Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Boa Para Ganho De Massa (pode Ser Gordura Mesmo)

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal, o negócio é o seguinte... eu malho a 8 anos, desde os meus 14 anos (hoje tenho 22 anos) já tomei de tudo quanto é suplemento, já gastei muita grana com isso e nunca consegui chegar onde quero, minha genética é podreee, um lado positivo é q nunca serei obeso.

eu vi numa revista a dieta do cesar cielo, vejam: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8725

eu não gasto 6 mil calorias como ele.

eu quero uma dieta pra engordar mesmo, ganhar precisamente 6 kilos, desses 6 kilos pode de ser mais gordura que musculo.

existem tantos suplementos que fico muito em dúvida qual comprar e quando pesquiso no google, sempre tem discondâncias, uns falam q bcaa é perda de tempo, outros falam que é bom, etc...

alguém ai pode dar uma ajuda ?

ouvi dizer também que comer 6 vezes ao dia é errado para quem quer engordar, pois assim o estomago fica sempre em atividade fazendo com que queime em vez de acumla e consequentemente engordar (nisso eu acredito.)

se tratando de custo x beneficio (suplemento q de resultado mas q seja barato, ñ precisa ser importado nam)

se precisarem meu msn: pedrodiniz18@hotmail.com

sou de são paulo, moro na consolação, alguem conhece um nutricionista esportivo por perto ? sem ser a janete neves.

Postado

Você treina a 8 anos, e pelo visto não teve resultados, pode concluir que você ou não esta treinando certo, descançando e o mais importante se alimentando direito :S

Postado

Ai que tá o problema! Suplemento!! Vc quer se entupir de suplemento sendo que o principal é a refeição!

Economiza seu dinheiro e vai em um nutricionista!!

Postado
Cara toma um hipercalorico 6 vezes ao dia junto com a refeiçoes!

esqueceu de falar qeu tem que misturar com nescau e leite integral auhuhauhauha

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

a mano come de td procurando evitar gosrduras/frituras

e foque+na proteína e tora o pau quero ver não engordar

mete creatina+hipercalórico+whey+dextrose

taloco tds esses anos e não conquistou nada=/

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
a mano come de td procurando evitar gosrduras/frituras

e foque+na proteína e tora o pau quero ver não engordar

mete creatina+hipercalórico+whey+dextrose

taloco tds esses anos e não conquistou nada=/

PQp 8 anos de treino e naum teve ganho nenhum????

:blink:

Chacal falou da melhor maneira!!!!

ahjuahuahuahuahuahuahui

Mano procura um nuricionista serio, nada de PATYcionista!!!

abras!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Ou mano se vc quer ganhar peso a qualquer custo mete a kra na comida.

Além de malhar pesado,pega pesado na alimentação também já q seu metabolismo é mutante!

Toma Massa,Whey,Maltodextrin,Albumina e Creatina.

Fora a Creatina o resto vc pode tomar direto q não vai te faze mal,principalmente a Massa,mas te digo pra não comprar qualquer uma!

Se não der diferença vc precisa urgente de uma nutricionista!

Nunca conheci ninguém q o metabolismo segurasse esses suplementos juntos mano! ;)

Por isso te digo q se vc tomar todos e não pegar no mínimo 5 quilos em 2 meses seu caso é sério! :(

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

uma duvida que ainda existe: oq vc ganhou em 8 anos de treino? nada? diz pelo menos o peso e se possivel medidas

e pq vc quer ganhar 6 kilos de gordura? eu acho que 6 kilos de gordura vao adicionar nada pra vc a nao ser q vc tenha um bf de 5

a galera já deu dicas ai que considero suficientes pra vc, no forum tem um topico só com dietas, veja varias e faça uma pra vc.

Postado

Arruma uma nutricionista rapaz! Nao eh soh suplemento q vai te faze crescer nao!

"Voce nasce frango e morre fraco... Como vc quer ser nesse meio tempo?"

SUPLEMENTAÇÃO:

Whey Hilmar, Millenium Dextrose Probiótica, Creatina Universal, Tribulus Terrestri Manipulada.

Início: 18/05/2009

1ª Semana: Tribulus

2ª Semana: Tribulus

3ª Semana: Tribulus + Creatina

4ª Semana: Tribulus + Creatina

5ª Semana: Creatina

6ª Semana: Creatina

7ª Semana: Creatina

8ª Semana: Tribulus + Creatina

9ª Semana: Tribulus

10ª Semana: Tribulus

11ª Semana: Tribulus

12ª Semana: Tribulus

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.