Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Galera, hoje fiz 2 compras pelo meu cartao e depois simplesmente ele parou de ser aceito, em todos os sites, sendo que ainda tem muito saldo de credito nele..

Isso ja aconteceu com voces?

É internacional, desbloqueado para tal e tudo.. ja tinha feito duas compras com ele e quando fui para a terceira, ja era...

Será que não ultrapassou seu limite? Já aconteceu comigo no começo quando era 400R$ de limite. Liga no banco ou vai em sua agência e fala com o gerente.

Postado

O problema, é que só um sabor esta na promoção, o de melancia, o que nao é tao bom quanto os outros, o que pode ser um empecilho na hora da venda. Risco de taxar sempre tem ainda mais sendo 2 potes "grandes", agora com relação pagar e nao receber isso não ocorre com frequencia o mais comum é demorar a entrega. Sempre vale a pena importar whey da Optimum esse sempre tem comprador garantido.

Errado. Não é apenas um sabor. A promoção é válida para todos os Assault's no valor de $33.97, faça o teste, se quiser. A propósito, quais dos seguintes sabores vocês recomendariam:

Fruit Punch

Orange

Raspberry Lemonade

Blue Arctic Raspberry

Green Apple

Orange Mango

Grape Blast

Postado

Será que não ultrapassou seu limite? Já aconteceu comigo no começo quando era 400R$ de limite. Liga no banco ou vai em sua agência e fala com o gerente.

Comigo já também...quando tinha um cartão paia era 400$ tb...

Agora o limite é mais de 4k jofosfjhjh

Postado

Comigo já também...quando tinha um cartão paia era 400$ tb...

Agora o limite é mais de 4k jofosfjhjh

Estou vivendo um dilema entre comprar o NO Shotgun ou Assault e, em relação à esse último, de brinde, levar mais um.

I need some help!

Compra Assault, aproveita a promo...depois compra Shot.

Postado

Descobri.. Simplesmente meu cartão por algum motivo dos deuses só podia comprar 2 compras internacionais --"

Vai saber la porque, ou a razão disso, mas..

Postado

Descobri.. Simplesmente meu cartão por algum motivo dos deuses só podia comprar 2 compras internacionais --"

qual cartao é?

Postado (editado)

Alguem aqui ja importou thermos??, to querendo pegar um lipo 6X ( que nao vem com dmaa).. sera q fica retido?

A compra sera pelo i-herb, to com boas recomendaçoes, um amigo pegou um whey dd 900g e BCAA da optimum e n foi taxado deles

Editado por Rafael.TI
Postado

Alguem aqui ja importou thermos??, to querendo pegar um lipo 6X ( que nao vem com dmaa).. sera q fica retido?

A compra sera pelo i-herb, to com boas recomendaçoes, um amigo pegou um whey dd 900g e BCAA da optimum e n foi taxado deles

Lipo 6x ? Creio que é melhor vc pegar o Lipo 6 black UC free dmaa... muito mais melhor de bão xD

Postado

Fiz duas compras no ierva recentemente, uma de 43$ e outra de 23$, ambas taxas, ierva manda de PJ pra PF e declara o valor TOTAL da compra na caixa, não recomendo, pelo menos agora até o fim do ano.

Postado

Compro o uc dmaa free direto na SE para revender (:

Recomendo você comprar lá também, minha ultima encomenda feita na metade de junho demorou 20 dias para chegar, foram 2 lipo 6 black uc sem taxa declarado menos da metade do valor, mega tranquilão (:

Postado

Depois de ler diversos relatos e ótimos comentários nos fórums gringos, resolvi comprar esse Craze, da Driven Sports, é um pré-treino, para àqueles que desconhecem. Paguei $37 dólares, incluindo o frete, é claro. Comprei na HD.

O segredo é fazer pequenas compras, e em sites como HD, SDS e SC, onde eles não declaram o valor total do produto, e se caso você fizer uma compra grande, eventuais taxas, obiviamente, não seram tão absurdas.

