Postado 18/11/2012 às 16:11 11/18, 2012 No momento tomo vit thor e creatina, vai durar um mes ainda, mas quero ir estudando quais suplementos vou comprar dps.. tenho 68kg, 30 cm de braço normal e 33cm de braço forçado, 180cm, 3 meses na academia, Gostaria de um pré-treino que dá energia e força..(pois ta tenso treina no verao, cansa mais, qndo comecei tava frio era mt melhor u.u) e um pós-treino para o ganho de massa muscular vlw. que de até uns 200 reais, to com pouco dinheiro pra gastar =/ vlw pessoal
Postado 18/11/2012 às 16:36 11/18, 2012 pré treino eu não aconselho não, pois pode te causar algum problema, mais se mesmo assim voce for comprar um pré, compre um mais fraco, não vá comprar o 1Mr ou Jack3d - eu recomendo Cratina da Universal no pré e BCAA e um Whey no pós. 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg
Postado 18/11/2012 às 16:36 11/18, 2012 vc pode comprar o pré treino, e faze um refeição sólida após o treino... .
Postado 18/11/2012 às 16:38 11/18, 2012 Pré-Treino: No Shotgun, Jack3d, 1.M.R, etc... sugiro você procurar relatos de pré-treinos e ver qual você se adapta mais. Sobre o pós treino é baseado na sua dieta, você pode tomar qualquer coisa de proteína (whey, caseína) e consideravelmente no ganho de massa um carboidrato (malto, dextrose) Abs.
Postado 18/11/2012 às 16:44 11/18, 2012 Autor @ectomorpho: Concordo.. nao penso em comprar esses suplementos como o jack 3d, pois eles sao fortes e eu ainda sou iniciante, nao vale apena arriscar a saude.. @Sozikah: Poise.. nao entendo direito, tomei um whey protein nao me deu resultados, ja agora com o hipercalorico vit thor, vem me dando resultados.. Ah diferença que vi entre eles é q Whey protein é apenas a proteina do leite.. e nao tem carboidratos, ja o hipercalorico é um mix das proteinas. WHEY+MALTO ou DEXTROSE nao seria igual a um hipercalorico? confuso aqui rsrs
Postado 18/11/2012 às 16:46 11/18, 2012 vc pode comprar o pré treino, e faze um refeição sólida após o treino... Creatina universal no pós treino -.- se for usa. Editado 18/11/2012 às 16:46 11/18, 2012 por Eduuaardoo (veja o histórico de edições) .
Postado 18/11/2012 às 16:54 11/18, 2012 Jack3d é uma bosta. Compra Whey, Malto e um Pré treino. Use a creatina No POOOOOOOOOOOOS! Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 18/11/2012 às 16:56 11/18, 2012 acho muito cedo pra usar pré treino... mas recomendaria 1.M.R. acho muito cedo pra usar pré treino... mas recomendaria 1.M.R. "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 18/11/2012 às 17:00 11/18, 2012 Autor @Glauber19: Qual pré-treino tu me endicaria? Creatina é melhor no pós? essa que to tomando tomo pré-treino, conforme a sugestao de uso, mas nao da energia e nem força.. so pump msm Editado 18/11/2012 às 17:02 11/18, 2012 por sorcyeth (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2012 às 17:03 11/18, 2012 Iria em algum destes: Nano Vapor Super Pump 250 No XPlode Hemorage Entre os citado por vc: 1MR sem duvidas. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 18/11/2012 às 17:05 11/18, 2012 post duplo ;s Editado 18/11/2012 às 17:05 11/18, 2012 por M.Vinícius. (veja o histórico de edições) "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 18/11/2012 às 17:17 11/18, 2012 Autor Vlw ai, vou dar uma pesquisada sobre eles, esse 1.M.R me chamou a atençao, mas parece ser muito forte, fico inseguro com isso. Já que ainta tao dizendo q é 3x mais que o jack 3d, fica complicado! Não quero prejudicar minha saúde.
