Ir para conteúdo

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos

Barbara Eliane

Posts Recomendados

Postado

Eai, Rafa!

É normalmente, eu como uma besteirinha ou outra.. Nada demais, só que ontem comi muita besteira! KKKKKKKKKKKKKK'

Porém, ainda teve partes positivas que comi na festa..

Obrigada, bom domingo para você, porque sábado já está acabando! hahaha'

Beijos!

Postado

Oi lindinha!

Relaxa, não tem problema ter comido algo a mais no dia do lixo não.

O que eu não acho legal é aquela noia de alguns de fazer dia do lixo toda semana, comendo as vezes 3x mais calorias que o necessário...

Eu costumo fazer o seguinte: mantenho a dieta sempre; no fds como umas 200 calorias a mais (de carbos) e deixo pra sair da dieta em alguma data muito especial.

Beijos!!!

Postado

Oi lindinha!

Relaxa, não tem problema ter comido algo a mais no dia do lixo não.

O que eu não acho legal é aquela noia de alguns de fazer dia do lixo toda semana, comendo as vezes 3x mais calorias que o necessário...

Eu costumo fazer o seguinte: mantenho a dieta sempre; no fds como umas 200 calorias a mais (de carbos) e deixo pra sair da dieta em alguma data muito especial.

Beijos!!!

eu faço assim também, no fim de semana como pizza ou algo assim, mas nem acaba subindo o peso porque geralmente faço isso em dias que corro mais :D

Postado

Bom , meu dia do lixo é apenas trocar as kcal de alimentos bons por alimentos ruins , por exemplo tiro 5 colheres de arroz que tem 24g carbos , e coloco 120g de sorvete que tem 24g de carbos também , acho que dessa forma não sobe tanto o peso porque carbo é carbo , pode ser pior para a saúde mais em questão de peso mesmo , e igual dia que saio para beber , tento comer o menos possivel ja que a bebida e carbo , alcanço só as proteinas mesmo haha , quando for dia do lixo , ja que você tem esse peso , tente pegar uns doces que gosta e coloca como eu disse , tira arroz ou outro carbo e substitui e pronto , afinal eu perco peso comendo sorvete todo dia de treino , abraços

Postado

Oie, querida!

É, comi muita coisa a mais.. devo ter perdido peso, porque eu não ganho peso comendo besteira, ganho celulite, isso sim! Hahaha’

Eu faço toda semana o dia do lixo, porém não como demais, só uma coisa aqui e outra ali... As vezes um chocolate, as vezes um sorvete, porém só.. deixo para comer mais em datas especiais também.

Boa noite!

Uma ótima semana para você e bons treinos!

Oie, Mandy!

Sabe que eu nem gosto de massa? Não gosto de macarrão, nem de lasanha, nem pizza.. Odeio massa pra falar a verdade, como porque é necessário.

Lasanha gosto daquela que a gente cobra congelada e descongela pra comer, mas como aquilo não faz bem para nós, nem ando mais comendo.

Ta certo, daqui um tempo nem quero mais fazer dia do lixo.. Ainda estou fazendo uma reeducação alimentar!

Beijos, se cuida!

Boa noite!

Boa semana para você e bons treinos!

Oie, Aringarosa.. Nunca tinha te visto por aqui, prazer!

É então, para falar a verdade, não sou de comer doce, nem gordura ruim, nem fritura, nem refrigerante, eu tento não ingerir isso por nada... Só que quando se vai em festa, fica meio difícil né.

Eu tento manter minha alimentação no final de semana, mas encaixar nela alguma coisa que normalmente não como, apenas isso.

Vamos ver né, peso eu não posso perder, afinal acho que perdi nesse final de semana, porque só comi besteira... E aumentei celulites, claro hahaha’

Mas, obrigada por comentar aqui!

Boa noite..

Boa semana para você e bons treinos, beijo!

Rafa, tudo bem?

Boa noite!

Uma ótima semana para você e bons treinos.

Beijos!

Relato de hoje: 5 de novembro de 2012

Não fui para a academia, estou muito mal.. Não fui para o colégio também, acordei toda suada com uma dor na garganta, voz rouca, muita tosse... Então faltei e não estou nada bem hoje... Vamos ver, to tomando remédio quem sabe eu melhore!

