Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado

já sabe a minha opinião... acho que não tem problema nenhum em manter! mas só uma duvida... já chegou ás cargas que tava no SL? se ainda não chegou acho que não tem mesmo problema nenhum já que ainda tá dentro do deload que fez... a progressão vai continuar na boa

Postado

assim, no supino ja passei a carga, no terra tbm, no OHP to na msma carga, squat ta bem longe de chegar, na curvada eu acho q ta na msma carga se n falta pouca coisa...

Postado

É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98420-treino-para-pernas-que-insistem-em-nao-crescer/#entry1259010

Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x !

Postado

mantem... :) ou então tira só mesmo 2K cada lado...

blz

É uma boa ideia voltar ao SL, o que eu indiquei Upper/lower eu também gosto, e é o que eu utilizaria, você pode fazer Ab2x upper lower mano, tem um treino de pernas que um cara postou aqui no fórum para ser utilizados em divisão assim, porra aquele treino é foda ! Segue o link abaixo

http://www.hipertrof...r/#entry1259010

Quanto ao Push/Pull pra mim o único problema é o treino de perna que está um pouco leve, porem vou mudar algumas coisas, contudo acho um ótimo treino, reforço minha opinião do Upper/lower e você tem a opção de fazer Ab2x ou Ab1,5, ou ainda melhor você pode optar por um FB3x !

puta q pariu q treino insano, acho q eu morria na 1° série asuhausha, tipo eu quando tava começando a divisão do treino pensei em fazer upper/lower + sei la, eu fazendo o squat com uma carga boa ja fico com as pernas muídas, dai os próximos exercicios sairiam 'toscos'... Pode ser falta de costume tbm né?

Tantas opções e alternativas q pqp to mto pensativo kkkk, hj vou treinar então + tarde tem relato, se n gostar do treino de hj, eu irei modificalo brutalmente e começar um novo segunda... ~Abrçs

Postado

Vou passar um treino foda se vc não crescer....

A Peito

Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries

Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12

Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps

Peck deck FST-7

B Costas

Puxador frente 4x10

Puxador atrás 4x10

Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15

Remada curvada drop-set

Serrote FST-7

C Pernas

Agachamento 1x1

D Ombros

Desenvolvimento sentado 3x521

Elevação lateral drop-set

Elevação frontal 3x12

Elevação no step sobre a bola 5x10

E bíceps tríceps

Rosca 21

Rosca direta 3x12

Rosca simultanea 3x12

Rosca alternada drop-set

Rosca martelo bi-set com Chin-up

Testa 3x10

Frances 5x10

Paralelas 1x55

Supino fechado drop-set

Coice 4x25

Vc tem que visar o PUMP

ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi !

Postado

boa sorte... se não gostar... já sabe minha opinião :D

sei sim mano, provavelmente vai ser ela q vou seguir, + ainda n tenho certeza haha ~Abrçs

Vou passar um treino foda se vc não crescer....

A Peito

Supino reto 5x12 drop-set nas 2 ultima séries

Supino inclinado 3x12 bi-set Crucifixo 3x12

Supino declinado isométrico, faz 6 reps segura 3211816217 segundos e faz mais 6 reps

Peck deck FST-7

B Costas

Puxador frente 4x10

Puxador atrás 4x10

Puxada fechada 4x15 bi-set Remada na maquina 4x15

Remada curvada drop-set

Serrote FST-7

C Pernas

Agachamento 1x1

D Ombros

Desenvolvimento sentado 3x521

Elevação lateral drop-set

Elevação frontal 3x12

Elevação no step sobre a bola 5x10

E bíceps tríceps

Rosca 21

Rosca direta 3x12

Rosca simultanea 3x12

Rosca alternada drop-set

Rosca martelo bi-set com Chin-up

Testa 3x10

Frances 5x10

Paralelas 1x55

Supino fechado drop-set

Coice 4x25

Vc tem que visar o PUMP

ZOOOOOOOOOOOA, esse de longe é o pior treino que já vi !

caramba man, sabia q vc tava escondendo o jogo, esse sim é o treino dos Deuses, finalmente o segredo da ograda foi revelado !!

aushaushakshdaskudhasuhda, Pior q eu ja vi gente postando treinos assim de vdd :ohno02: por isso só to ficando nos diários nessa epoca do ano ...

