Ir para

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?

• Please log in to reply
222 respostas para este tópico

#201 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 1842 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 09:41:00 em 02/02/2012

Ver postKamikaze, em 05:35:37 em 31/01/2012, disse:

TREINO:
Anaeróbico:

Leg press (pernas e bumbum) – três séries de 600 kg

Agachamento - três séries de 120 kg em cada perna

Pago pra ver ela erguendo essas cargas.

Com certeza aumentaram e muito.

#202 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Academia:CorposFitness

Postado as 06:17:13 em 03/02/2012

Ver postFefe, em 10:26:21 em 30/01/2012, disse:

PP,

Ela corre no calçadão e deve ter descido de tenis e tudo para a areia.

....no fundo, acho que todos vocês têm adoração por ela,mas não é para menos.

2 na parte da adoração
mas aí ela deveria ter tirado a meia também..

Ver postmpcosta82, em 09:55:44 em 01/02/2012, disse:

se for proporcional à carga do leg e agachamento, ela desenvolveu dorsal e trapézio fazendo Terra com uns 400 kg :D

Acho que o/a repórter entendeu mal, ela deve ter dito que fazia agachamento com 40 kg e leg com 200 kg, e fazia três séries. Aí ele multiplicou a carga por 3...
agachamento com 40?  Leg com 200? kkkkkkkkk nem eu, imagine a Gracy..
Imagem

#203 Andre45

Andre45
  • Membro
  • 118 posts
  • Braço:40

Postado as 06:26:36 em 03/02/2012

Lanche antes do treino : uma fruta  , parei de ler ae.

Vai la fazer leg press com 600kg comendo so uma fruta no pre treino , cai durin morto no chão.

#204 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts

Postado as 02:16:50 em 11/02/2012

Cês também ficam de fogo.. Ela mesma já falou que não gosta de doce, mas come umas besteirinhas de vez em quando.
Imagem

#205 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 06:09:29 em 11/02/2012

Pelo que li essa semana ela meteu uns chifres no tal Belo né? hahaha isso que dar ter mulher só pelo dinheiro. Um dia ela vai te trocar por alguém melhor (mais em forma) hahahahaha

#206 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2784 posts
  • Braço:45
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 06:38:12 em 11/02/2012

Vai trocar por alguem mais em forma não, e sim com mais $$$$.

Que fruta é essa q ela anda comendo no pré treino pra dar esse gás todo nos treinos? :oink:
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#207 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 07:09:49 em 11/02/2012

Que nada... se fosse assim a Luma de Oliveira nao teria botado chifres do Eike. Trocou o cara mais rico do Brasil por um bombeiro HAHAHAHAHAH e pelo que falam a Gracyanne tambem troucou por outro cara que certamente nao tinha mais dinheiro que o Belo hahahaha bem feito pro pagodeiro trouxa.

#208 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts

Postado as 07:46:48 em 11/02/2012

Pra falar a verdade eu não ACHO que ela esteja com ele por dinheiro. Quando ela começou o relacionamento ele tava bem no fundo do poço, mas sempre que tem uma mulher gostosa e um homem feio a galera já começa a afirmar que é interece. Claro que pode ser, mas não da pra afirmar né. Não é porque eu sou fã da Gracy, até porque eu não sou. Não acompanho a vida pessoal dela, sou fã do fisico, da dedicação.. But claro que pode ser né, mas eu acho que não.

A mídia mente demais. Sei lá, a maneira que eles estão se comportando parece que é mentira mesmo. O Belo até declaração fez. Mas ela é tão perfeita que acho que qualquer homem perdoaria só pra não perder, né? uhauah

Este post foi editado por Yorketty: 09:15:29 em 12/02/2012

Imagem

#209 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 01:00:11 em 12/02/2012

Sei la... se ela fosse uma pessoa simples e tal eu até acreditaria que seria por amor. Mas uma pessoa que é regada a Camaro, Audi R8 e até Ferraris fica claro que vive de aparencias. Ela é um tipo de pessoa que nao sai sem maquiagem nem pra ir na padaria.