Obrigada á todos! Desculpe por não responder antes..

Boa semana e bons treinos!

Postado (editado)

Boa noite, minha linda.

Pois bem, você tem dito que não tem tido lá resultados tão efetivos na parte inferior (embora seja difícil mesmo), natural pra esse treino que você tem e a dieta que não está seguindo, e eu espero que comece a seguir logo, do contrário, nem adianta.

Bom, seu treino na minha visão está ruim, mas vamos pegar isso que é ruim, e tentar deixar o menos pior possível. Já que você não quer descumprir o que seu professor fala em relação a quais exercícios você deve fazer, vamos aumentar a intensidade e efetivação do treino.

Eu poderia te mandar no privado, mas prefiro mandar aqui, assim quem te acompanha pode analisar também, embora você só vai saber os resultados executando este treino. Como você não quer mudar o que faz, não mudei, eis as alterações de intensidade com base no seu treino:

Cadeira extensora / 3x 1ª série 12 repetições - 2ª série 10 repetições - 3ª série 8 repetições (Peso: Na primeira série: 3/Na segunda série: 3ou4/ Na terceira série: 4ou5) Intervalo: 60 segundos

extensão de quadril / 3x 12-10-8 (Peso: --//--/--// ) Intervalo: 45 segundos

flexão em pé / 3x Máx (Nunca ultrapasse 12 reps.) (Peso: Máx) Intervalo: 45 segundos

cadeira adutora / 3x 12-10-8 (Peso: 3/3ou4/4ou5 ) Intervalo: 60 segundos

cadeira abdutora / 3x 12-10-8 (Peso: 3/3ou4/4ou5 ) Intervalo: 60 segundos

panturrilha sentada / 4x15-15-12-12 (Peso: 10kg // 10kg // 12-15kg // Máximo //) Intervalo: 60 segundos

Abdome com pernas apoiadas / abdome oblíquo no solo - 3x20 - 3x25

Legenda pesos: Números simples como 3, 4, 5 representa o número na máquina e não o peso em si..

Obs: O importante é que aumente o peso em cada série, não precisa cumprir exatamente o que eu disse ao pé da letra.

Melhoras pra você, meu amor. Bons treinos e boa semana!

Te amo!

Editado por Cleison Boari
Postado

Bom dia á todos!

Que tenhamos uma ótima semana com muitos ganhos!

Uma ótima terça-feira

Bons treinos!

Obrigada, amor, por sempre me ajudar.. Vou seguir, dps comento direitinho! Vou pro colégio, beijos

Postado

Bom dia Babi, tenha calma... os resultados sao lentos para vir msmo!

1 mes ainda é bem pouco para ter resultados(ainda mais sem seguir a dieta)...

Mas as alteraçoes do seu namorado foram pra melhor do que eh atualmente, segue que eh sucesso =)

Bjo e bom dia pra vc

Postado

Oie Rafa, boa noite!

É são lentos sim, só que eles estão aparecendo, porém mais nos braços do que na perna..

É ainda não estou seguindo a dieta que o meu namo fez para mim, porque tenho que fazer a compra do mês.. Aí sim.

Esse meu namorado sempre arrasa nas alterações.. *-*

Como você vai indo?

Beeijos!

Relato treino: 07/11

Treino A - aquecer 10 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Cadeira extensora / extensão de quadril / flexão em pé / cadeira adutora / cadeira abdutora / panturrilha sentada -3x12

+ aula de G.A.P (glúteos, pernas e abdômen)

16 alongamentos após...

Quero pedir desculpas primeiramente por não ter atualizado o diário, estou doente e o remedio que estou tomando me dopa, ou seja, depois de tomar, durmo por horas, não me sobrando tempo para nada.. Mas, enfim estou melhorando.. Esses dias passei muito mal na academia :/

E vocês como estão?

Não me abandonem.. Passei no diário de vocês brevemente!

Boa noite, estou indo treinar!

Postado

Relato treino dia: 08/11

Treino B - aquecer 10 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Peck deck / Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) / tríceps na polia alta (corda) / rosca alternada / desenvolvimento do ombro - 3x12

Abdominal fiz ontem, então acabei nem fazendo hoje!

