ik3r Postado Julho 28, 2016 às 12:27 Postado Julho 28, 2016 às 12:27 (editado) Estou curioso para provar os novos sabores de whey também hahah. A dosagem de 10g de maca contém quantos mg do "extrato"? Não achei a informação no site e gostaria de tomar 400mg do extrato por dia. Fernandows, caso aceitam sugestão acho que long jack seria uma boa, observo um grande aumento de pessoas consumindo o mesmo, acho que seria um bom negocio para vocês. (eu com certeza compraria :P) Editado Julho 28, 2016 às 12:30 por ik3r
Dell09 Postado Julho 28, 2016 às 19:08 Postado Julho 28, 2016 às 19:08 Bom dia Fernandows, gostaria de saber se tem algum cupom de desconto para uma compra de 194 reais no boleto. Obrigado pela atenção.
fernandows Postado Julho 28, 2016 às 19:38 Autor Postado Julho 28, 2016 às 19:38 7 horas atrás, ik3r disse: Estou curioso para provar os novos sabores de whey também hahah. A dosagem de 10g de maca contém quantos mg do "extrato"? Não achei a informação no site e gostaria de tomar 400mg do extrato por dia. Fernandows, caso aceitam sugestão acho que long jack seria uma boa, observo um grande aumento de pessoas consumindo o mesmo, acho que seria um bom negocio para vocês. (eu com certeza compraria :P) Boa tarde @ik3r, tudo bem? Já está no formato extrato, desta forma 10g = 10g. Infelizmente Log Jack não é possível ser comercializado como suplemento pela ANVISA. Ficamos à disposição. 28 minutos atrás, Dell09 disse: Bom dia Fernandows, gostaria de saber se tem algum cupom de desconto para uma compra de 194 reais no boleto. Obrigado pela atenção. Boa tarde @Dell09, tudo bem? Estamos com o Cupom ativo apresentado em nossa página inicial, promoção de lançamento do novo site Cupom: LANCAMENTO Ficamos à disposição.
Lander18 Postado Julho 30, 2016 às 05:11 Postado Julho 30, 2016 às 05:11 poxa fernando, fiquei um tempo sem comprar no site pelos aumentos nos preços. fui hoje no site ver as novidades, e meus pontos sumiram... por que não me avisram por e-mail por exemplo? já estava a alguma tempo juntando os pontos e agora perdi todos... sou fã da growth, ja fiz alguns relatos aqui, sempre indico nos topicos, mas dessa vez fiquei bastante chateado com o ocorrido.
fernandows Postado Julho 30, 2016 às 05:44 Autor Postado Julho 30, 2016 às 05:44 (editado) @Lander18, Os seus pontos estão salvos, em nenhum momento foi informado que você perdeu os pontos. Você sabe da qualidade do nosso atendimento e o nosso cuidado com o cliente lander, basta entrar em contato conosco afim tirar a sua dúvida. Ficamos no aguardo do seu contato junto ao nosso SAC, onde os mesmos estarão lhe disponibilizando os Pontos. Editado Julho 30, 2016 às 05:45 por fernandows
Lander18 Postado Julho 30, 2016 às 05:50 Postado Julho 30, 2016 às 05:50 3 minutos atrás, fernandows disse: @Lander18, Os seus pontos estão salvos, em nenhum momento foi informado que você perdeu os pontos. Você sabe da qualidade do nosso atendimento e o nosso cuidado com o cliente lander, basta entrar em contato conosco afim tirar a sua dúvida. Ficamos no aguardo do seu contato junto ao nosso SAC, onde os mesmos estarão lhe disponibilizando os Pontos. sei sim do ótimo atendimento da growth. mas infelizmente estou sem os pontos no site. e não me recordo de quanto eu tinha, mas vou fazer o contato no SAC. obrigado.
fernandows Postado Julho 30, 2016 às 05:57 Autor Postado Julho 30, 2016 às 05:57 @Lander18, Possuímos todos os pontos salvos. Ficamos à disposição.
