Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas dicas...

To no 5° dia hj, e senti algumas caimbras e leve tremedeira na mao. Nao sei se eh devido o clemb, mas to com dores em uma das maos, talvez seja algo q fiz e nao lembro (sem malicia).

E desculpe mais uma vez por escrever aki Sergio ^^

• Respostas 266
  • Visualizações 96,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Resultados após 3 meses de cutting com um natal e ano novo no meio.

BF 15% -> 11%

Peso em Gordura 12kg -> 8kg

Massa magra 64kg -> 65kg

As outras medidas posto quando receber a avaliação por email.

Como ficou tarde, não treinei

resultado fodastico. parabens!

Postado

Blz Sérgio? E aí, tem fotos mais recentes?

Outra coisa, dei uma lida sobre ECA e me interessei, como faz pra comprar, só manipulando mesmo?

a medida é 1:10:15? Me explique tudo que souber se puder, hehehe

Vou mandar outro ciclo de clemb daqui 15 dias, e pelo que li, o ciclo da ECA tb eh 15 on e 15 off.... posso fazer os 2 juntos?

Vou dar uma lida aí pra trás no seu tópico pra ver se tem tudo isso (assim que der tempo), mas se quiser adiantar eu agradeço ^^

Postado

Outra coisa, dei uma lida sobre ECA e me interessei, como faz pra comprar, só manipulando mesmo?

Vou mandar outro ciclo de clemb daqui 15 dias, e pelo que li, o ciclo da ECA tb eh 15 on e 15 off.... posso fazer os 2 juntos?

Vou dar uma lida aí pra trás no seu tópico pra ver se tem tudo isso (assim que der tempo), mas se quiser adiantar eu agradeço ^^

compre cafeína, aspirina e efedrina (Franol). Ai tome os 3 medicamentos junto (na proporcao certa) :D

Postado
  • Autor

Não tome Clemb + ECA junto, é perigoso, use um no off do outro.

Nunca comprei remédio, sempre usei Stimerex-ES que é uma ECA, se fosse quiser algo mais forte, retire a aspirina e faça só um EC.

Vou ver se tiro mais foto, não to curtindo a minha definição desde o pos fim de ano, mas tiro e coloco.

Relato [Cutting] ECA + AEJ

Postado
compre cafeína, aspirina e efedrina (Franol). Ai tome os 3 medicamentos junto (na proporcao certa) :D

Gustavo, consigo isso na farmácia? Eles vendem isso puro?

Não tome Clemb + ECA junto, é perigoso, use um no off do outro.

Nunca comprei remédio, sempre usei Stimerex-ES que é uma ECA, se fosse quiser algo mais forte, retire a aspirina e faça só um EC.

Vou ver se tiro mais foto, não to curtindo a minha definição desde o pos fim de ano, mas tiro e coloco.

Vou pesquisar o preço do Stimerex, ver se acho por aqui. Lembro uma vez que você comprou avulso certo? São quantas doses por dia e qual a quantia de cada dose?

Obrigado a ambos, e não liga pro monte de pergunta não, meu normal esse ^^.

Postado
Gustavo, consigo isso na farmácia? Eles vendem isso puro?

Vou pesquisar o preço do Stimerex, ver se acho por aqui. Lembro uma vez que você comprou avulso certo? São quantas doses por dia e qual a quantia de cada dose?

Obrigado a ambos, e não liga pro monte de pergunta não, meu normal esse ^^.

cafeína da pra tomar café preto sem açúcar (eu tomava nescafé forte) ou comprar suplementos de cafeína em loja de suplementos mesmo (só tem que olhar a composição, tem que ser só cafeína) ... aspirina e franol vende em farmacias sim, e nao precisa de receita :D olha no site da ultrafarma

Editado por Gustavo Almeida (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Postado

Nada que a dieta e a esteira nao resolvam hahahaha. A maior parte aí deve ser de retenção, fica tranquilo.

Vou começar amanhã meu ciclo de clenbuterol, vc toma qual? Comprei o Pulmonil da Vetnil. Já fiz um ciclo há uns anos atrás, mas não tive bons resultados. Era muito ignorante em relação à dieta e metia o pé. Nada que estudo também não resolva hahaha. Dessa vez levarei muito à sério!!

