Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tabela De Aquecimento No Treino! [Para Todos]

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

fica aqui o meu pequeno trabalho que partilho com vocês:

é uma tabela no excel onde coloca apenas o peso da sua carga total com barra e o peso da sua barra e a tabela mostra todas as percentagens de peso para o aquecimento entre 10% e 100%

acho que está bastante completa e reduz o trabalho com a calculadora :laughingsmiley:

vejam se gostam :D

DOWNLOADS:

para excel 2007 ou mais recente:

https://www.2shared.c...quecimento.html

para excel 97~2003

https://www.2shared.c...quecimento.html

EDIT's:

1 - quando entram no link a opção pra fazer o download é o 3º quadradinho em baixo. os outros 2 acho que são publicidade do site onde fiz o upload.

2- fica aqui uma previsualização da tabela:

exemplok.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ricardo89

Postado
  • Autor

Opa vai ser de grande utilidade + 1

os links estão funcionando?? é que é a primeira vez que fiz upload de algo pra net :laughingsmiley:

Postado

os links estão funcionando?? é que é a primeira vez que fiz upload de algo pra net :laughingsmiley:

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

Postado
  • Autor

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

pois acho que isso eu ja não consigo controlar... é publicidade do site (acho eu) -.- Mas fica aqui o aviso. espero que goste. e posso fazer mais alguma alteração que ache necessária!

Postado

Muito bom Ricardo, ;)))

na minha planilha de rotina fiz um dessas tabelas automáticas também, pra calcular Warm-Ups

vamos ver se a sua vai aposentar a minha oaeehueehhuehoehoaheaue :laughingsmiley:

abraços

Postado
  • Autor

Muito bom Ricardo, ;)))

na minha planilha de rotina fiz um dessas tabelas automáticas também, pra calcular Warm-Ups

vamos ver se a sua vai aposentar a minha oaeehueehhuehoehoaheaue :laughingsmiley:

abraços

veremos!! fiz várias percentagens pra dar pra todos os casos :D

Postado
  • Autor

Legal, apesar de eu não achar que precisa de tudo isso... não me apego a percentuais, apenas ir trabalhando conforme eu acho que eu preciso naquele dia :)

obrigado. o pessoal do sl 5x5 é que pediu se alguem podia fazer pra não fazer tanta conta. assim se uma pessoa quiser aquecer com 25% 50% 75% 90% e depois ir pras séries de trabalho (100%) só precisa colocar lá o peso da barra e da séries de trabalho e ver quanto tem de colocar cada lado pra ir aquecendo. :) no meu caso (WSB) tambem ajuda pra saber. gosto de fazer 2séries com 50% 1série com 75 e outra com 90 antes de tentar bater PR

Postado

obrigado. o pessoal do sl 5x5 é que pediu se alguem podia fazer pra não fazer tanta conta. assim se uma pessoa quiser aquecer com 25% 50% 75% 90% e depois ir pras séries de trabalho (100%) só precisa colocar lá o peso da barra e da séries de trabalho e ver quanto tem de colocar cada lado pra ir aquecendo. :) no meu caso (WSB) tambem ajuda pra saber. gosto de fazer 2séries com 50% 1série com 75 e outra com 90 antes de tentar bater PR

eu vou subindo de 50~90% no aquecimento, e só depois tento PRs

nesse caso pra mim foi bem útil, o ruim é os decimais eu modifiquei no Excel pra ele aproximar de acordo com a casa decimal, ficou ótimo :D

Postado

Legal, apesar de eu não achar que precisa de tudo isso... não me apego a percentuais, apenas ir trabalhando conforme eu acho que eu preciso naquele dia :)

Também acho frescura, eu simplesmente ponho um peso na barra se eu achar que movi ele rápido o bastante eu aumento, e fico nessa até chegar no peso de trabalho, sem falar que qualquer lugar tem calculadora.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Testei e está a funcionar. Está carregando no local certo? É que o site tem muita publicidade

realmente não consigo ... ja criei uma conta, ja cliquei em todos os botões possíveis da página (até os de propaganda).

estou tentando baixar a planilha para excel 2007+ :(

• 3 anos depois...
Postado
  • Supermoderador

Vocês não precisam de tabela. Peguem a barra vazia e façam 1-2x10. Daí se a carga for menor de 100kg, faz 2 steps... o treino vai ser 5x5 100kg? Faz 5reps com 40kg e 80kg. É mais de 100kg? Faz 3-5 steps. Apenas usem cargas intermediárias que não deem saltos gigantescos e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.