Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

BCAA compensa mais importar em pó do que em capsulas... eu comprei bastante aquele da Dymatize o 5050... potinho tem 300grs e custa em torno de $20-25 + frete.

Outra boa opção são aqueles potes de aminoácidos essenciais. Eu comprei um AMINO X da BSN recentemente e ele tem uma boa quantidade de BCAA por dose, só que ele tem apenas 30 doses no pote. Tem um Amino interessante na bb.com também... é de fabircação deles mesmo e sai por 60 reais o produto mais frete. Se não não me engano ele tem 30 doses também com mais de 10g de aminoácidos por dose.

Quanto aos multivitaminicos, eu sempre tomei o Opti-men da Optimum... fora este ouço falar bem o Orange Triad... dê uma pesquisada!

@edit: se quiser eu te mando os links por MP.

Me manda o link do Opti-Men...nao sabia que era multi...vou ver o preço dele...tou pensando fazer uma nova compra de BCAA+Multi em breve auhsahusa...

Postado (editado)

Me manda o link do Opti-Men...nao sabia que era multi...vou ver o preço dele...tou pensando fazer uma nova compra de BCAA+Multi em breve auhsahusa...

Sim, ele é multivitaminico.

Acho que compensa mais você pegar pelo SDS, mas o site deles não abre aqui no meu trampo. Vou te mandar o link pelo HD, ok? Dai você compara os valores.

Aproveitando o post, taxou uma encomenda minha.

Segundo o rastreio, foi tributada em 03/07 e chegou no correio da minha cidade para retirada 26/07... recebi o aviso em casa ontem 30/07... olha que palhaçada! Além da gente ter que pagar taxa temos que receber o produto com quase 30 dias de atraso depois que ele chegou no país por culpa da incompetência dos serviços do Brasil.

@edit: BCAA ajuda, mas você tem que usar em quantidades cavalares (10-15gr 2x ao dia) se comparado as doses que as embalagens recomendam, então acaba se tornando um suplemento muito caro para mentar na dieta, porém se você tem grana para isto é uma boa.

Editado por FBO
Postado

Ontem chegou a ultima de 4 compras que fiz no mês de Junho na SDS

2 Animal paks - Taxado. Declarado 22 doletas. A taxa foi de R$29,50.

Um fato estranho... A embalagem estava com aquele selo vermelho rompido, e não tinha amostra grátis que a SDS sempre envia.

Sinto que algum carteiro levou minha free sample, ¬¬ Mother Focker

Postado

Ontem chegou a ultima de 4 compras que fiz no mês de Junho na SDS

2 Animal paks - Taxado. Declarado 22 doletas. A taxa foi de R$29,50.

Um fato estranho... A embalagem estava com aquele selo vermelho rompido, e não tinha amostra grátis que a SDS sempre envia.

Sinto que algum carteiro levou minha free sample, ¬¬ Mother Focker

Ainda bem que quase sempre taxam em cima do valor declarado, né? só se ferra quem compra em lojas que declaram o valor cheio.

Quanto aos free samples, sacanagem ein? aqui acontece pior... o carteiro teve as manha de apertar o interfone e falar: to deixando a caixa aqui no portão porque estou atrasado, e saiu fora... pensou passa alguém no meio tempo que você vai sair para pegar e leva embora? kkkk... outro dia o carteiro tava na correria também (pra variar) e entregou as encomendas pro "pirriu" da rua deixar em casa, é mole? pensou o cara embolsa alguma coisa? quem se responsabiliza?

Postado

Sim, pior que a gente não pode fazer muito a respeito.

Se a gente denuncia, é capaz deles pegarem e zuarem as encomendas nas próximas entregas só pra foder com a gente.

Fora que podem enrolar mais pra entregar, extraviar... enfim!

Postado

Sim, pior que a gente não pode fazer muito a respeito.

Se a gente denuncia, é capaz deles pegarem e zuarem as encomendas nas próximas entregas só pra foder com a gente.

Fora que podem enrolar mais pra entregar, extraviar... enfim!

aaham

sorte que eu moro numa cidade pequena

e tipo todo mundo se conhece euhaeuha

dai os cara ja me conhecem kkkkkkk

Postado

Cara, eu to comprando direto na Health Designs e tá sempre vindo tudo certinho, e relativamente rápido!

