Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá quanto fica 1kg de Whey Protein 80% (Embalagem Granel)+ 2 Albumina Saltos (2x500g) + entrega via pac ?

cep:06810-200

obrigado!

Editado por GoGo_BoY
Postado

Olá quanto fica 1kg de Whey Protein 80% (Embalagem Granel)+ 2 Albumina Saltos (2x500g) + entrega via pac ?

cep:06810-200

obrigado!

Respondido por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

quanto 1kg whey protein (embalagem Granel)+ 500g albumina saltos+ 120caps vit C + 1 glutamina + bcaa + envio

e sêm o bca

para cep: 14150-000

vlw'

Respondido por MP!

Postado

Quanto fica, 1Kg de Whey 80% na embalagem laminada + 1 pacote de Glutamina (120g) + 1 Pote de Vitamina C + 500g ALbumina Salto's (No caso eu comprando 1Kg de Whey, Ganho o Desconto da Albumina, certo?), Para o CEP; 05868-790

Abraços.

Postado

Quanto fica, 1Kg de Whey 80% na embalagem laminada + 1 pacote de Glutamina (120g) + 1 Pote de Vitamina C + 500g ALbumina Salto's (No caso eu comprando 1Kg de Whey, Ganho o Desconto da Albumina, certo?), Para o CEP; 05868-790

Abraços.

Respondido por MP!

Postado

Chegou aqui a minha encomenda FernandoWS.

A compra foi 2Kg's de Whey + 2Kg's de Albumina Saltos, para o CEP 78068450.

Tudo dentro do prazo.

Já deixei a minha recomendação no site de vocês, só não posto foto aqui porque estou sem o cabo de transferir do cel para o pc.

Abraços.

Postado

Chegou aqui a minha encomenda FernandoWS.

A compra foi 2Kg's de Whey + 2Kg's de Albumina Saltos, para o CEP 78068450.

Tudo dentro do prazo.

Já deixei a minha recomendação no site de vocês, só não posto foto aqui porque estou sem o cabo de transferir do cel para o pc.

Abraços.

Opa meu grande,

Agradeco pela referencia!

Postado

fala fernandows

voce ainda só ta trabalhando com o whey da glambia que é mais dificil de dissolver??

eu nao gostei muito nao,ta grudando muito o shaker

abraço

Respondido por MP!

Postado

Fala fernando, gostaria de tirar algumas dúvidas referente ao milk protein.

Ele tem caseina na formula?

Quantas gramas seriam, de bcaa, glutamina, caseina, whey e etc.

Li alguns artigos muito bons sobre a caseina, só que e muito dificil de encontrar para vender na net, alem de tudo o preço e muito salgado.

Abraço.

Respondido por MP!

Postado (editado)

fernandows, a venda dos seus produtos sao liberados pela anvisa? digo pelo fato de voce colocar o rotulo com informações nutricional dos componentes. Como posso confiar que realmente nao estou comprando gato por lebre ? Alguem já analisou algum dos seus produtos para saber se a dosagem corresponde realmente ao que vc informa ? desculpa fazer essas perguntas, dependendo das respostas irei comprar com vc.

Editado por eduardosts
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...