fernandows Postado Setembro 3, 2015 às 20:06 Autor Postado Setembro 3, 2015 às 20:06 Ficamos à sua disposição!
Rafael_B Postado Setembro 4, 2015 às 15:23 Postado Setembro 4, 2015 às 15:23 Fiz um pedido maior dessa vez, 3 wheys e alguns multi vitaminicos e zma, pedido 100600 peguei no domingo, e mesmo sendo por boleto já chegaram minha dúvida Fernando, é que substitui o acido fólico que minha esposa estava tomando, que ela havia pego no posto de saude, pelo multivitamínico. A dose do acido fólico do posto era de 5mg e pesquisei que essa dose seria muito alta, sendo a ideal 400mcg. O multivitaminico possui 240mcg, acha que essa diferença pode ser facilmente alcançada na dieta? Pelo que eu vejo todos alimentos com farinha são enriquecidos com acido fólico...., o objetivo da suplementação de acido folico é gravidez. Há corantes no multi? não vi no rótulo mas devido as capsulas serem coloridas acredito que haja esses corantes poderiam ser prejudiciais à gestante, ou a quantidade é insignificante?
nogas Postado Setembro 4, 2015 às 16:37 Postado Setembro 4, 2015 às 16:37 quando chega arginina? ha frente de graça apartir de alguma quantia? bem q podiam fazer umas camisas melhores a da anilha por exemplo podia ser branca e a parte da anilha cinza e uma camisa do joao dos veneno iria ser a mais vendida kkkkk
fernandows Postado Setembro 4, 2015 às 19:23 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 19:23 quando chega arginina? ha frente de graça apartir de alguma quantia? bem q podiam fazer umas camisas melhores a da anilha por exemplo podia ser branca e a parte da anilha cinza e uma camisa do joao dos veneno iria ser a mais vendida kkkkk Boa tarde, No momento a previsão para o produto Power Arginine é de 3 à 4 semanas, onde poderá ocorrer atrasos. Agradecemos pela sugestão. Ficamos à disposição.
fernandows Postado Setembro 4, 2015 às 19:51 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 19:51 Fiz um pedido maior dessa vez, 3 wheys e alguns multi vitaminicos e zma, pedido 100600 peguei no domingo, e mesmo sendo por boleto já chegaram minha dúvida Fernando, é que substitui o acido fólico que minha esposa estava tomando, que ela havia pego no posto de saude, pelo multivitamínico. A dose do acido fólico do posto era de 5mg e pesquisei que essa dose seria muito alta, sendo a ideal 400mcg. O multivitaminico possui 240mcg, acha que essa diferença pode ser facilmente alcançada na dieta? Pelo que eu vejo todos alimentos com farinha são enriquecidos com acido fólico...., o objetivo da suplementação de acido folico é gravidez. Há corantes no multi? não vi no rótulo mas devido as capsulas serem coloridas acredito que haja esses corantes poderiam ser prejudiciais à gestante, ou a quantidade é insignificante? Oi Rafael_B, Existe um programa do ministério da saúde que incentiva que as gestantes consumam suplemento, porém isso fica a cargo da decisão de cada mulher. O acido fólico que as gestantes necessitam é atingido através da alimentação sim, com uma boa programação alimentar, com escolha dos alimentos corretos e bastante zelo pela dieta as gestantes podem atingir a necessidade. Alguns alimentos que DEVEM estar na dieta dela: - Hortaliças de cor verde (espinafre, brócolis..) - Beterraba, cenoura. - Carnes vermelhas (muito cuidado com o ponto da carne pois carne mal passada não é recomendável) - Miúdos de ave, figado - Leguminosas (feijão, ervilhas, grão de bico, lentilha..) - Frutas em geral (em especial