AnabolicBoy Postado Julho 30, 2016 às 21:14 Postado Julho 30, 2016 às 21:14 Ficou muito bom o site agora, bem clean Tenho algumas dúvidas, o site irá aceitar PayPal novamente? Quantas mg de cafeína tem no Challenger por porção? A diferença entre os omega-3 é só a concentração, que no novo é maior? 3119 PEIXE CONCENTRADO 33/22 1000MG - 16 OBLONGA - INC Na nf aparece isso. O que significa o '16 OBLONGA - INC' ? Quantas gramas o scoop preto (de whey) comporta de albumina naturovos? Ah, e pra eu ter os pontos de volta é só eu entrar em contato via SAC que eles disponibilizam? Obrigado
Visitante Postado Julho 30, 2016 às 21:26 Postado Julho 30, 2016 às 21:26 Os meus pontos também sumiram, preciso entrar em contato para recuperar? Não lembro quanto tinha, mas já tava quase trocando por uma moto heheheh O site móvel ficou muito melhor que o anterior, abraço! 12 minutos atrás, AnabolicBoy disse: Ficou muito bom o site agora, bem clean Tenho algumas dúvidas, o site irá aceitar PayPal novamente? Quantas mg de cafeína tem no Challenger por porção? A diferença entre os omega-3 é só a concentração, que no novo é maior? 3119 PEIXE CONCENTRADO 33/22 1000MG - 16 OBLONGA - INC Na nf aparece isso. O que significa o '16 OBLONGA - INC' ? Quantas gramas o scoop preto (de whey) comporta de albumina naturovos? Ah, e pra eu ter os pontos de volta é só eu entrar em contato via SAC que eles disponibilizam? Obrigado O scoop grande tem a mesma medida de uma colher de sopa, eu uso pra tudo: aveia, amendoim, etc... basta você ver a proporção em grama x colher de sopa. Ex: aveia 30g = 2 colheres de sopa, logo, 2 scoops = 30g. Isso por que o termo "colher de sopa" se aplica a volume. Ou seja, o rótulo do produto já dá todas informações que você precisa.
SolracTheInsane Postado Julho 31, 2016 às 06:28 Postado Julho 31, 2016 às 06:28 (editado) Então, Meus pontos também sumiram... Faz 11 dias que realizei a compra, e ela não aparece mais no meu perfil no site também. - Aliás, abri aqui pra agradecer pelo serviço, os suplementos são de ótima qualidade, ganharam um cliente fiel. Vi a galera comentando e acabei indo checar, acredito que possam resolver isso sem muitos problemas. - Valeu! Editado Julho 31, 2016 às 06:28 por SolracTheInsane
fernandows Postado Julho 31, 2016 às 19:51 Autor Postado Julho 31, 2016 às 19:51 22 horas atrás, AnabolicBoy disse: Ficou muito bom o site agora, bem clean Tenho algumas dúvidas, o site irá aceitar PayPal novamente? Quantas mg de cafeína tem no Challenger por porção? A diferença entre os omega-3 é só a concentração, que no novo é maior? 3119 PEIXE CONCENTRADO 33/22 1000MG - 16 OBLONGA - INC Na nf aparece isso. O que significa o '16 OBLONGA - INC' ? Quantas gramas o scoop preto (de whey) comporta de albumina naturovos? Ah, e pra eu ter os pontos de volta é só eu entrar em contato via SAC que eles disponibilizam? Obrigado Boa tarde, 1) Iremos trabalhar com PayPal novamente, estamos apenas aguardando a integração da nossa nova loja. Acreditamos que tenhamos a integração 100% no dia 08/08. 2) O produto contém em média 210mg de cafeína por dose. 3) Sim, a concentração é melhor. 4) Apenas informação para lançamento na nota fiscal, essa informação se refere ao tipo de cápsula softgel utilizada.. 5) O scoop maior comporta 10gr do produto (whey). 6) Isso mesmo, só solicitar no e-mail que é migrado para você. Podemos lhe ajudar em algo mais? 13 horas atrás, SolracTheInsane disse: Então, Meus pontos também sumiram... Faz 11 dias que realizei a compra, e ela não aparece mais no meu perfil no site também. - Aliás, abri aqui pra agradecer pelo serviço, os suplementos são de ótima qualidade, ganharam um cliente fiel. Vi a galera comentando e acabei indo checar, acredito que possam resolver isso sem muitos problemas. - Valeu! Pode solicitar direto no e-mail que migramos os pontos para a plataforma atual. Estamos às ordens amigo!
fernandows Postado Agosto 1, 2016 às 02:40 Autor Postado Agosto 1, 2016 às 02:40 15 minutos atrás, Thelastboss disse: E eu? Pedimos sinceras desculpas @Thelastboss, não havíamos visto a mensagem acima da citação. Pedimos que solicite diretamente ao nosso SAC, para que esteja sendo migrado para a nova plataforma Ficamos felizes em saber que o nosso site tenha lhe agradado, mostra que estamos no caminho certo..