Postado

e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-'''''

agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA

UHSA

UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA

é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps !

Nossa que merda mano

Postado

e eu ainda comecei a ler a pensar que era verdade -.-'''''

agacho 1x1 foi demais. deve ser quando ele se abaixa pra pegar o shake HAHAHAHAHAHAHAHAHA

UHSA

UHSAUHHUASUHASUHUHASUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHSAUHA

é porque ele já vai andar os 5 dias da semana até a academia, então qual o sentido de agachar tantas vezes ? Vai catabolizar o quadríceps !

Nossa que merda mano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FATOS CURIOSOS

faz um bom tempo isso mas lembrei só agr,

Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino :D"

Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FATOS CURIOSOS

faz um bom tempo isso mas lembrei só agr,

Amg chego em mim e flo, 'cara montei um cobo de suplemento do caralho' - 'é msm? qual?' - "Carnivor+dextrose+creatina+lipo 6 black" - 'pra q tanta merda cara?' - "Ah, com o carnivor+dextrose+creatina eu vou crescer fica grandão e ao msm tempo com o lipo 6 black eu vou queimar a barriguinha, crescer trincado... Tomo tudo junto dps do treino :D"

Véi eu n aguentei morri de rir na frente dele uashuahsuashuahush

ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA

que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas !

Postado

ASUHASUHASHUUHASUHSAUHASHUUHSAUHASUHSAUHUHASHUASUHUHSAUHASUHUHASHUASUHUHSAUHSA

que merda, quando um cara vem me falar uma coisa dessa eu apoio e mando seguir firme, cansei de explicar as coisas !

to quase fazendo a msm coisa :P

não tem onde gastar o dinheiro..... bota suplementosssssssssss

ne isso kkkk malditos ricos

kkkkkk foda esse combo hein

e decidiu como vai ficar o treino??

respondido no relato mano

-----------

RELATO DO TREINO PESO SOMENTE ANILHAS

-Levantamento Terra - 3x5 - 54kg - Aumentei 2kg nessa porra e foi bem fácil de fazer O.o até estranhei, será q foi pq aqueci bem³ coisa q n faço normalmente?

-Barra Fixa - 5x1 - BW - Eu n adicionei rep nem carga, porém, eu aumentei bastamte a abertura dos braços e fiz as negativas lentas.

-Remada Curvada - 6 ou 7x5 - 32kg - Aumentei 2kg, e foi +/-, tipo, eu senti q tava dando uma 'roubada' dai compensei fazendo + 1 ou 2 séries

-Chin Up - 3x2 2x1 - Progredi +1 rep nas 3 primeiras séries :D, próximo treino vou tentar fazer 5x2...

-Rosca Martelo -3x10 - 8kg kda halter - Como ja to conseguindo fazer + de 1 rep no chin up, troquei a rosca direta por rosca martelo pra dar um up no antebraço, e de quebra pega o bíceps ainda...

-Plank 3x30s - Véi, esse é disparado o melhor ex pra abdômen, junto com abd intra q tbm eh foda...

-Abd intra - 1x15 1x10 - Só pra trabalhar + a parte de 'baixo' msm

----

COMENTÁRIO GERAL

Caramba, hj o treino foi bom D++ pqp, compensou a merda q foi ontem, definitivamente eu sou bem melhor nos músculos de puxar, levantamento terra foi fácil pra kraleo dava pra ter add +4kg hj, mas quero ir devagar pra n estagnar rápido. Barra fixa ta se tornando algo natural, aumentei a amplitude tals... Chin up aumentei +1 rep em 3 séries e isso foi mto bom. Rosca martelo, vai ficar agra fixo, gosto mto dele, porém, vou estar parando com o Farmer Walker...

--------

Então, como o treino hj foi mto bom, vou manter até o fim do mês esse treino e ver se vira algo. Vejo q meu problema n está no treino em si, mas sim na minha musculatura geral de empurrar q está mto fraca (exceto as pernas)...

Tbm, estou pensando em adicionar + alguma coisa pras pernas, alguem tem alguma dica? ~Abrçs

Postado

ainda bem que correu bem :) sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom!

sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo :)

Postado

Treino -bacana, quantos as pernas, qual teu ponto fraco?

