Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

POST DO GH15

Jeff Seid -

ok

vamos pegar essa criança e falar dele um pouco,, como voce pode dizer aqui, nao tem nenhum real desenvolvimento muscular ou o que seja,, a criança é musculo virgem ... muito limitado,,,

agora, ele parece impressionante certo? Ok, todos nós concordamos que nas fotos ele parece impressionante .. alguns dirão porque ele é muito magro e seco, que é parte disto .. mas! é longe de ser isso

Dê uma olhada no avatar de nossos amados membros .. desde o 'moneyshot' .. até o 'flury' .. todos ao seu lado .. esses fellas todos tem a base e todos tem mais desenvolvimento que essa criança na foto, mas! olhe seus abdominais .. dê uma olhada mais de perto .. eles estao, TODOS JUNTOS AGORA ...

M E N O R E S .. os musculos abdominais são menoresss...

porque isso pupils? eu irei te dizer exatamente porque disto nessa liçao que nós chamamos de

IGF 101,,

a criança, diferente dos fellas no avatar .. tem MAIS IGF LIVRE NO SANGUE .. SE VOCE TIRAR UM TEST, SEU IGF NO SANGUE ESTA VOADO NA ZONA DE 600+ .. ISSO TEM ALGO HAVER COM A IDADE MAS COMO VOCE PODE VER ... NOSSOS MEMBROS, ALGUNS DELES TEM A MESMA IDADE E NAO CONSEGUEM E NAO TEM ESSE EFEITO 'VAVOOM' DE SECURA E MAGREZA,, ISSO É! PORQUE ELES NAO ESTAO EM LEGITIMO KIGTROPIN .. MAIS CONHECIDO COMO LEGITIMO IGF

ALGUNS DOS FELLAS AQUI ESTAO EM FDA GH E INSULINA E NÃO PODEM TER O ABS DESSA CRIANÇA .. PORQUE? PORQUE ISSO NAO VEM DO FDA GH E INSULINA .. O FIGADO COLOCA UMA PAUSAAAAAAAAA NA PRODUÇÃO DE IGF

ESSA CRIANÇA, QUE PARECE MAIS COM UM SOCIOPATA COMO NOSSO ANTIGO MEMBRO 'NOSLEEP' TINHA CEREBRO PRA SEGUIR MINHAS PALAVRAS .. E CONSEGUIU PRA ELE UM LINDO LEGITIMO KIGTROPIN OU LEGITIMO IGF OU O QUEM SEJA QUE FORNECEU ISSO PRA ELE E O RESTO VOCE PODE VER NO FISICO IMPRESSIONANTE QUE PECA NA DESENVOLVIMENTO

COMO VOCES TODOS SABEM PUPILS ... É 2013 E NINGUEM SE IMPORTA SOBRE O QUÃO DURO VOCE TREINA .. OS CARAS APENAS SE IMPORTAM SOBRE O QUE O OLHO PODE VER .. E ESSA CRIANÇA FOI ESPERTA O BASTANTE PRA SABER DISSO! COMO RESULTADO POR FAZER DINHEIRO DA GENERATION NOTHINGNESS, PORQUE EU ASSEGURO A VOCE QUE QUALQUER PUTA AI FORA IRA OLHAR PARA ELE 10 VEZES ANTES DELA OLHAR PRO CARA QUE TREINA DURO QUE USA TESTOSTERONA

A CRIANÇA ESTA EM DOSES MUITO LIMITADAS DE TRENBOLONA .. WINSTROL .. POUCOS OUTROS COMPOSTOS, MAS O SEGREDO É! SEU ALTO LEVEL DE IGF CIRCULANTE DENTRO DO SISTEMA, AKA, ELE É UMA IGF WHORE COMO CADA UM E TODO QUE FEZ QUALQUER DANO NESSE CULTO! SEJA FITNESS OU BODYBUILDER,, ESSA CRIANÇA NAO ESTA EM ALTA DOSE DE SINTETICO IGF MAS ELE ESTA NAS DOSES CERTAS PARA O QUE ELE QUER SER E ISSO É MODELO FITNESS

