Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk E Off Season É A Mesma Coisa?

Posts Recomendados

Postado

Pergunta meio boba, mais vejo pessoas falando em off season e vejo pessoas falando em bulk, afinal os 2 sao a mesma coisa? se nao, quais as diferenças?

Disciplina e dedicação é TUDO!

Postado

eu também sempre tive essa dúvida, mas acho que no bulk o cara se foca mais em ganhar peso

Eu tenho o poder de 10 jumentos!

Postado

eu também sempre tive essa dúvida, mas acho que no bulk o cara se foca mais em ganhar peso

no off-season tbm ! :lmaosmiley: Não ?

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Acho isso:

OFF come como quiser a hora que quiser (BULK SUJO)

bulk, manipula as calorias e os alimentos

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Off season > fora do periodo de competição

Pre Contest > periodo que antecede a competiçao

dai vem o Bulking (Bulk = crescer ) e o Cutting (cut = cortar )

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Pois eh mas pra vc ter uma base nem os fisiculturistas falam nestes termos bulking cutting etc isso eh termo encontrado apenas na piazada de forum, da mesma forma off Season eh para atleta q já competiu alguma vez, todos adoram falar a estão em off mas como podem estar em off se nunca estiveram ON? Nao existe essa separação hj em dia o atleta quer sempre estar evoluindo e com uma boa qualidade , a tendência eh tentar crescer o mais limpo possível e são ajustes que vão aos poucos orientando a dieta e nao tem essa separação off ON, vai muito além disso e entre esses dois termos existem N fases intermediárias q são muito peculiares e indivisos para cada atleta, o pessoal acha lindo falar bulking cutting etc mas vejo muito poucos ter resultados bons mesmo porque na maioria eles lêem alguns artigos e já se acham capazes de se auto gerir, bem, por isso vemos a nao são poucos aqui no forum q usam suplementos e AE s mas poucos tem resultados q se destacam mesmo ou q acabam indo competir,

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Pois eh mas pra vc ter uma base nem os fisiculturistas falam nestes termos bulking cutting etc isso eh termo encontrado apenas na piazada de forum, da mesma forma off Season eh para atleta q já competiu alguma vez, todos adoram falar a estão em off mas como podem estar em off se nunca estiveram ON? Nao existe essa separação hj em dia o atleta quer sempre estar evoluindo e com uma boa qualidade , a tendência eh tentar crescer o mais limpo possível e são ajustes que vão aos poucos orientando a dieta e nao tem essa separação off ON, vai muito além disso e entre esses dois termos existem N fases intermediárias q são muito peculiares e indivisos para cada atleta, o pessoal acha lindo falar bulking cutting etc mas vejo muito poucos ter resultados bons mesmo porque na maioria eles lêem alguns artigos e já se acham capazes de se auto gerir, bem, por isso vemos a nao são poucos aqui no forum q usam suplementos e AE s mas poucos tem resultados q se destacam mesmo ou q acabam indo competir,

FATO !!!
Postado
  • Autor

hum valeu pelas respostas, era so uma duvida mesmo, é que agora estou em bulk, e fiquei curioso em saber a diferença =D, vlw!

Disciplina e dedicação é TUDO!

Postado

Cara, onde eu dou like no post do Pajé?

Pra mim, off season seria um pé na jaca vulgo ligar o f*-se, pique super size me hahaha.

Pajé, você que é muito experiente no assunto de treinamento, etc, recomenda o dia do lixo? (pra quem gosta de comer, claro, não pra ajudar em alguma coisa). Por exemplo um rodízio de carnes a cada 15 dias, e não como se fosse um 'refeed' com high carb.

Abraços.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Cara, onde eu dou like no post do Pajé?

Pra mim, off season seria um pé na jaca vulgo ligar o f*-se, pique super size me hahaha.

Pajé, você que é muito experiente no assunto de treinamento, etc, recomenda o dia do lixo? (pra quem gosta de comer, claro, não pra ajudar em alguma coisa). Por exemplo um rodízio de carnes a cada 15 dias, e não como se fosse um 'refeed' com high carb.

Abraços.

Eu nao sou o paje logico :happystrange: mais que eu saiba dia do lixo e pra subir sua lepitinga ou algo do tipo e e recomendado para pessoas que estao em um dieta restrita em carbo.
Postado

Eu nao sou o paje logico :happystrange: mais que eu saiba dia do lixo e pra subir sua lepitinga ou algo do tipo e e recomendado para pessoas que estao em um dieta restrita em carbo.

Que raios é LEPITINGA ? :o

Leptina ?

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

• 7 anos depois...
Postado
Em 11/10/2012 em 16:27, Saintgraal disse:

Acho isso:

OFF come como quiser a hora que quiser (BULK SUJO)

bulk, manipula as calorias e os alimentos

Nao sei nao man...o sardinha fala que o Off seria crescer limpo e o bulking ja é um pouco descontrolado independente do sujo ou limpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.