Ir para conteúdo

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Postado

Eduardo, mas é acessório porque ele é powerliter como nós. Mas, para quem visa hipertrofia, não vejo problema, mesmo que seja o mais iniciante, em fazer inclinados, agachamentos frontais, desenvolvimentos sentados ao invés dos tradicionais supinos retos/agachamento costas/militar em pé. Sendo básico, tá valendo, o estímulo vai ser bom. O grande problema dessa galera é que trocam esses exercícios por crucifixos inclinados/voadores / stiff reverso / elevações frontais porque o mestre Lambari faz.

Entendi a questão, fui um pouco extremista no meu post, nem todos temos os mesmos objetivos.

Eu mesmo não pretendo ser um powerlifter, mas também não viso estética. Viso condicionamento geral, bem ao estilo crossfit, então não vejo necessidade de isoladores ainda mais no meu nível, mas pra frente talvez

Postado

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha

Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

muito certo ahsuahshausha

Postado

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha

Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

Ficou sem final. A "outra parte", se não me engano, depois que você comentou que um dos estudos que ele citou ter sido realizado via formulário web, sumiu. Aí o vídeo de um velhinho castigando cargas num campeonato foi postado e o povo foi ao delírio.

O mesmo voltou um dia desses num tópico envolvendo a necessidade (ou não) da cirurgia bariátrica para obesos mórbidos. Segundo ele, tal intervenção é a única saída. Sumiu daquele debate também. Eu sei que é ele porque ele itemiza seus pontos de vista.

Postado

Ficou sem final. A "outra parte", se não me engano, depois que você comentou que um dos estudos que ele citou ter sido realizado via formulário web, sumiu. Aí o vídeo de um velhinho castigando cargas num campeonato foi postado e o povo foi ao delírio.

O mesmo voltou um dia desses num tópico envolvendo a necessidade (ou não) da cirurgia bariátrica para obesos mórbidos. Segundo ele, tal intervenção é a única saída. Sumiu daquele debate também. Eu sei que é ele porque ele itemiza seus pontos de vista.

Sim, sumiu e voltou quando a discussão tava morta e todos os participantes tinham esquecido dela.

Agora, postar os tais artigos, laudos e exames dos amigos com hérnia não postou...

Postado

HAHAHAHAHAHAHAAH é bom sair da mesmice. Como o Gremista falou, de sermos minoria, as vezes a minoria se rebela sai do buraco, só pra sair da rotina

Postado

Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro.

Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura.

Postado

Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro.

Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura.

Acho que é esse aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162848-levantamento-terra-vs-hernia-alguma-relacao/

Postado

É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa...

Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza...

Postado

É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa...

Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza...

Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível.

Postado

Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível.

Sim, aqui no fórum isso chega ser utópico.

Lembro de pegar a epoca em que rolou uma discussão entre o craw69 e o Quisso. Me foge o tema agora, mas foi algo do que estou falando. É aquele debate onde os envolvidos conseguem chegar a uma conclusão, coisa rara de se ver.

Postado

Eu mesmo já entrei em discussão assim e vi que estava errado em meu ponto de vista! shaushaush Bom pra mim, que melhorei em quesitos que não achava possível melhorar!

Terra = hérnia de disco! hsuahsuahsuahsuashuahsuahs! Mano, tem coisas que eu acho mesmo é que os caras tem preguiça de fazer, e fica de mimimi, inventando desculpinhas esdrúxulas!

Postado

Por isso mesmo é melhor ficar por aqui. Aliás, o melhor forum que participei até hoje era um de astronomia, só usuário sério, a maioria mais velhos, muito inteligentes, educados e prestativos. Dava gosto de ler as discussões tamanha era a camaradagem entre os membros.

Aliás, pensei até em criar um grupo fechado no FB pra discutir treinos de força e afins, quem aí topa?

opa o/

Postado

Por isso mesmo é melhor ficar por aqui. Aliás, o melhor forum que participei até hoje era um de astronomia, só usuário sério, a maioria mais velhos, muito inteligentes, educados e prestativos. Dava gosto de ler as discussões tamanha era a camaradagem entre os membros.

Aliás, pensei até em criar um grupo fechado no FB pra discutir treinos de força e afins, quem aí topa?

Otima ideia
Postado (editado)

Para quem é do sul:

10620038_1522818737955853_25215407859269

Desculpe o tamanho da imagem :/

Eu tinha visto que iria rolar o "campeonato mercosul de powerlifting" em Bage RS em 18/10/14. Não sei se está de pé. Achei no site do murphy, mas não tem muita informação e nem o folder.

Editado por Mklek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...