Estava interessado no Assault, entretanto, depois de passar a noite inteira lendo sobre pré-treinos: relatos, comentários etc; cheguei a conclusão que não vale a pena, o custo benefício é baixíssimo. Mas eu ainda continuo achando a promoção pague 1 e leve mais 1 na HD uma excelente chance de lucro para quem planeja usar 1 e vender o outro.

É isso, agora é só aguardar a minha compra chegar.

Postado (editado)

valeu galera vou fazer um teste no final do mes... ate pq pagar quase 200 dilmas n rola mais pra mim, nem em fornecedores

Lipo 6x ? Creio que é melhor vc pegar o Lipo 6 black UC free dmaa... muito mais melhor de bão xD

Temho medo da linha black do lipo 6, kkk eu tomei o original (sem ser uc) so sei q tive pouquisimos resultados e me deixou mais ansioso do q eu era kkk

Ja o lipo 6X foi amor no primeiro uso kkk..quase 10kg de gorudura no 1 mes... mas como tou tendo boas recomendações do uc, irei pegar 1 pote tbm

Editado por Rafael.TI
Postado (editado)

Compro o uc dmaa free direto na SE para revender (:

Recomendo você comprar lá também, minha ultima encomenda feita na metade de junho demorou 20 dias para chegar, foram 2 lipo 6 black uc sem taxa declarado menos da metade do valor, mega tranquilão (:

O Lipo6 UC da SE é sem dmaa? Achei que fosse com dmaa. Queria pegar o com dmaa pra experimentar... la vende tmb a versão antiga, vc sabe?

Abraço!

Editado por NinoB
Postado

Aconteceu isso comigo, fiz duas compras na SDS e na terceira nao aceitou o cartão, no outro dia tentei e deu certo.

Depois de ler diversos relatos e ótimos comentários nos fórums gringos, resolvi comprar esse Craze, da Driven Sports, é um pré-treino, para àqueles que desconhecem. Paguei $37 dólares, incluindo o frete, é claro. Comprei na HD.

O segredo é fazer pequenas compras, e em sites como HD, SDS e SC, onde eles não declaram o valor total do produto, e se caso você fizer uma compra grande, eventuais taxas, obiviamente, não seram tão absurdas.

Estava interessado no Assault, entretanto, depois de passar a noite inteira lendo sobre pré-treinos: relatos, comentários etc; cheguei a conclusão que não vale a pena, o custo benefício é baixíssimo. Mas eu ainda continuo achando a promoção pague 1 e leve mais 1 na HD uma excelente chance de lucro para quem planeja usar 1 e vender o outro.

É isso, agora é só aguardar a minha compra chegar.

Peguei o Assault pra testar, e comigo nao deu muito resultado, nao gostei. O proximo será o Craze tambem ou Condense.

C@R@LHOOOOO!!!! Digo eu.

Educação nada.

Nunca errou não???????

É que esse erro é constante aqui e o pessoal mais antigo do tópico deixaram de frequentar o mesmo por isso, galera nao quer ter o "trabalho" de pesquisar, ler as regras. Os que ainda continuam não suportam mais isso e acabam "estourando".

Postado

Um produto da sds que eu quero tá fora de estoque, abri um ticket perguntando quando ele volta e me responderam isso:

"This product is currently on back order from the manufactuer without any ETA"

O que seria ETA?

Postado

Um produto da sds que eu quero tá fora de estoque, abri um ticket perguntando quando ele volta e me responderam isso:

"This product is currently on back order from the manufactuer without any ETA"

O que seria ETA?

ETA (estimated time of arrival), Tempo estimado de chegada.

Postado (editado)

Encomenda da HD chegando, me surpreendi nunca tinha recebido AIRMAIL com 18 dias. Desacreditei :lmaosmiley:

HD

Enviou dia 15/07

Chegou dia 02/08

18 dias corridos

HD

Enviou dia 28/06

Chegou dia 02/08

35 dias corridos

Ae lukera puta sorte hein, acima de 4Lb rsrsrs.. mais me fala uma coisa qual sabor tu pegou? E curtiu? To querendo comprar um carnivor porem em dúvida do sabor.

