Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quais São Naturais?

Posts Recomendados

• Respostas 256
  • Visualizações 22,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ele tem realmente um peitoral bom (melhor do que o meu, certamente, até porque nunca escondi que o meu sempre foi lixo - embora eu esteja dando mais atenção pra melhorá-lo agora) e um trapézio satisfa

• Com todo respeito a quem discorda, mas todos podem ser naturais, exceto o 4. Se realmente são eu não sei, mas que é perfeitamente possível chegar no 1, 2, 3, 5 e 6 naturalmente é (aliás, com uma genét

Postado
Álcool também não faz bem mas não vejo ninguem vindo falar besteira aqui...

Talvez seja porque ninguem faz o uso de alcool para poder competir ou apenas visando estética, rs.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado

Diz que não vale fotas dos loucos que usaram ADE por favor :lmaosmiley:

Não vejo demerito nenhum de se usar AE's.

Eu ainda não usei pq tenho muito a progredir sem, mas depois não sei se vou ou não.

Isso sem contar o Clemb :P

Eu nunca fui a favor do uso pra quem não compete ou vive disso, mas tb não tirava o mérito de quem usava.

Mas depois de ver esse estudo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/ tem q concordar q comparar um hormonizado com um natural chega a ser burrice. Esse estudo comprova aquela velha frase "Ah, mas com bomba é fácil.".

Editado por Derick_ (veja o histórico de edições)

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado

Agora vao começar as manifestações dos defensores do uso de Aes.

Esses topicos sempre terminam igual...

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
Álcool também não faz bem mas não vejo ninguem vindo falar besteira aqui...

E nem deve ver, aqui é para discussão sobre naturais, procura sobre álcool em outra área do fórum. Vai ver muita gente falando dos malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito.

Musculoso/ Exodia/ Clone do Exodia, é você?????

Bruxa+do+71.jpg

Não amiguinho, eu tenho personalidade.

Postado

Os inosentes acredita em tudo que a midia fala offf rsrrsrsrrs

Postado
E nem deve ver, aqui é para discussão sobre naturais, procura sobre álcool em outra área do fórum. Vai ver muita gente falando dos malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito.

Não amiguinho, eu tenho personalidade.

E alguém mudou de idéia e parou de beber porque o álcool causa malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito?

Postado
Claro que é.

Bebidas e afins? Mas ai já é outra história, o tema abordado aqui está longe do que você citou.

Postado

Amigão, aprende a escrever pelo amor de Deus

Bebidas e afins? Mas ai já é outra história, o tema abordado aqui está longe do que você citou.

Ué, não sabe me dizer qual é o objetivo quando se consome bebida alcoolica apesar de todos os riscos envolvidos?

Postado
E alguém mudou de idéia e parou de beber porque o álcool causa malefícios como cirrose hepática e mortes no trânsito?

Isso ainda nao muda o fato de fazer mal.

Tem mt gente que continua usando crack, ele deixa de fazer mal por isso?

Enfim, oque essa merda toda tem a ver com ser ou nao possivel chegar nos shapes postados na primeira pagina?

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Postado

photo-62561.jpg?_r=1349967606photo-94130.jpg?_r=1355789321

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

photo-62561.jpg?_r=1349967606photo-94130.jpg?_r=1355789321

Se não fosse o preto e branco da esquerda eu nem saberia qual é meu avatar.

Postado

Enfim, oque essa merda toda tem a ver com ser ou nao possivel chegar nos shapes postados na primeira pagina?

Tambem estou tentando entender.

O tópico já fugiu do tema há um bom tempo.

Postado

E o que isso tem haver? Se o cara quer usar esteroides use então, mas não venha falar que não causa colaterais, danos a saúde e mortes. Esta é a diferença entre hormonizados e naturais. Escolher tomar veneno é burrice nada além disso.

Postado

Tem a ver que não adianta ficar falando de riscos e toda as porcarias porque hoje em dia em tudo existe um risco iminente e cabe a cada um decidir se irá assumir os riscos por um objetivo ou mesmo sem um.

A discussão é clara, é possível ou não, não adianta sair do foco falando dos riscos e afins. O tópico não é sobre AE's serem seguros ou recomendados.

Por isso, o da minha pergunta, pro pessoal parar de falar "você tem risco de a, b, c, d, e, f, g... z"

E o que isso tem haver? Se o cara quer usar esteroides use então, mas não venha falar que não causa colaterais, danos a saúde e mortes. Esta é a diferença entre hormonizados e naturais. Escolher tomar veneno é burrice nada além disso.