as vermelhas) - Queijos pasteurizados (como camenbert...) - Cacau Quanto ao multivitamínico. Quando falamos em corantes, espessantes, acidulantes, aromatizantes... estamos falando de uma classe de alimentos chamada de aditivos alimentares ou coadjuvantes de tecnologia. Estas substancias tem como função melhorar as caracterizarias organolépticas dos alimentos e preparações. O problema é que hoje em dia a industria alimentícia usa isso em tudo, consequentemente estamos em uma situação de superexposição a estes agentes. Fato = O multivitamínico não leva estes agentes na sua composição, apenas na capsula que recene corante. Fato = Tudo (ou quase tudo) o que você comprar que tenha passado por um processo de industrialização terá adição destes agentes. Estratégia 1 = consumir o multivitamínico, pois se trata de uma quantidade insignificante de agente promotor de cor. Estratégia 2 = abrir as capsulas de multi e despejar o seu conteúdo em uma bebida, uma preparação para assim consumir desprezando as capsulas. Estratégia 3 = não consumir o suplemento vitamínico e mineral e garantir a oferta de micronutrientes através da alimentação usando 9 porções de vegetais ao dia conforme indicação da OMS (Organização Mundial da Saúde). Consegui esclarecer suas duvidas? Estamos a disposição. Diogo Cìrico CRN – 10 2067 Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements WWW.gsuplementos.com.br https://www.growthsupplements.com.br/nutricionista
Rafael_B Postado Setembro 4, 2015 às 20:21 Postado Setembro 4, 2015 às 20:21 obrigado pela atenção e esclarecimentos! experimentei aqui o whey de chocolate com amendoim, ficou muito bom o sabor.
fernandows Postado Setembro 4, 2015 às 21:55 Autor Postado Setembro 4, 2015 às 21:55 (editado) obrigado pela atenção e esclarecimentos! experimentei aqui o whey de chocolate com amendoim, ficou muito bom o sabor. Rafael, Ficamos felizes em saber que você gostou do sabor. Esperamos poder sempre lhe atender amigo. Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar. Aproveitamos o contato para lhe desejar um excelente feriado e bons treinos! Editado Setembro 4, 2015 às 21:59 por fernandows
Douglasmdn Postado Setembro 5, 2015 às 17:06 Postado Setembro 5, 2015 às 17:06 Vim aqui dar meu feedback sobre a empresa e os suplementos que comprei. Fiz a compra via boleto numa quarta feira, no outro dia foi aprovado o pagamento e os produtos já foram despachados. Em 2 dias uteis foi entregue o meu pedido, comprei 3kg de whey protein 80% concentrado(1kg de chocolate com amendoim e 2kg de chocolate).OBS: COMPREI VIA PAC. Entrega super rápida ! Whey.. Abri um pacote de chocolate com amendoim e outro de chocolate. O sabor do whey de chocolate com amendoim pra fazer shakes é sem igual, é mto gostoso e não é enjoativo e dilui bem fácil também, porém não gostei muito pra fazer algumas receitas tipo mingau de aveia, não ficou tao gostoso, já o sabor de chocolate é deliciosos pra fazer essas receitinhas fits ai e é gostoso também como shake com agua. Tenho intolerancia a lactose forte e mesmo assim não tive problemas ao consumir o whey protein 80% concentrado.
Johnn Postado Setembro 5, 2015 às 17:07 Postado Setembro 5, 2015 às 17:07 Mais uma compra realizada com sucesso. Já nem sei qual compra é essa.. Nenhuma com problemas até então.
TheyCallMePeter Postado Setembro 5, 2015 às 19:05 Postado Setembro 5, 2015 às 19:05 Fernando, Pretende começar a trabalhar com marcas importadas de Beta-Alanina?
