Ir para conteúdo

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

pulso fino ele ? meu amigo vc nao sabe o que é um pulso fino, ele é um dos fitness mais largo que eu já vi com certeza ele tem um pouco de mesomorfo na genetica !

Onde eu disse que ele é totalmente ectomorfo? Claro que ele tem algumas características de mesomorfo, porém acredito que ele tenha mais características de ectomorfo... Quanto a ser largo, óbvio que ele é largo, GH faz isso em qualquer um.

Postado

se ele passar dos 22 anos ja ta valeno

Não sei pq nao passaria..

nao é pq o cara tem um shape bacana que tem que ser burro e morrer novo..

uma coisa n tem nada a ver com a outra...

Postado

se ele passar dos 22 anos ja ta valeno

Pela quantidade de grana e a equipe que ele tem ele não vai morrer não...

Geral fala mimimi morrer zyzz, mas o zyzz abusava de narcóticos e tinha problema cardiaco.

Postado (editado)

Acho o shape dele bacana mas em estilo fitness achararia o do zyzz 10x melhor (Não me venham dizer que idolatro o zyzz pq nunca toquei o nome dele aqui no fórum e muito menos idolatro hehe) acho o shape desse jeff muito desproporcional, a cintura dele parece a de uma mulher desnutrida (e sem querer desmerecer o cara né mas acho o shape dele ruinzinho pra quantidade de veneno que ele ja usou, pelo menos por rumores né ninguem sabe ao certo se ele ja usou tudo oq a galera fala por ai mas enfim nem posso falar nada, o shape dele é 14109283123 x melhor que o meu uahuah) mas mesmo assim o shape dele é foda

Editado por LVM
Postado

Acho o shape dele bacana mas em estilo fitness achararia o do zyzz 10x melhor (Não me venham dizer que idolatro o zyzz pq nunca toquei o nome dele aqui no fórum e muito menos idolatro hehe) acho o shape desse jeff muito desproporcional, a cintura dele parece a de uma mulher desnutrida (e sem querer desmerecer o cara né mas acho o shape dele ruinzinho pra quantidade de veneno que ele ja usou, pelo menos por rumores né ninguem sabe ao certo se ele ja usou tudo oq a galera fala por ai mas enfim nem posso falar nada, o shape dele é 14109283123 x melhor que o meu uahuah) mas mesmo assim o shape dele é foda

Poh cara, ele é fitness ele tem de usar o veneno para ser fitness, alias ele ganha mt mais grana que a maioria dos freaks aí, e eu acho o shape do cara foda, isso da cintura fina eu acho isso mt bom mesmo, ele tem um shape mt oldschool cintura fina e ombros largos... todos os fitness querem ter isso

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

GH15 já falou sobre o que ele usa:

Contatos bons, legit kigtropin, legit ace tren, sem falar das drogas comuns.

Dizem que ele começou a ciclar com 15 anos, deve estar em bc desde os 17.

Dizem também que a familia dele é de fisiculturistas.

Como está o eixo dele?

Essa é a questão, ele abusou das drogas muito antes da estabilização do eixo hormonal, provavelmente o corpo dele nem produza mais testo natural.

Nojo de fitness, frango kk

Hoje em dia prefiro fitness do que freak.
Insul matou o bodybuilding...

a86ac-frankzaneronniecoleman.jpg

@topic

1229851_417393008366136_318063489_n.jpg

15c7d48a0fa711e3ada222000a9f3cf6_7.jpg

3d6133ea10c611e3ae6922000ae902d1_7.jpg

Mesomorfo tem tendencia a ter a panturrilha assim?
1209164_415567418548695_828767496_n.jpg

Sou meso e tenho exatamente a mesma panturrilha.

Editado por Samuelfaj
Visitante usuario_deletado17
Postado

ecto on gh

esse cara é magro se for pensar bem, olha o pescoço dele, as pernas...

Cara tbm atentei pra mesma coisa olhando as fotos dele agora.

