Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, fernandows disse:

1) Não tem validade.

2) Dia 21 teremos uma promoção ativa. Não temos previsão para ter novas promoções.

Tudo bem. 

A matéria-prima do arroz e da ervilha vem dos EUA.

Essa promoção do dia 21 vai ser de whey também?

Postado

Falei com o atendimento sobre uma atualização de status estranha da minha encomenda, que dizia que meu pedido tinha sido transferido de um CTE para outro em São Paulo. Nada de errado, não fosse o fato de eu morar no RS e todas as minhas encomendas feitas pela Growth chegarem em 4 a 5 dias úteis. 

Me informaram que a atualização foi um erro do pessoal dos Correios, mas verdade é que a situação do pedido não é atualizada desde o dia 10, quando dizia estar saindo de Blumenau em direção a Porto Alegre. Sei que o prazo é de 9 dias úteis e até lá não tem por que reclamar, só que tá estranha essa encomenda...

Postado (editado)
12 horas atrás, miguelnramos disse:

Falei com o atendimento sobre uma atualização de status estranha da minha encomenda, que dizia que meu pedido tinha sido transferido de um CTE para outro em São Paulo. Nada de errado, não fosse o fato de eu morar no RS e todas as minhas encomendas feitas pela Growth chegarem em 4 a 5 dias úteis. 

Me informaram que a atualização foi um erro do pessoal dos Correios, mas verdade é que a situação do pedido não é atualizada desde o dia 10, quando dizia estar saindo de Blumenau em direção a Porto Alegre. Sei que o prazo é de 9 dias úteis e até lá não tem por que reclamar, só que tá estranha essa encomenda...

Bom dia Miguelnramos,

Está tudo certo com a sua encomenda.
A informação de São Paulo já foi retirado pelos próprios Correios da atualização do seu Rastreio, onde você pode estar verificando que no mesmo não possui mais nenhuma informação de SP.

O prazo para esta época do ano é diferenciada, uma vez que estamos no mês de Natal, onde o fluxo de encomendas no sistema dos Correios aumenta drasticamente, sendo motivo de inúmeras matérias todos os anos sobre os atrasos e lentidões nas encomendas dos Correios e de demais Transportadoras.

Ficamos à disposição.

Editado por fernandows
Postado
1 hora atrás, kshimir disse:

Meu irmão, bom dia!

,

Estou aguardando o multivitamínico e o whey & egg pra fazer um pedido de tamanho razoável. Tem alguma previsão de chegada?

Abraço!

Teremos o multivitaminico em estoque até o final da tarde de hoje.

Teremos o whey & Egg dentro de 2 semanas. 

Postado

Fernando,você sabe me dizer se o estoque de whey concentrado de amendoim e omega 3 aguenta até a promoção do dia 21?

Gostaria de saber também se você pode dar informações sobre essa promoção,estou para fazer uma compra e estou com receio que o estoque acabe ou o que vou comprar entre em promoção.

Obrigado 

Postado
12 horas atrás, Mateus~ disse:

Fernando,você sabe me dizer se o estoque de whey concentrado de amendoim e omega 3 aguenta até a promoção do dia 21?

Gostaria de saber também se você pode dar informações sobre essa promoção,estou para fazer uma compra e estou com receio que o estoque acabe ou o que vou comprar entre em promoção.

Obrigado 

Bom dia Mateus~,

Estamos trabalhando para que estejamos com os itens Whey Protein Chocolate c/ Amendoim e Óleo de Peixe disponíveis no dia 21.
Infelizmente não conseguimos lhe informar qual será a promoção, devido a dependermos do valor de fechamento do dólar do dia anterior ao da promoção.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 16/12/2015 at 14:51, fernandows disse:

2) Dia 21 teremos uma promoção ativa. Não temos previsão para ter novas promoções.

Será que dessa vez consigo o BCAA na promoção boa? na BF faltou isso :x ... aguardando.. dia 21.. vamos as compras ;D

Se as promoções forem como as da BF (Leve 3 Pague 2)  ja tá ótimo :D

Postado (editado)

Pré-treino em estoque quando? Estou há várias semanas precisando fazer o pedido, mas sempre que chega algo tem outro faltando, nunca estão com os produtos completos em estoque, está ficando dificil fazer compra com vocês e economizar no frete.

Editado por johnerlacher
Postado
39 minutos atrás, johnerlacher disse:

Pré-treino em estoque quando? Estou há várias semanas precisando fazer o pedido, mas sempre que chega algo tem outro faltando, nunca estão com os produtos completos em estoque, está ficando dificil fazer compra com vocês e economizar no frete.