fernandows Postado Setembro 5, 2015 às 19:30 Autor Postado Setembro 5, 2015 às 19:30 (editado) Fernando, Pretende começar a trabalhar com marcas importadas de Beta-Alanina? Boa tarde! No momento não pretendemos estar trabalhando com Beta de outras marcas. Ficamos à sua disposição! Vim aqui dar meu feedback sobre a empresa e os suplementos que comprei. Fiz a compra via boleto numa quarta feira, no outro dia foi aprovado o pagamento e os produtos já foram despachados. Em 2 dias uteis foi entregue o meu pedido, comprei 3kg de whey protein 80% concentrado(1kg de chocolate com amendoim e 2kg de chocolate).OBS: COMPREI VIA PAC. Entrega super rápida ! Whey.. Abri um pacote de chocolate com amendoim e outro de chocolate. O sabor do whey de chocolate com amendoim pra fazer shakes é sem igual, é mto gostoso e não é enjoativo e dilui bem fácil também, porém não gostei muito pra fazer algumas receitas tipo mingau de aveia, não ficou tao gostoso, já o sabor de chocolate é deliciosos pra fazer essas receitinhas fits ai e é gostoso também como shake com agua. Tenho intolerancia a lactose forte e mesmo assim não tive problemas ao consumir o whey protein 80% concentrado. Boa tarde! Ficamos muito felizes em saber que você gostou dos produtos e do nosso atendimento. Agradecemos pela Referência e Feedback! Esperamos sempre poder lhe atender! Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail) das 08:00 às 00:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar. Ficamos à sua disposição! Mais uma compra realizada com sucesso. Já nem sei qual compra é essa.. Nenhuma com problemas até então. Boa Tarde! OBS: O membro Johnn não pode receber novas mensagens Tentei lhe encaminhar uma MP Agradecemos de coração pela referência! Ficamos à sua disposição e esperamos sempre poder lhe atender! Editado Setembro 5, 2015 às 19:32 por fernandows
TheyCallMePeter Postado Setembro 5, 2015 às 19:34 Postado Setembro 5, 2015 às 19:34 No momento não pretendemos estar trabalhando com Beta de outras marcas. Pelo menos tem ideia de começar a produzir Beta Alanina em pó, em potes de mais de 300gr?
fernandows Postado Setembro 5, 2015 às 19:40 Autor Postado Setembro 5, 2015 às 19:40 Em breve estaremos começando a trabalhar com o Formato em Pó, acreditamos que estaremos comercializando na quantidade de 200 ou 250 gramas. Estamos trabalhando para que o mesmo ocorra o quanto antes. Ficamos à sua disposição! TheyCallMePeter e Luís Guadagnin reagiu a isso 2
TheyCallMePeter Postado Setembro 5, 2015 às 19:46 Postado Setembro 5, 2015 às 19:46 Tenho um olhar crítico demais com suplementos, e gostei da creatina de vocês; foi a única que senti efeito. Esperado que a Beta Alanina em pó que vocês estão formulando tenha qualidade similar Abraços
fernandows Postado Setembro 5, 2015 às 19:49 Autor Postado Setembro 5, 2015 às 19:49 (editado) Tenho um olhar crítico demais com suplementos, e gostei da creatina de vocês; foi a única que senti efeito. Esperado que a Beta Alanina em pó que vocês estão formulando tenha qualidade similar Abraços Boa tarde! Garantimos que a qualidade deste produto também será a máxima possível, assim como a qualidade da Creatina (CREAPURE). Ficamos à sua disposição! Editado Setembro 5, 2015 às 19:49 por fernandows
nogas Postado Setembro 5, 2015 às 20:22 Postado Setembro 5, 2015 às 20:22 quando chega o bcaa sabor natural?
Johnn Postado Setembro 5, 2015 às 20:27 Postado Setembro 5, 2015 às 20:27 Boa Tarde! OBS: O membro Johnn não pode receber novas mensagens Tentei lhe encaminhar uma MP Agradecemos de coração pela referência! Ficamos à sua disposição e esperamos sempre poder lhe atender! Boa tarde . Está liberada .
