dordinhu Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:11 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:11 https://diariodoestado.com/trageda-no-rs-cartaz-da-banda-mostrava-um-palco-em-chamas/#.URhOm_Jfx1E Eu sei que é meio velha essa noticia, mas vejam bem, se fosse SÓ a imagem do cartaz que tivessem tirado foto, não seria, na minha opiniao, coincidencia com o incendio, porque tem um monte de eventos como o qlimax, aqueles tomorrowland da vida la na europa, que fazem parecer o inferno, cheio de imagens de demonios, olho de orus, etc. Porém.... *se essa imagem faz pouco tempo que esteve la, tipo, desde a ultima festa, mesmo que nao tivessem tirado a foto com o integrante da banda que lançou o sputnik, seria coincidencia; *Se mesmo sendo velha a imagem, tipo, desde que inaugurou a boate tava la esse desenho, e aparece esse integrante da banda e tira foto do lado dela, velho, isso é coincidencia até demais; Obs: Na imagem, o teto ta pegando fogo, e as chamas vem do DJ.
TheyCallMePeter Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:22 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:22 "tragéda no RS" eita estagiarios, viu
Megalodonte Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:39 Postado Fevereiro 11, 2013 às 02:39 Acredito em destino, não em coincidência.
LucasVieira Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:29 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:29 Bullshit, Aconteceu por que eventos influenciaram nisso. Pra mim destino é algo tipo milhares de universos paralelos que suas ações influenciam no que vai acontecer se você faz uma escolha essa escolha vai levar a uma Consequência ou seja uma reação. as pessoas no passado decidiram ignorar os problemas e isso levou com que algo terrivel acontecesse.
enebt Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:36 https://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html
LucasVieira Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 https://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil rafajaa reagiu a isso 1
Nosferatu Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:49 Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão!
enebt Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:53 Postado Fevereiro 11, 2013 às 03:53 Existem coisas enexplicaveis na vida, outro exemplo que aconteceu aqui no centro de BH, foi uma vã desgovernada matar duas meninas chamadas ""Joelma''' e Joelma também foi o nome de um prédio incendiado que matou varias pessoas, muitas pessoas no desespero pularam de andares altíssimos, morrendo espedaçadas no chão! coincidencia mesmo
duh_prada Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:25 Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:25 aqui na cidade morreu um cara chamado pedro esses tempos e tem uma lanchonete numa cidade vizinha com o nome pedro e o dono morreu com 1 tiro que um cara chamado josé deu nele...agora vc me pergunta que que isso tem a ver com o cara que morreu aqui na minha cidade? nada.
dordinhu Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:32 Autor Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:32 Se um Site de farsas confirma que é uma farsa pode ser que talvez eles estejam conspirando juntos com as pessoas que ajudaram na tragedia, talvez tenham sidos os illuminatis junto com a KKK e os nazistas, e na verdade o hitler está vivo ainda e controlou tudo isso e o Obama é o mandante ele quer acabar com o brasil "O cartaz exibido na foto é, na verdade, de outro evento da banda, que ocorreu em Roque Gonzales no dia 1° de julho de 2012." Mas é um aviso, porem, nao me passou também dessa possibilidade de ser farsa, ou hoax, até porque nao aparenta ser farsa nem hoax. Eu vi primeiro a foto, depois olhei em varios sites, principalmente comentarios ateus e religiosos e ninguem falava de fraude ou manipulação. Mas a imagem realmente é que fica no ar de ser coincidencia, mesmo sendo em outro show.
OBSCURED Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:45 Postado Fevereiro 11, 2013 às 05:45 hoje vi no fantastico, uma garota que não foi a festa porque o namorado disse para ela não ir, porque ele tava com um presentimento ruim. se ela fosse talvez morreria tambem. mas 1 semana depois ela morre junto com ele numa viaje de carro. Destino ?
Visitante Flex W. Postado Fevereiro 11, 2013 às 06:15 Postado Fevereiro 11, 2013 às 06:15 Existem mais coisas entre o céu e a terra do que uma torta para jaiminho. peraí algo tá errado aqui
thyagw Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:07 Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:07 A cabeça vê o que quer ver. Você pode pegar qualquer coisa e vai achar coincidencias assim se realmente você quiser.
Wallking Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:44 Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:44 hoje vi no fantastico, uma garota que não foi a festa porque o namorado disse para ela não ir, porque ele tava com um presentimento ruim. se ela fosse talvez morreria tambem. mas 1 semana depois ela morre junto com ele numa viaje de carro. Destino ? Foi uma das organizadoras da tragedia na boate Kiss. Parece q o namorado dela pediu pra q não fosse sozinha e ela não foi. Uma semana depois ela foi buscar ele na cidade em que ele trabalhava e na volta aconteceu o acidente...
