Postado 2/01/2013 às 15:31 01/2, 2013 Fala ai Guerreiro!! tudo bem? e o reveillon, como foi? espero que tenha sido bom... e hoje??? abrasss "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 2/01/2013 às 16:23 01/2, 2013 Eae mano na paz? HAHA e os treinos? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 21:28 01/2, 2013 Autor Feliz 2013 Zohan, que 2013 seja cheio de alegrias! Abraços!! FELIZ 2013 man!! Grande abraço!!! Feliz 2013 pra vc tbm, tudo de melhor sempre ! Grande Zohan, interessante o Full body... e quanto ao supino 3x na semana, da tranquilo... 48h na media eh um bom tempo pra recuperar o musculo sem zica, ainda mais pras cargas que nos usamos que nao eh monstra =P Tbm gostei xD, então mano, é q eu n soube me expressar... N é q o músculo n se recupere, é pq eu msm minha pessoa não consegue fazer altas cargas no supino 3x na semana, pelo jeito é uma particularidade minha, achei q a galera tbm era assim :x Fala ai Guerreiro!! tudo bem? e o reveillon, como foi? espero que tenha sido bom... e hoje??? abrasss Foi bom, mas n foi com quem eu queria*... mas tudo na paz Eae mano na paz? HAHA e os treinos? Na paz de já ... SEGUE O TREINO !!!! ------------ RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS ---Squat 4x5 44kg (+2kg \o/) - Foi um pouco difícil, mas completei , a 3° série foi mto fácil, parecia q so tinha 38kg ali O_O, to até achando q nas outras S. eu fiz errado e na 3° acertei kkkk ---OHP tirando barra do chão (qual o nome? Clean Press??) 5x5 22kg - fiz com a pegada mais aberta, achei + confortável, porém é + difícil tbm, mas gostei bastante pq meu ombro n doeu ou estalou em momento algum ---Terra 3x5 62kg (+2kg \o/) - Foi legal, a galera toda me olhando kkkkkk, mto bom ---Paralelas BW +4kg (+2kg \o/) - Galera me enganei, antes eu fazia BW+ 2kg O_O kkkk (pelomenos a etiqueta diz...), foi bem fácil, to ficando bom nisso haha ---Chin Up 1x4 1x3 1x2+3 - D++, chin up cada vez + fácil, acho q esse mês completo as 3x5 ---Flexão de braço 3x10 - fácil e legal ---R. Martelo 2x10 14kg - Mto bom msm, deu pra ver q a força no 'braço' deu um upzinho Treino foi foda D+, gostei mto, até adicionei alguns ex. pq tava mto animado kkkkkkk, esse foi o melhor treino e tbm o + longo, levei 2hr pra completar :/, mas da nada xD Galera dpz passo nos seus diários, fikei afastado esses dias :x ---------- Fatos Curiosos ---Véi na boa, hj quase enfiei a cara no glúteo* de uma mina la literalmente kkkk, eu fui montar a barra do terra, ai eu montando lá de cócora quando q sem eu perceber aparece uma mina e fica alongando nas minhas costas (akele alongamento como se tivesse fazendo stiff/rdl..) eu me viro bem rapido pra ir pro outro lando, quando avisto o paraíso kkkk, véi eu tive q me segurar na barra/chão pra n bater a cara com tudo nela kkkkkkk foi fods. E pra completar quando eu levanto tals, ela n saiu do lugar, tive q pedir pra ela dar um passinho a frente pra eu poder fazer o terra, e ela achô ruim ainda O_O Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 2/01/2013 às 21:31 01/2, 2013 Oloco treino monstro mano! terminou em quanto tempo? Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA é nois mano! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 2/01/2013 às 21:50 01/2, 2013 Autor Oloco treino monstro mano! terminou em quanto tempo? Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA é nois mano! Tbm gostei mto mano, um dos melhores treinos da minha vida (y) Terminei em 2hr :/, mas acho q foi pq tava faltando anilhas na academia, ai tinha hra q agente precisava revesar anilhas ¬¬ Pensei em fazer isso tbm kkkkk, mas porra tem cada x9 nakela bagaça q iam me dedurar pra mina q to gostando kkkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 2/01/2013 às 22:00 01/2, 2013 kkk fato curioso demais... tou como o souto... caia e ainda segurava com as mão e dizia que era pra não cair... KKK muito bom o primeiro treino do ano... que todos sejam assim [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 3/01/2013 às 00:06 01/3, 2013 eu também metia a cara kkkkkkkk e dava um beijinho ainda só de zoeira kkkkkkkkkkk Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 3/01/2013 às 00:17 01/3, 2013 u dont mess with zohan acompanhando Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/01/2013 às 02:14 01/3, 2013 Autor kkk fato curioso demais... tou como o souto... caia e ainda segurava com as mão e dizia que era pra não cair... KKK muito bom o primeiro treino do ano... que todos sejam assim kkkkkk / tomara man, que 2013 seja foda ! \o/ eu também metia a cara kkkkkkkk e dava um beijinho ainda só de zoeira kkkkkkkkkkk Pô cara só da tarado aki, acho q sou má influência pra vcs ! Muahahaha u dont mess with zohan acompanhando essa é a idéia Seja bem vindo ao salão dos guerreiros Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 3/01/2013 às 09:48 01/3, 2013 Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar. Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim. Abraço Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Postado 3/01/2013 às 11:31 01/3, 2013 Eae cara, vai treinar só amanhã né? Aproveita essas novinhas mano, dps vc vai pensar ''porra eu podia ter feito a festa e não fiz...'' ai complica né???? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/01/2013 às 12:02 01/3, 2013 uhASHUhaushuAHUSUHas essas novinhas sao foda!!!! tao cada dia melhores!!!! ahahahaha "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/01/2013 às 16:39 01/4, 2013 o cara sumiu UHAHUHASHUASUH Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/01/2013 às 16:58 01/4, 2013 alguma novinha sequestrou ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 4/01/2013 às 22:55 01/4, 2013 Autor Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar. Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim. Abraço kkkkk, só falta cara de pal q n tenho hehe Vlw mano, chin up pouco a pouco sinto melhor em fazer , ~abrçs Eae cara, vai treinar só amanhã né? Aproveita essas novinhas mano, dps vc vai pensar ''porra eu podia ter feito a festa e não fiz...'' ai complica né???? pois é, hj nem deu pra treinar :/ rapaiz, vo tentar vencer minha timidez, nunca fui mto de catar geral kkkk uhASHUhaushuAHUSUHas essas novinhas sao foda!!!! tao cada dia melhores!!!! ahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkk, né isso, dps eu digo uma parada q aconteceu (y) o cara sumiu UHAHUHASHUASUH jajá explico aushaush alguma novinha sequestrou ele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk quase isso ! ---------- Galera, desculpe mas a vida pessoal (mulher) ta roubando mto tempo pqp, hj passei o dia inteiro na casa duma mina ai, e no fins das contas nem me dei tão bem O_o, vai entender essas loucas.... Faltei até treino nessa carai ¬¬, amanhã correr atrás do preju e visitar vossos diários Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 4/01/2013 às 23:07 01/4, 2013 Pq não foi treinar? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/01/2013 às 23:26 01/4, 2013 Autor Pq não foi treinar? meus pais viajaram, dai tive q cozinhar tals, e deixar a casa um brinco pra quando eles chegarem. Dai quando acabei fui pra casa duma mina acolá, passei o dia la e n deu pra treinar... Mas nem vlw mto a pena viu... As mulheres são loucas (y) kkkk Editado 4/01/2013 às 23:26 01/4, 2013 por Zohan (veja o histórico de edições) Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 5/01/2013 às 00:42 01/5, 2013 Vish, ficar sem treinar por causa de mina, aí é doido, direto quando eu ficava com uma garota la, ela ficava com raiva, pq a gente tava la nos amasso, dava a hr e eu vazava pegar o busão pra ir pra academia kkkkkkkkkkk ela falava q eu tava doido. Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 5/01/2013 às 19:58 01/5, 2013 Autor Vish, ficar sem treinar por causa de mina, aí é doido, direto quando eu ficava com uma garota la, ela ficava com raiva, pq a gente tava la nos amasso, dava a hr e eu vazava pegar o busão pra ir pra academia kkkkkkkkkkk ela falava q eu tava doido. kkkkkkkkkkkk ------ Relato do treino Galera, o treino teve altos e baixos... ---Squat 5x5 44kg - Foi bem mais fácil q da ultima vez, eu consegui fazer movimentos explosivos ! , vide fatos curiosos ---Supino 1x3 38kg, n senti confortável, fui pro halter e pqp, me fudi, me desequilibrei e joguei tudo longe kkkkk, ---Flexão de braço bem aberto, 3x10 ---Curvada no apoio 4x5 38kg - Difícil saporra, fazer com apoio é horrivel senti mais os braços do q a dorçal, odiei ---Paralelas 3x5 BW+ 4kg - Um pouco dificil, meu ânimo tava no lixo ---Chin up no pulley 3x10 55kg - Bem fácil saporra ---R. martelo 2x10 ---tríceps pulley 2x10 30kg Galera, dps do fracasso nos supinos, meu animo foi pro lixo, o resto do treino foi mto ruim... Queria a opnião de vcs... Tem algum exercício pra peito q n seja supino? pqp odeio esse exercício q raiva dessa b***** ---Fatos Curiosos - Eu botei a barra do do squat no suporte e chegou um cara maior q eu e disse, ''vamo revezar? 'Vamos, mas eu faço 5 séries e demoro um poco.. ''beleza... Eu puz la meus 44kg fiz o ATG com explosão tals lindo *-*, ai terminei, o cara olho pra mim, pra barra e disse 'não pode terminar eu espero..... kkkkkk, véi eu nunca me senti tão ogro como nesse momento aushaush Galera, repetindo, existe algum exercício eficaz para peito q n seja supino ? '=' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 5/01/2013 às 20:24 01/5, 2013 O treino apesar dos altos e baixos foi bom. Quanto aos exercicios pra peito, temos o supino com halteres ( que eu indicaria, no lugar do com barra), tem o crucifixo, cross over, voador, tem um video do Leandro Twin, mostrando se não em engano 10 exercicios pra peito. Abraços! Diario Upper Lower ( com fotos)
