Ir para conteúdo

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Postado
Ok, tudo bem. Agora você respondeu a pergunta do tópico.. não precisava citar que nego morre por uso de aes. Viu, simples.

Já havia respondido a pergunta do tópico na minha primeira postagem, e respondi a um cara que perguntou qual a diferença entre quem é natural e quem não é, nada demais só isso.

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

Os inosentes inocentes acredita em tudo que a midia fala offf rsrrsrsrrs

Melhoro????? kkkkkk
Muito estimulante esta acabando com meu SNC já ta começando afetar de mais brinks

Editado por Fellipe Resende
Postado
Vc é um babaca felipe, se acha o bom e mal sabe escrever, seu lixo.

leia as regras

"- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Usuários que responderem ofensas com outras ofensas, também serão suspensos. Ao ser ofendido, reporte a mensagem do usuário infrator."

• Supermoderador
Postado
Agora vão ficar reprimindo ocara só pq ele falou o que todos tem vontade de falar? HUIAEHUIAEHUIAEHAEUIHAEUIHAEUI

Renato: Sim, o Fellipe tem sintomas de dislexia (troca as letras, separa palavras que não era pra separar e vice-versa), escreve inúmeras pérolas, o pessoal trolla os posts dele.

E mesmo assim ele leva na esportiva as trolladas, pode ver por aí nos tópicos até do "pérolas". Mas há maneiras e maneiras de tocar no assunto. Isso não foi apenas uma correção, foi uma ofensa pessoal, sim.

Uma coisa não justifica a outra. Não queria mudar o foco do tópico, mas enfim.

Postado (editado)

Eu nunca fiz criticas ofensiva ou qualquer outro tipo de mensagem ofensiva (na verdade ouve uma que foi mal interpretada na qual eu levei um alerta), e o minimo que eu espero é que a regra seja comprida, quanto a erros ortográficos eu não vou ficar revisando tudo que eu escrevo, afinal eu não estou fazendo nenhuma prova ou textos valendo nota.

Edit: Eu aceito criticas e levo muitas na esportiva como um tópico que eu fiz no off-topico e as "perolas".

@ronniecolemanmestre: vc nem me conhece como vc vai disser que eu sou babaca, lixo e me acho o bom?

Postado
Renato: Sim, o Fellipe tem sintomas de dislexia (troca as letras, separa palavras que não era pra separar e vice-versa), escreve inúmeras pérolas, o pessoal trolla os posts dele.

E mesmo assim ele leva na esportiva as trolladas, pode ver por aí nos tópicos até do "pérolas". Mas há maneiras e maneiras de tocar no assunto. Isso não foi apenas uma correção, foi uma ofensa pessoal, sim.

Uma coisa não justifica a outra. Não queria mudar o foco do tópico, mas enfim.

De maneira alguma falei que não foi ofensa, pelo contrário, foi ofensa sim e nada justifica isso. Só falei que muitos tem a vontade de dizer o mesmo talvez com palavras não tão pesadas, mas tem.

Mas enfim.

Postado
De maneira alguma falei que não foi ofensa, pelo contrário, foi ofensa sim e nada justifica isso. Só falei que muitos tem a vontade de dizer o mesmo talvez com palavras não tão pesadas, mas tem.

Mas enfim.

97,8 % dos membros do fórum tem a vontade de usar as mesmas palavras.

Postado (editado)
Não acho ele um babaca, mas convenhamos, as aulas de português que você matou te fizeram uma puta falta.

eu sei que muitos não acredita mais eu tive boas notas em redação de test, o problema é que aqui eu não fico revisando o que eu escrevo e quando percebo escrevo coisas erradas pelo som

EX: cer, son, senteza, infelismente

infelizmente se eu não presto atenção eu escrevo errado

@ acho melhor pararmos de desvirtuar o tópico

E eu realmente matava muitas aulas fato kkk

• Supermoderador
Postado
97,8 % dos membros do fórum tem a vontade de usar as mesmas palavras.

Exatamente essa mesma quantia seria banida. Porque se eu falar exatamente o que eu penso de tudo neste mundo...vishhhhh. ;)

@Tópico: a imagem do 2 não carregou no meu expediente. Exceto pelo 5 e o 7, os demais estão hormonizados ao meu ver. mas seria possível se assemelhar muito ao shape deles.

Só que, como a Ana falou, ninguém chega porque o que menos se tem é paciência.

