Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Hemogenin


Posts Recomendados

Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal...

tem gente que fala qe depende muito da pessoa pra fazer mal!

hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ...

então é isso obrigado ai pelas diacas a todos

Brother passa longe de anabol por enquanto, você não deve ter conhecimento o suficiente para administrar direito, 1 cartela de hemogenin você vai ter um shutdown hormonal e ainda não vai ter quase nenhum ganho...boa ideia eim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal...

tem gente que fala qe depende muito da pessoa pra fazer mal!

hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ...

então é isso obrigado ai pelas diacas a todos

Com 1 comprimido sentiu resultados?

asuiashuisahiuashuiosahuashusahuashuiashuiashuashashuashashuiashuiashuiahsuiashuiahsa

Se voce é o da foto seu shape é bem fraco!

BF alto demais.

Volume de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado pela dica lek metallwarrior virando modelo pra mim ta bom aqui na minha cidade na academia que eu faço todos falam que o estilo do meu shape é bom só precisa dar uma trincada legal meu abdoman já começou a riscar se pelomenos eu consseguir alguma coisa a mais com 1 carteela de hemogenin já fico contente no maximo que vou tomar é 2 cartelas pra não fazer muito mal...

tem gente que fala qe depende muito da pessoa pra fazer mal!

hoje já tomei 1 comprimido junto com xantion e acho que me dei bem com hemogenin,já dei uma crescida muito boa no primeiro dia no meu biseps e nas costa e uma melhorada no abdoman de leve ...

então é isso obrigado ai pelas diacas a todos

Se vc tomou um comprimido e cresceu já... imagina a cartela toda.

Vai ficar giga mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...