Postado 5/01/2013 às 20:33 01/5, 2013 Autor O treino apesar dos altos e baixos foi bom. Quanto aos exercicios pra peito, temos o supino com halteres ( que eu indicaria, no lugar do com barra), tem o crucifixo, cross over, voador, tem um video do Leandro Twin, mostrando se não em engano 10 exercicios pra peito. Abraços! pois eh, ao menos o squat/paralelas eu gostei Vou ja procurar esse vídeo vlw !, eu tentei fazer com halter hj, fiz uma série, na 2° desequilibrei e joguei os halter longe, levei uma esculhambada do instrutor kkkk :/ Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/01/2013 às 00:40 01/6, 2013 para peito os que recomendo mais são: compostos: pull-over paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido" isoladores: (pra mim não acho que vá resultar muito pois só vai dar sarcoplatia. hipertrofia mínima. é só inchaço) mas se quiser cá vai crucifixo crossover e o resto das maquinas todas do ginásio xD MINHA dica: faz sempre supino reto? várias pessoas se sentem desconfortaveis com o supino reto. experimente o declinado e o inclinado. melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 6/01/2013 às 01:01 01/6, 2013 Autor vi o vídeo do Leandro mas nem ajudou tanto assim :/ para peito os que recomendo mais são: compostos: pull-over paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido" melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil! vlw mano, flexões eu gosto mto de fazer, antes eu n fazia nem uma, hj em dia ja cheguei a 20 rep . Vou tentar o convict condiction msm, fazer flexões com apenas um braço deve dar um estímulo tão bom quanto(ou melhor) que o supino, vlww +1 Eu odeio supino, me sinto desconfortável tanto com barra quanto com halter, é como se eu n fosse feito pra fazer esse movimento, é dificil explicar ¬¬' Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/01/2013 às 01:43 01/6, 2013 Fala, guerreiro. Acompanhando aqui. Abraços Bons treinos! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 6/01/2013 às 01:55 01/6, 2013 Autor Fala, guerreiro. Acompanhando aqui. Abraços Bons treinos! Seja bem vindo ao salão dos guerreiros \o/ asuahsuahs tu tem diário, nem sabia kkk, vo seguir lá Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/01/2013 às 02:00 01/6, 2013 Seja bem vindo ao salão dos guerreiros \o/ asuahsuahs tu tem diário, nem sabia kkk, vo seguir lá Opa, tamo junto! Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha Vamos ver se consigo mante-lo atualizado. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 6/01/2013 às 02:03 01/6, 2013 Autor Opa, tamo junto! Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha Vamos ver se consigo mante-lo atualizado. ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/01/2013 às 02:07 01/6, 2013 ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá Demoro, valeu cara! Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 6/01/2013 às 02:20 01/6, 2013 Autor Demoro, valeu cara! Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk ---------- Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil. Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/- 4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk) Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos 3 porções de granola (haha) jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite 1 ovo cozido E encerro meu dia Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/01/2013 às 02:26 01/6, 2013 kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk ---------- Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil. Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/- 4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk) Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos 3 porções de granola (haha) jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite 1 ovo cozido E encerro meu dia Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo "Vocês aqui do fórum", quem ve pensa eu sou o hulk né! kkkkkkk Cara, fiquei com uma vontade absurda de comer farinha láctea com leite e banana, bom demais! *---* Eu to no cutt eterno. Ta dificil viu! kkkk "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Crie uma conta ou entre para comentar