QUALQUER UM QUE TENHA USADO LEGIT KIGTROPIN IRA LHE DIZER QUE ISSO É O UNICO SEGREDO PRINCIPAL POR DETRAS DE PARECER COM UM FISICO MATADOR! O RESTO SAO ADD ONS

VOCE TALVEZ PERGUNTE, MAS GH15 PORQUE ELE NAO PARECE 3D LARGO E VOLUMIZADO .. PRIMEIRO, ELE FAZ ISSO A UM LEVEL MENOR E SEGUNDO, ELE ESTA EM DOSES BAIXAS,, MUITO SECO E USA DIURETICOS

DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO

VEJA QUANTOS CARAS EXPERIENTES ESTAO AQUI .. E SEUS ABS NAO SAO COMO DESSA CRIANÇA .. ELES ESTAO MAGROS COMO A CRIANÇA ... MAS ELES APENAS NAO TEM LEGITIMO KIGTROPIN NO SANGUE .. O LEGITIMO IGF .. ASSIM NAO PODEM IR PRA MUTAÇAOOOOO E ISSO É O QUE A CRIANÇA ESTA FAZENDO .. ELE ESTA SE MUTACIONANDO PRA DENTRO DO MUNDO DO FITNESS

ELE É UM MENTIROSO? PROVAVELMENTE, ABSOLUTAMENTE UM SOCIOPATA, APENAS COMO O NONSLEEP MEMBRO, QUE NOS TINHAMOS AQUI.. MAS! VEJA QUE AOS 18 .. ELE TEM MUITO MAIS COISAS EM COMUM COM O SAGI KALEV DO QUE VOCES FELLAS .. E ISSO É PORQUE ! ELE! ESCUTOU! AO! QUE EU DISSE E SEGUIU ... A RISCA! DESIGNADO PARA SEUS PROPRIOS OBJETIVOS E FOI ENTREGUE

EU QUERO DIZER, NÓS TEMOS O 'WES' NESSE FORUM .. MUITO EXPERIENTE BODYBUILDER LONGO TEMPO VETERANO .. GANHOU COMPETIÇOES .. COMPETE POR MUITOS ANOS .. ESTA VELHO PARA O BB MAS CONTINOU COM FISICO MARAVILHOSO .. MAS OS ABS DESSA CRIANÇA .. SAO

FREAKTROPIN APPROVED .. E O 'WES' NAO TINHA ISSO

ISSO É ONDE TUDO ESTA MEUS AMIGOS,,

FREE LEGITIMO IGF NO SANGUE

porra cara traduza pots do gh interessantes e posta ai no forum, pf

gosto muito de ler os pots dele, pq ele me motiva a querer saber +, por exemplo agr ja vou pesquiser esse IGF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra cara traduza pots do gh interessantes e posta ai no forum, pf

gosto muito de ler os pots dele, pq ele me motiva a querer saber +, por exemplo agr ja vou pesquiser esse IGF!

igf eu acho que é do tipo do kigtropin hormonio do crescimento (eu acho)

Entendi alguma coisa desse post traduzido todo errado pelo google tradutor (não te culpo), só acho que deveria explicar mais ou menos o que está nele, pois fica difícil entender assim, todo solto.

é que ele escreve as vezes errado e dai complica e ele fala em girias muitas vezes tipo fellas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post inteiro ele quis dizer que o Jeff Seid não tem uma boa maturidade muscular, mas possui um abdômen impressionante e isso tudo porque ele usa Legítimo Kingtrop ou Legítimo IGF-1, que ele recomenda o uso a todos, e que isso é que faz a diferença entre ter abs fora de série que surpreendem a todos. Disse que o Zyzz usava gh de má qualidade e que por isso não tinha os abs como o do Jeff Seid que possui abs melhores que de muitos fisiculturistas.

yeah baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra pesquisei sobre IGF li este topico de outro forum:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=26734

mas essa porra só tem vantagens?

cade os colaterais?



bruno augusto

ja soube que o gh15 falou sobre o zyzz.

se vc sabe desse topico do gh15 podia traduzir e disponibilizar no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de sacanagem, velho?