Postado

Que desgraça ta isso aqui, todo tópico do genero é a mesma discussãozinha que não leva a nada.

AEs fazem mal? claro, assim como a maioria das drogas, não tanto quando dizem mas ainda assim faz mal e querer negar isso é idiotisse, vai me falar que brincar com sua testo/progestina não provoca nenhum mal?

afinal é só mandar tamox/hcg depois que ta tudo blz né LOL?

não sabem nem como agem as drogas e ficam falando que não faz mal;

Não sou contra o uso de AEs mas acho que ta muito banalizado, ai uma pessoa pega e lê que AEs não fazem mal vai e faz cagada depois.

Postado
Azar de quem fizer cagada acho pouco, informação ta aí, vai atrás quem quer.

Nós vivemos em sociedade e somos responsáveis pelo que fazemos/dizemos, se isto vai afetar outra pessoa ou não, e é egoismo também.

Postado
Nós vivemos em sociedade e somos responsáveis pelo que fazemos/dizemos, se isto vai afetar outra pessoa ou não, e é egoismo também.

Pode até ser, mas acima de egoísmo é burrice fazer sem pesquisar.

Por isso, acho pouco.

Postado

Quem me questionou la nas primeiras paginas... só dou uma dica olhe as ultimas!

O que eu disse que aconteceria, discussão besta e sem frutos, por isso gostarias que tópicos como esse fosses fechados, ou pelo menos punições devidas para quem fugir do assunto!

Então voltando ao assunto real do tópico, falando em números o que é muito incerto mais na opinião de vcs quais seriam as medidas com BF razoável que um natural conseguiria?

Já deixando minha opinião bem resumida:

Mais definição>menos volume
Mais volume>menos definição

pelo pouco que sei nesse quesito, o corpo humano não é capacitado para segurar tanta MM com tão pouca gordura, gasta muita energia e é totalmente inviável. Pelo que pesquisei o corpo não consegue ter muita massa magra com o bf muito baixo porque alem de gastar muita energia (e o corpo é preguiçoso) a produção hormonal não é suficiente para o mesmo, o que vcs acham?

Postado
Quem me questionou la nas primeiras paginas... só dou uma dica olhe as ultimas!

O que eu disse que aconteceria, discussão besta e sem frutos, por isso gostarias que tópicos como esse fosses fechados, ou pelo menos punições devidas para quem fugir do assunto!

Então voltando ao assunto real do tópico, falando em números o que é muito incerto mais na opinião de vcs quais seriam as medidas com BF razoável que um natural conseguiria?

Já deixando minha opinião bem resumida:

Mais definição>menos volume

Mais volume>menos definição

pelo pouco que sei nesse quesito, o corpo humano não é capacitado para segurar tanta MM com tão pouca gordura, gasta muita energia e é totalmente inviável. Pelo que pesquisei o corpo não consegue ter muita massa magra com o bf muito baixo porque alem de gastar muita energia (e o corpo é preguiçoso) a produção hormonal não é suficiente para o mesmo, o que vcs acham?

Mas e o aporte de gordura que entra no corpo diariamente ?

Postado
Mas e o aporte de gordura que entra no corpo diariamente ?

Como coloquei acima pelo pouco que sei nesse quesito hormônios e afins, então gostaria da opinião de vcs para melhor entender.

ps: é eu sei que preciso pesquisar mais sobre esse assunto!

Postado

Como coloquei acima pelo pouco que sei nesse quesito hormônios e afins, então gostaria da opinião de vcs para melhor entender.

ps: é eu sei que preciso pesquisar mais sobre esse assunto!

Também não sou grande entendedor do assunto..

Mas já que você vai manter o percentual de gordura baixo,isso influenciaria diretamente na produção de Testosterona,creio eu.Mas com a gordura ingerida diariamente,poderíamos "simular" a gordura presente no corpo.

Não sei se é bullshit. Caso seja,me perdoem !

Postado
Também não sou grande entendedor do assunto..

Mas já que você vai manter o percentual de gordura baixo,isso influenciaria diretamente na produção de Testosterona,creio eu.Mas com a gordura ingerida diariamente,poderíamos "simular" a gordura presente no corpo.

Não sei se é bullshit. Caso seja,me perdoem !

Pelo que pesquisei no minimo 0,6 g/kg de gordura na dieta não atrapalharia a produção hormonal, mas o ideal seria 0,8 g/kg, é algo +- assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...