E quem disse que nao existe risco de algum colateral? Agora morte você chutou o pau da barraca, quem morreu por uso de AES?

Escolher tomar veneno é burrice nada além disso. < isso tbm serve pra todo tipo de medicamentos e drogas legalizadas.

Editado por renatoaugusto (veja o histórico de edições)

Postado
Tem a ver que não adianta ficar falando de riscos e toda as porcarias porque hoje em dia em tudo existe um risco iminente e cabe a cada um decidir se irá assumir os riscos por um objetivo ou mesmo sem um.

A discussão é clara, é possível ou não, não adianta sair do foco falando dos riscos e afins. O tópico não é sobre AE's serem seguros ou recomendados.

Por isso, o da minha pergunta, pro pessoal parar de falar "você tem risco de a, b, c, d, e, f, g... z"

E quem disse que nao existe risco de algum colateral? Agora morte você chutou o pau da barraca, quem morreu por uso de AES?

Vários morreram, inclusive no palco, e atletas brasileiros encontrados mortos por uso de ae's recentemente um foi encontrado no apartamento, o cara morava sozinho e já estava em avançado estágio de decomposição, foram encontradas dezenas de caixas de ae's no apartamento. Todos os dias você vai ver alguma morte relacionada a ae's é só acompanhar a mídia.

Postado

Morrem porque são burros.

Faz tudo errado, sem acompanhamento médico ou exames, ou qualquer coisa do tipo.

Veja o Arnold, por exemplo.

Postado
Vários morreram, inclusive no palco, e atletas brasileiros encontrados mortos por uso de ae's recentemente um foi encontrado no apartamento, o cara morava sozinho e já estava em avançado estágio de decomposição, foram encontradas dezenas de caixas de ae's no apartamento. Todos os dias você vai ver alguma morte relacionada a ae's é só acompanhar a mídia.

Notícia de mídia é lixo.

Quero algo concreto, cade a comprovação das mortes por AE's? Pra todo tipo de morte existe um laudo comprovando, pra AE's não tem?

Postado
Notícia de mídia é lixo.

Quero algo concreto, cade a comprovação das mortes por AE's? Pra todo tipo de morte existe um laudo comprovando, pra AE's não tem?

Não vou dizer quem é que é o burro da história, mas nem sempre é a mídia não.

De AIDS também ninguém morre, as pessoas morrem de qualquer outras doenças, pois a AIDS destrói o sistema imunológico, ai um simples resfriado evolui para uma pneumonia, e constará no laudo a morte por pneumonia, não por AIDS. Com ae's a coisa é bem parecida.

Postado
  • Supermoderador
CHEGA DE DISCUSSÃO AQUI NO FÓRUM SOBRE NATURAIS E HORMONIZADOS

VAMOS FALAR SOBRE A NOVA TEKPIX

tumblr_ln0lw89e491qiwrbao1_500.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
Não vou dizer quem é que é o burro da história, mas nem sempre é a mídia não.

De AIDS também ninguém morre, as pessoas morrem de qualquer outras doenças, pois a AIDS destrói o sistema imunológico, ai um simples resfriado evolui para uma pneumonia, e constará no laudo a morte por pneumonia, não por AIDS. Com ae's a coisa é bem parecida.

Ok.

É possível chegar nos shapes do 1° post natural?

Postado
Notícia de mídia é lixo.

Ai vc tá forçando a barra tb né, vc não vai achar nenhum laudo médico indicando como causa da morte uso de AEs. Até pq o AE em si não mata da mesma forma q a AIDS por si só não mata. O q vc vai achar como causa da morte vai ser infarto, tumor no fígado, cancer na próstata, etc.

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado
Ai vc tá forçando a barra tb né, vc não vai achar nenhum laudo médico indicando como causa da morte uso de AEs. Até pq o AE em si não mata da mesma forma q a AIDS por si só não mata. O q vc vai achar como causa da morte vai ser infarto, tumor no fígado, cancer na próstata, etc.

Óbvio mas algo estará associado ao uso de AE's do contrário o mesmo não teve influencia nenhuma na causa da morte.

Postado
Ok.

É possível chegar nos shapes do 1° post natural?

Claro que é possível, menos o número 7 que tá entupido de ADE. OS criadores desse esporte chegavam a esses shapes a mais de 2000 atras porque não hoje.

Postado
Claro que é possível, menos o número 7 que tá entupido de ADE. OS criadores desse esporte chegavam a esses shapes a mais de 2000 atras porque não hoje.

Ok, tudo bem. Agora você respondeu a pergunta do tópico.. não precisava citar que nego morre por uso de aes. Viu, simples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.