Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zohan Fb3X + Abc2X

Zohan

Posts Recomendados

Postado (editado)

pô cara eu tento parar véi mas n da... eu passei 1 semana ou + já sem procurar ela nem nada... Ontem ela me mando sms dando boa noite tals, e ela pôs umas fotos no face q pqp, chega deu um arrepio nessa carai... Vou dar essa ultima tentativa, quem sabe no q dá, pior q ta n fica. Mas ja to vendo um plano B aki, só q a mina é de otra cidade ¬¬

Po cara, tu falou que tem uma vizinha mó da horinha aí e tu vai xavecar mina de outro city velhow?! :(

Ela é Real Mesomorph pelo menos?

Editado por m.leite
Postado

Não sei que fonte é essa(deve ser wikipedia né seu safado), mas amplexos é uma forma de REAL MESORMOPH intelectuais mandar abraços a uma pessoa.

amplexos

AUSAHUSHAUSHAUSHUASH

amplexos grudentos pra vc tbm

Po cara, tu falou que tem uma vizinha mó da horinha aí e tu vai xavecar mina de outro city velhow?! :(

Ela é Real Mesomorph pelo menos?

mano, n da certo essa vizinha, mó pinta de traveco pqp n rola MESMO, sem flar q ja deu treta dela com meu avô uma vez, dai todo mundo aki odeia ela kkk...

É q eu sempre corro atrás de pessoas q eu sinto ao menos alguma coisa, n gosto de sair pegando geral sei la... E essa mina de otra city é bem dahora, gente de boa D+ gata² mas parece q ainda é BV O_O, mas sei lá acho é mentira dela tem condição n kkkk. Sem flar q arranjei um estágio e vai ser só eu e ela trabalhando num laboratorio de informatica, todo dia... Quem sabe no q da ne haha

---

Postado

AUSAHUSHAUSHAUSHUASH

amplexos grudentos pra vc tbm

mano, n da certo essa vizinha, mó pinta de traveco pqp n rola MESMO, sem flar q ja deu treta dela com meu avô uma vez, dai todo mundo aki odeia ela kkk...

É q eu sempre corro atrás de pessoas q eu sinto ao menos alguma coisa, n gosto de sair pegando geral sei la... E essa mina de otra city é bem dahora, gente de boa D+ gata² mas parece q ainda é BV O_O, mas sei lá acho é mentira dela tem condição n kkkk. Sem flar q arranjei um estágio e vai ser só eu e ela trabalhando num laboratorio de informatica, todo dia... Quem sabe no q da ne haha

---

Cuidado cara, conheço uma história que é o seguinte.

A mina nunca tinha tocado num cara na vida, nem abraçado, nem porra nenhuma...De repente, do nada, ela arranjou um "amigo" e esse cara tava afim de comê-la, era um cara pirigoso.

Blz, essa mina foi na casa do cara, que eles combinaram, ela tava afim dele...Daí ela beijou ele e deu pra ele, foderem tudo...

Later.jpg

A mina engravidou.Na 1ª vez que ela beijou deu fodeu, engravidou...

abs

Postado

Hummmmmmmmm daí sim ein mano!!

Ensina ela a mexer na Interface do Zohan Jr Ver.2013

:ph34r_anim:

AUSHAUSHUAHSUHAS, véi na boa eu ri... Tava pensando em chamar ela pra dar uma volta de de moto, dai eu flava eu acelero e vc segura meu câmbio e n solta, vai passando as marchas... Ela flaria, "mas moto n tem cambio!... eu olharia pra ela com cara de if you know what a mean

IF-you-know-what-i-mean.png

Cuidado cara, conheço uma história que é o seguinte.

A mina nunca tinha tocado num cara na vida, nem abraçado, nem porra nenhuma...De repente, do nada, ela arranjou um "amigo" e esse cara tava afim de comê-la, era um cara pirigoso.

Blz, essa mina foi na casa do cara, que eles combinaram, ela tava afim dele...Daí ela beijou ele e deu pra ele, foderem tudo...

A mina engravidou.Na 1ª vez que ela beijou deu fodeu, engravidou...

abs

Puts grila. Mas acho q tem perigo n, as minas aki são santas, sem flar q ela é filha de pastor... E sem flar q eu tenho camisinhas \o/ SUHASUAHS, mas secsu aki só rola dps de mto tempo de namoro vissi (ao menos minas descentes...), e msm assim tenho minhas duvidas e.e

Postado

AUSHAUSHUAHSUHAS, véi na boa eu ri... Tava pensando em chamar ela pra dar uma volta de de moto, dai eu flava eu acelero e vc segura meu câmbio e n solta, vai passando as marchas... Ela flaria, "mas moto n tem cambio!... eu olharia pra ela com cara de if you know what a mean

IF-you-know-what-i-mean.png

HASIUHASIUHASIUHSIUSHIUASHISHISHIAUh boa!!!

Puts grila. Mas acho q tem perigo n, as minas aki são santas, sem flar q ela é filha de pastor... E sem flar q eu tenho camisinhas \o/ SUHASUAHS, mas secsu aki só rola dps de mto tempo de namoro vissi (ao menos minas descentes...), e msm assim tenho minhas duvidas e.e

Já ouviu falar na expressão "crente do cu quente"?

