Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeeeeeeeeew..

Da tempo de um caipira qualquer aí, entrar nesse desafio?? Começa quando??

Treinim maneiro hein Mestre, gostei da flequixana... Parabéns.

Grande abraço...

Bora Mestre!

Claro que dá tempo, nós começamos ontem :P Vamo?

Valeu, amigo. O flequixana é um dos melhores construtores de tríceps. :D

Aquele abrass!

Postado (editado)

Que desafio tosco, se fosse l-sit 1 minuto e meio, eu participava

Tosco? Como é? HOLD MY POODLE! HOLD MY POODLE!

Editado por GriloNinja
Postado

Vou acompanhar esse desafio do plank tbm...

Começo hoje o desafio, mas no dia 2, pois ontem eu fiz 3 séries desse plank ai, mas nem sabia que chamava isso...rsrs

Pode adicionar um peso ao desafio?? E acompanhar esses tempos?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera ficando brava comigo... Postei só para dar uma trollada e para... Ter um post meu para clicar no meu diário eahueauheauh

Mas é realmente foda. Tipo, 5 minutos é muito tempo de sua vida e não é um exercício tão top assim. Acho que se o cara conseguisse planche, nem compensaria ele treinar para 5 minutos. Anyway, desafio é desafio, fui ali testar minha PR, fui mal e só fiz 3:30 Minha coluna parecia que iria arrebentar, . Como eu disse, postei por zoera kkk, mas se tivesse falado sério, teria quebrado minha cara.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera ficando brava comigo... Postei só para dar uma trollada e para... Ter um post meu para clicar no meu diário eahueauheauh

Mas é realmente foda. Tipo, 5 minutos é muito tempo de sua vida e não é um exercício tão top assim. Acho que se o cara conseguisse planche, nem compensaria ele treinar para 5 minutos. Anyway, desafio é desafio, fui ali testar minha PR, fui mal e só fiz 3:30 Minha coluna parecia que iria arrebentar, . Como eu disse, postei por zoera kkk, mas se tivesse falado sério, teria quebrado minha cara.

não fiquei bravo, shapa. vc é brodi s2

@EDIT

RÁ, SE FERRA AI NÃO FORAM 5 MIN

https://www.youtube.com/watch?v=ZBxF6jy7pU0

Editado por Joao Souza
Postado

daqui uns dias chega o mestre Relax relatando

Bom, hoje assisti a saga dos senhor dos anais anéis, enquanto fazia um plank, de boa, nem tremi, mas ta começando a pegar esse exercicio.

após o plank eu li o novo testamento enquanto fazia um L-sit

depois pra terminar fiz uma sériezinha de 300 pull ups e aí #partiuParanaue

hahahaha Grande abraço amigo.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei, Shaps. Eu falei. Falei pra todo mundo, "É o Shapudo". Mas ninguém me escuta.

Hahahah e 5 minutos de plank é foda mesmo, mesmo o exercício não sendo tão foda. É apenas pelo desafio. :P

daqui uns dias chega o mestre Relax relatando

Bom, hoje assisti a saga dos senhor dos anais anéis, enquanto fazia um plank, de boa, nem tremi, mas ta começando a pegar esse exercicio.

após o plank eu li o novo testamento enquanto fazia um L-sit

depois pra terminar fiz uma sériezinha de 300 pull ups e aí #partiuParanaue

hahahaha Grande abraço amigo.

"Tive que interromper o meu one finger free hanstand porque o meu mestre shaolin tava me ligando demais"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dizem que se a gente falar demais a parada acontece de verdade. Eu espero que aconteça mesmo :P

Aquele abraço, Ramonera!

Vou acompanhar esse desafio do plank tbm...

Começo hoje o desafio, mas no dia 2, pois ontem eu fiz 3 séries desse plank ai, mas nem sabia que chamava isso...rsrs

Pode adicionar um peso ao desafio?? E acompanhar esses tempos?

Beleza, mais um! :D

A gente aprende todo dia haha

Ué, fica a seu critério. Eu já sou um pouco pesado, se eu adicionar mais peso não passo dos 15 dias hahaha Mas vai lá!

Eu anoto os tempos todos os dias!

-

Como os amigos do fórum sabem, ontem foi dia de "paranauê", "zum zum zum", "na Bahia ninguém fica em pé". E rolou um treininho de core.

Treininho mesmo. Nem sei se devia relatar.

