Ir para

Projetos Em Andamento - A W A Y

• Please log in to reply
46 respostas para este tópico

#41 aThO

aThO
  • Membro
  • 330 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 05:18:04 em 12/05/2012

Muito bom mesmo cara, parabéns!

Este post foi editado por aThO: 05:18:18 em 12/05/2012

Humildade e Disciplina !!!

#42 A w a Y

A w a Y
  • Membro
  • 148 posts
  • Peso:70~72kg
  • Altura:164cm

Postado as 06:22:35 em 12/05/2012

mais uma adiçao pros equipamentos, o banco regulavel...falta estofamento e pintura...talvez eu ainda faça uns ajustes antes disso
esse banco foi a primeira coisa que eu comecei fazer, como minha lixadeira quebrou, resolvi terminar o que ja tinha começado...esse banco ja tava com todas as partes cortadas, foi só terminar de soldar...ficou horrivel o "sistema" de eixos pra ajustar a altura, pq fica "capenga" o apoio das costas...mas eu me desculpo pq foi o primeiro negocio que comecei a fazer com ferro...ainda nao tinha noçao de como funcionava ou de como fazer as coisas
se minha lixadeira funcionasse eu ate arrumava ele...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

como a verba ta curta, vou fazer o estofado com um pedaço de colchao que tinha aqui...ia usar outra espuma mas vai essa mesmo

Imagem

ainda nem usei o banco, quanto mais equipamento eu tenho, menos eu treino....

o banco tem regulagem pra 20° e 50°

Este post foi editado por A w a Y: 06:27:48 em 12/05/2012

#43 RobertoFranqueta

RobertoFranqueta
  • Membro
  • 7 posts
  • Braço:40.0
  • Peso:95.1
  • Altura:1.89
  • Academia:Casa

Postado as 09:58:32 em 13/05/2012

Away,não me diga que esse leg press foi vc que construiu?

#44 A w a Y

A w a Y
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 08:40:07 em 18/05/2012

RobertoFranqueta
esse leg press foi um amigo meu que fez, comprei dele

atualizando aqui:

fiz mais uma evolucao tecnologica! consegui montar um negocio que ja faz tempo que eu tava querendo descobrir o melhor jeito pra fazer...depois de muita pesquisa, deixei a ideia curtindo na cabeça...e hoje eu tava deitado pensando nuns rolamentos que tenho...e descobri como fazer um esquema pra prende-los a um mancal...

quem treina com equipamentos da linha hammer strenght sabe que eles sao essenciais na engenharia da maquina...os meus nao sao grandes e fortes como um mancal daqueles, mas acredito que vao servir bem pro que pretendo fazer

construí um "prototipo", pra ver se dava certo, aparentemente funciona, falta testar e fazer uns ajustes e aperfeiçoamentos

logo eu to reproduzindo umas maquinas da linha hammer strenght hahahaha

Imagem

Imagem

homemade pillow block, homemade pillow block bearings, low cost pillow blocks, mancal de rolamento caseiro, mancal de rolamentos de baixo custo

Este post foi editado por A w a Y: 09:03:57 em 18/05/2012

#45 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 09:24:46 em 18/05/2012

Pra q serve isso aí???? ^^

#46 johnnygl

johnnygl
  • Membro
  • 12 posts
  • Altura:1,75

Postado as 08:46:50 em 18/05/2012

Muito manera sua academia "caseira" mano..

Cara nas fotos que vc postou nao vi barra fixa nem paralelas...
na teoria seriam os mais fáceis de se fazer..
Flw.

#47 A w a Y

A w a Y
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 04:33:38 em 19/05/2012

@jonnygl

barra fixa e paralelas sao tao faceis que eu nem quis fazer hahahaha zuera
barra fixa eu apoiava uma barra normal em dois muros que tem aqui, e fazia tranquilo, paralelas eu nao tenho feito...agora construí uma gaiola tosca que serve de barra fixa tambem, e to pensando se faço uma paralela, ou se faço apenas um suporte pra encaixar nas travas de segurança da gaiola, pra servir de paralela. A vantagem é que ocupa menos espaço, a desvantagem é ter que ficar tirando e guardando...quero fazer um modelo que possa ser usado pra outras coisas alem de fazer paralelas, tem mais gente aqui em casa que usaria

falando nisso, pensei num esquema pra fazer paralelas ARTICULADA, se voce for usar peso extra, nao precisa ficar amarrando anilhas no corpo...se eu fizer eu posto imagens

ATUALIZANDO:

Imagem

mais uma adicao pros meus equipamentos, peguei um supino badarosca daqueles polimerda, tava aqui desmontado, ocupando espaço e enfeiando a casa...transformei ele numa maquina de postriores da coxa em pé...depois que terminei percebi que apenas uns ajustes e eu trsansformo ele em ema cadeira extensora/flexora deitado...nao sei se compensa o trabalho porque o metalon dele é finissimo...nao vai aguentar cargas pesadas e uso pesado...

do jeito que ele ta serve como extensora tambem, vou ver se coloco um assento simples...falta pintar e fazer um acabamento

Imagem

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.