Postado

Bom dia Babi, ta melhor ja??

Ficar doente eh uma merda, atrapalha tudo nossa maromba rs!! bom os treinos ^^

Vai ver mto mais resultado quando começar a dieta, faz MTA diferença.

Bjooo e bom fds pra vc

Postado

Olá Babi, entrei na conta só pra dizer estou acompanhando e ansioso pelos seus resultados, foco sempre e concentração cada momento nesse fórum vai lhe render grandes coisas, bons treinos e bons ganhos.

Final desse mês espero que tire novas medidas.

Postado

Oi minha flor!!!

Como está, se sentindo melhor?

Esse tempo maluco nos deixa mais suscetível a doenças mesmo....

Que bom que já voltou a treinar!

Procure se alimentar bem nessa fase.

Acompanhando sempre viu lindinha?

Beijos!!!!

=*

Visitante Grand Luli
Postado

Barbara boa tarde...

Acompanhando... e melhoras!

Voltando ao assunto do dia do lixo: Tenho tido vários dias do lixo kkk...chocolate é tdo dia...sorvete então meu Deus! Tentando manter 85kg com 1,82 de altura.. hehehe

Bom final de semana..

Postado

Oláa Barbara... Lii uma parte do seu Diario, to acompanhando... rsrs

voce diz que mora na z/n de sp... que bairro? e qual sua academia?

eu moro aqui tbm... Na região da Casa Verde... to querendo trocar de academia, a minha é legal 24hrs... mais os instrutores e os donos nao dão muito atenção... tava querendo algo melhor... kk'

abraços!

Postado (editado)

Boa noite, Rafa!

Estou melhor sim, tomando uma porrada de remédios mais estou bem...

É um saco, eu não agüento nada quando fico assim, meus treinos se tornam lixos hahaha’

Obrigada, com fé vou indo até alcançar.

É já to vendo resultado sem dieta, tipo não é que não estou fazendo dieta, só não estou seguindo ela a risca, porém ainda como os alimentos necessários. Vou começar a fazer...

Beijo, bom final de semana para você! Bom descanso!

Boa noite, Fê..

Nossa, obrigada, fico muito feliz com isso.. Vou com calma, que eu chego lá.

Minha avaliação física é feita só a cada 3 meses, mas como você pediu, logo tirarei medidas e foto de como estou!

Obrigada por acompanhar, deixa seu diário aí que acompanho também.

Bom final de semana! Beijo, bom descanso!

Boa noite, lindona!

Que isso, que foto é essa? Espetáculo! Muito lindo o corpo e o macacão!

Estou me sentindo melhor sim, ainda estou tomando remédio, mas acredito que vá passar.

É, pois ainda disseram para mim que em começo de treino o corpo fica com imunidade baixa... Aí piorou..

Sim, estou me alimentando bem, só não estou seguindo dieta á risca...

Obrigada por acompanhar, querida!

Beijo! Bom final de semana e bom descanso!

Grand Luli, Boa noite!

Obrigada!

Não pode, se você quer manter seu peso tem que fazer por onde isso aconteça, toma jeito u_u hahahaha’

Sorvete e chocolate é perigo!

Bom descanso e bom final de semana! Beijos.

Tiago, boa noite!

Obrigada por ler e acompanhar, seja bem vindo!

Moro na zona norte de São Paulo, pertinho da casa verde e da cachoeirinha!

Eu treino na Planet Fit uma das melhores academias da zona norte, olha o site aqui:

https://www.academiap.../home/home.aspx

24 horas? Nossa, que legal.. Ah, que pena, troca sim, vai se sentir melhor quando tiver um pouco mais de atenção...

Bom descanso e bom final de semana! Beijo!

Shogun, Boa noite!

Obrigada..

Bom final de semana e bom descanso! Beijo!

Resposta que fiquei devendo ao meu namorado:

Eu dei uma treinada mais ou menos do jeito que você ajustou meu treino e ficou incrível... Gostei bem mais, senti pegar mais a musculatura.. Você arrasou, Clei!

Obrigada, Boa noite s2

Bom final de semana e bom descanso! Beijo.

