Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom... ele não era perfeito (e quem é, né?)

Já assisti e li coisas gringas dando a entender que em alguns países como Inglaterra, França e Alemanha (por acaso são países de rivais) ele é meio mal visto (consideravam ele muito agressivo nas pistas).

Por isso acho que o doc de 2010 e o documentário da Top Gear se complementam.

----------

Saiu esses dias esse texto. Acho que tem que levar em conta que não sabemos a fundo o contexto em que aconteceram (como quando ele não deu o autógrafo p/o Massa):

"O lado polêmico de Senna: brigas, acidentes e arrogância nos bastidores"

https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2014/04/28/socos-irritacao-e-fechadas-senna-tambem-tinha-seu-lado-polemico.htm

É, já li muito disso também.

Que ele era meio arrogante, sem contar q se não me engano foi o único piloto da F1 a brigar com toda a FIA. Um dos motivos da briga era as normas de segurança para os pilotos.

Acho que é medo de distorcerem a imagem do Senna.

Já vi muito cara foda ser distorcido em filme e acabar com uma imagem "estranha".

Acho q ta mais pra medo de mostrarem o lado mais polêmico do Senna. Como o HMacOs disse.

Mais o menos a mesma onda q rolou sobre as biográficas não autorizadas do RC e Djavan.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Sim,exatamente isso.

Mas ele é muito mais "bem visto" que o contrário.

Tenho uma amigo da Sérvia e lá o povo gosta muito dele..(exemplo de como ele é difundido)

Esse jeito agressivo dele era o diferencial.

Como o Alain Prost dizia :

"Na chuva quando todos ficavam apreensivos,você só via o capacete amarelo passando igual uma bala"

hauhauhauhauah

Acho que foi o Prost mesmo..

Editado por Johnn
Postado

Pra dar uma fechada no assunto Senna, na grade de programação da Globo tá que vai passar o documentário que falei no Supercine (depois do Altas Horas).

https://redeglobo.globo.com/programacao.html

Como já falei, na minha opinião é o mais legal de todos e mostra inclusive cenas de bastidores, intrigas, as polêmicas com o Balestre..

P/ quem for ficar em casa e não for fazer nada, é uma opção (eu vou ver de novo. ehehe)

----------------------------------

tópico:

'Cientistas confirmam novo elemento da Tabela Periódica'

https://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2014/05/cientistas-confirmam-novo-elemento-da-tabela-periodica.shtml

Postado

Como enterrar a fama de seu negócio recém aberto nas redes sociais:

phoenixamericanmex_copy.jpg

A última frase foi a pior... :suicide_anim:

(Época Negócios) Discussão entre suposto dono de bar e cliente causa comoção na web

(Veja)Como Ofender seu Cliente

noticia_652798_img1_protesto.jpg

O Extra não perdeu a oportunidade kkkkkkkk :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :

8Uia3ps.png

pqp não moro em Curitiba e nem frequento mais barzinhos, mas caso o fizesse, com certeza depois de ler isso eu não pisaria no estabelecimento desse animal.

Provavelmente o dono é um qualquer que sempre menosprezou os outros e devido ao aparente sucesso de abertura ficou inebriado achando que o bum da inauguração é eterno. Mau sabe o pobre que pelas condições relatadas pela cliente o estabelecimento dele ja iria afundar rapidinho e não precisava dessa ajuda extra dele para consolidar o fracasso.

Quem gostou foi o extra que ganhou publicidade gratuitamente e com certeza vendeu muitas cervejas a R$3,00 a custa da burrice desse empresario.

Postado (editado)

o que é "mana"? rsrs

'mano' das quebrada ta ligado?

Editado por Keeperr
  • Supermoderador
Postado

Josias, isso também não me pertence rs desconheço esse termo .

:nerd:

----------------------------------

Nem bem a Copa começou e o COI já está se cagando todo:

Preparação das Olimpíadas no Rio é “pior já vista”, diz vice-presidente do COI

Há duas semanas, o COI promoveu uma intervenção no evento no Rio.

https://blogs.estadao.com.br/jamil-chade/2014/04/29/preparacao-das-olimpiadas-no-rio-e-pior-ja-vista-diz-vice-presidente-do-coi/

Postado

Jair Rodrigues faleceu

https://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/05/morre-o-cantor-jair-rodrigues-aos-75-anos-diz-assessoria.html

Morreu Jair Rodrigues, aos 75 anos, de infarto agudo do miocárdio, informou a assessoria de imprensa do cantor. O corpo foi encontrado na sauna da casa em que Jair morava, em Cotia (SP), na manhã desta quinta-feira (8), e seguiu para o Instituto Médico Legal no começo da tarde. O velório será na Assembleia Legislativa, em São Paulo, por volta das 19h

Postado (editado)

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

https://www.radiocacula.com.br/noticias/brasil-mundo/menina-morre-ao-ter-orgasmo-ininterrupto-de-12-minutos-com-uma-amiga

Não sei se chegaram a postar isso no ano passado, eu só tive conhecimento agora.

