Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Jeff Said !

Posts Recomendados

Postado

Galera estou ouvindo falar muito desse tal de jeff said, meus amigos falam muito que o shape dele é bastante estetico e tals, eu tava aqui vendo uns videos no youtube de uns treinos dele, mais achei Horrivel o treino dele, concerteza ele deve usar aes, qual a opnião de vcs ?

VIDEOS -

• Respostas 188
  • Visualizações 33,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vamos aos fatos: 1- O cara usa EAs? Sim, mas e daí? 2- Usar EAs nao tira o mérito dele. Todos daqui gostam de fisiculturismo e musculação, entao nao sejamos babacas de ter esse preconceit

• é né... ou vc é preso ou vc leva tiro e a populaçao de belem nao pode sair na rua se nao tem muitas chances de perder a life

• engraçado é a galera se iludindo que chega nesse shape só com suplementos e comida...

Postado

E lá vamos nós...

É óbvio que ele usou AEs.

Postado

usa concerteza...
so me tirem uma duvida, no primeiro video la pelos 1:20 e começa a falar da suplementação dele e então fala do pre-treino dele, um é o 1mr e o outro pote menor q ele pega alguem sabe oq é??? eu não consegui entender por causa da musica, se alguem souber da um up ae ;)

Postado

O treino do jef seid é bom cara, se vc fizer o ciclo do jef seid

Esse cara ganho pro card... se eu fizer um propi x stano acho que eu tbm ganho

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
  • Autor

O treino do jef seid é bom cara, se vc fizer o ciclo do jef seid

Esse cara ganho pro card... se eu fizer um propi x stano acho que eu tbm ganho

kkk é, será que ele usou propi x stano ?

Postado

kkk é, será que ele usou propi x stano ?

"Propi" x Tremb Ace você quis dizer....

Nada somente no pretérito.

Isso pressupondo que ele otimiza tudo o que faz/usa (o que não parece ser o caso, vide os treinos).

Caso contrário, pode acrescentar mais uns itens na lista.

Editado por Heisenberg (veja o histórico de edições)

Postado

"Propi" x Tremb Ace você quis dizer....

Nada somente no pretérito.

Isso pressupondo que ele otimiza tudo o que faz/usa (o que não parece ser o caso, vide os treinos).

Caso contrário, pode acrescentar mais uns itens na lista.

Propi x Tremb Ace talvez, mais pelo jeito tem mais itens kkk

Postado

Os pais desse maluco são muito gente boa e cabeça aberta, o cara está no EA's há uns 3 anos com eles pagando tudo, pois moleque de 17 anos não tem grana pra bancar tudo que ele toma.

Treino podre, mas ele está a 19 dias da competição e no de costas a 9 dias.

A pior remada curvada que já vi na minha vida foi a dele.

O bicho tem um jeito de gay do caralho.

Ainda to tentando entender o que ele fazia

Flexão de joelhos c/ barra

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

ae's sempre, com certeza hehe

e nao tem como falar se o treino e ruim, porque ali mostra pouco do treino (a nao ser q vc se refira a execuçao)

flw ae man =D

execução tbm kkk !

Postado

Vei... Já tinha um tópico exatamente sobre ele perguntando sobre a "naturalidade" dele.

Não sei pq a moderação tá deixando de boa entupir de tópicos desses. No último verão eles fechavam tão rápido que não dava nem pra ser o primeiro a postar.

Postado

pior é que ja vi remada curvada pior do que essa na minha academia.

se não fosse pelas drogas...

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Um cara com um treino ridículo como este deste tamanho e tem gente perguntando se ele usou EAs?

Piada né?

Treino todo cagado, mais roubando do que treinando, sem contar que os pesos são ridículos.

Só reforça a frase de que com EAs até rosca da xuxa faz crescer.

Natural se quiser ficar forte, não tem jeito, é só metendo peso na barra mesmo e levantando.

Muitoo bom Ice, Realmente treino cagado mesmo kkk, é olhe que ele deveria está em cutting pois estava a 19 dias de uma Competição !!!

Postado

Ele não usou ae's, ele usa ae's...

propi x stano?? hahahaha

bitch, please

propi até vai, agora stano? só brasileiro usa Stano. Nos EUA tem coisa muito melhor que que isso e mais acessivel

Postado

bitch, please

propi até vai, agora stano? só brasileiro usa Stano. Nos EUA tem coisa muito melhor que que isso e mais acessivel

de exemplos ai mano ?

Postado

Masteron, trembo, oxan e drogas esteticas em geral.

Tudo mais barato e fácil de achar sem ser subdosado.

quais são as drogas esteticas ?

Postado

bitch, please

pois é, stano só no Brasil mesmo rsrs

trenb, mast, bold, primo... quiçá um ghzinho, lá é bem mais fácil e barato conseguir...

@tópico

Já deu mesmo desse tipo de tópico, não responderei mais em nenhum do tipo pra não "incentivar" a proliferação dos mesmos hhaahahah

Postado

O novo Zyzz

MANOOO NÉ POSSIVEL QUE ELE FAZ ESSE TREINO DE MERDAA AII, ELE DEVEE TOMAAR GH, OH MY GOD QUE TREINO É ESSE !!!

Postado

Não acho que ele já esteja em Gh, o bicho ainda é muito novo e quem o prepara sabe das coisas que faz, senão não teria um shape desses aí aos 17 anos.

mano esse shapw do seu avatar(perfil) é seu ? o que vc acha que ele manda mano ? testoXtrembo, hemogenin ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.