Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fião a caixa estava no lixo com o colante vermelho escrito que foi taxado. Isso que vc falou que a regra dos 50 dólares é só PF para PF esta errado porque já vi ate unboxing da FL que é uma loja de tênis dos EUA de um tênis de 49 dólares que nao foi taxado e é PJ para PF...

Ou seja acho qe você que esta errado com essa grande arrogância.

O cara é arrogante mesmo. O certo é que não há regra nenhuma, vai da sorte, eu mesmo já fui taxado uma vez em uma compra de 30 dólares de pessoa física. Acima de 50 dólares as probabilidades são maiores, só isso.

Editado por manjisama
Postado

Deixando registro aqui..

Onde: SDS

O que: Whey ON

Postado: 09/09

Chegou: 14/10

Dias corridos: 35

Valor Declarado: USD 9,10

Interior/SP

Obs. Primeira compra da SDS (DHL) que o código LM aparece "saiu para entrega"

Opa .. entao ainda fico feliz por poder chegar essa semana ainda o meu !! haha . comprado na SDS e postado em 12/09 > chega logoooooooo rs

Postado (editado)

Esperando:

1 Synedrex ( Termo c/ DMAA) + 1 BCAA 400g - SDS shipada 30/08 - 44 dias

1 Jack 3D + Hemorage - SE shipada dia 14/09 - 30 dias

Mais alguém com encomenda da SDS com mais de 40 dias ? Já estou começando a perder as esperanças, se não chegar até sexta vou mandar um e-mail para eles para ver se tem notícia.

Quando aos PWs foram por essa nova modalidade de frete que a SE esta disponibilizando. Tentei achar relatos qui no forúm e não encontrei muita coisa, então é só esperando mesmo xP

Eu comprei um whey ON de 3,3 Lb na SDS dia 05/09 e até agora nada. To perdendo as esperanças, mas vou aguardar mais uns dias.

As encomendas da SDS sempre chegavam rápido pra mim, agora essa ta f....

Editado por Tiago_Minuzzi
Postado

Opa .. entao ainda fico feliz por poder chegar essa semana ainda o meu !! haha . comprado na SDS e postado em 12/09 > chega logoooooooo rs

Só relaxar bro, essa semana já chega pra vc.. o que fodeu foi a greve mesmo ¬¬ ... acredito que as próximas compras será mais de boa ou não kkkkk

Postado

O que vcs acham ?

01 creatina 2lb

01 lipo 6 black

Pedido dia 07/08

Shipado dia 10/08

International air mail

Hd

Até agora nada.

Rastreio até a saida dos Eua

Perco a esperança ?

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Caiusklan, tbm tenho pedidos dessa data na HD por airmail, um dia chega bro, nao eh comum passar dos 60 dias, mas importacao ta sujeito a isso msm, principalmente com esse tipo de frete. Vc eh de que estado?

Postado

O que vcs acham ?

01 creatina 2lb

01 lipo 6 black

Pedido dia 07/08

Shipado dia 10/08

International air mail

Hd

Até agora nada.

Rastreio até a saida dos Eua

Perco a esperança ?

Tem pessoas aí também esperando há cerca de 70 dias, creio que a greve dos correios tenha atrasado um pouco essas entregas, apenas tenha um pouco mais de calma e espere os seus produtos chegarem. Quanto ao rastreio, devido ao tamanho do seu pedido, o máximo que pode acontecer é os Correios atualizarem dizendo que saiu para entrega, então fique ligado.

Postado

Caiusklan, tbm tenho pedidos dessa data na HD por airmail, um dia chega bro, nao eh comum passar dos 60 dias, mas importacao ta sujeito a isso msm, principalmente com esse tipo de frete. Vc eh de que estado?

Sou de Praia Grande São Paulo tabem tenho fé que seja a greve, é que dói pensar em perder 70 $ kkk

Tenho outro em dhl mas esse tem tem um mês e pouco é de 94 $ de 07/09 se vier 100% e taxaf vai doer mas blz.Valeu pelo incentivo!