Bons ganhos (ou perdas) pra vc! Acompanhando

OBS: Tem uma foto que está mostrando seu rosto. Não sei se o objetivo é escondê-lo, já que nas outras fotos está tampado, mas fica o aviso.

Editado por seekfatanddestroy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Nada que a dieta e a esteira nao resolvam hahahaha. A maior parte aí deve ser de retenção, fica tranquilo.

Vou começar amanhã meu ciclo de clenbuterol, vc toma qual? Comprei o Pulmonil da Vetnil. Já fiz um ciclo há uns anos atrás, mas não tive bons resultados. Era muito ignorante em relação à dieta e metia o pé. Nada que estudo também não resolva hahaha. Dessa vez levarei muito à sério!!

Bons ganhos (ou perdas) pra vc! Acompanhando

OBS: Tem uma foto que está mostrando seu rosto. Não sei se o objetivo é escondê-lo, já que nas outras fotos está tampado, mas fica o aviso.

Uso da Lavizoo.

Valeu pelo aviso, retirei ela, mas alem das 3 fotos, as outras são antigas.

Postado

Boa evolução, ótimo relato.

Acompanhando.

BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10%

Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.

Postado
  • Autor
Boa evolução, ótimo relato.

Acompanhando.

valeu.

Relato de sexta, que tinha esquecido.

61º Dia

Dieta: 100%

AEJ: Sem AEJ

Treino:

Bíceps/Tríceps.

3x12 Olbioquo na maquina enclinada.

Vou começar a suplementar Creatina também, to sentindo uma diminuída na força, e depois de ver um ótimo vídeo sobre Creatina do Danilo França, vi que a retenção dele é intracelular, então não vai atrapalhar na buscar de definição.

Postado

Po o seu resultado está muitoooo ótimo, garanto que vc está super satisfeito com eles..

Parabéns, e continue assim..

Pretendo mandar um cutting tbm, só que tomara que dessa vez seja eficiente, estou pesquisando bastante sobre o assunto..

Parabéns mesmo..

Postado
valeu.

Relato de sexta, que tinha esquecido.

61º Dia

Treino:

Bíceps/Tríceps.

Vou começar a suplementar Creatina também, to sentindo uma diminuída na força, e depois de ver um ótimo vídeo sobre Creatina do Danilo França, vi que a retenção dele é intracelular, então não vai atrapalhar na buscar de definição.

Fiz a mesma coisa hoje, após ler o topico oficial de como tomar creatina com esse video, iniciei o uso dela... diz que é 1 mes pra sentir de fato diferença...vamo ver no que da!

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado
  • Autor
Fiz a mesma coisa hoje, após ler o topico oficial de como tomar creatina com esse video, iniciei o uso dela... diz que é 1 mes pra sentir de fato diferença...vamo ver no que da!

Já tomei 3x Creatina, não precisou de tanto tempo para sentir diferença, 1 ou 2 semanas, porém eu fiz a fazer de saturação (20g na primeira semana).

62º Dia

Treino:

Bíceps/Tríceps.

3x12 Crunch no Cross

E ontem(segunda) era pra ter fechado o segundo ciclo de 15on de Clemb, porém resolvi esticar até sexta, já que sinto bem alguns colaterais.

Postado

Olha eu perturbando de novo ^^

Quais as doses de Efedrina e Cafeína "devo" consumir por dia? (não quero saber de aspirina)

E em quais horários?

Obrigado.

------------------

EDIT

acabei de pesquisar aqui

15mg de E e 150 de C

vou usar 10 dias assim, e os outros 5, faço 30mg E x 300 C

Alguma opinião? ^^

Editado por ecob (veja o histórico de edições)

Postado
Olha eu perturbando de novo ^^

Quais as doses de Efedrina e Cafeína "devo" consumir por dia? (não quero saber de aspirina)

E em quais horários?

Obrigado.

------------------

EDIT

acabei de pesquisar aqui

15mg de E e 150 de C

vou usar 10 dias assim, e os outros 5, faço 30mg E x 300 C

Alguma opinião? ^^

eu acordo e tomo 2 franol + 400mg de cafeína

dá pra sentir bem e não dá nenhum colateral (pelo menos em mim)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.