Claro, eu admiro demais o corpo e a beleza dela, mas é uma pessoa fútil que vive num mundinho diferente do real e certamente pode até amar o Belo, mas se o cara fosse pobre e nao fosse famoso, kkkkkkkkkkkkkkkkk, jamais teria se envolvido com ele.

#210 Bebeltavares

Bebeltavares
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:34
  • Peso:65
  • Altura:1,63
  • Academia:Nova Geração

Postado as 01:35:39 em 12/02/2012

Muitooo gata, muito esforçada, tem grana pra isso neh...!!! E essa dieta??????
Mas que ela tem um corpão e uma disciplina invejável tem!

#211 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts

Postado as 02:00:31 em 12/02/2012

Ver postPudzianowski, em 01:00:11 em 12/02/2012, disse:

Sei la... se ela fosse uma pessoa simples e tal eu até acreditaria que seria por amor. Mas uma pessoa que é regada a Camaro, Audi R8 e até Ferraris fica claro que vive de aparencias. Ela é um tipo de pessoa que nao sai sem maquiagem nem pra ir na padaria.

Claro, eu admiro demais o corpo e a beleza dela, mas é uma pessoa fútil que vive num mundinho diferente do real e certamente pode até amar o Belo, mas se o cara fosse pobre e nao fosse famoso, kkkkkkkkkkkkkkkkk, jamais teria se envolvido com ele.

Desculpa, mas pra mim ser futil é julgar uma pessoa só pelo fato dela viver no luxo. Se você fosse montado na grana você também desfrutaria disso da melhor maneira possível. Eu também não estou falando que ela não é futil, só estou falando que não sei pois não conheço a pessoa Gracyanne.
Imagem

#212 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 02:53:01 em 12/02/2012

Ver postYorketty, em 02:00:31 em 12/02/2012, disse:

Desculpa, mas pra mim ser futil é julgar uma pessoa só pelo fato dela viver no luxo. Se você fosse montado na grana você também desfrutaria disso da melhor maneira possível. Eu também não estou falando que ela não é futil, só estou falando que não sei pois não conheço a pessoa Gracyanne.
O fato de eu achar ela fútil nao é por ela viver no luxo e sim por estar mais preocupada com o tamanho da bunda dela do que se informar sobre coisas mais importantes, ler um livro... etc.

Claro que uma pessoa com a beleza dela nao precisa de inteligencia pra se dar bem na vida... mas acabam se tornando pessoas vagas, assim como a maioria dos jogadores de futebol, etc...

ps: Nao tinha visto esse gif da Mirella levando dois tombos seguidos KKKKKKKKKKKKKK que FAIL.. mas essa também ta com um corpaço. Sorte do Ceará rsrsrs

Este post foi editado por Pudzianowski: 02:53:44 em 12/02/2012

#213 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 2784 posts
  • Braço:45
  • Peso:102
  • Altura:184

Postado as 06:49:15 em 12/02/2012

Pudzianowski, ela é da "geração Thor que não precisa ler livros". Kkkkk
Imagem          "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#214 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts

Postado as 11:37:53 em 12/02/2012

Ver postPudzianowski, em 02:53:01 em 12/02/2012, disse:

O fato de eu achar ela fútil nao é por ela viver no luxo e sim por estar mais preocupada com o tamanho da bunda dela do que se informar sobre coisas mais importantes, ler um livro... etc.

Claro que uma pessoa com a beleza dela nao precisa de inteligencia pra se dar bem na vida... mas acabam se tornando pessoas vagas, assim como a maioria dos jogadores de futebol, etc...

ps: Nao tinha visto esse gif da Mirella levando dois tombos seguidos KKKKKKKKKKKKKK que FAIL.. mas essa também ta com um corpaço. Sorte do Ceará rsrsrs

Mano, olha só oque você tá "falando", sério, não sou politicamente correta e cometo a burrice de julgar alguém só porque tenho o minimo de informação sobre a pessoa e aí acho que já sei tudo e que já posso afirmar. (tipo achar que porque é loira é burra e etc..)
É oque tu tá fazendo. Por que cargas d'agua tu afirma com tanta certeza que ela não lê? Sei lá, pra afirmar tanto você deve conhecer a Gracy mais do que eu, né!?