OBSCURED Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:55 Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:55 Foi uma das organizadoras da tragedia na boate Kiss. Parece q o namorado dela pediu pra q não fosse sozinha e ela não foi. Uma semana depois ela foi buscar ele na cidade em que ele trabalhava e na volta aconteceu o acidente... beeem isso mesmo, esqueci de mencionar que ela era uma das organizadoras. bem lembrado.
Marinheira Postado Fevereiro 11, 2013 às 17:34 Postado Fevereiro 11, 2013 às 17:34 Foi uma das organizadoras da tragedia na boate Kiss. Parece q o namorado dela pediu pra q não fosse sozinha e ela não foi. Uma semana depois ela foi buscar ele na cidade em que ele trabalhava e na volta aconteceu o acidente... Credo! Agora imagina... eu planejo ir a um lugar, não vou e por "sorte" me livro da morte num acidente em tal lugar... e o medo? Será que vou morrer logo logo de qualquer jeito? Doideira =S
enebt Postado Fevereiro 11, 2013 às 20:00 Postado Fevereiro 11, 2013 às 20:00 hoje vi no fantastico, uma garota que não foi a festa porque o namorado disse para ela não ir, porque ele tava com um presentimento ruim. se ela fosse talvez morreria tambem. mas 1 semana depois ela morre junto com ele numa viaje de carro. Destino ? Nunca se sabe se eles fossem pra KISS e tivessem sobrevivido e não aconteceria esse acidente de carro
falange- Postado Fevereiro 11, 2013 às 22:25 Postado Fevereiro 11, 2013 às 22:25 A morte queria a guria, o mlk interferiu nos planos dela e ele pagou o preço com sua vida.
Marinheira Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:10 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:10 Acabei de ver dum segurança da Kiss que morreu hoje... premonição? hahaha teeeenso =X
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Postado Fevereiro 12, 2013 às 00:35 Acabei de ver dum segurança da Kiss que morreu hoje... premonição? hahaha teeeenso =X Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela?
OBSCURED Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Postado Fevereiro 12, 2013 às 02:40 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? puts mandou bem. tirou proveito da situação kkk
Marinheira Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Postado Fevereiro 13, 2013 às 03:51 Moça, esqueçamos as infelicidades do passado. A vida é para frente e a felicidade encontramos no presente, aliás, que coincidência eu e você nesse fórum, ainda no mesmo tópico. Coincidência maior seria se saíssemos, fossemos jantar, conhecer as praças e os lugares de cada cidade. Aventurarmo-nos nessa fortuna, saiba que sou também timoneiro. Então, o que acha de dar um rolê num barco a vela? hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 Postado Fevereiro 13, 2013 às 12:49 hahaahha aaaaaaam... não? Deixo claro a todos que estou aqui só brincando dessa de "premonição", primeiro porque eu não acredito nessas coisas de fato e segundo é que se tem alguém que era pra ter "morrido" sou eu.. já escapei de várias, desde que nasci! E quando eu for morrer, vou morrer porque todos morrem ué, é a vida! E coincidências fazem parte dela, só vamos saber o que fez sentido e foi de fato coincidência depois de partir... ou não! hahahah oh trágico Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai?
underleo Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 Postado Fevereiro 13, 2013 às 14:41 galudo esse bicho n deixa passa uma...
Visitante DESTROY3R Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 Postado Fevereiro 13, 2013 às 15:08 dones está sempre aproveitando as oportunidades para demonstrar suas intrínsecas habilidades de bejador
Romare Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:19 Isso se chama sincronicidade
Marinheira Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Postado Fevereiro 13, 2013 às 20:53 Ah, então a senhorita me recusa? Tudo bem... convido a Pa prut E aí, Prutzinha, que tal irmos a um barzinho de rock tomar aquele açai? Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P
Anderson Amorim Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 Postado Fevereiro 13, 2013 às 22:47 E quando vc tá lá pensando numa música e vem um fdm e canta a musica do seu lado,gelo na hora...
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Postado Fevereiro 13, 2013 às 23:03 Já tenho companhia =/ Quem sabe num futuro distante, numa coincidência vai que a gente se encontra né =P Ah, que pena. Te amei sem nenhuma lembrança, te amei sem que eu o soubesse. Triste coincidência, não guardo nenhum ressentimento. Siga seu caminho. obs: Pa Prut, vambora!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora