Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Então, não sou muito experiente, porém sei os movimentos básicos, como agachamento e terra, por exemplo. Já treinei uns anos, porém estou parado por causa da faculdade. Em relação a LPO, sou leigo, porém acho que lendo, vendo videos e com uma instrução ou dicas, posso conseguir aprender e aprimorar os exercícios. Então, quem treina crossfit só faz o WOD? Há possibilidade de mesclar o crossfit com outros treinos? Como é a rotina completa de um praticante de crossfit? Desculpa tantas perguntas, mas são essas que não acho as respostas em minhas pesquisas. Valeu

dá pra misturar com outros treinos, mas só se for PL ou LPO, JAMAIS fisiculturismo...se fizer crossfit FUJA das máquinas...

a rotina se divide em aquecimento/parte técnica/wod, pode ser todos os dias, ou se esta começando 3x na semana, ou ainda treina 5 dias e descansa 2...

desculpe a demora em responder (quase 1 mes kkkkkkk) mas estava estudando pras provas da faculdade e semana passada eu estava fazendo a certificação internacional de crossfit...recebi o resultado da prova agora a pouco...

eu sou um Crossfit Level One Trainer... :D

WOD de hoje: "Tabata Deadlift"

40 reps com 140kgs

pra quem não conhece o protocolo tabata, olhe esse vídeo, eu fiz exatamente igual:

http://www.youtube.com/watch?v=8DnrVsUubjM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The "official" CrossFit Warm-up is

3 rounds of 10-15 reps of

Samson Stretch (do the Samson Stretch once each round for 15-30 seconds)
Overhead Squat with broomstick
Sit-up
Back-extension
Pull-up
Dip

Note that for a workout that's dip or pullup-centric, you might want to do something else in the warmup.

e no workout que tiver dips e pull-ups?? troca-se por qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais 1 vez os meus parabéns!! :D

tenho 1 duvida. como é o aquecimento/parte técnica antes do wod???

valeu!!

eu normalmente faço uma série de 3 exercícios, similares ou estes q tu postou...depois mobilidade articular (mobility wod) e após a parte técnica, q é tu treinar um movimento até a execução perfeita (ou o mais próximo disso), ou ainda 1RM, por exemplo ver o tua carga máxima no levantamento terra...

WOD: "Elizabeth"

21-15-9 reps de:
Clean 135 pounds
Ring dips
tive q adaptar pq ainda não chegaram as argolas, então foi dips normal...
21-15-9 reps de:
Power Clean 62kgs
Bar dips
7:35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando aparece dips e muscle-ups é quase sempre em argolas , certo?

Duvida sobre a sua dieta:

Você no jejum da WD usa vitaC.

O que faz você preferir vitaC ao invés de um multivitaminico/mineral mais completo???

é em argolas sim, mas quem não tem cão caça com gato, na verdade eu deveria ter aumentado a carga nas dips, vou repetir com um anilha de 20kgs (dia do Caio), pois ficou muito fácil sem peso...

sim uso vitamina C 500mg 3 a 4x...multivitamínicos são na sua maioria subdosados, e os q são bons são caros...sem contar q muitas vitaminas são LIPOsolúveis, não faria sentido usar um multi no jejum...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz um WOD generico em casa no domingo

Remada Invertida e Flexão,fazia a serie de remada e ja partia pra flexão, fiz coisa do tipo 15-12-10-8-6, a lingua ficou seca,batendo no chão de tão ofegante,não contei o tempo de descanso entre as series,mas não foi nada além de 2 minutos,é valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é em argolas sim, mas quem não tem cão caça com gato, na verdade eu deveria ter aumentado a carga nas dips, vou repetir com um anilha de 20kgs (dia do Caio), pois ficou muito fácil sem peso...

sim uso vitamina C 500mg 3 a 4x...multivitamínicos são na sua maioria subdosados, e os q são bons são caros...sem contar q muitas vitaminas são LIPOsolúveis, não faria sentido usar um multi no jejum...

abração!

mas pra mim que não uso WD é melhor o multi?? ou investir numa vitaC potente é melhor?? sei que a vitaC ajuda em muitos aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...