Ebtlioev Postado Setembro 6, 2015 às 19:29 Postado Setembro 6, 2015 às 19:29 Boa tarde! Tem algum link explicando como funciona esses pontos? E acima de certa quantia ganha algum desconto? Parabéns pelo ótimo trabalho!
lucasf21 Postado Setembro 6, 2015 às 19:51 Postado Setembro 6, 2015 às 19:51 (editado) os pontos você troca por desconto, cada ponto vale 5centavos (acho) Editado Setembro 6, 2015 às 19:53 por lucasf21
fernandows Postado Setembro 7, 2015 às 20:10 Autor Postado Setembro 7, 2015 às 20:10 (editado) quando chega o bcaa sabor natural? Boa tarde! O Bcaa em Pó (sabor Natural) estará disponível até Quarta-Feira. Caso desejar estar sendo avisado via e-mail, você pode estar cadastrando o seu e-mail na página do produto, através do link "Avise me quando chegar". Ficamos à sua disposição! Boa tarde . Está liberada . Boa tarde! Lhe encaminhei a MP! Ficamos à disposição! Boa tarde! Tem algum link explicando como funciona esses pontos? E acima de certa quantia ganha algum desconto? Parabéns pelo ótimo trabalho! Boa tarde! Possui link sim, segue link direto: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/ Cada ponto vale R$ 0,05. Os pontos estão divulgados na página de cada produto. Ficamos à sua disposição! Editado Setembro 7, 2015 às 22:34 por fernandows
bluespeed Postado Setembro 7, 2015 às 22:30 Postado Setembro 7, 2015 às 22:30 Uma dúvida: O scoop preto que vem junto com a Whey (10g), comporta quantas gramas de dextrose e maltodextrina? Obrigado!
fernandows Postado Setembro 7, 2015 às 22:33 Autor Postado Setembro 7, 2015 às 22:33 Uma dúvida: O scoop preto que vem junto com a Whey (10g), comporta quantas gramas de dextrose e maltodextrina? Obrigado! Boa noite! Em média 20 gramas. Ficamos à sua disposição!
phpg1994 Postado Setembro 7, 2015 às 23:22 Postado Setembro 7, 2015 às 23:22 Previsão para volta da caseína? Obrigado.
fernandows Postado Setembro 7, 2015 às 23:59 Autor Postado Setembro 7, 2015 às 23:59 Previsão para volta da caseína? Obrigado. Boa noite! A previsão de disponibilidade para o produto Milk Protein (Caseína) é de 1 semana em média. Ficamos à sua disposição!
Axios Postado Setembro 8, 2015 às 01:27 Postado Setembro 8, 2015 às 01:27 Fernando, boa noite. Estou precisando do multivitaminico.. Dá pra entrar no estoque quando?
Marc Fitt Postado Setembro 8, 2015 às 02:17 Postado Setembro 8, 2015 às 02:17 Fernando, até hoje espero o hipercalórico de 3 kg da probiótica. Quando vai estar disponível no site? Ta demorando...
Haruan Postado Setembro 8, 2015 às 11:54 Postado Setembro 8, 2015 às 11:54 fernandows Realizei nova compra pelo site: Número do Pedido 103607 No aguardo para envio ... agradeço desde já.
fernandows Postado Setembro 8, 2015 às 15:01 Autor Postado Setembro 8, 2015 às 15:01 Fernando, até hoje espero o hipercalórico de 3 kg da probiótica. Quando vai estar disponível no site? Ta demorando... Bom dia! Estamos no aguardo da chegada, o pedido já foi realizado à alguns dias. Acreditamos que estaremos recebendo dentro de 2 semanas. Ficamos à sua disposição! fernandows Realizei nova compra pelo site: Número do Pedido 103607 No aguardo para envio ... agradeço desde já. Bom dia! A sua encomenda estará sendo postada ainda hoje. Todos os detalhes do envio estarão sendo enviados ao seu e-mail. Estamos à disposição!
Axios Postado Setembro 8, 2015 às 18:48 Postado Setembro 8, 2015 às 18:48 Notícias sobre o multivitaminico Fernando?
fernandows Postado Setembro 8, 2015 às 19:08 Autor Postado Setembro 8, 2015 às 19:08 Notícias sobre o multivitaminico Fernando? Boa tarde, O produto está disponível para venda no site.
Posts Recomendados