Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Grand Luli

Nossa Bárbara vc só tem 14 anos e determinada nos treinos? Pegue leve pq vc está em fase de crescimento (Brincadeira)...o bom é que a Ana Carol tem ótimos conselhos e o apoio de seu namorado é mto bom! Se vc continuar e não parar chegará aos 20 anos com ótimos resultados...

Quem dera se todos os jovens acima de 14/15 anos se dedicassem aos esportes, viveriamos em um país melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite á todos!

Grand, sim, por enquanto só 14...

Tem que ser determinada né, sem determinação, persistência, foco e força não chegamos a lugar nenhum!

KKKKKKKKKK, me disseram isso na academia: Pegue leve, você está em fase de crescimento!

É, estou sempre consultando a Aninha e meu namo também.. KKKK, tomara que esteja certo.

É, eu também queria que os jovens saíssem dessa sedentariedade!

Boa semana para você e bons treinos!

Obrigada por acompanhar!

______________________________________

Oie linda, tudo bem?

Sim, resolvi fazer uma mudancinha.. Tenho novidades. Irei escreve-las no final do post...

Obrigada, beijos!

______________________________________

Caio, sempre! hahaha'

______________________________________

Relato sobre conversa com meu personal:

A primeira coisa que ele disse é, essas pessoas que falaram essas coisas para você são formadas?

Aí, eu disse não, são marombeiros!

Ele disse pois é, eu sou formado, sei do que estou falando, não ligo de vocês consultar outros, não fico triste.. Eu fico triste por você não procurar os melhores para consultar..

Aí ele foi ao assunto, disse que minha musculatura é muito frágil e que ele precisa me preparar para receber um treinamento mais pesado, ele disse que esse treinamento que eu estava fazendo a cima, já estava pesado. E que eu poderia entrar em pepisina muscular, perspitina muscular, não lembro direito o nome.. Ele me explicou o que significa é quando você não prepara seu músculo para tais exercícios, seu corpo vai DEFINIR, mas você não vai conseguir crescer.. Com esse treino que eu estava, que ngm gostou, isso iria acontecer.

Ele disse que nunca me daria um exercício como levantamento terra, pois é o que mais fode com a dorsal ou coluna.. Em relação as repetições, ele disse que ele ainda não está trabalhando comigo de forma com poucas repetições e mais carga porque ele tem que levar em consideração a minha idade, que eu treinar como uma ''ADULTA'' pode me trazer coisas ruins.

Sobre o abdominal 3x70, ele disse: Não se pode trabalhar um abdome como trabalhamos um bíceps. Primeiro temos que adquirir uma resistência muscular, quanto maior a nossa resistência melhor será o nosso desempenho durante o trabalho de uma definição no abdome.

Ele disse que esse treino foi um treino padrão que a academia teve que montar, pelo fato de ser nova e ter muita gente entrando nela.. Eles não podiam deixar as pessoas sem treino, montaram um padrão e distribuíram.. Que agora que tudo está melhor, ele está revendo todos os treinos e adaptando conforme ele vê necessidade!

Enfim, antes mesmo de eu falar com ele sobre esses assuntos, ele já havia mudado meu treino.. Não sei se ficou melhor, porém ele disse que saiu bastante exercícios e que ele agora está bem melhor. Ele disse que aquele treino havia muitos exercícios, aí perguntei para ele se não havia muito pouco exercícios para perna? Ele disse que não, que a perna é um músculo grande e tem poucas divisões então que dá para trabalhar ela como num todo.. E que já o braço tem mais divisões e necessita de um treino focado em todas as áreas.

Bom, que eu me lembre foi basicamente isso.. Não lembro de tudo que ele falou, deveria ter gravado.. Mas, lembrei de algumas coisas que já dá para ter uma base...

__________________________________

Novo treino! começo: 29/10/2012

O treino roxo entrará na terceira semana (aumente a carga)

O treino vermelho entrará na quinta semana (aumente a carga levemente)

O treino verde entrará na nona semana (aumente levemente a carga)

O programa durará 12 semanas.

Treino A - aquecer 10 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Cadeira extensora / extensão de quadril / flexão em pé / cadeira adutora / cadeira abdutora / panturrilha sentada - 3x12 - 3x10 - 4x10

Glúteo coice (4 apoios) - 3x30

Treino B - aquecer 20 minutos no transport velocidade > 12 km/h

Peck deck / Pulley frente supinado (após a execução segurar 10 segundos em baixo) / tríceps na polia alta (corda) / rosca alternada / desenvolvimento do ombro - 3x12 - 3x10 - 4x10

Abdome com pernas apoiadas / abdome oblíquo no solo - 3x25 - 4x30

Depois do treino tem 16 alongamentos dos quais tenho que fazer!

Obs: Esse é meu novo treino e agora está melhor? Para quem não entendeu é assim.. Eu estou na fase roxa, então faço todos os exercícios com a repetição roxa.. Depois vai pro vermelho, todas os exercícios com repetição vermelha e depois eu entro no verde.. Cada um com o seu tempo de duração!

Espero que agora tenha ficado melhor.. Hoje meu treino foi o treino A.

Obrigada á todos e boa noite!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tá melhor... O treino é AB, na minha concepção você terá que mudar isso de treinar todo dia, tem que treinar então, mais ou menos assim:

Segunda: A

Terça: B

Quarta: Descanso.

Quinta: A

Sexta: B

Sábado e domingo: Descanso.

Se treinar o mesmo grupo muscular mais do que 2 vezes por semana pode ter o resultado contrário, pelo menos até onde sei e pesquisei.

Seu treino está melhor, principalmente nas repetições, não está ainda dos melhores, claro, mas tudo tem seu tempo, o importante é que foi uma mudança positiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Fabionalo..

Obrigada pelo comentário

Agora eis a questão, se você tem essa opinião, deve ter os motivos de acreditar nisso.. Pois bem, gostaria de saber quais são os seus motivos para achar que uma menina de 14 anos não pode treinar sério na academia? Se não for pedir muito.

Fico esperando sua resposta.. Obrigada, darei o melhor de mim! *-*

__________________________

Clei, boa noite, mor!

É então, vou ver como vou fazer isso.. se realmente necessitar não treinar 1 dia, eu faço alguma outra aula da academia tipo gap ou sei lá. Vou ver com o personal.

É, fico feliz que tenha sido uma mudança positiva, de pouco em pouco vou juntando um milhão!

Obrigada, se cuida neném s2

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba, por que você não procura algum treino aqui do fórum que se adapte ao que você quer?

Dá uma olhada na sessão de treinamento... ontem eu comecei o WS4SB, parece ser muito legal e acho que vai me ajudar na corrida, o melhor é pegar um treino que tenha a ver com seus objetivos mesmo... se vc ficar se lotando de máquinas isoladoras vai conseguir uma hipertrofia sim, mas é mais da hora, a hipertrofia de verdade se consegue com exercícios compostos...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...