Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Eu estava perguntando você! :)

Em quanto tempo vc acha que faz esse wod? :P

ah bom...é q faltou o "tu" antes do precisava...kkkkkkkkkk

cara COM CERTEZA eu vou fazer...acredito q em um ou dois meses...ja encomendei caixa de 61cm, mas pelo jeito essa vai ficar pras minhas alunas...

não tenho nem idéia...mas se fizer em menos de 10min jah ficaria contente...o terra nem é problema, mas o box jump é bem próximo do meu limite (1m)...

mas te digo quando fizer...abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah bom...é q faltou o "tu" antes do precisava...kkkkkkkkkk

cara COM CERTEZA eu vou fazer...acredito q em um ou dois meses...ja encomendei caixa de 61cm, mas pelo jeito essa vai ficar pras minhas alunas...

não tenho nem idéia...mas se fizer em menos de 10min jah ficaria contente...o terra nem é problema, mas o box jump é bem próximo do meu limite (1m)...

mas te digo quando fizer...abç!

voce é professor de crossfit?? :o

sobre a caixa pode sempre por algo por baixo pra chegar na altura certa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 20/05
"Helen"
3 Rounds:
Run 400 meters
21x Dumbbell swings 26kgs
12x Pull-ups
11:01
Hoje
Wod 1
Back Squat ATG 8x3
160/160/160/170/170/170/170/180kgs
Wod 2
Weighted pull-ups 3-2-2-2-1-1-1-1-1 reps
3x15
2x20 ; 2x30 ; 2x30
1x40 ; 1x40 ; 1x40 ; 1x40 ; 1x40kgs
Editado por Warrior Diet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strongmanwod

A cada minuto fazer séries de:

5x Front Squat por 3min
4x Front Squat por 3min
3x Front Squat por 3min
2x Front Squat por 3min
1x Front Squat por 3min
5x100kgs ; 5x100kgs ; 5x100kgs
4x110kgs ; 4x110kgs ; 4x110kgs
3x130kgs ; 3x130kgs
2x140kgs ; 2x140kgs ; 2x140kgs
1x150kgs ; 1x150kgs ; 1x150kgs ; 1x150kgs

terminei pulando uma série sem querer, me dei conta e fiz mais uma no final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando o seu feedback de como o crossfit mudou voce e/ou as difierenças... voce disse que ia fazer na pagina anterior :P

rapidamente então... :)

até 2010 fazia treinos q todo mundo faz...em máquinas, isoladores, dos básicos só supino e agachamento livre (uma ou duas vezes na semana), mas dentro daquela rotina weider...inclusive os últimos treinos nessa linha foram do Derek Charlebois e por último fiz um mês de fst-7...alimentação de 3 em 3h NUNCA faltando o whey e malto no pós, no final até usava aquele esquema q vi aqui mesmo no HT de tomar dois pós treino...

aí vi os posts do craw sobre WD...achava absurdo jejum de 20h, mas eu queria evoluir e ganhar mais massa magra, perder gordura e obviamente continuar drugs free...obviamente isso me levou a mudar radicalmente o treino, como era sugerido...iniciei o stronglift...e depois de 3 meses o percentual de gordura foi de 23 pra 11,9% (medido por adipômetro pela mesma pessoa) e ganhei 8kgs de massa magra, o peso continuou igual, ou seja, troquei igualmente gordura por MM...

no início de 2011 vi um vídeo de um cara fazendo um circuito q eram 4 exercícios q ele repetiu 6x, no vídeo dizia q ele fez o dobro do padrão q era 3x...esse:

pra um cara q nem eu, com anos de treino de musculação, q jah tinha ganho um campeonato amador de supino, q as séries eram com o peso máximo em todas as máquinas, leg press colocando todas as anilhas mais pesadas junto com uma barra atravessada com mais anilhas, tentei fazer...tentei...nem metade da carga eu consegui (deadlift e squat clean)...

me senti um verdadeiro lixo...LIXO!

aí comecei lentamente o processo de aprendizado nessa área...totalmente desconhecida por mim...continuei com stronglift 80 a 90% do treino e o resto wods mais simples de crossfit...e isso foi invertendo...hoje 90% (+/-) é crossfit e o resto SL ou alguma metodologia diferente, tipo um circuito do Defrancos (por tua causa kkkkkkkk)...

no início do ano passado VO2 de 43...fim do ano 64...hoje deve estar mais alto, pq a intensidade é cada vez maior dos meus treinos, basta ver os meus relatos anteriores por aqui...sempre aumentando a carga e sempre batendo record de tempo ou peso...

alimentação: under 4/5l de água e vit C...over: saladas depois prot/saladas/gorduras e depois ou repito a refeição anterior ou como alguns chocolates...

suplementos? NUNCA MAIS...até hoje não acredito q gastei dinheiro com essa besteira...

hoje treino pra competir no crossfit games, ainda faltam alguns equipamentos (argolas, etc) pra chegar lá, por isso acredito q só em 2015 eu terei tempos relevantes nos wods dos games...

como pessoa evolui muito intelectualmente nesse período, fisicamente então nem se fala...se antes treinava em máquinas, hoje me tornei uma (clássico slogan do crossfit...kkkkkk)...

o wod de hoje vai ser 8 exercícios com foam roller...ou seja...um rest day...

qq coisa tamus por aqui...abç!

ps: ainda não fiz o King Kong pq não consegui treinar em argolas...mas vou conseguir até o fim desse ano...me cobrem...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...