Porra pense num cara feliz kkkkkkk

Eu peguei de Chocolate, o cheiro lembra toddy e o gosto é meio amargo mas é de boa, tranquilaço, gostei muito.

Só comprei carnivor para dar uma variada no tipo de ptn (muito tempo tomando whey) e eu uso no finalzinho do treino, faltando 15 minutos para acabar como se fosse um intra, já a whey uso no trampo como lanchinho.

Abraços

Editado por LucasNervoso
Postado

Olá a todos. É meu primeiro post mas já conhecia o forum, pois através dele conheci os suplementos da Growth que eu recomendo.

Também através do forum fiquei sabendo que importar suplementos pode ser vantajoso e fui dar uma conferida em sites com HD, por exemplo, e realmente constatei a diferença e resolvi fazer um teste comprando um BCAA da Dymatize de 400 caps, que saiu por 60 réis, só pra ver se chegava mesmo. Isso foi em 17/04 desse anoFiquei otimista porque os reviews eram todos favoraveis. Depois de alguns dias, o status da encomenda mudou para "Processed completed to origin", mas com não houve mais mudança de status após 40 dias, entrei em contato com o Correio brasileira pedindo informações e eles disseram não haver registro de nenhuma encomenda com o numero fornecido pela DHL como "delivered partner". Ou seja, minha encomenda se perdeu em algum lugar. Notifiquei a HD via chat para que entrassem em contato com a DHL pedindo explicações mas até agora eles não tem ajudado muito.

Alguém aí já passou por algo semelhante? Ainda há esperança da minha compra chegar? Um comerciante da mina cidade (Taubaté/SP) importa da HD e pra ele chega sempre em torno de vinte/trinta dias pelo mesmo modo de frete. To muito frustrado, logo na minha vez, pô...kkkk. To kerendo testar de novo, dessa vez pela Bodybuilding, mas to com um receio danado de perder dinheiro de novo. O que acham?

Postado

Aldo, vai de HD mesmo, demora muito mas chega. Mas la, no meu caso, gosto de pedir pelo frete Airmail.

Tem outros como SameDaySupplements e SupplementsEdge chegando normalmente, o SDS ta batendo recorde atras de recorde.

Boa sorte.

Postado

Porra pense num cara feliz kkkkkkk

Eu peguei de Chocolate, o cheiro lembra toddy e o gosto é meio amargo mas é de boa, tranquilaço, gostei muito.

Só comprei carnivor para dar uma variada no tipo de ptn (muito tempo tomando whey) e eu uso no finalzinho do treino, faltando 15 minutos para acabar como se fosse um intra, já a whey uso no trampo como lanchinho.

Abraços

ai sim...

O sabor é sempre complicado mesmo, mais chocolate deve ser bom só comprando pra saber mesmo kkkk

Então man muitos falam que o carnivor é bom, o problema que é mais caro que uma ON.. será que vale a pena mesmo? Afinal são fontes diferentes, carne e leite. Será que tem muita diferença?

Postado

O Lipo6 UC da SE é sem dmaa? Achei que fosse com dmaa. Queria pegar o com dmaa pra experimentar... la vende tmb a versão antiga, vc sabe?

Abraço!

Ixii, na SE todos os lipo-6 são sem DMAA, pelo menos os anunciados no site. Agora se não me engano na SDS e na SC vende com a fórmula antiga (:

Abraço!

Ixii, na SE todos os lipo-6 são sem DMAA, pelo menos os anunciados no site. Agora se não me engano na SDS e na SC vende com a fórmula antiga (:

Postado

USPS International é rastreavel?

Que eu saiba sim e além de rastreável é CERTAMENTE TAXADO, se não for BARRADO antes! kkkkkk...

Postado

Que eu saiba sim e além de rastreável é CERTAMENTE TAXADO, se não for BARRADO antes! kkkkkk...

Mesmo em uma compra de 1 unidade, pequena(cápsulas), que saiu 27 doletas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...