Postado 18/11/2012 às 17:21 11/18, 2012 Vlw ai, vou dar uma pesquisada sobre eles, esse 1.M.R me chamou a atençao, mas parece ser muito forte, fico inseguro com isso. Já que ainta tao dizendo q é 3x mais que o jack 3d, fica complicado! Não quero prejudicar minha saúde. eu acho caro pra quem tá começando agora, na realidade, eu nem recomendaria pré treino tão cedo... "QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"
Postado 18/11/2012 às 17:23 11/18, 2012 LEIA caramba LEEEEIAA...ninguem mais le nada oq interessa??!!! Qdo vc ou, alguem tiver duvidas de um suplemento ou, outro assunto pesquise e depois se ainda tiver duvidas, então pergunte... Mas ... pra ñ falar q sou chato... Pq esta tomando creatina, ja estaguinou? Se quer força então coma bem, acredite só isso vai fazer muita diferença com verão ou, não! Quer energia fique com cafeina e força use creatina esse é o combo básico e funciona muito bem. Suplementos complexos como os pré treinos é enganação, na minha opinião é claro, agora se quiser gastar uma fortuna com isso problema d quem busca! Acreatina pode ser usada em qualquer horario e pode ser administrada em 1 dose, 2, 3 tanto faz.Creatina funciona com a saturação da mesma no organismo. Força e ganho de massa muscular é alimentação e nada mais, foque nisso e vai encontrar results satisfatórios! Boa sorte. ..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ............................................................... Go Go Go !!!
Postado 18/11/2012 às 17:38 11/18, 2012 Autor cafeina nao corta o efeito da creatina? .. de pré-treino vou de No-Xplode, é barato e nao é tao forte hm, apos treino vou testar o WHEY da grotwh eu acho.. ou alguem tem alguma indicaçao melhor?
Postado 18/11/2012 às 17:41 11/18, 2012 Supermoderador QUantidades muito altas de cafeina e usadas todo dia atrapalham a creatina, fora isso não se preocupe. Sem contar que foram umas poucas pesquisas que confirmaram isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/11/2012 às 17:57 11/18, 2012 Sobre o Pre-treino, não recomendo ainda pra voce, é novo na academia ainda, não acho muito legal, nesse começo tem que tomar danoninho e biscoito de maisena com leite hahhahha para mim, o melhor Pre-treino que tem é o Shotgun, mas é caro, barato hum... infelizmente desconheço , porque não sei os preços no brazil. Sobre os suplementos, é meio dificil responder quais voce deve tomar, porque não deu muitas informaçoes como o treino , a alimentação seu BF e coisas do tipo... Se voce é Ectomorpho, recomendo hipercalorico, mas ele pode ser facilmente substituido por bastante comida xD Se sua alimentação deixa a desejar, tem a Albumina que te fornece proteinas a qualquer hora e os Multivitaminicos, que te dão os nutrientes e vitaminas que não consegue, mas se voce se alimentar corretamente ambos se tornam inuteis. A creatina, recomendo em qualquer caso, acho o melhor suplemento que tem, traz efeitos rapidos, faz oque promete... e é barata em relação aos outros suplementos, que eu me lembre uma creatina da optimum ai que dura 2 meses é 60R$ o periodo de saturação faz umpouco de diferença, mas no seu caso que o dinheiro ta curto não recomendo. O Whey, o classico suplemento, proteina para pós treino de rapida absorção, mas o ruim é que a maioria e caro, mas temos wheys baratos por ai no mercado. A Caseina, proteina Time-Release, é cara e desnecessaria, não recomendo para voce. Dextrose/Malto, carboidrato de alto indice glicemico, utilizado no pós-treino junto com whey e creatina. Se voce não comprar o Pre-treino pode fazer o seguinte combo- Whey+Creatina+Dextrose OU Whey+ Creatina + Malto + Multivitaminico (de marcas mais baratas...) e se quiser esses dois combos acompanhados de cafeina no pre-treino. Boa Sorte Editado 