Tem pessoas aí também esperando há cerca de 70 dias, creio que a greve dos correios tenha atrasado um pouco essas entregas, apenas tenha um pouco mais de calma e espere os seus produtos chegarem. Quanto ao rastreio, devido ao tamanho do seu pedido, o máximo que pode acontecer é os Correios atualizarem dizendo que saiu para entrega, então fique ligado.

Vou ficar de olho valeu !

Postado

Patynha, ja mandou email pra HD perguntando se tua encomenda voltou?

Ainda não , vou esperar completar 60 dias do dia que foi shipado... mas vi um vídeo que postaram essa semana do Face que eles falam da demora do produto voltar e bla bla bla... contrataram um brasileiro para responder pelo twitter e face.... eles estão postando uns vídeos explicativos com este rapaz..

Postado

Estou "esperando" 2 encomendas feitas via HD no mesmo dia ainda em maio, via DHL. Pelo rastreio deles apenas diz "em trânsito". Completado na origem. 0.o

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free

MAIO???? Porque não pediu reembolso antes?

Postado (editado)

Eu já mandei email para eles e não obtive resposta. Mas não insisti muito não pois termino esquecendo...

Edit: acabei de reeviar um email sobre o atraso. Dessa vez recebi uma resposta automática com um ticket aberto, coisa que da outra vez não aconteceu. Acho que agora vai dar certo. Obrigado pela dica!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free

Editado por Roshisan
Postado

Sobre minha compra na SE foi via fatura paypal, abri uma disputa lá, pra quem não sabe "disputa" é quando algo na compra não acorreu como esperado, produto diferente, faltando produtos, ou simplesmente não ter chegado, no meu caso foi enviado o code track que atualizou semana passada quando saiu pra entrega, porém foi entregue no Rio de Janeiro e eu moro em Salvador. Mandei e-mail pra SE e não tive retorno, mandei mensagem via facebook também mas nem sequer leram, vamos ver no que isso vai dar.

Postado

As promoções desse mês na HD não estão muito atraentes. Espero que no próximo as coisas melhorem um pouco, quem sabe um promoçãozinha de final de ano?

:laughingsmiley:

Edit: Falando em promoção, há uma na BB em que você compra um Syntha-6 e leva um Hyper FX(10 lbs), de graça, 30 servings. Apesar do alto risco de ser taxado, se eu não estivesse quebrado, me arriscaria, tenho ouvido boas coisas sobre esse Hyper FX nos fóruns gringos, gostaria de testá-lo. Anyway, quem estiever interessado, corra.

É, BB tem umas promo bem bacana, e muda bastante! toda semana tem coisa nova!

Fião a caixa estava no lixo com o colante vermelho escrito que foi taxado. Isso que vc falou que a regra dos 50 dólares é só PF para PF esta errado porque já vi ate unboxing da FL que é uma loja de tênis dos EUA de um tênis de 49 dólares que nao foi taxado e é PJ para PF...

Ou seja acho qe você que esta errado com essa grande arrogância.

Ahhh vc viu unboxing... tá bom... entendi.... e site da Receita Federal você pensou em ver???? Caso não, segue o link: https://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Agora deixa eu transcrever os pontos principais:

"Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ;
    2. Medicamentos , desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos Correios , para bens até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, na própria unidade de serviço postal, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier) , o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Base legal
Decreto 6.759/09 Art. 81 do Decreto 6759/09
Acho que isso elucida qualquer "unboxing" de qualquer empresa que você já tenha visto... Eu perguntei como você viu uma caixa taxado no seu prédio se ela é retirada na agência, justamente pq não mencionou que "viu no lixo", o que evitaria a dúvida! Você estava informando coisas erradas para outros usuários sem antes pesquisar, o que acho extremamente inapropriado. E quanto a regra, ela existe, mas como também já foi repetido muitas e muitas vezes, depende do humor do fiscal da aduana! Ele olha a caixa, taxa, ou não taxa, pronto! Eu tenho certeeeza absoluta que ele não verifica se é de PJ, de PF, pra PJ, pra PF, ele tá pouco se fudendo, se der algum lucrinho pra Dilma ele vai taxar... As menores passam por chamarem menos atenção, claro, mas é totalmente por amostragem, porém, no momento de uma contestação de taxa por exemplo, a pessoa deve se basear pela regra acima, caso contrário não será deferido o pedido de revisão!

