Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Guerreiro!!

tudo bem?

e o reveillon, como foi?

espero que tenha sido bom...

e hoje???

abrasss

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 82,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• vi este texto á uns dias e tirou minha duvidas, também deve servir pra voce: Primário: Trapézio (fibras superiores e médias) Secundário: Levantador da escápula, deltóide, eretos da espinha, ant

• ^ Esse é dos meu kkkkkkk tempo de escola era foda, te digo que não sei nem a taboada de cor (eu juro, é sério) mas agora duvido alguém mais profissional do que eu em matar aula pra jogar CS na lan hou

• pra biceps e dorsal só mesmo dando pau nas chin -ups... mas poderia rotacionar os exercícios de costas como fez com os de biceps pra dar um estimulo diferente e depois volta pra ver as melhorias. ago

Postado
  • Autor
Feliz 2013 Zohan, que 2013 seja cheio de alegrias!

Abraços!!

FELIZ 2013 man!!

Grande abraço!!!

Feliz 2013 pra vc tbm, tudo de melhor sempre !

Grande Zohan, interessante o Full body... e quanto ao supino 3x na semana, da tranquilo... 48h na media eh um bom tempo pra recuperar o musculo sem zica, ainda mais pras cargas que nos usamos que nao eh monstra =P

Tbm gostei xD, então mano, é q eu n soube me expressar... N é q o músculo n se recupere, é pq eu msm minha pessoa não consegue fazer altas cargas no supino 3x na semana, pelo jeito é uma particularidade minha, achei q a galera tbm era assim :x

Fala ai Guerreiro!!

tudo bem?

e o reveillon, como foi?

espero que tenha sido bom...

e hoje???

abrasss

Foi bom, mas n foi com quem eu queria*... mas tudo na paz :D

Eae mano na paz? HAHA e os treinos?

Na paz de já :D... SEGUE O TREINO !!!!

------------

RELATO DO TREINO CARGAS SOMENTE ANILHAS

---Squat 4x5 44kg (+2kg \o/) - Foi um pouco difícil, mas completei :D, a 3° série foi mto fácil, parecia q so tinha 38kg ali O_O, to até achando q nas outras S. eu fiz errado e na 3° acertei kkkk

---OHP tirando barra do chão (qual o nome? Clean Press??) 5x5 22kg - fiz com a pegada mais aberta, achei + confortável, porém é + difícil tbm, mas gostei bastante pq meu ombro n doeu ou estalou em momento algum :D

---Terra 3x5 62kg (+2kg \o/) - Foi legal, a galera toda me olhando kkkkkk, mto bom :D

---Paralelas BW +4kg (+2kg \o/) - Galera me enganei, antes eu fazia BW+ 2kg O_O kkkk (pelomenos a etiqueta diz...), foi bem fácil, to ficando bom nisso haha :D

---Chin Up 1x4 1x3 1x2+3 - D++, chin up cada vez + fácil, acho q esse mês completo as 3x5 :D

---Flexão de braço 3x10 - fácil e legal :D

---R. Martelo 2x10 14kg - Mto bom msm, deu pra ver q a força no 'braço' deu um upzinho :P

Treino foi foda D+, gostei mto, até adicionei alguns ex. pq tava mto animado kkkkkkk, esse foi o melhor treino e tbm o + longo, levei 2hr pra completar :/, mas da nada xD

Galera dpz passo nos seus diários, fikei afastado esses dias :x

----------

Fatos Curiosos

---Véi na boa, hj quase enfiei a cara no glúteo* de uma mina la literalmente kkkk, eu fui montar a barra do terra, ai eu montando lá de cócora quando q sem eu perceber aparece uma mina e fica alongando nas minhas costas (akele alongamento como se tivesse fazendo stiff/rdl..) eu me viro bem rapido pra ir pro outro lando, quando avisto o paraíso kkkk, véi eu tive q me segurar na barra/chão pra n bater a cara com tudo nela kkkkkkk foi fods. E pra completar quando eu levanto tals, ela n saiu do lugar, tive q pedir pra ela dar um passinho a frente pra eu poder fazer o terra, e ela achô ruim ainda O_O

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

Oloco treino monstro mano!

terminou em quanto tempo?

Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA

é nois mano!

Postado
  • Autor
Oloco treino monstro mano!

terminou em quanto tempo?

Nossa eu em uma situação dessa caia de cara na bunda dela fingia que foi um acidente e pedia desculpas, mesmo se ela não gostasse que se foda eu meti a cara na bunda dela HUSAHUHUSAHUASHUSAHUSAUHUHSAHUASHUAHUSHUSAUHUSA

é nois mano!