---

Tenho um conhecido que engravidou a mina, que foi a primeira da vida dele, e engravidou na primeira vez que comeu. HSAIUASHIUAH

Postado

HASIUHASIUHASIUHSIUSHIUASHISHISHIAUh boa!!!

Já ouviu falar na expressão "crente do cu quente"?

---

Tenho um conhecido que engravidou a mina, que foi a primeira da vida dele, e engravidou na primeira vez que comeu. HSAIUASHIUAH

ASUHSAUHSAUHS, véi quando eu comprar uma moto eu vou usar essa, certeza !!! kkkk

Expressão nova, vo anotar no caderninho ! hehe

----

véi q mlk lazarento do krai em :/ coitado...

Tenho um conhecido q pagava de fodão, q comia as vadia tals, na 1° semana comendo vadias ja engravidou e hj ta fudids :/

Postado

Agora ele ta casado com ela e tals...

Foda.. primeira mina que o cara comeu, ele engravidou e casou! Falar oq né?

Geralmente os que pagam de "fodões" são os que mais se fodem...

Postado

Vixi altas fita com a mulherada ai rs!!

Da a ultima moral pra essa mina tentando levar ela pro luau, se nao rolar desencana manolo...

Bom o circuito ai heim, deve ter moido as pernocas =P

Abraçoo

Postado

Bom dia manolo conquistador!!!

hahahaha

entao, cara...

voce pode até dar a ultima chance pra essa mina...

mas sugiro que sua expectativa ja fique baixa, pois se ela aceitar, é LUCRO...

hehehe

mas EU no seu lugar, chamaria outra mina, e caso ela vá... ela vai ver voce com outra e ai sim... isso vai mexer com ela!!!

abrass

Postado

Arthur mandando a real!

Se esse Arthur fosse filho do Eike Batista, coitada da muierada! HUASIHASIUASH

Se eu fosse filho dele, nem eu me aguentaria! ia ficar enjoado demais ta!!!

uSHUahusuhASHUahusuHA

de Polo eu ja to sistematico, imagina de SLR McLaren? :ph34r_anim:

Postado

kkkkkk, vou dar a ultima chance msm pra ela, mas se n der... Já saio mando pai gritar 'Prendam suas cabritas q meu bode ta solto! ;)

Vixi altas fita com a mulherada ai rs!!

Da a ultima moral pra essa mina tentando levar ela pro luau, se nao rolar desencana manolo...

Bom o circuito ai heim, deve ter moido as pernocas =P

Abraçoo

Circuitinho é legal, eu sinto mais como aeróbico louco msm pq as cargas tão mto leves haha, mas após mtos saltos vc sente até um inicio de pump no quad, bem legal haha :D

Bom dia manolo conquistador!!!

hahahaha

entao, cara...

voce pode até dar a ultima chance pra essa mina...

mas sugiro que sua expectativa ja fique baixa, pois se ela aceitar, é LUCRO...

hehehe

mas EU no seu lugar, chamaria outra mina, e caso ela vá... ela vai ver voce com outra e ai sim... isso vai mexer com ela!!!

abrass

Bom dia manoo, n minha expectativa ta la no chão msm, se eu der até um selinho ja e lucro nessa porra AUSHAUSH

Então mano, a mina la da outra cidade parece q vai tbm com as amg dela, qualquer coisa dou uma de H e chicotada e tchau kkkkkk, se n for uma é a outra hehe :D

Arthur Strondando gerall :devil:

num é esse mano manja das putarias todas O_O

Se esse Arthur fosse filho do Eike Batista, coitada da muierada! HUASIHASIUASH

ASUHAUSHAUHS, tenho até medo !

Bom dia zohan meu amigo da cabeleleira

Bom dia meu bom homem, como vai sua vida? familia? cachorro? e as cocotas?

~abrçs

Se eu fosse filho dele, nem eu me aguentaria! ia ficar enjoado demais ta!!!

uSHUahusuhASHUahusuHA

de Polo eu ja to sistematico, imagina de SLR McLaren? :ph34r_anim:

AUSHAUSHAUHSUAHS

rapaiz, compra uma moto e manda a mina segurar o cambio e passar as marchas :ph34r_anim:

Postado

Mano, manda umas fotos da mina que você considera traveco...Não é possível, fiquei curioso pra kct, queria dar minha avaliação pessoal.

abs

Postado

SUauhshuASHUhushuAHUSa

:king:

-

na moto? é muito complicado mano!!

no carro é mais sussa, sentada do seu lado...

da pra ela passar altas marchas...

pegar algo que deixou cair no seu banco...

:whistle:

Postado

Mano, manda umas fotos da mina que você considera traveco...Não é possível, fiquei curioso pra kct, queria dar minha avaliação pessoal.

abs

tenho nenhuma foto da dita cuja :/ mas ela parece um macho msm haha

SUauhshuASHUhushuAHUSa

:king:

-

na moto? é muito complicado mano!!

no carro é mais sussa, sentada do seu lado...

da pra ela passar altas marchas...

pegar algo que deixou cair no seu banco...