Maiden.fsa Postado Agosto 1, 2016 às 23:07 Postado Agosto 1, 2016 às 23:07 Irei fazer uma compra acima de 300,00R$ nessa semana, queria saber se o frete será grátis?
fernandows Postado Agosto 1, 2016 às 23:14 Autor Postado Agosto 1, 2016 às 23:14 6 minutos atrás, Maiden.fsa disse: Irei fazer uma compra acima de 300,00R$ nessa semana, queria saber se o frete será grátis? Prezado, Trabalhamos com frete grátis em compras acima de R$ 400,00 em produtos, exceto para o norte e nordeste. Podemos lhe ajudar em algo mais?
Mateus~ Postado Agosto 2, 2016 às 00:58 Postado Agosto 2, 2016 às 00:58 Fernando,sei que tá difícil para todo mundo mas não tem como melhorar o programa de pontuação não? R$0,02 a cada R$1,00 gasto é muito pouco,veja que fazendo uma compra de 1000 reais,por exemplo,os pontos ganhos darão 20 reais de ''bônus'',ou seja,o cara vai comprar 5 meses seguidos,gastando,por exemplo,200 pila por mês para que no final não consiga nem abater o valor do frente ou nem comprar um multivitamínico?complicado. Continuo comprando com vocês pois já conheço os produtos,sei que é de qualidade,recomendo à todos os amigos,mas você sabe que tem concorrentes que estão recompensando melhor a fidelidade do que a growth,com laudos e tudo. Gostaria de saber se você tem algum plano ou se estão pensando em recompensar melhor os clientes que fazem compras quase todo mês,algum sistema de brinde,sei lá. Obrigado.
fernandows Postado Agosto 2, 2016 às 01:13 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 01:13 3 minutos atrás, Mateus~ disse: Fernando,sei que tá difícil para todo mundo mas não tem como melhorar o programa de pontuação não? R$0,02 a cada R$1,00 gasto é muito pouco,veja que fazendo uma compra de 1000 reais,por exemplo,os pontos ganhos darão 20 reais de ''bônus'',ou seja,o cara vai comprar 5 meses seguidos,gastando,por exemplo,200 pila por mês para que no final não consiga nem abater o valor do frente ou nem comprar um multivitamínico?complicado. Continuo comprando com vocês pois já conheço os produtos,sei que é de qualidade,recomendo à todos os amigos,mas você sabe que tem concorrentes que estão recompensando melhor a fidelidade do que a growth,com laudos e tudo. Gostaria de saber se você tem algum plano ou se estão pensando em recompensar melhor os clientes que fazem compras quase todo mês,algum sistema de brinde,sei lá. Obrigado. Boa noite @Mateus~, Agradecemos pelo contato. Entendemos o desejo do cliente por mais descontos ou brindes, porém já trabalhamos com o mínimo de lucro possível para a qualidade que exigimos nos produtos que levam a marca Growth. O desconto apresentado parece "pouco" e acreditamos que a imaginação do cliente é de que em uma compra de R$ 1mil tenhamos ganho 500 à 600 de lucro, porém este é um fato que não ocorre. Em uma compra de R$ 200,00 uma simples coqueteleira de brinde já fica acima do nosso lucro. Entendemos que o valor de Pontos ganhos possa parecer "pouco", porém garantimos que é "muito" quando comparado ao nosso lucro. Nunca iremos de diminuir a qualidade dos produtos para aumentar o lucro e "chamar" clientes com brindes, descontos e pontos. Podemos garantir aos clientes que o nosso maior brinde disponível é a qualidade que exigimos nos nossos produtos e o nosso cuidado visível em todos os processos, desde atendimento, qualidade do site, da embalagem, da Fábrica, dos Centros Logísticos e de inúmeros fatores facilmente perceptíveis.. Acreditamos que tenhamos conseguido esclarecer esta questão Mateus. Mateus~ e Antônio Maciel reagiu a isso 2
Arthur Araújo Postado Agosto 2, 2016 às 15:25 Postado Agosto 2, 2016 às 15:25 Fala Ai Fernando Beleza?? Cara, estou super interessado em comprar a Creatina de 250g Creapure® (Além de outros produtos) Porém o mesmo está esgotado, tem alguma previsão de retorno desse produto? Abraços!!!