O cara é arrogante mesmo. O certo é que não há regra nenhuma, vai da sorte, eu mesmo já fui taxado uma vez em uma compra de 30 dólares de pessoa física. Acima de 50 dólares as probabilidades são maiores, só isso.

Arrogante não! O cara estava informando ERRADO os outros usuários, e ainda por cima ao invés de pesquisar foi ver UNBOXING.... outro LIXO da internet que só chama mais atenção da RF para os importadores, pras lojas que enviam, pras formas como são declarados os pacotes e etc... Como acabei de informar acima, a regra EXISTE, mas os fiscais não tão nem aí, taxam e quem quiser que reclame e prove que tá errado, mas tem que provar em cima da REGRA, que está bem clara aí em cima!

Postado

Fiz 2 pedidos um na HD e outro na SDS,

HD comprei 2x Creatina Universal 200g

SDS Comprei Whey ON + BCAA

Ambas não chegaram pois são um pouco recentes.

Os meu amigos estão querendo comprar creatina, estou pensando em fazer mas 3 pedidos com 2x 200g de creatina.

Minha duvida ... Será que a Receita pode ficar de olho em mim por causa de uma importação tão pequena ?

Postado

Fiz 2 pedidos um na HD e outro na SDS,

HD comprei 2x Creatina Universal 200g

SDS Comprei Whey ON + BCAA

Ambas não chegaram pois são um pouco recentes.

Os meu amigos estão querendo comprar creatina, estou pensando em fazer mas 3 pedidos com 2x 200g de creatina.

Minha duvida ... Será que a Receita pode ficar de olho em mim por causa de uma importação tão pequena ?

Nada, vai na fé! Eles querem é as GRANDES! hauahuahuha

Postado

Ae porra, chegou!

2 wheys da Optimum pela HD.

Pedido: 24/09

Shipped: 01/10

Entrega: 14/10

Putz, foi rápido demais. Até desacredite, acho que vou encomendar mais algumas coisinhas pela HD logo.. haha

Postado

Ae porra, chegou!

2 wheys da Optimum pela HD.

Pedido: 24/09

Shipped: 01/10

Entrega: 14/10

Putz, foi rápido demais. Até desacredite, acho que vou encomendar mais algumas coisinhas pela HD logo.. haha

Ki beleza... Fora a demora em "Shippar", coisa bem comum na HD, queria ser agraciado como essa entrega relâmpago por aki!!!

Postado (editado)

Opa então vamos comprar logo 6 potes em 3 pedidos com 2 cada, oq eu vou ganhar paga meu suplementos ...

Aqui no RJ creatina da universal 200g esta R$ 80 .

Acho que até 2 bogo num pedido vem de boa, pessoal recebe direto. Ou então pede uma Dymatize 500g logo que se pá sai até mais barato.

Editado por disfr
Postado

Acho que até 2 bogo num pedido vem de boa, pessoal recebe direto. Ou então pede uma Dymatize 500g logo que se pá sai até mais barato.

Então é que não é pra consumo próprio. vou fazer uma graninha. o meu vou pegar de 1kg logo.

Você acha esse da dymatize melhor do que o da Universal ou a mesma coisa ?

Bogo quer dizer pack com 2 ? tipo 4 creatinas no total 800g na caixa ?

Postado (editado)

Então é que não é pra consumo próprio. vou fazer uma graninha. o meu vou pegar de 1kg logo.

Você acha esse da dymatize melhor do que o da Universal ou a mesma coisa ?

Bogo quer dizer pack com 2 ? tipo 4 creatinas no total 800g na caixa ?