Ele é bem simétrico, definido e tudo mais... Mas bem sem volume

Pqp, sabem por que ele ta de bermuda? PQ ELE COMPETE NA MEN'S PHYSIQUE, pra eles,fodaseee pernas

Tbm não é assim. Tem muitos physique que tem pernas grandes

Postado

Cara tbm atentei pra mesma coisa olhando as fotos dele agora.

Ele é bem simétrico, definido e tudo mais... Mas bem sem volume

Tbm não é assim. Tem muitos physique que tem pernas grandes

A perna dele não é pequena. Só provavelmente não treina panturrilhas, o que eu quis dizer é que as pernas não importam pra eles :)

Visitante usuario_deletado17
Postado

cara, perna pesa, logo se o cara tiver muita perna vai ser mais pesado, o que impede de ter mais massa nos superiores.

e ele treina pernas.

por favor me explique...

Pois desejo ter entendido errado o que você postou.

Postado

cara, perna pesa, logo se o cara tiver muita perna vai ser mais pesado, o que impede de ter mais massa nos superiores.

e ele treina pernas.

Ele tem as pernas finas e perdeu volume porque ficou competindo direto.

2 posts seguidos que eu também gostaria de ter entendido errado...

Postado

por favor me explique...

Pois desejo ter entendido errado o que você postou.

Faz sentido se tiver um limite de peso na categoria... e as pernas não contam no Mens Physique..

mas nem sei como funciona isso ae

A maioria tem pernas boas pq são ex-BBs ou pq gostam mesmo, mas não faz muita diferença

Postado

2 posts seguidos que eu também gostaria de ter entendido errado...

Eu que gostaria de entender o seu post.

Vendo que sua conta é de 2013 sei que não deve saber de nada e é um super iniciante, então vou te explicar.

Ele competiu várias vezes seguidas, sabia que você fica em déficit calórico pra competir? Sabia que ficar em déficit durante muito tempo te faz perder volume? Existe uma coisa chamada pré-contest, sabia disso? Ele usa diurético pra competir. As pernas dele são finas, não adianta dizer que não é só olhar pela cintura e as pernas dele, teve até uma foto dele de cueca mostrando isso.

É só olhar a relação cintura x coxas

537869_419295281509242_1255321703_n.jpg

Postado

Eu que gostaria de entender o seu post.

Vendo que sua conta é de 2013 sei que não deve saber de nada e é um super iniciante, então vou te explicar.

Ele competiu várias vezes seguidas, sabia que você fica em déficit calórico pra competir? Sabia que ficar em déficit durante muito tempo te faz perder volume? Existe uma coisa chamada pré-contest, sabia disso? Ele usa diurético pra competir. As pernas dele são finas, não adianta dizer que não é só olhar pela cintura e as pernas dele, teve até uma foto dele de cueca mostrando isso.

É só olhar a relação cintura x coxas

537869_419295281509242_1255321703_n.jpg

Uauuuu, o grande sabichão da conta de 1900!!

Tempo não quer dizer conhecimento filho.. nem sempre. É óbvio que se entra em déficit calórico, o cutting dele deve ser nervoso, mas ele recupera todo esse volume depois, porque depois das competições ele volta pras 210lbs. Mesmo que esteja em on season, ele faz isso, da uma olhada ai no que ele posta!!

Já ouviu falar em biotipo? Saiba que influencia também.

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

Postado

Uauuuu, o grande sabichão da conta de 1900!!

Tempo não quer dizer conhecimento filho.. nem sempre. É óbvio que se entra em déficit calórico, o cutting dele deve ser nervoso, mas ele recupera todo esse volume depois, porque depois das competições ele volta pras 210lbs. Mesmo que esteja em on season, ele faz isso, da uma olhada ai no que ele posta!!

E outra, já ouviu falar em Ae's? Sabe o que é? Pois então, quando você ta com LEGIT HGH, legit TREN ACE, ninguem perde volume, flw

Nossa, você já é quase um caso perdido e não estou com vontade de te explicar tudo.

Postado

917-zyzz-dead-rip.jpg

@topic

Ele vai pro Olympia.

Passou e vai competir na primeira vez do physique no Olympia.

Acredito que não ganha mas fica entre os 5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...