18/11/2012 às 18:00 11/18, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 18/11/2012 às 18:06 11/18, 2012 Autor Sobre o Pre-treino, não recomendo ainda pra voce, é novo na academia ainda, não acho muito legal, nesse começo tem que tomar danoninho e biscoito de maisena com leite hahhahha para mim, o melhor Pre-treino que tem é o Shotgun, mas é caro, barato hum... infelizmente desconheço , porque não sei os preços no brazil. Sobre os suplementos, é meio dificil responder quais voce deve tomar, porque não deu muitas informaçoes como o treino , a alimentação seu BF e coisas do tipo... Se voce é Ectomorpho, recomendo hipercalorico, mas ele pode ser facilmente substituido por bastante comida xD Se sua alimentação deixa a desejar, tem a Albumina que te fornece proteinas a qualquer hora e os Multivitaminicos, que te dão os nutrientes e vitaminas que não consegue, mas se voce se alimentar corretamente ambos se tornam inuteis. A creatina, recomendo em qualquer caso, acho o melhor suplemento que tem, traz efeitos rapidos, faz oque promete... e é barata em relação aos outros suplementos, que eu me lembre uma creatina da optimum ai que dura 2 meses é 60R$ o periodo de saturação faz umpouco de diferença, mas no seu caso que o dinheiro ta curto não recomendo. O Whey, o classico suplemento, proteina para pós treino de rapida absorção, mas o ruim é que a maioria e caro, mas temos wheys baratos por ai no mercado. A Caseina, proteina Time-Release, é cara e desnecessaria, não recomendo para voce. Dextrose/Malto, carboidrato de alto indice glicemico, utilizado no pós-treino junto com whey e creatina. Se voce não comprar o Pre-treino pode fazer o seguinte combo- Whey+Creatina+Dextrose OU Whey+ Creatina + Malto + Multivitaminico (de marcas mais baratas...) e se quiser esses dois combos acompanhados de cafeina no pre-treino. Boa Sorte Vlw cara hehe, meu BF é aproximadamente 8,6% soq axo q aumento, ja q o hipercalorico da barriga rsrsrs. Sobre a dieta nao tenho, sou ruim pra comer, nao como carne.. mas minha alimentaçao nao é das piores tb, como bastante derivados de leite, como queijos e iorgute, arroz e feijao todo dia, e frutas treino 5 dias por semana, nao é lá essas coisas, mas é o maximo que a academia daqui pode oferecer rsrs, todo dia de treino tenho 8 exercicios, raramente falto ou deixo de fazer algum. Segunda feira: Triceps, Ombros, Pernas Terça feira: Peito, Triceps, Trapezio Quarta feira: Peito, perna, punho Quinta Feira: Biceps, Ombro, Pernas Sexta feira: Peito, Biceps, Triceps é mais ou menos isso rsrs
Postado 18/11/2012 às 18:36 11/18, 2012 Entao recomendo mandar uma quantidade legal de proteinas, e fazer o segundo combo que eu te passei, e se voce tiver dificuldade em ganhar peso ou coma bastante ou manda hiperkcal, se não acho desnecessario. Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 18/11/2012 às 18:38 11/18, 2012 Vlw cara hehe, meu BF é aproximadamente 8,6% soq axo q aumento, ja q o hipercalorico da barriga rsrsrs. Sobre a dieta nao tenho, sou ruim pra comer, nao como carne.. mas minha alimentaçao nao é das piores tb, como bastante derivados de leite, como queijos e iorgute, arroz e feijao todo dia, e frutas Sinto muito em dizer que você terá primeiro que mudar sua alimentação, já até assumiu que é ruim para comer. É chato abordar esse quesito mais uma vez... mas deixar passar em branco é assassinar seus ganhos. Sem dieta não dá, não há milagrosos suplementos que vá suprir sua fraca alimentação. E porque não come carne? Abraços