Mas esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vi pela primeira vez foi uma crise de riso uahuah agora dá uma dó
Imagem

#215 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 07:32:10 em 14/02/2012

Vocês estão desvirtuando o tópico ao falar da separação da Gracy, Luma, inteligência e tudo mais.

Vão continuar???  

Tudo bem, eu fecho!

Voltem a  falar do corpo dela = assunto do tópico

#216 Luiz Z

Luiz Z
  • Membro
  • 44 posts
  • Peso:72
  • Altura:175
  • Academia:em casa

Postado as 09:04:13 em 14/02/2012

Olha , eu até curto sim o corpo dela, curto mulheres fortes, até mais, mas eu não quero ninguém tomando EA por isso. Isso é um paradoxo que precisa ser resolvido.
Acho que estamos (a sociedade) cultivando uma estética baseada em anabolizantes, antes isso era apenas masculino, agora nas mulheres também.
É muito comum hoje ver mulheres com um ideal de corpo masculino que notadamente precisa-se de EA para se construir.

Este post foi editado por Luiz Z: 10:09:17 em 14/02/2012

#217 Budega

Budega
  • Membro
  • 1105 posts
  • Braço:??
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:98kg
  • Altura:1,73

Postado as 02:24:42 em 14/02/2012

Rs,fala q essa mulher eh forte so pode ser brinkadera,upper body fininho, lower eh bem torneado mas n chega ser grandona n, unica coisa forte eh o ab msm.............kdueahduahekudhea 120kg kd lado no agacho dakeuhdkueahdkuaehdeaku q piada

#218 Sarah Connor

Sarah Connor
  • Membro
  • 101 posts
  • Braço:32
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:59 kg
  • Altura:1,62

Postado as 02:39:09 em 14/02/2012

Nossa, essa mulher não é forte/grande? O_o Holy fuck, olha o tamanho das pernas dela! Pode não ser forte/grande se for comparar com homem, mas perto de uma mulher padrão ela parece o Hulk!

#219 Yorketty

Yorketty
  • Membro
  • 62 posts

Postado as 06:22:33 em 14/02/2012

Ver postFefe, em 07:32:10 em 14/02/2012, disse:

Vocês estão desvirtuando o tópico ao falar da separação da Gracy, Luma, inteligência e tudo mais.

Vão continuar???  

Tudo bem, eu fecho!

Voltem a  falar do corpo dela = assunto do tópico

NÃÃO. Paramos já!

____

esse cara trollou, falar que a gracy não é grande Oo

Este post foi editado por Yorketty: 06:24:39 em 14/02/2012

Imagem

#220 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 257 posts

Postado as 06:31:24 em 14/02/2012

Ver postYorketty, em 11:37:53 em 12/02/2012, disse:

Mano, olha só oque você tá "falando", sério, não sou politicamente correta e cometo a burrice de julgar alguém só porque tenho o minimo de informação sobre a pessoa e aí acho que já sei tudo e que já posso afirmar. (tipo achar que porque é loira é burra e etc..)
É oque tu tá fazendo. Por que cargas d'agua tu afirma com tanta certeza que ela não lê? Sei lá, pra afirmar tanto você deve conhecer a Gracy mais do que eu, né!?

Mas esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vi pela primeira vez foi uma crise de riso uahuah agora dá uma dó
Bom, basta ver algumas entrevistas dela e ver os assuntos a quais ela é relacionada na mídia pra ver quão fútil ela é.

Mas bom, nao achei que tinha problema comentar sobre a Gracyanne num tópico sobre ela, mas já estão achando que está disvirtuando do tópico, morre aqui...

Cada um segue a pessoa que quiser. Só espero que vc esteja em busca do corpo dela, e nao do cérebro ;)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.