Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas fernando, Uma vez tu me enviou um cupon para compra '' clientVIP'' algo assim nas foi bem no meio de mes tava sem money acabei perdendo, agora to pensando em comprar, sera que rola desconto? asdiasu
adriano

Editado por Cavernoso Frango
Postado

Grande a ultima vez que comprei no site, foram 4 kilos de proteina, 2 kilos da concentrada e 2 kilos da 50% whey e 50% egg, agora dei uma olhada nos preços e tomei um susto, será que não rola um desconto pra essa quantidade que tô querendo pedir?

Postado (editado)

Com criação do novo site, tive que fazer um novo cadastro....nao sei pq

Estava dizendo que nao havia nenhum cadastro com meu email sendo que é o email que sempre usei nas outras compras

Pode esclarecer? Achei estranho

obrigado

Editado por Jay
Postado

Caro Fernando, boa tarde!

Pretendo fazer a seguinte compra na GSuplementos:

2 Soy Protein Growth;

1 Vitaminico e Mineral Growth;

1 Óleo de Peixe Growth;

2 Whey Protein Concentrados

Você poderia dar algum cupom de descontos para esta compra?

Obrigado!

Postado

Fernandow cara, tô pensando em comprar pela primeira vez da GSuplementos uns R$ 200 de Glutamina, BCAA (Pó) e o Multivitamínico. Rola cupom desconto ou frete grátis p/ PE?

Postado

Seria muito bacana um sistema de frete grátis, nem ligo tanto para esse sistema de pontos.

Ah, se ele baixasse pelo menos pra 119 reais o minimo pra ganhar frete gratis seria muito mais interessante, pra eles venderiam mais tambem, 179 é muito

os meios quebrados ( que nem eu, Universitario) dinheiro em frete é '' dinheiro perdido ''

Postado

Fernando, blz cara?

Fui pra comprar um pre-treino e já está esgotado novamente... =(

Alguma previsao de quando volta? Ja vou aproveitar pra pegar algo acima dos 200 em função do frete gratis, fora isso rola algum descontinho a mais?

Abraços e obrigado.

Postado

Me arruma um cupom de desconto para essa compra, Fernando:

3 kg whey 80%

3 kg waxy maize

600gr de bcaa

150g colágeno hidrolisado

2 fish oil

Me arruma um cupom de desconto para essa compra, Fernando:

3 kg whey 80%

3 kg waxy maize

600gr de bcaa

150g colágeno hidrolisado

2 fish oil

Postado (editado)

Estou vendendo 1kg de whey concentrado growth com sabor por R$50,00 + frete. Comprei 2 kgs desse suplemento mas tive intolerancia, fiquei com muita acne. Tentei devolver mas a growth se recusou a receber o produto devolta alegando que se eu tive alergia o problema é meu.

Quem tiver interesse na compra favor enviar MP.

Editado por kauanmocelin
Postado

Bom dia fernando,

Comprei 3kg de whey concentrado, paguei via dep na Caixa, mas nao estou conseguindo logar no site pra informar o pagamento.

Já pedi nova senha 2 vezes mas nao adiantou, aparece o seguinte erro:

Erro ao entrar

Ocorreu um erro no login.

Por favor, tente novamente.

Postado

Fernando,seria interessante a implementação do gift card.

Iria beneficiar quem quer dar suplementos de presente ou até mesmo quem tem uma parte da grana em mãos e quer inteirar com cartão de crédito.

Outra coisa,estou esperando a cafeina growth a um tempão,se ta devendo pa nois em fernando,bora fabricar ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...