Teremos o Pré-treino em estoque até o final da tarde de terça-feira. 

Postado

Ola, gostaria de parabenizar a growth, sempre achei o custo do bcaa e da leucina muito bom, porem achava a solubilizacao dele muito ruim, comprei este mes duas leucinas e ao misturar com agua notei que solubilizou MUITO FACILMENTE, estao de parabens esta era minha unica critica em relacao ao produto, abraco.

Postado

na moral desanimado em comprar produtos da growth tava com R$ 250,00 pra gastar agora ai vc vai ver as regras de envio e eles não contemplam compras acima de R$ 200 com frete grátis, o que é um absurdo. Ai vcs vem com essa história que o valor dos produtos ta no mínimo e blábláblá mas a verdade é que com um frete estuprante nem vale a pena comprar pra minha região. O produto de vcs pode até ser bom e talz mas ainda é caro e vcs estão cagando pra novos clientes, o que é até corajoso em tempos de crise enfim. Desisto de vez. Partiu outras lojas...

Postado

Quanto mimimi, cara.

Eu estou esperando dia 21, se rolar a promoção dos BCAA igual rolou na BF, compro alguns. E Fernando, será que tem previsão pro Whey de morango, cara?
Na BF peguei uns de chocolate e baunilha para experimentar, é muito bom também. Se dia 21 rolar a promoção dos BCAA e tiver whey morango, fecho outra comprinha. :D

Postado

Preciso comprar esse de chocolate com amendoim, dizem ser muito bom.

O de chocolate nao curti muito mas o sabor nao importa tanto, mas o de baunilha é sensacional, nunca gostei de whey de baunilha e esse da growth ta dando gosto beber, show mesmo.

Postado
1 hora atrás, oliveira31 disse:

Preciso comprar esse de chocolate com amendoim, dizem ser muito bom.

O de chocolate nao curti muito mas o sabor nao importa tanto, mas o de baunilha é sensacional, nunca gostei de whey de baunilha e esse da growth ta dando gosto beber, show mesmo.

A primeira dose eu estranhei bastante o gosto, mas a tendência é se acostumar e o gosto fica melhor.

Primeira diferença que percebi entre o chocolate com amendoim e o só de chocolate é a diluição. Esse novo faz mais espuma e muito dificilmente empelota. Bem mais cremoso também.

Postado
Em 19 de dezembro de 2015 at 22:05, pibols disse:

Ola, gostaria de parabenizar a growth, sempre achei o custo do bcaa e da leucina muito bom, porem achava a solubilizacao dele muito ruim, comprei este mes duas leucinas e ao misturar com agua notei que solubilizou MUITO FACILMENTE, estao de parabens esta era minha unica critica em relacao ao produto, abraco.

Agradecemos pelos elogios amigo.

Esperamos poder sempre lhe atender!

Em 19 de dezembro de 2015 at 13:05, luizecar29 disse:

na moral desanimado em comprar produtos da growth tava com R$ 250,00 pra gastar agora ai vc vai ver as regras de envio e eles não contemplam compras acima de R$ 200 com frete grátis, o que é um absurdo. Ai vcs vem com essa história que o valor dos produtos ta no mínimo e blábláblá mas a verdade é que com um frete estuprante nem vale a pena comprar pra minha região. O produto de vcs pode até ser bom e talz mas ainda é caro e vcs estão cagando pra novos clientes, o que é até corajoso em tempos de crise enfim. Desisto de vez. Partiu outras lojas...

Infelizmente não temos como conceder mais descontos amigo, você já paga o melhor preço e recebe o que existe de melhor em suplemento.

Se você conseguir preços e condições melhores que a nossa, sem dúvida irá estar tomando produtos com qualidade inferior. 

Em 19 de dezembro de 2015 at 13:29, Renato Bongiovi disse:

Quanto mimimi, cara.

Eu estou esperando dia 21, se rolar a promoção dos BCAA igual rolou na BF, compro alguns. E Fernando, será que tem previsão pro Whey de morango, cara?
Na BF peguei uns de chocolate e baunilha para experimentar, é muito bom também. Se dia 21 rolar a promoção dos BCAA e tiver whey morango, fecho outra comprinha. :D

Será um prazer lhe atender amigo. 

Postado

Fernando, cara. Estou com uma dúvida aqui, você falou que fará o dia 21 pra galera aqui do fórum que não conseguiu pegar na black friday, (eu fui um deles, queria muito aqueles bcaa 3 por 2), mas você falou que estava vendo de fazer algo no dia do natal também.