Tbm gostei mto mano, um dos melhores treinos da minha vida (y)

Terminei em 2hr :/, mas acho q foi pq tava faltando anilhas na academia, ai tinha hra q agente precisava revesar anilhas ¬¬

Pensei em fazer isso tbm kkkkk, mas porra tem cada x9 nakela bagaça q iam me dedurar pra mina q to gostando kkkkk

Postado

kkk fato curioso demais... tou como o souto... caia e ainda segurava com as mão e dizia que era pra não cair... KKK

muito bom o primeiro treino do ano... que todos sejam assim :D

Postado

u dont mess with zohan

acompanhando

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor
kkk fato curioso demais... tou como o souto... caia e ainda segurava com as mão e dizia que era pra não cair... KKK

muito bom o primeiro treino do ano... que todos sejam assim :D

kkkkkk / tomara man, que 2013 seja foda ! \o/

eu também metia a cara kkkkkkkk e dava um beijinho ainda só de zoeira kkkkkkkkkkk

Pô cara só da tarado aki, acho q sou má influência pra vcs ! Muahahaha

u dont mess with zohan

acompanhando

essa é a idéia :P

Seja bem vindo ao salão dos guerreiros :D

Postado

Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar.

Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim.

Abraço

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado
  • Autor
Vc atrai essas minas tb heim? HEuheue soh falta aproveitar.

Treino legal, terra eu curto fazer pq deixa vc todo moido haha!! rende bem, chin up melhorando daqui a pouco faz 3x5 sim.

Abraço

kkkkk, só falta cara de pal q n tenho hehe

Vlw mano, chin up pouco a pouco sinto melhor em fazer :D, ~abrçs

Eae cara, vai treinar só amanhã né?

Aproveita essas novinhas mano, dps vc vai pensar ''porra eu podia ter feito a festa e não fiz...'' ai complica né????

pois é, hj nem deu pra treinar :/

rapaiz, vo tentar vencer minha timidez, nunca fui mto de catar geral kkkk

uhASHUhaushuAHUSUHas

essas novinhas sao foda!!!!

tao cada dia melhores!!!!

ahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, né isso, dps eu digo uma parada q aconteceu (y)

o cara sumiu UHAHUHASHUASUH

jajá explico aushaush

alguma novinha sequestrou ele!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk quase isso !

----------

Galera, desculpe mas a vida pessoal (mulher) ta roubando mto tempo pqp, hj passei o dia inteiro na casa duma mina ai, e no fins das contas nem me dei tão bem O_o, vai entender essas loucas.... Faltei até treino nessa carai ¬¬, amanhã correr atrás do preju e visitar vossos diários :D

Postado
  • Autor
Pq não foi treinar?

meus pais viajaram, dai tive q cozinhar tals, e deixar a casa um brinco pra quando eles chegarem. Dai quando acabei fui pra casa duma mina acolá, passei o dia la e n deu pra treinar... Mas nem vlw mto a pena viu... As mulheres são loucas (y) kkkk

Editado por Zohan (veja o histórico de edições)

Postado

Vish, ficar sem treinar por causa de mina, aí é doido, direto quando eu ficava com uma garota la, ela ficava com raiva, pq a gente tava la nos amasso, dava a hr e eu vazava pegar o busão pra ir pra academia kkkkkkkkkkk ela falava q eu tava doido.

Postado
  • Autor
Vish, ficar sem treinar por causa de mina, aí é doido, direto quando eu ficava com uma garota la, ela ficava com raiva, pq a gente tava la nos amasso, dava a hr e eu vazava pegar o busão pra ir pra academia kkkkkkkkkkk ela falava q eu tava doido.

kkkkkkkkkkkk

------

Relato do treino

Galera, o treino teve altos e baixos...

---Squat 5x5 44kg - Foi bem mais fácil q da ultima vez, eu consegui fazer movimentos explosivos ! :D, vide fatos curiosos

---Supino 1x3 38kg, n senti confortável, fui pro halter e pqp, me fudi, me desequilibrei e joguei tudo longe kkkkk,

---Flexão de braço bem aberto, 3x10

---Curvada no apoio 4x5 38kg - Difícil saporra, fazer com apoio é horrivel senti mais os braços do q a dorçal, odiei

---Paralelas 3x5 BW+ 4kg - Um pouco dificil, meu ânimo tava no lixo

---Chin up no pulley 3x10 55kg - Bem fácil saporra

---R. martelo 2x10

---tríceps pulley 2x10 30kg

Galera, dps do fracasso nos supinos, meu animo foi pro lixo, o resto do treino foi mto ruim... Queria a opnião de vcs... Tem algum exercício pra peito q n seja supino? pqp odeio esse exercício q raiva dessa b*****

---Fatos Curiosos - Eu botei a barra do do squat no suporte e chegou um cara maior q eu e disse, ''vamo revezar? 'Vamos, mas eu faço 5 séries e demoro um poco.. ''beleza... Eu puz la meus 44kg fiz o ATG com explosão tals lindo *-*, ai terminei, o cara olho pra mim, pra barra e disse 'não pode terminar eu espero..... kkkkkk, véi eu nunca me senti tão ogro como nesse momento aushaush :P

Galera, repetindo, existe algum exercício eficaz para peito q n seja supino ? '='

Postado

O treino apesar dos altos e baixos foi bom.