:whistle:

SUASUHAUSHAUSHUAHS ai sim krai

----

Caras, essa semana de treinos 'diferentes' tals to tomando água pra carai, acho q uns 6L por dia. Reduzi tbm um pouco minhas kcal pq n to treinando pesado pra comer tanto, ia so ganhar gordura... To sentindo meu bíceps/costas um pouco melhor, peito/perna/tríceps ta a msma cosia :P

Acordei gripado hj q raiva ¬¬, tomara q segunda esteja 100% pra voltar aos treinos \o/

~Abrçs

Postado

Sei que AQUI pode não parecer o melhor lugar pra perguntar isso, mas eu comecei e treinar quarta feira e mesmo não sendo relativamente pequeno, o supino de quarta feira foi complicado com 10 kg de cada lado, eu to me achando um rato sabe? tanto foi que as 4x12 eu não consegui completar com os 20kg, tive que colocar anilhas de 5kg em cada lado, será que isso vai mudar logo? sei que pode parecer muito cedo pra perguntar isso mas meu... É foda, me senti um lixo :/ e outra coisa, tenho 19 anos, era BEEEEM sedentario, jogava um fut de vez em quando mas só, NUNCA fiz musculação, gostaria de um apoio moral ai, ou se é pra zuar, que fale de vez que eu to mole kkkk

Postado

Sei que AQUI pode não parecer o melhor lugar pra perguntar isso, mas eu comecei e treinar quarta feira e mesmo não sendo relativamente pequeno, o supino de quarta feira foi complicado com 10 kg de cada lado, eu to me achando um rato sabe? tanto foi que as 4x12 eu não consegui completar com os 20kg, tive que colocar anilhas de 5kg em cada lado, será que isso vai mudar logo? sei que pode parecer muito cedo pra perguntar isso mas meu... É foda, me senti um lixo :/ e outra coisa, tenho 19 anos, era BEEEEM sedentario, jogava um fut de vez em quando mas só, NUNCA fiz musculação, gostaria de um apoio moral ai, ou se é pra zuar, que fale de vez que eu to mole kkkk

Relaxa, cara, é assim mesmo.

Quando eu comecei a treinar fazia supino NA MÁQUINA com 5kg de cada lado e morria pra fazer 3x10. :P

Postado

Fala, grande Zohan!!

Bom fds pra você e melhoras!

Abraço!

Vlw mano, tudo de bom pra vc tbm :D

pô cara começar ja com 20kg no supino ta bom D+ aushaush, eu comecei só com a barra e ainda achava ruim hehe, vai com calma ai nos peso q jaja aumentam, dá uma ajeitada na dieta pra ter um saldo calórico positivo tals (caso n seja gordo xD) ganha uma massinha, dps da uma diminuida nas kcal e pronts seja feliz :P

~abrçs

Quando eu comecei a treinar fazia supino NA MÁQUINA com 5kg de cada lado e morria pra fazer 3x10. :P

aushaush, eu comecei na maquina GUIADA do supino, n tinha nenhuma anilha e me caguei todo pra fazer AUSHAHSUHAS

Postado

aushaush, eu comecei na maquina GUIADA do supino, n tinha nenhuma anilha e me caguei todo pra fazer AUSHAHSUHAS

Eu fazia naquela que nem barra guiada era, era uns braços guiados saca? Mó zuado! hIUASHASIU

Postado

Eu fazia naquela que nem barra guiada era, era uns braços guiados saca? Mó zuado! hIUASHASIU

prontooo é essa porra msm q eu fazia kkkk, o pessoal gosta de fazer encolhimento nesse troço aki (y)

Postado

Ai sim, como ja falaram é normal começar com pesos relativamente baixos, eu comecei com a barra mais 3kgs cada lado, ainda bem que na outra semana consegui ir pra 5kg cada lado, ai nao ficou tão feio kkkkkkk, minha meta até o final do ano era chegar a uns 15 - 15, cheguei a 22 - 22 hahaha

Postado

prontooo é essa porra msm q eu fazia kkkk, o pessoal gosta de fazer encolhimento nesse troço aki (y)

Exato!

Pra fazer encolhimento é até legalzinha, mas pra supino é tenso... ela trava demais o movimento do ombro.

Postado

Nossa cara, acho que segunda feira eu vou fazer com 5 kg porque meu peito explodiu com as series de 10 kg :/ acho que nao deveria ter feito JA de cara com 10 mas agora ja foi... preciso encaixar uma dieta, tenho uma pochete aqui na barriga que me persegue a tempos ja, quero ver como vou sumir com ela logo, ajuda e incentivo é sempre bem vinda da galera! depois eu vou postar um diário meu tbm se tiver tempo, se possivel a galera acompanhar eu agradeço :D Esqueci de comentar, lembrei que fiz 2x12 10-10 e na ultima repetição da serie com 10 kg de cada lado travou, tiver que chamar um mano do meu lado, meu, passei vergonha ja no primeiro dia... mas vamo lá! HSUAUHASUHAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...