Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom já havia comentado com você sobre o produto não ter chego..e nem tão pouco ele estar se deslocando,você me disse que era problema dos correios e feriado.. me dando prazo de 10/04/ já são 11/04 e ainda não recebi meu produto!

pedido foi pago dia 31/03 o numero é 055179

espero uma resposta grato

Editado por beto157
Postado

bom já havia comentado com você sobre o produto não ter chego..e nem tão pouco ele estar se deslocando,você me disse que era problema dos correios e feriado.. me dando prazo de 10/04/ já são 11/04 e ainda não recebi meu produto!

posta o código de rastreio aqui pra gente

Postado (editado)

Boa tarde,

Segue ultima atualização da sua encomenda no rastreio:

Data Local Situação 11/04/2015 10:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado

Encaminhado para CDD CURICICA - Rio De Janeiro/RJ

Informamos que os Correios estão com atraso em 80% das encomendas, uma vez que todo o sistema esta de forma manual.

Ainda, para complicar a situação, houve o grande aumento do fluxo de encomendas.

Sugerimos à quem realiza compras na internet, contar com imprevistos por parte da transportadora (já que postamos a encomenda nos Correios dentro de todos os prazos), e longe de datas festivas.

Caso desejar realizar o cancelamento da compra, favor nos contatar para que estejamos realizando a devolução do valor.

A reclamação na Central dos Correios já foi realizada, conforme e-mail encaminhado, segue cópia:

Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 31878811

Data Local Situação 11/04/2015 10:55 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD CURICICA - Rio De Janeiro/RJ 01/04/2015 14:25 CTE SAUDE - Sao Paulo/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 01/04/2015 12:15 AGF BRASILIA - Diadema/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP 31/03/2015 17:34 AGF BRASILIA - Diadema/SP Postado

Ficamos à disposição.

Editado por fernandows
Postado

Ola Fernando.

Mais 2 dúvidas aqui antes de comprar:

1) o ZMA contém glúten?

2) na promoção pague 2 e leve 3 dextrose sabor natural, a marca da dextrose é da growth?

Postado

Fernando,30g do whey 80% equivale a 3 scoops?

Outra coisa,vocês alteraram alguma coisa nele? Tomei ontem 30g e fiquei meio "pesado",diferente de antes.

Boa tarde,

Cada scoop comporta 10g do produto.

Atualizamos o WPC sabor chocolate, alterando apenas a quantidade do aroma.

As variações que ocorrem é devido a variação do lote e de fornecedor de matéria-prima.

Fernando, tem previsão de chegar mais coqueteleira da Growth?

A previsão é de 15 dias.

Fernandows, tem previsão para a coqueteleira da growth voltar a estar disponível? Vou fazer uma compra e gostaria de incluí-la.

A previsão é de 15 dias.

Ola Fernando.

Mais 2 dúvidas aqui antes de comprar:

1) o ZMA contém glúten?

2) na promoção pague 2 e leve 3 dextrose sabor natural, a marca da dextrose é da growth?

1) Não contém Glúten.

2) Sim.

Postado

Fernandosw fiz uma compra grande na ultima vez q veio 2 creatinas da creapure e no pote diz 3 colheres de café, ela é bem fina, sao 3 colheres mesmo ?? axei estranho pois as outras que ja tomei era apenas 1 scoop q tinha 3g mas a crea era empedrejada.

Postado

E ai Fernando, ta rolando a promoção da camiseta da growt na compra? to precisando de umas a minha ja ta se rasgando. valeuuu!!

Boa noite Kiko!

No momento não estamos com nenhuma promoção de camisetas.

Assim que possível estaremos voltando com as promoções.

Ficamos à disposição!

E ai Fernando, ta rolando a promoção da camiseta da growt na compra? to precisando de umas a minha ja ta se rasgando. valeuuu!!

Boa noite Kiko!

Ficamos à disposição!

Postado

Boa noite Kiko!

Ficamos à disposição!

Voces não vendem somente a camisa? Tenho interesse em umas 3

Postado

Voces não vendem somente a camisa? Tenho interesse em umas 3

Vamos voltar a vender sim, sem dúvida.

Acreditamos que dentro de 3 semanas já teremos as mesmas disponíveis para venda.

Albumina com sabor volta quando,Fernando ?

Infelizmente a Naturovos está com um problema em seus equipamentos de produção, motivo este pelo qual não está realizando vendas de albumina.

Estamos aguardando a liberação deles para realizar novos pedidos.

Postado

Previsão para WPC de chocolate?

Boa tarde!

A previsão no momento para o Whey Protein Concentrado - Sabor Chocolate (Growth Supplements) é de 1 semana em média.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Growth trabalha com sistema de representantes, teria como ser um representante da marca? aguardo informações.

Boa noite Wagner,

Trabalhamos com o sistema de divulgador, onde ao divulgar um link e realizar uma venda, é gerado uma comissão ao seu cadastro.

No aguardo do Whey de Chocolate!

A previsão do WPC sabor chocolate é de 1 semana.

Parece que não atualizou ainda.Tem como conferir pra mim ?

Abraços

Liberamos em nosso site mais algumas unidades.

Postado

Agora deu !

Desculpe pela milésima pergunta de hoje,mas não é possível usar um vale cupom + os pontos acumulados ?

Bom dia!

Infelizmente não.. é permitido utilizar apenas 1 cupom por pedido.

Ficamos à sua disposição Johnn!

Fernando, a growth naum trabalha mais com o tribullus?

Bom dia SaBiih!

Não trabalhamos com Tribulus Terrestris.

Ficamos à disposição!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...