Quanto aos exercicios pra peito, temos o supino com halteres ( que eu indicaria, no lugar do com barra), tem o crucifixo, cross over, voador, tem um video do Leandro Twin, mostrando se não em engano 10 exercicios pra peito.

Abraços!

Postado
  • Autor
O treino apesar dos altos e baixos foi bom.

Quanto aos exercicios pra peito, temos o supino com halteres ( que eu indicaria, no lugar do com barra), tem o crucifixo, cross over, voador, tem um video do Leandro Twin, mostrando se não em engano 10 exercicios pra peito.

Abraços!

pois eh, ao menos o squat/paralelas eu gostei :D

Vou ja procurar esse vídeo vlw !, eu tentei fazer com halter hj, fiz uma série, na 2° desequilibrei e joguei os halter longe, levei uma esculhambada do instrutor kkkk :/

Postado

para peito os que recomendo mais são:

compostos:

pull-over

paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido"

isoladores: (pra mim não acho que vá resultar muito pois só vai dar sarcoplatia. hipertrofia mínima. é só inchaço) mas se quiser cá vai

crucifixo

crossover

e o resto das maquinas todas do ginásio xD

MINHA dica:

faz sempre supino reto? várias pessoas se sentem desconfortaveis com o supino reto. experimente o declinado e o inclinado.

melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil!

Postado
  • Autor

vi o vídeo do Leandro mas nem ajudou tanto assim :/

para peito os que recomendo mais são:

compostos:

pull-over

paralelas bastante inclinado pra frente. seu tronco deve ficar quase na horizontal pra tornar o exercício num "supino invertido"

melhor exercício do mundo pra peito será sempre as belas flexões! militares fazem flexões! não fazem supino xD faça de todas as maneiras e mais algumas. procure no "convict condiction" do ice man e verá como evoluir nas flexões pra ser sempre intenso e dificil!

vlw mano, flexões eu gosto mto de fazer, antes eu n fazia nem uma, hj em dia ja cheguei a 20 rep :P. Vou tentar o convict condiction msm, fazer flexões com apenas um braço deve dar um estímulo tão bom quanto(ou melhor) que o supino, vlww

+1

Eu odeio supino, me sinto desconfortável tanto com barra quanto com halter, é como se eu n fosse feito pra fazer esse movimento, é dificil explicar ¬¬'

Postado

Fala, guerreiro.

Acompanhando aqui.

Abraços

Bons treinos!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Seja bem vindo ao salão dos guerreiros \o/ asuahsuahs

tu tem diário, nem sabia kkk, vo seguir lá

Opa, tamo junto!

Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha

Vamos ver se consigo mante-lo atualizado.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Opa, tamo junto!

Então, cara... lembra aquele dia la que a gente tava conversando no diário do Souto sobre eu criar o diário?! Essa semana tomei coragem e criei um! hahaha

Vamos ver se consigo mante-lo atualizado.

ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá

Postado
ah to ligado, eu vi tu flando em criar diário, mas nem acreditei mto haha, ja to acompanhando lá

Demoro, valeu cara!

Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Demoro, valeu cara!

Botou o franguinho que queria brincar de agachar pra correr entao?! kkkk

kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo :ohno02: dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk

----------

Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil.

Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/-

4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk)

Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos

3 porções de granola (haha)

jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite

1 ovo cozido

E encerro meu dia :D

Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo :D

Postado
kkkkkk, cara o engraçado é pq eu nem pego esses pesos todo comparado a vcs aki do fórum, mas os caras q fazem aki, botam 20kg e faz tudo torto, morrendo :ohno02: dai eu sou o rei do squat aki kkkkkk

----------

Me pesei hj, deu 66,5kg... Eu consegui emagrecer no período de festas O_O, to um pouco triste pq queria chegar em fevereiro com 70kg +/- , agr ta + difícil.

Pós treino = 3 colheres gigantes de aveia em flocos + 1 colher gigante de farinha láctea + uns 200 ml de leite +/-

4 porções de granola (se deixar eu como 1kg por dia, isso é mto bom kkk)

Jantar = 2 pães sem miolo + 2 ovos

3 porções de granola (haha)

jaja = 2 colher de aveia + 1 de F. láctea + leite

1 ovo cozido

E encerro meu dia :D

Voltando hj a seguir dieta, gogo bulk limpo :D

"Vocês aqui do fórum", quem ve pensa eu sou o hulk né! kkkkkkk

Cara, fiquei com uma vontade absurda de comer farinha láctea com leite e banana, bom demais! *---*

Eu to no cutt eterno. Ta dificil viu! kkkk

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.