Ir para conteúdo

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

Ótimo treino, sempre tem os que ficam olhando, até hoje só vi eu, meu primo e um outro cara fazendo o terra, ninguém mais, e agachamento livre só eu e meu primo mesmo kkk

Abraços!

Pois é man esse povo precisa de mais cultura nos treinos haha

Magnusson faz terra com o forum inteiro, só pra aquecer

o Magnunsson é foda mesmo, o cara faz parecer que é a coisa mais facil do mundo... mal posso esperar pela hora que ele levantar 500kg do chão, e por esse video ( deve ter quase 500kg) com certeza ele consegue e ainda tira onda segurando a barra e rindo no lock-out

n duvido n viu, ele realmente é um ogro, faz tudo parecer fácil kkk

-------------------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

SQUAT - 5X5 32KG

SUPINO - 5X5 28KG

MILITAR - 5X5 16KG

PARALELAS - 5X1-1-2-2-2 BW

TRÍCEPS INVERTIDO 3X12 25KG

--Galera esse treino foi um dos melhores q ja fiz, meu squat sem modéstia nenhuma foi P-E-R-F-E-I-T-O a carga n me incomodou nem um pouco, dei 1:30s entre as séries bem feliz msm. :D

--Supino fiz fiz aquecimento de ombros, dps 1x10 com 20 de aquecimento, dps scapula+'meia ponte' com 28kg, e foi simplesmente fácil, tipo nem acreditei haha

--Militar, facilimo, quando tava no sl5x5 eu estagnei nesse peso (acredita? :( ) mas foi bem facil de executar acho q estou bem longe de estagnar nele novamente, :D ... porém uma gata me deu bola e acabei me empolgando e dei uma 'machucada' no pescoço, tipo quando vc dorme de mal jeito sabe? (maldito libido q está infinitamente alto essa semana)

--Paralelas, pqp feliz D++ consegui fazer essa birosca asuhuahs, 5x 1-1-2-2-2 :D

--Tríceps Invertido, mano bemm facil fiz as negativas em camera lenta (dessa vez lenta²), daki a uns treinos vou aumentar uma plaquinha pq foi bem facil.....Bastante feliz hj galereê \o/ :D

Véi n sei q q ta acontecendo, eu andei 1km pra ir pra escola, ainda fui no centro comprar umas coisas dps do almoço, fiz um bom treino e to ligadaço parece q tomei um pré-treino aushaushauh.

Será q tem a ver com o ~sextime~ de ontem o.o, aliás, dps desse treino to com o libido nas alturas pqp, até as vendedoras do shoptime tão me chamando a atenção puts kkkk

Postado

como assim chamando a atenção? já tá andando com o guarda-chuva aberto pela academia? :laughingsmiley:

kkkkkk n mano é q sei la tem uma q acho gata lá asuahushas

Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito :P:D

Acho que voce precisa de uma namorada!!! Ja passei pelo mesmo! Namorada ajuda muito :P:D

Tenso haha, to precisando de uma msm, mas ontem teve um ~sextime~, uns amg fecharam um putero e me convidaram, dai de grátis kkkk. Achei q hj ia ta acabado, + tô é energisado puts aushausha, jaja vou pular corda ou uma caminhada kkkk ~Abrçs
Postado

putz, voce deve ter transado com uma pilha então, só pode... :laughingsmiley: , zuera!!

kkk nem foram tantas haha

hahaha

# namorada nem sempre resolve...

Ai é fods, mas tipo, no caso aki na minha city nem ia resolver mto n, as minas aki 98% são puritanas as q gostam dum therere são as 'nega malandra' vulgo mundiça como o pessoal chama. No máximo pode sair uma brincadeirinha marota tals, por isso os putero é sempre lotado kkk :(

NEM SEMPRE MESMO kkkkk, namorada tem todo um "ritual" e depende do humor, se ta naqueles dias, lugar, etc... kk

acompanhando aqui!

kkk né isso, seja bem vindo ao Quartel General dos Guerreiros man ! ~Abrçs
Postado

hum legal... voce disse que 98% da minas eram puritanas, pensei que voce morasse no Vaticano :laughingsmiley: , por isso que os puteros ficam sempre cheios aí, já aqui em Goiânia, tá tão fácil, que acho que daqui uns dias os puteros vão falir de tanto de mina dando de graça por aí... kkkkkk

Postado

Sério que vocês ai da Paraíba não andam de jégui? tô cancelando minha viajem então ='(

Teu post estragou meus sonhos

kkkkkk assim, tem uns fazendeiros ai, donos de chácaras q gostam de criar jegue, cavalos tal. Ai as vezes eles adam na rua + e bem raro :P

kkkkkk Vulgo mundiça foi foda kkkkkkkk

Já era o sonho do Mycow kkkkkkkk

Parabéns pelo treino!

kkkkk vlw mano gostei mto do treino tbm :P, pô mas da pra realizar o sonho dele ainda, só é ir num sítio kkkkk ~Abrçs
Postado

kkkkkkkkkkkkkk, vo fazer isso msm hehe.

---

Dia off, infelizmente n me alimentei bem, cheguei agr em casa. Ja mandei 2 sanduíches jaja vo por um whey e comer algo bem calórico... Quero manter ao menos minhas kcal msm q n sejam de qualidade...

------

Galera eu to me sentindo um tanto quanto maior esses dias, dai fui medir as partes q consegui. Daí:

ANTEScoxa D E : 57~58 DEPOIS 58~58 (a direita aumentou 1cm :D)

ANTESpantu D E : 39~40 DEPOIS 39~39 (diminuiu 1cm mas ta um pouco + definida, pouca coisa msm...)

ANTESbraço D E: 28~29 DEPOIS 30~31 surpreso, pq eu praticamente nunca ganhei braço kkk, acho q o treino está dando certo :D

Tô gostando dos resultandos na fita métrica :D, pra mim foi uma mudança 'alta' ja q to nesse treino a mto pouco tempo. Tomara que continue assim haha ~Abração pessoal, devagar e sempre to passando em vossos diários ~Abrçs

Postado

2cm de braço... muito bom! PARABÉNS!! :thumbsup_anim:

vlw man ! ele ta pequeno ainda, + puts, antes deu entrar na academia era 26cm eu acho kkk, e msm assim tenho mta dificuldade em desenvolver braço, basta olhar o tamanho das coxas/pernas. Tomara q o treino continue funcioanando ;D ~Abrçs :D
Postado

Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D

Abraco e parabens

Postado

pra mim seja em que parte do corpo for cada milímetro é uma vitória! é pra isso que a gente LUTA!

Isso ae manolo amanhã volto pra luta :D

Show de bola os results man!! no final da 2 semana de treino eu medi e as medidas mudaram legal tb, tem na 1 pag do meu diariio... sexta agora vou fazer outra medicao =D

Abraco e parabens

vlw man, jaja to indo la dar uma conferida ~Abrçs

58 de perna com 26 de braço, a imagem devia ser chocante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns pela evolução man, 1cm de braço merece até um brinde, sério dá uma emoção HUSAHUAS

Na verdade aumentou 2cm haha. Póis é bicho eu tenho uma 'pernona' mas tipo, eu nem acho tão grande + o povo diz q é kkkk, tenho até vergonha as vezes de ir num banho tals pq é pernona, tronco largão pá e bracinho de moça puts kkk, mas to me esforçando bastante se Deus kiser viro ogro \o/

~Abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...