fernandows Postado Agosto 2, 2016 às 15:27 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 15:27 1 minuto atrás, Arthur Araújo disse: Fala Ai Fernando Beleza?? Cara, estou super interessado em comprar a Creatina de 250g Creapure® (Além de outros produtos) Porém o mesmo está esgotado, tem alguma previsão de retorno desse produto? Abraços!!! Teremos a creatina em estoque até o final da tarde de hoje. Quais seriam os outros produtos?
larinha1992 Postado Agosto 2, 2016 às 15:29 Postado Agosto 2, 2016 às 15:29 Teremos a creatina em estoque até o final da tarde de hoje. Quais seriam os outros produtos? Como funciona esse programa de acumular pontos? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
Arthur Araújo Postado Agosto 2, 2016 às 15:37 Postado Agosto 2, 2016 às 15:37 6 minutos atrás, fernandows disse: Teremos a creatina em estoque até o final da tarde de hoje. Quais seriam os outros produtos? Cara, os outros estavam disponíveis (Batata doce, Whey concentrado e Dextrose) só queria comprar todos de uma vez, muito obrigado pela resposta rápida e assim que estiver disponível no site irei realizar a compra.
fernandows Postado Agosto 2, 2016 às 15:41 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 15:41 4 minutos atrás, Arthur Araújo disse: Cara, os outros estavam disponíveis (Batata doce, Whey concentrado e Dextrose) só queria comprar todos de uma vez, muito obrigado pela resposta rápida e assim que estiver disponível no site irei realizar a compra. Estamos verificando o estoque dos produtos, afim de liberar tudo o quanto antes. 12 minutos atrás, larinha1992 disse: Como funciona esse programa de acumular pontos? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Cada real em compra lhe concede 1 ponto. Cada ponto vale R$ 0,02.
larinha1992 Postado Agosto 2, 2016 às 15:54 Postado Agosto 2, 2016 às 15:54 Cada real em compra lhe concede 1 ponto. Cada ponto vale R$ 0,02. E como faço para ver meus pontos acumulados Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
fernandows Postado Agosto 2, 2016 às 15:54 Autor Postado Agosto 2, 2016 às 15:54 Agora, larinha1992 disse: E como faço para ver meus pontos acumulados Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Você deve acessar o seu cadastro e entrar no menu "meus pontos"
pedrovergara Postado Agosto 3, 2016 às 00:28 Postado Agosto 3, 2016 às 00:28 Fernando, Tem previsão de estoque da L-CARNITINA?
fernandows Postado Agosto 3, 2016 às 00:35 Autor Postado Agosto 3, 2016 às 00:35 6 minutos atrás, pedrovergara disse: Fernando, Tem previsão de estoque da L-CARNITINA? @pedrovergara, tudo bem? Informamos que liberamos neste exato momento um lote de L-Carnitina. Dentro de 10 minutos já irá constar no site como disponível. Ficamos à disposição. Consistência reagiu a isso 1
sunnnn Postado Agosto 3, 2016 às 04:01 Postado Agosto 3, 2016 às 04:01 (editado) Olá, gostaria de saber se pro RJ vocês cobram frete e, caso cobre, tem algum valor que a cima não paga? (Ex: a cima de 200 reais, n paga frete) tipo isso. Obrigado pela atenção Editado Agosto 3, 2016 às 04:01 por sunnnn
fernandows Postado Agosto 3, 2016 às 17:02 Autor Postado Agosto 3, 2016 às 17:02 13 horas atrás, sunnnn disse: Olá, gostaria de saber se pro RJ vocês cobram frete e, caso cobre, tem algum valor que a cima não paga? (Ex: a cima de 200 reais, n paga frete) tipo isso. Obrigado pela atenção Respondido.
larinha1992 Postado Agosto 4, 2016 às 11:32 Postado Agosto 4, 2016 às 11:32 Respondido. Quando estará disponível o BCAA em pó sabor laranja? Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
Posts Recomendados