30 days plank challenge:

Day 2: 20seg

Plank:

1min30seg / 1min

Hanging leg raises:

4x6

Tuck front lever:

20seg / 24seg / 28seg

E foi só. Depois rolou treino de lombar capoeira. No final fiz várias tentativas de free handstand. Um dos caras lá da capoeira (Lambari) fez uma coisa e eu tentei também, consegui uma. Não sei o nome hahah Ele fez o headstand e então ele fez um "press" e chegou ao handstand (não ficou, só fez esse movimento). Eu também consegui haha felicidade, vou continuar praticando isso.

Desde a ultima vez que fiz tuck front lever, esse é o meu novo PR! :D

Só isso amigos, podem voltar para os tópicos legais.

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Só isso amigos, podem voltar para os tópicos legais.

Aquele abraço!

Seu dramático, há!

Quero só ver esse desafio aí, hein?

Fechamos a dieta, então?

Postado

Seu dramático, há!

Quero só ver esse desafio aí, hein?

Fechamos a dieta, então?

Tem que ser um pouquinho kkkkkkkkkk

Beleza, não quer entrar não Fantásticbiana? :P

Acho que agora fechamos! :D

Postado

Relax no treino de boxe

ginga da capoeira rules

u mad?

Ensaiando isso já. ♥

-

Fala galera! Como foi o fim de semana?

O meu foi muito bom, se considerar que teve aniversário de criança pra ir, pirão de parida e os caramba e eu devo ter engordado uns 10kg (não engordei não, pesei, tudo na mesma CaG9e6b.jpg). But, food is happiness, né não? E os treinos continuam. Segue o de sexta.

30 days plank challenge:

Day 3: 30seg

Levantamento terra:

32kg/5

38kg/5

44kg/5

50kg/5

62kg/5

Overhead press:

22kg/5

24kg/5

34kg/5

Kroc rows:

16kg/25

Wide pull ups:

3x5

Pull up:

1x6

Chin ups:

3x5

Bem, foi isso. O OHP já está pesando um pouco e era de esperar, visto que (foi) é (e acho que sempre será) a minha maior deficiência. Vou progredir no próximo treino e ver no que dá. Kroc rows também vou aumentar, finalmente. rs O final do treino acho que nem precisava ter feito de tão fraquinho, mas tudo bem. Os dias 4 e 5 (sábado e domingo) do desafio do plank eu negligenciei, então, hoje seria "rest" vou pagar os dias perdidos e continuar normalmente.

Hoje, treino do mesmo jeito.

Aquele abraço e ótima semana a todos!

Postado

Não sei se percebeu, mas o OHP é mais da metade do seu terra. Isso era para ser a diferença do terra e do supino.

Postado

Não sei se percebeu, mas o OHP é mais da metade do seu terra. Isso era para ser a diferença do terra e do supino.

Acredito que isso se deva ao fato de que eu passei 1 ano de academia fazendo apenas "o mais do mesmo", nos ABC desgovernados da vida, fazendo supino reto 2x, supino inclinado 2x, crucifixo 2x e ombros (lê-se: elevação lateral, elevação frontal, peso ridículo) 1x. Ou não?

Postado

Relax no treino de boxe

gifs_06.gif

Ri demaaaaaaaaaaaaais com esse Gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MESTRE!

E como você esta fazendo a progressão?

Abração

Ps: Fechou a casa?

Postado (editado)

Ri demaaaaaaaaaaaaais com esse Gif! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MESTRE!

E como você esta fazendo a progressão?

Abração

Ps: Fechou a casa?

Faaaaaaaaaala meu brother!

Eu estou fazendo progressão linear, a mesma do SL :P Vou providenciar logo duas anilhas de 500g porque daqui uns dias não consigo mais colocar 2kg por treino.

Aquele abraço!

Ainda não, vamos lá esse sábado agora, mas está quase quase!

-

Como planejado, ontem teve treino.

Agachamento low bar:

36kg/5

44kg/5

60kg/3x5

Supino reto:

32kg/5

40kg/5

54/3x5

Pendlay rows:

26kg/5

30kg/5

44kg/3x5

Dips:

10kg/9+5+5

Diamond push ups:

BW/1x8

4kg/5+6

30 days plank challenge:

Day 4: 30seg

Day 5: 40seg

E chega. Gostei muito da experiência de adicionar pesos nos dips e nas diamonds. Tudo bem que o peso adicional nas diamonds foi ridículo, mas parece que a esta altura 4kg eram 10. hahaha Mas foi bom!