Vão ser ambos os dias, ou apenas no dia 21? E se comprar dia 21 e no dia 25 forem melhores as promoções? |:

Postado (editado)
5 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Fernando, cara. Estou com uma dúvida aqui, você falou que fará o dia 21 pra galera aqui do fórum que não conseguiu pegar na black friday, (eu fui um deles, queria muito aqueles bcaa 3 por 2), mas você falou que estava vendo de fazer algo no dia do natal também.

Vão ser ambos os dias, ou apenas no dia 21? E se comprar dia 21 e no dia 25 forem melhores as promoções? |:

Boa noite,

A promoção do Natal será amanhã (dia 21).

Ficamos à disposição.

6 horas atrás, lucasf21 disse:

fernando a promoção vai está rolando a partir da meia noite igual da outra vez ou não?

Boa noite,

Irá começar a 00:01 do dia 21.

Ficamos à sua disposição.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Cadê? rs

Pow, Fernandão. Fiquei esperando aqui, amanhã é segundona. 00:12 já, vou dormir assim. rs

EDIT; É, esperei até 00:30. Tomara que amanhã durante o dia ainda tenha algo. :(

Editado por Renato Bongiovi
Postado
10 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Cadê? rs

Pow, Fernandão. Fiquei esperando aqui, amanhã é segundona. 00:12 já, vou dormir assim. rs

EDIT; É, esperei até 00:30. Tomara que amanhã durante o dia ainda tenha algo. :(

9 horas atrás, Mateus~ disse:

Boa noite Fernando,no aguardo da liberação das promoções.

Pois bem, entrei em contato com o Sac e obtive a resposta de que já está ativa:

A promoção já está ativa.
Você pode verificar todos os detalhes pelo Banner inicial.

Segue resumo da promoção:
-Compra acima de R$ 300,00 o cliente ganha 1 Bcaa de Brinde.
Ao atingir o valor, o cliente deve adicionar o produto Bcaa no pedido o Cupom "NATAL" no campo Cupom contido no carrinho de compras, onde o mesmo estará anulando o valor do Bcaa.

Para mim, a promoção não agradou, mas, para quem tiver interesse segue ai e boas compras. @fernandows citei aqui, pois não vi no site isso... só soube pela resposta do sac mesmo.

Postado

Pois é, esperava mais da promoção, mas também não podemos pedir muito, ta ruim para todo mundo, fiz a compra do mesmo jeito pois preciso dos produtos e confio na growth, não pude gastar mais de 230 então nem ganhei o bcaa de consolo haha

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Pois bem, entrei em contato com o Sac e obtive a resposta de que já está ativa:

A promoção já está ativa.
Você pode verificar todos os detalhes pelo Banner inicial.

Segue resumo da promoção:
-Compra acima de R$ 300,00 o cliente ganha 1 Bcaa de Brinde.
Ao atingir o valor, o cliente deve adicionar o produto Bcaa no pedido o Cupom "NATAL" no campo Cupom contido no carrinho de compras, onde o mesmo estará anulando o valor do Bcaa.

Para mim, a promoção não agradou, mas, para quem tiver interesse segue ai e boas compras. @fernandows citei aqui, pois não vi no site isso... só soube pela resposta do sac mesmo.

As promoções que realizamos variam conforme o preço do dólar, conforme a última cotação que está beirando a casa dos R$ 4,00 faz com que não possamos realizar uma promoção tão agressiva.

Ficamos às ordens! 

Postado

Fernando, boa tarde, realizei a compra de uma cafeina da growth em meados deste mês, ao ver a embalagem verifiquei que nela consta duas informações diferentes, na tabela nutricional está 1 porção = 620mg, na sugestão de uso é mencionado 1 porção = 420mg.

Então, qual a composição da pílula?

Postado
17 minutos atrás, flow disse:

Fernando, boa tarde, realizei a compra de uma cafeina da growth em meados deste mês, ao ver a embalagem verifiquei que nela consta duas informações diferentes, na tabela nutricional está 1 porção = 620mg, na sugestão de uso é mencionado 1 porção = 420mg.

Então, qual a composição da pílula?

Boa tarde Flow, 

A cápsula do produto é de 620mg, onde na cápsula contém 420mg de cafeína.

200mg da diferença é o QSP do produto, ou seja temos que completar com o QSP para que a nossa máquina possa realizar o envase de 420mg de cafeína por cápsula.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...