Relato treino dia: 09/11/12

Aula de ritmos

10 minutos na esteira

Cadeira extensora / 3x 1ª série 12 repetições - 2ª série 10 repetições - 3ª série 8 repetições (Peso: Na primeira série: 15kg/Na segunda série: 20kg/ Na terceira série: 20kg) Intervalo: 60 segundos

extensão de quadril / 3x 12- 12-12 (Peso: --//--/--// ) Intervalo: 45 segundos

flexão em pé / 3x 12 reps. Intervalo: 45 segundos

cadeira adutora / 3x 12-10-8 (Peso: 15g/20kg) Intervalo: 60 segundos

cadeira abdutora / 3x 12-10-8 (Peso: 15kg/20kg) Intervalo: 60 segundos

panturrilha sentada / 3x 12-12-12 (Peso: 14kg) Intervalo: 60 segundos

Glúteo 4 apoios / 2x30 1x15 (Peso: 3kg - 4kg) Intervalo: 60 segundos

Abdome com pernas apoiadas (Sem peso) 3x25 / abdome oblíquo no solo - 3x25 (Peso: 5kg - 10kg)

Meu treino hoje foi muito bom!

Boa noite á todos, obrigada por acompanharem!

Bom final de semana e bom descanso!

Novidade:

Me pesei hoje e deu 48 kilos antes do treino e 48,35 depois do treino!

Editado por Barbara Eliane
Postado

Já estou treinando.. No dia que eu estava ruim pra caramba, treinei também.. Eu sou teimosa em relação á algumas coisas e odeio ficar sem treinar, quando não treino é porque algo grave aconteceu!

Agora não é uma dor de cabeça, uma febre, uma garganta inflamada, uma sinusite, uma falta de ar que vai fazer eu ficar em casa!

Obrigada por acompanhar! Boa noite e bom descanso!

Postado

Essa estoria que treinar com a imunidade baixa faz mal ja ta batida faz tempo, stronglifts aconselha treinar gripado e com febre e quem ja fez isso percebe que na pratica por-se em açao acaba na verdade levantando a sua imunidade

Que bom que vc esta melhorando

Postado

extensão de quadril / 3x 12- 12-12 (Peso: ??//??/?// ) Intervalo: 45 segundos

flexão em pé / 3x 12 reps. Intervalo: 45 segundos

Se conseguiu fazer de 3x12 seria legal arrumar uma forma de conseguir aumentar o peso pelo menos na última série, uma série que você está fazendo o máximo tem que ser com um peso que você não chegue a 12, se falhar no 8-9 tá ótimo.

panturrilha sentada / 3x 12-12-12 (Peso: 14kg) Intervalo: 60 segundoso

3x12 pra panturrilha pode não lhe dar nenhum tipo de resultado, a panturrilha é um músculo "mutante", o crescimento dela na maioria das vezes vem melhor com 3x15 ou 4x15, 4x12, enfim...

Isso do peso antes e depois é normal. Tente se pesar na segunda - feira antes de treinar, e no final de semana, apenas, acho que fica legal.

Até mais. ;)

Postado

Shogun, Obrigada e igualmente!

Lucram, boa noite!

Obrigada por acompanhar!

Ele não disse que estava com a imunidade baixa e não deveria treinar!

Ele disse que por eu ser iniciante, meu corpo estar em fase de adaptação, que minha imunidade ficar baixa mesmo, com mais proporção de ficar doente.

Boa noite e bom final de semana! Bom descanso, beijo!

­­­­­­­­

Amor, boa noite!

Extensão de quadril / 3x 12- 12-12 (Peso: sem peso ) Intervalo: 45 segundos

Flexão em pé / 2x12 e 1x8 reps. (Peso: 10kg e 15kg) Intervalo: 45 segundos

Foi assim que fiz hoje amor, eu fiz isso, eu falhei no 8... Não agüentava mais puxar o peso!

Não sabia disso, vou mudar então..

Vou mudar a repetição e o peso, vou aumentando com o tempo.

É, eu sei que antes ser um peso e depois outro é normal, o músculo fica inchado, retenção de liquido e tudo mais.

Irei fazer isso, porém já estou com 48kg, estou muito feliz!

Devo muito dos meus resultados á você amor, te amo s2

Beijo e bom final de semana.. Se cuida e bom descanso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...