Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373

Warrior Diet,

Muito obrigado pela ajuda!

Estive pensando em fazer uma junção do Convict Training a fim de ganhar força e resistência e o Crossfit Wod's a fim de conseguir condicionamento físico e resistência.

Daria certo?

Novamente, obrigado pela ajuda e pelos wod's que dispensam qualquer aparelhagem, vou analisar e começar alguns.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Warrior Diet,

Muito obrigado pela ajuda!

Estive pensando em fazer uma junção do Convict Training a fim de ganhar força e resistência e o Crossfit Wod's a fim de conseguir condicionamento físico e resistência.

Daria certo?

Novamente, obrigado pela ajuda e pelos wod's que dispensam qualquer aparelhagem, vou analisar e começar alguns.

Abraço!

força é o q mais se treina nos wods de Crossfit...:)

eu não sou muito favorável a misturar, mas se tu acha melhor...

na minha opinião, o ideal é tu dominar um deles e depois partir pra outro...

abç!

a maior dificuldade do Crossfit é ter todo o material a disposição pra poder fazer todos os wods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,
há um tempo venho lendo sobre crossfit e executando alguns WODs que necessitam apenas do peso do corpo, pois não tenho nenhum aparelho (só uma barra fixa na praça) e ultimamente não tenho tempo para ir à academia. Porém, agora entro de férias e gosto de treinar em academia e vou ter tempo para isso. Meu objetivo em treinar é ser forte e ter um bom condicionamento físico, sendo que acredito que o aspecto físico que desejo venha por consequência. A minha grande dúvida é como é uma rotina de treino de crossfit, por exemplo, uns dias eu faço um treino FB e outros dias WODs? Ou se eu faço algumas séries de supino com poucas repetições e depois faço o WOD? Acredito que para aumentar as cargas em um exercício o melhor jeito não seja efetuá-lo em conjunto com outros em uma mesma série, por isso que gostaria de saber, se há um treino base e os WODs depois, em uma rotina completa.

Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

há um tempo venho lendo sobre crossfit e executando alguns WODs que necessitam apenas do peso do corpo, pois não tenho nenhum aparelho (só uma barra fixa na praça) e ultimamente não tenho tempo para ir à academia. Porém, agora entro de férias e gosto de treinar em academia e vou ter tempo para isso. Meu objetivo em treinar é ser forte e ter um bom condicionamento físico, sendo que acredito que o aspecto físico que desejo venha por consequência. A minha grande dúvida é como é uma rotina de treino de crossfit, por exemplo, uns dias eu faço um treino FB e outros dias WODs? Ou se eu faço algumas séries de supino com poucas repetições e depois faço o WOD? Acredito que para aumentar as cargas em um exercício o melhor jeito não seja efetuá-lo em conjunto com outros em uma mesma série, por isso que gostaria de saber, se há um treino base e os WODs depois, em uma rotina completa.

Valeu ae.

tu não disse a tua experiencia...sabe agachar? sabe fazer LPO?

o ideal q tu procures uma afiliada Crossfit, muito movimentos necessitam uma técnica apurada pra serem feitos em alta intensidade, do contrário aumenta o risco de lesões...

STRONGMANWOD

5 - 4 -3 - 2 - 1

Deadlift 160kgs

Thruster 80kgs

7:29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu não disse a tua experiencia...sabe agachar? sabe fazer LPO?

o ideal q tu procures uma afiliada Crossfit, muito movimentos necessitam uma técnica apurada pra serem feitos em alta intensidade, do contrário aumenta o risco de lesões...

STRONGMANWOD

5 - 4 -3 - 2 - 1

Deadlift 160kgs

Thruster 80kgs

7:29

Então, não sou muito experiente, porém sei os movimentos básicos, como agachamento e terra, por exemplo. Já treinei uns anos, porém estou parado por causa da faculdade. Em relação a LPO, sou leigo, porém acho que lendo, vendo videos e com uma instrução ou dicas, posso conseguir aprender e aprimorar os exercícios. Então, quem treina crossfit só faz o WOD? Há possibilidade de mesclar o crossfit com outros treinos? Como é a rotina completa de um praticante de crossfit? Desculpa tantas perguntas, mas são essas que não acho as respostas em minhas pesquisas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...