Hoje rola uma capoeira ligeira e aquelas tentativas de free handstand :P

Aquele abraço, amigos!

Editado por relax
Postado

Você faz os mesmos exercícios que o SL.

Você faz as mesmas repetições que o SL.

Você faz a mesma progressão que o SL.

E não quer admitir que faz o SL?

hahahahaha

Abração!

Os exercícios já existiam antes do SL sonhar em ser desenvolvido. As repetições então, nem preciso comentar. A progressão é uma das mais clássicas e simples que existem, não é do SL. E não, não faço SL. hahahahahah

Sem falar que seria SL se fossem 5x5 de trabalho, eu faço 3x5 de trabalho e 2x5 de aquecimento, com exceção do terra que eu faço ramped up sets (4x5 de aquecimento e 1x5 de trabalho). E outro detalhe, que na verdade é o pilar do SL é que eu não agacho em todos os treinos.

Quer mais? :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele abraço!

Postado

Poxa relax, traiu o movimento bodyweightista mais uma vez e com o artigo 541 do código "treino com pesos" de nunca fazer 5x5, ainda mais o SL.

Postado

Poxa relax, traiu o movimento bodyweightista mais uma vez e com o artigo 541 do código "treino com pesos" de nunca fazer 5x5, ainda mais o SL.

Melhor coisa que ele fez

Postado

Melhor coisa que ele fez

Para falar a verdade, eu que recomendei a ele...

Postado

Poxa relax, traiu o movimento resistido mais uma vez e com o artigo 541 do código "Busca de Ajuda" de nunca pedir indicações ao Shapudo

Postado

hahahaahahahahhahahahaha

Não colou. Próximo argumento.

Eu tenho culpa se o Mehdi popularizou as repetições 5x5? E se fez isso utilizando exercícios básicos? E eu tenho culpa se eu curto essas repetições? :P Faço rapidinho, mas o treino me destrói! kkkkkkkkkkk Poxa, agora tudo é SL pra vocês.

O sujo falando do mal lavado.

JtcCm9f.jpg

:ph34r_anim:

Estamos de olho.

Melhor coisa que ele fez

Poxa relax, traiu o movimento resistido mais uma vez e com o artigo 541 do código "Busca de Ajuda" de nunca pedir indicações ao Shapudo

Alguém tem o pdf disso completo?

Postado

Não entendo todo o hate que a galera tem contra o SL....

As vezes imagino que deve ser mais contra a pessoa do Mehdi do que com o programa em si...

Mas é dificil argumentar contra os dois..o programa é eficaz...e o Mehdi tem desempenho para embasar sua fala...agacha com mais de 200kg...e terra com mais de 230kg pesando apenas 80...não são numeros de elite mundial do basismo..mas maior do que 99% da galera em academias convencionais...alias...nesses dois anos de treino, eu nunca vi alguem pegar mais de 200kg no agacho e mais do que 230kg no terra em todas as academias que ja fui

Postado

Não entendo todo o hate que a galera tem contra o SL....

As vezes imagino que deve ser mais contra a pessoa do Mehdi do que com o programa em si...

Mas é dificil argumentar contra os dois..o programa é eficaz...e o Mehdi tem desempenho para embasar sua fala...agacha com mais de 200kg...e terra com mais de 230kg pesando apenas 80...não são numeros de elite mundial do basismo..mas maior do que 99% da galera em academias convencionais...alias...nesses dois anos de treino, eu nunca vi alguem pegar mais de 200kg no agacho e mais do que 230kg no terra em todas as academias que ja fui

Isso mesmo, Relax!

Que ódio é esse? Não acredito nisso! Um rapaz tão esclarecido como você, fazendo um pré-conceito desse.

Decepcionado... :(

hahahaahahahahaha

Eu, na verdade, devo muito ao SL. Foi a minha porta de entrada para o mundo das progressões. Antes eu não progredia nada, não agachava, não fazia terra. Mas claro, eu quis adaptar as coisas que aprendi no programa ao meu gosto. E depois de ter feito, percebi que o agacho progride muito em relação aos outros exercícios. O que eu fiz foi apenas tirar o agacho todos os treinos. E confesso que estou gostando bem mais. Mas é só isso. Eu gosto do SL, Caio. hahahahaha

Postado

Não seja um hater. Se for, nunca sera um sick cunt, brah.

FUAAAAARK

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Quê isso, meu amigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...