Não é a toa que a mulherada esta virando sapatão kkk

Editado por emersontobias
Postado

Menina morre ao ter orgasmo ininterrupto de 12 minutos com uma amiga

https://www.radiocacula.com.br/noticias/brasil-mundo/menina-morre-ao-ter-orgasmo-ininterrupto-de-12-minutos-com-uma-amiga

Não sei se chegaram a postar isso no ano passado, eu só tive conhecimento agora.

Não é a toa que a mulherada esta virando sapatão kkk

ah eh fake:mellow:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Estou começannnndo a desconfiar que a mídia quer passar uma impressão de que isso nunca aconteceu antigamente e que agora virou terra de justiceiro. Sei lá, mano :shiftyeyes_anim: ... será que isso não acontecia mesmo, antes? -e que só agora a mídia está dando atenção a isso? Pelo que sei, em favelas isso ocorre há muuuuuito tempo - pra citar um exemplo.

Agora por culpa da Raquel o país tá do jeito que tá. Ela é o novo PT. Sempre os brasileiros culpam os outros, seja país, partido, jornalista. Os brasileiro mesmos, coitados, nunca tem culpa de nada.

Só pra refletirmos. Quanto à triste notícia, #uecatudidiango

Postado
Falando pela região onde moro,sampa city,antigamente leia -se decada de 90 ouvia se muito sobre os justiceiros,os caras que matavam bandidos,mas aqueles bandidos que assaltavam em vizinhança estupradores e afins,depois das criaçoes de facões criminosas aqui,a ação dos justiceiros diminuiu drasticamente!!
Postado

Estou começannnndo a desconfiar que a mídia quer passar uma impressão de que isso nunca aconteceu antigamente e que agora virou terra de justiceiro. Sei lá, mano :shiftyeyes_anim: ... será que isso não acontecia mesmo, antes? -e que só agora a mídia está dando atenção a isso? Pelo que sei, em favelas isso ocorre há muuuuuito tempo - pra citar um exemplo.

Agora por culpa da Raquel o país tá do jeito que tá. Ela é o novo PT. Sempre os brasileiros culpam os outros, seja país, partido, jornalista. Os brasileiro mesmos, coitados, nunca tem culpa de nada.

Só pra refletirmos. Quanto à triste notícia, #uecatudidiango

Também creio que não é uma novidade, mas a frequência desses linchamentos aumentou.

E o fato novo é que agora está sendo praticado por "cidadãos de bem", ou seja, é diferente do acontece nas favelas, onde traficantes e milicianos punem supostos criminosos de outros ramos de ação.

Postado

ngm faz nada = porra, ngm faz nada bla bla bla bla bla bla mimimimimimim

alguem faz algo e POR ACASO acontece um incidente = pqp bando de burro, de otario fica fazend justiça com as proprias maos,, blablalbla mimimimi tem que dar errado msm, isso é errado mimimimiblalblablal

desculpa ae mais fico puto com isso

Postado
O problema é quando ocorre um caso igual aquela noticia que postei que teve no guaruja,a mulher apanhou até morrer sem ter feito nada de errado,confundiram ela com a criminosa e deram uma surra nela e ela faleceu,o por acaso vai ficando mais corriqueiro saca?
Postado

O problema é quando ocorre um caso igual aquela noticia que postei que teve no guaruja,a mulher apanhou até morrer sem ter feito nada de errado,confundiram ela com a criminosa e deram uma surra nela e ela faleceu,o por acaso vai ficando mais corriqueiro saca?

pow maano, ai é que ta... foi uma merda isso dai ? logico que foi... infelizmente e eu sinto muito pela mulher.. só que INFELIZMENTE, cara INFELIZMENTE MEEEESMO, temos que fazer algo... por que de novo INFELIZMENTE nao temos quem faça pela gente, entendeu ?

POREM, vc para e pensa: porra e se fosse da minha familia que tivesse morrido inocente ? ai fica foda né....

por isso n gosto mt de discutir sobre essas paradas, pq INFELIZMENTE somos obrigados a agir de tal forma, pelo fato dos "grandes" nao fazer nada pelos cidadoes de bem, e ainda defender vagabundo! é mt triste man =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...