Então, é q eu vejo todo mundo pondo pelomenos 2 ex pra perna em seus treinos e eu faço apenas 1, por enquanto ta dando certo + sei la, será q n to dando uma negligenciada? :x

ainda bem que correu bem :) sobre as pernas não sei o que dizer... faz agachamento, terra e rdl (ou stiff) então não falta nada. só se quiser adicionar um avanço ( ou afundo) tb é muito bom!

sobre a rosca martelo. se quer um bom exercício pra antebraço que forçe bem o bíceps tambem, use rosca inversa ( é tipo a rosca direta mas com as palmas da mão pra baixo ) acho mais efetivo :)

vc acha q está bom ja as pernas? pq as vezes da uma duvida pq tem galera q trabalha ela bem +++ nos treinos upper lower por ex, ai da as duvidas....

Eu nem gosto da rosca inversa e nem sinto tanto resultado com ela. Sem flar q meu pulso dói um pouco fazendo ela. Vou ficar na martelo por enquanto :D ~Abrçs

Postado (editado)

ele acho que já faz agacho, rdl, terra e exercício pra panturrilhas. acho que tem tudo o que precisa um treino de pernas! certo??

dá power nesse treino amigooooo!!!! sempre forte pra crescer!! :laughingsmiley:

(OLHA MINHA ASSINATURA) cheguei nos 70Kg no agacho e não pareceu tar perto de estagnar :D pertinho do BW *.*

Editado por ricardo89
Postado

Ainda bem que o treino rendeu, o esquema é vc manter a mente relaxada, assim o treino vai render muito mais ...

to ligado man agr vo policiar minha mente pq ela ta mto rebelde haha

Agacho + RDL então

to pensando em fazer squat+afundo num dia e terra+RDL no outro, so q no RDL vou usar a cinta lá pra lombar...

ele acho que já faz agacho, rdl, terra e exercício pra panturrilhas. acho que tem tudo o que precisa um treino de pernas! certo??

dá power nesse treino amigooooo!!!! sempre forte pra crescer!! :laughingsmiley:

(OLHA MINHA ASSINATURA) cheguei nos 70Kg no agacho e não pareceu tar perto de estagnar :D pertinho do BW *.*

nem to fazendo mais RDL :X, to so no terra msm, to pensando em fazer squat+avanço. terra+RDL

70kg já? Boa mano jaja BW msm haha boa sorte, quando chegar posta aki pra nóis :D

-----------------

RELATO DO TREINO CASEIRO E IMPROVISADO DE HJ

FLEXÃO DE BRAÇO BEM ABERTO 5X5 sempre fui péssimo nisso mas ja to conseguindo algumas rep haha

Crucifixo reto -- 5kg kda halter - 3x12

flexão de braço com pernas elevadas - 3x10

Militar - 3x10 - 15~18kg a barra - 3x10

el. lateral+frontal no msm movimento - 2kg acho - 3x10

paralelas nas cadeiras- 2x3 2x2 1x1

flexão de braço mãos juntas 1x10

tríceps frances unilteral - 7kg o halter - 1x12 2x10

Então, xeguei em casa 6 e pouco da tarde, academia super lotada, n tinha como fazer nada, dai fiz isso em casa msm... Acho q n foi tão ruim em, porém, n deu pra fazer nada pras pernas... Penso em adicionar o squat no treino de amanhã pra compensar, ou ficaria mto puxado ?...

-----

Infelizmente n to com muito tempo pra acompanhar vossos diários, mas logo + apareço ~Abrçs

Postado

Devagarzinho voce vai acabar por montar uma academia caseira :)

Sobre o meu agacho próximo treino vai ser com 73K e depois com 75,5K = +ou- 1BW!!