Claro que tem colaterais.

Indução da diabetes, inchaço corporal, dor nas articulações, principalmente nas mãos, desenvolvimento de câncer em pacientes diagnosticados com pólipos intestinais, quando utilizado com insulina pode causar hipoglicemia prolongada, aumento da musculatura cardíaca, comprometimento das válvulas cardíacas, artrite.

Riscos do uso indiscriminado do GH

A terapia com GH em doses elevadas pode acarretar, de forma dose-dependente, resistência à insulina e pode desencadear também diabetes mellitus tipo 2 em pacientes predispostos, além de Acromegalia e aparecimento de traços acromegalóides. Acromegalia pode ser definida como um crescimento desproporcional em diversas vísceras, tecidos moles, órgãos internos e alguns ossos membranosos como os das mãos, pés, nariz e mandíbula. Além disso, em alguns indivíduos o GH diminui os níveis do hormônio T3 (ativo) enquanto aumenta a tireoide inativa T4. Quando os valores de T3 são baixos o ritmo da síntese proteica pode diminuir, o que consequentemente pode diminuir também o anabolismo muscular. Nesse sentido, é importante manter alto a atividade da glândula tireoóide. Para evitar este efeito indesejável do GH alguns atletas usam também o CYTOMEL (triyodotironina de sódio fabricado sinteticamente que se assemelhar ao tricodide-thyronine do hormônio tiroide natural (L-T3). E também administrado com esteroides anabólicos altamente androgênicos, como hemogenin, halotestin, deposteron e outros.

nao falei que nao tinha colaterais so nao tinha encontrado ainda!

muitos desses colaterais eu acho que é para pessoas que ja tem pre disposisao.

para usar IGF-1 e GH, insulina, tem que se saber o que esta fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aes, Aes...

Falem o que quiser, mas pra mim, AEs tiram MUITO do mérito de quem usa. "Ah, mas eles tem dieta regrada, treinam como se a vida deles dependesse disso, bla bla bla" mermão, não vejo nenhum sacrifício aí, sinceramente. Eu curto pra caralho treinar, assim como amo comer peito de frango, batata doce, purê de batata, ovo, leite...

Chingamentos em 3, 2, 1...

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que saber fazer, e saber fazer direitinho.

Como eu sempre disse que o jovem jeff estava em gh baixinho e todos duvidaram, aposto agora que como o deus da musculação falou é lei.

Jeff seid, se tivesse vontade de ser bodybuilder não duvido ele ir bater nos AC/OL da vida, é isso meus amigos naturais, seja natural e se orgulhe de ser natural ou seja freak com orgulho de ser freak :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que saber fazer, e saber fazer direitinho.

Como eu sempre disse que o jovem jeff estava em gh baixinho e todos duvidaram, aposto agora que como o deus da musculação falou é lei.

Jeff seid, se tivesse vontade de ser bodybuilder não duvido ele ir bater nos AC/OL da vida, é isso meus amigos naturais, seja natural e se orgulhe de ser natural ou seja freak com orgulho de ser freak :)

e Fitness com orgulho de ser Fitness :D

Aes, Aes...

Falem o que quiser, mas pra mim, AEs tiram MUITO do mérito de quem usa. "Ah, mas eles tem dieta regrada, treinam como se a vida deles dependesse disso, bla bla bla" mermão, não vejo nenhum sacrifício aí, sinceramente. Eu curto pra caralho treinar, assim como amo comer peito de frango, batata doce, purê de batata, ovo, leite...

Chingamentos em 3, 2, 1...

cada 1 tem sua opniao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...