Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Protein

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Já pesquisei no fórum e vi muitos usuários reclamando da Deca Protein, meu amigo ganhou essa proteína na academia e me deu de presente, porque ele já tinha acabo de comprar uma rsrsrs, e ele disse que era ruim.

Eu nunca tomei nenhum suplemento, compensa eu começar a tomar essa Deca ? Se sim, o que mais devo tomar ? Gostaria de perder peso, não sei se é viável a injestão desta proteina ou qualquer outro tipo de suplementos, gostaria de algumas dicas também.

Obrigado

Postado
  • Supermoderador

Essa proteína é "ruim" porque o percentual de proteína nela é relativamente baixo (56%).

Mas não tem problema tomar ela, apenas ajuste a sua dieta; troque outras fontes de proteína por ela se quiser. Desde que você mantenha o total de calorias da dieta você irá continuar perdendo peso.

Postado

Usamos e aprovamos, eu e minha esposa. Filha mais velha querendo entrar na divisão, daí vai pesar no bolso.

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

quer emagrecer? deficit de calorias, se isso se encaixar na sua dieta, pode comer até terra com minhoca

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado

Nao tome essa entaum, essa vc vai ganha peso.

Toma termo se quiser emagrecer

Qual a lógica nisso?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Qual a lógica nisso?

pois é, victor amorim está postando muita coisa sem embasamento científico ultimamente. além de muito broscience e tal

mais algum tempo aqui e ele deve melhorar

Postado

Confundi os produtos ;)

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.