Se tudo correr bem esta semana consigo esse feito :D

Postado

Man tu pediu do squat no treino de amanha (hoje no caso), manda bala hEAUHUEAHAE a dica pra quando a academia tiver cheia é o agacho de 20 reps, conhece né? pega o peso que tu se cagaria pra faze 10 reps, e faz 20 reps. Não pode tira a barra das costas, pode fica em pé um pouco descançando quando tiver quase morrendo, mas não pode tirar ela das costas. Papo de treino de 15min, depois fica 1 semana sem treina perna de tanta dor HUEAHEA

Postado

Man tu pediu do squat no treino de amanha (hoje no caso), manda bala hEAUHUEAHAE a dica pra quando a academia tiver cheia é o agacho de 20 reps, conhece né? pega o peso que tu se cagaria pra faze 10 reps, e faz 20 reps. Não pode tira a barra das costas, pode fica em pé um pouco descançando quando tiver quase morrendo, mas não pode tirar ela das costas. Papo de treino de 15min, depois fica 1 semana sem treina perna de tanta dor HUEAHEA

ASUHSAUHASUHUHSAHUSAUHSAHUSAHUUHSA acho que vou fazer esse no próximo treino !

Cara, pq vc não vai treinar um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo ?

Postado

Bom dia Guerreiro.

Treino em casa cheio de coisa heim? tem barra/pesos em casa? show!

Abraçooo

então mano eu tenho 2 halter de 2~3 kg, 1 de 5kg e outro de 7kg, além de uma barra de ferro grossa que tem ums 15~18kg mas ta mto fraco ainda, nem perto do que preciso :/

Devagarzinho voce vai acabar por montar uma academia caseira :)

Sobre o meu agacho próximo treino vai ser com 73K e depois com 75,5K = +ou- 1BW!!

Se tudo correr bem esta semana consigo esse feito :D

tomara haha / pô boa sorte então cara, 1bw e coisa pra caramba haha :D

pô dica mto boa essa em, da até pra fazer com halter (se a mão aguentar) segurar os bichos e squatttt. É q la na minha academia e foda dps das 5h, é lotado de frango q usam todos os pesos, bancos, barras ai e foda... Da ultima vez quase sai no tapa com um carinha estressado q roubou minha barra ¬¬'

ASUHSAUHASUHUHSAHUSAUHSAHUSAHUUHSA acho que vou fazer esse no próximo treino !

Cara, pq vc não vai treinar um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo ?

N ta dando man, eu acordo 6h, vo pra escola, e so chego em casa de 6:00 da tarde, academia ja ta lotada, se eu for eu n vou treinar nada q preste e só ter raiva... Treinar em casa emprovisando sai melhor do q ir treinar esse horario....

----------------

Porraa ! n deu pra treinar hj dnv ! cheguei agrinha da escola to furioso... i o pior q estou exausto mentalmente e até msm fisicamente pq hj foi mto corrido, esqueci o notebook em casa q fica longe pra krai tive q ir e voltar no Sol quente, dps tive q sair pra fazer umas coisas no centro tals... to exausto... hj dia Off ¬¬' Amanhã, vou fazer o treino Push, pq o pull ja da pra improvisar em casa no feriado.... N vou conseguir fazer terra e barra fixa em casa, então amanhã é Push Day.

Fatos Curiosos: Tava com umas minas e um 'amg' q treina faz eh tempo... Dai ele pra fazer média flo 'ta treinando ainda macho?' 'To sim quando posso', "pois n ta fazendo efeito n", rapaiz, eu dei um tapa/empurrão q ele vuo kkkk acho q foi adrenalina msm :P... Dai ele vei flando q dexo num sei o q, ai quando as mina sairam ele pergunto "ei ta tomando o q já em?". kkk véi eu ri mto aushhauhs

Mas na vdd meu ego foi la pro chão quando ele disse q n tava fazendo efeito, meu psicológico tá mto fraco, foda ¬¬'

Postado

Normal isso, eu fui dos 75 pros 92kg, 42 de braço rasgando a camisa ai chega minha tia aqui em casa e diz que eu emagreci de uns tempo pra cá IAIIRIIRRA vontade de dá uma caderada nas costa dela e grita "aqui é hardcore porra!" KKKKKKK

Postado

Normal isso, eu fui dos 75 pros 92kg, 42 de braço rasgando a camisa ai chega minha tia aqui em casa e diz que eu emagreci de uns tempo pra cá IAIIRIIRRA vontade de dá uma caderada nas costa dela e grita "aqui é hardcore porra!" KKKKKKK

kkkkkk foda msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...