Acabei de fazer um pedido de Lipo 6 Black UC e L-carnitine para meu cutting... vai dar uns R$ 110,00 os dois (ganhei um cupom de U$ 5)... preços bons!

Valeu!

Postado

Entrei em contato com a BB e a SDS ontem sobre meus pedidos atrasados, a resposta foi praticamente a mesma:

"We apologize for the delay.

DHL has been returning rejected orders from these dates back to our warehouse. DHL may be returning this order. If this order is returned to us, we can issue a refund (less outbound shipping costs).We apologize for any inconvenience. Thank you for your patience.

With best regards,
Customer Service"

O que me admira é que esse fds fará 3 meses que fiz os pedidos e até agora a porra da alfandega não liberou nem rejeitou os pedidos. Brasil nota 1000, como sempre...

Postado

Chegou mais 1 galera

Pré Treino White Flood (314g)

Site: HD

Compra: 11/06

Postagem: 12/06

Chegada: 31/07 - 49 dias corridos

Modo de Envio: International Airmail - Pessoa Fisica x Pessoa Física

Valor Compra+Frete : $ 44,19

Valor declarado: $13,72 - 35%

Tenho mais 1 encomenda pra chegar de la, 1 Hemavol + Creatine Bogo + Fish Oil ON

Eu 3 x 0 Dilma

Postado

se vc for levar em consideração apenas o valor vc pode comprar ate uns 100 sim, mas nao se esqueça q mais importante q o valor é o tamanho da caixa q virá, quanto maior mais chama a atenção... se for um produto pequeno com o preço alto, sem problema, agora nao vai querer pedir 3 whey da optimum q vc vai se ferrar com ctz...

Postado

Postei ontem a demora na minha encomenda da SC, chegou hoje! Hahaha.

Pedido: 07/07
Shippado: 09/07
Entregue: 31/07

Valor total da compra: 36.13$
Valor declarado: 13.00$

Sem taxas.

Postado

Chegou hj da HD

creatina dymatize 300g

vitamina c thompson 90 caps

shipado 5/6 int. Airmail

57 dias corridos valor declarado $4,20

Chegou hj da HD

creatina dymatize 300g

vitamina c thompson 90 caps

shipado 5/6 int. Airmail

57 dias corridos valor declarado $4,20

Postado

Tenho 5 encomendas esse ano que não chegam nunca. Todas ja foram "enviadas" e debitadas no cartao de credito.

HD 20/02 DHL Global Mail

MuscleTech, Nitro-Tech Vanilla 2 lb e Now Foods

Melatonin 3 mg 180 Lozenges

Total pago $57.88

HD 11/03 International Airmail

4 Dimension Nutrition, 100% Casein Vanilla 2lb

Total pago $46.17

HD 13/03 International Airmail

Quest Nutrition, Quest Natural Protein Bars Strawberry Cheesecake 12/Box

Total pago $71.65

SC 21/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $55.85

SC 22/04 First-Class Package International Service

EAS Betagen 20 serving

VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb

Total pago $51.76

Praticamente desisti de comprar pela net. O que fazer? Os Correios podem me ajudar?

Postado

Bom pelo menos a HD respondeu meu email... No site ainda consta como em processo de envio

" Hello,

Thank you for contacting us regarding the status of your order! At this time it is showing that your order was already shipped out for you successfully! Currently accounts were not updating when orders have been shipped. No worries, we do have your tracking confirmation! We appreciate your patience at this time. Your tracking information is GM555113775321620982.

Thank you and have a great day. "

VLW por responder @FBO ... Vou fazer uma compra na SDS pra testar, eu tbm fico mais confiante com o pagamento via PAYPAL... Infelizmente não estou tendo sorte com a HD, tem duas compras que já vão fazer 60 dias...

Postado (editado)

Galera , ja li mt bem sobre esse site SE, só que eu to com uma grande duvida, nesse site ta informando o platinum whey protein por 22 dolares, mt abaixo dos outros e com uma pesagem (1,91 lbs) q nao existe nem no site da ON, esse site é confiavel ou nao afinal?

Editado por WalbersonMachado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...