Postado 18/11/2012 às 18:53 11/18, 2012 discordo nesse ponto Frango, por uam questão de pura logica, para parecer mais claro vou expressar em numeros. a escala abaixo mostra uma relação não-real entre Alimentação e ganhos 1-------3------5-----7----10 na escala acima, 1 seria uma alimentação terrivel, 3 uma alimentação ruim, 5 uma alimentação normal (aonde o Sorcyeth se encontra), 7 uma alimentação normal para boa e 10 uma alimentação otima tendendo a perfeição. Agora a escala de suplementação. 1----2---3 na escala acima, 1 seria uma suplementação basica, 2 uma suplementaçao normal, 3 uma suplementação diguina de um rico. se ele tiver uma alimentação normal-5 e uma suplementação normal-2 tera um somatorio de 7, oque não é o melhor possivel, mas é melhor que 5, então a frase "Sinto muito em dizer que voce tera primeiro que mudar sua alimentação" esta errada. Oque voce poderia dizer é : compensaria muito mais ter uma alimentaçao equilibrada e pensar na suplementação depois. Mas que a suplementação ajuda mesmo quem não tem uma dieta 100% é fato. Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 18/11/2012 às 19:02 11/18, 2012 Ok Frango, o blog é para isto, um ajudar o outro e você explica como ninguém. Então.. 'Compensaria muito mais ter uma alimentação equilibrada e pensar na suplementação depois'. Pronto, esta frase conclui tudo
Postado 18/11/2012 às 19:07 11/18, 2012 hahhah desculpa se pareci agressivo escrevendo xD ou como se oque eu falasse fosse a verdade absoluta , me empolguei escrevendo hahhaha mas me da sua opnião, oque voce acha sobre isso? acha que estou certo ou errado? afinal o blog e para debater conhecimento Editado 18/11/2012 às 19:08 11/18, 2012 por FrangoGainer (veja o histórico de edições) Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 18/11/2012 às 19:30 11/18, 2012 Autor vlw pessoal.. poisé sei que a dieta é muito importante, como minha alimentaçao nao é das melhores, quero complementar com suplementos alimentares.. eu nao como carne desde criança.. sei la, isso é psicologico eu acho, raramente comi um pedacinho. Normalmente as pessoas temperam a carne com tempeiros fortes, tipo cebola.. Meu estomago nao aceita essas coisas, além de eu odiar tb. Há uns anos minha mae tava preocupada que eu n comia carne, entao me levou ao medico para fazer uns exames, eu tinha 13 anos (agora estou com 17), nos exames deu tudo ok, o médico me elogiu e falou que eu puderia até chegar a viver 100 anos kkkk, com 15 anos fiz um exame de sangue denovo, dae so mostrei pro medico (era outro) ele falo ta tudo ok
Postado 18/11/2012 às 19:52 11/18, 2012 "Whey nao deu resultado"... mas nao é pra dar resultado mesmo, é proteina e nao suplemento milagroso.
Postado 18/11/2012 às 20:33 11/18, 2012 Autor "Whey nao deu resultado"... mas nao é pra dar resultado mesmo, é proteina e nao suplemento milagroso. Mas algum resultado tinha que dar, proteina reensconstroi as fibras dos musculos
Postado 18/11/2012 às 21:11 11/18, 2012 Mas algum resultado tinha que dar, proteina reensconstroi as fibras dos musculos Logo se ve que vc faz jus a foto de seu avatar. Whey é o basico do basico. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 18/11/2012 às 21:29 11/18, 2012 É exatamente essa atitude acima que expulsa usuários que procuram conhecimento aqui no blog, por isso as vezes ficam de telespectadores e não postam suas duvidas. Pra que agir assim? O cara veio na humildade querer ajuda, mas quem vem ajudar nem sempre é humilde. Não me julguem não quero generalizar NADA. Gosto demais deste blog @FrangoGainer Tá legal, concordo com você, explicou o que queríamos saber.
Postado 18/11/2012 às 22:34 11/18, 2012 O problema eh que o cara nao pesquisa. Daqui a pouco teremos gente qrendo relatar o uso de frango e batata doce. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 18/11/2012 às 23:24 11/18, 2012 Beleza cara, agora sim concordo é verdade o que disse., um pouco de pesquisa não mata ninguém. Desculpe qualquer coisa ai.
Crie uma conta ou entre para comentar