A Universal é boa, não tem problema nenhum com ela, mas tem coisa melhor saca? Dê uma pesquisada por "best creatine 2013" "2012", que vc vai ver que a Universal é considerada bem mediana. Eu comprei 2 Creature da Beast na promo que tava 2 semanas atrás na BB, leve 1 ganhe 1, mas já acabou a promo. Nunca tomei a Beast, só ouvi os bons comentários, tava tomando Dymatize e achei meio que a mesma coisa que universal, não vi grandes diferenças, além do pote de 500g que faz bem menos volume que o bogo de 400g. O legal da Beast também é que ela tem sabor, então pra quem prefere tomar no pré treino, ou no pós antes do whey com água beeem gelada fica irado!

Editado por disfr
Postado (editado)

A Universal é boa, não tem problema nenhum com ela, mas tem coisa melhor saca? Dê uma pesquisada por "best creatine 2013" "2012", que vc vai ver que a Universal é considerada bem mediana. Eu comprei 2 Creature da Beast na promo que tava 2 semanas atrás na BB, leve 1 ganhe 1, mas já acabou a promo. Nunca tomei a Beast, só ouvi os bons comentários, tava tomando Dymatize e achei meio que a mesma coisa que universal, não vi grandes diferenças, além do pote de 500g que faz bem menos volume que o bogo de 400g. O legal da Beast também é que ela tem sabor, então pra quem prefere tomar no pré treino, ou no pós antes do whey com água beeem gelada fica irado!

Hm.. entendi. Então pra mim vou pegar de outra marca, e pros amigos mando da universal msm pq tem NOME ne ?! Vou da uma pesquisada..

Mas o preço dela tbm em...

Editado por Caiolazera
Postado (editado)

Hm.. entendi. Então pra mim vou pegar de outra marca, e pros amigos mando da universal msm pq tem NOME ne ?! Vou da uma pesquisada..

Mas o preço dela tbm em...

hehehe na promo leve 1 ganhe outra tava bem bacana! =) é pq ela não é apenas monohydrate como as comuns. Ela tem monohydrate, crea-trona e anhydrous no blend. E de qualquer jeito, comparada com qualquer uma nacional, ta valendo FORTE!

Editado por disfr
Postado

hehehe na promo leve 1 ganhe outra tava bem bacana! =) é pq ela não é apenas monohydrate como as comuns. Ela tem monohydrate, crea-trona e anhydrous no blend. E de qualquer jeito, comparada com qualquer uma nacional, ta valendo FORTE!

E acho q vou esperar uma promoção pra pegar essa da beast.. ou esperar render os lucros na creatina kkk.. Pq estou duro.

Só mas uma duvida. Eu fiz uma compra na HD, porem não usei o cupom de desconto. Eu fui coloquei na minha compra agora e ele não funciona... Esse cupom só funciona na primeira compra msm, msm eu não tendo usado nenhum cupom ?:!

Postado

chegou hj primeira compra na hd

Hyperfx 30 servings

Universal creatine 300 grams

compra: 18/09

ship de acordo com a loja: 21/09

ship que consta no pacote: 01/10

valor declarado: USD 2.84

Postado

E acho q vou esperar uma promoção pra pegar essa da beast.. ou esperar render os lucros na creatina kkk.. Pq estou duro.

Só mas uma duvida. Eu fiz uma compra na HD, porem não usei o cupom de desconto. Eu fui coloquei na minha compra agora e ele não funciona... Esse cupom só funciona na primeira compra msm, msm eu não tendo usado nenhum cupom ?:!

Vix, é mano! Só 1ª compra.

chegou hj primeira compra na hd

Hyperfx 30 servings

Universal creatine 300 grams

compra: 18/09

ship de acordo com a loja: 21/09

ship que consta no pacote: 01/10

valor declarado: USD 2.84

Tenho é medo desse valores muuuuito abaixo... ¬¬ O de um camarada veio 0.07 esses dias pra trás... chama atenção demais, quem vai mandar um barato de sete centavos??? aí se coincidentemente for algo proibido, e o fiscal abrir pra ver o que foi que custou apenas 0.07, pronto, cara se ferra....

Postado

O meu mandaram 3,87... também acho meio perigoso isso, principalmente se for mais pesado.

Probabilidade de taxaram é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...