Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Olá, eu estava pensando em começar a suplementar, sou novo no Fórum e pesquisando alguns tópicos em geral achei a marca e os produtos interessantes. O único problema é que o frete estipulado saiu muito alto quando comparado ao valor total, gostaria de saber se há possibilidade de negociar isso, pois deu uma desestimulada :/

obs.: frete tá saindo cerca de 31% do valor dos produtos. (sim é uma compra de baixo valor, mas é a primeira então é só um test-drive)

Postado

Fernandows, acompanho o topico a algum tempo e estou querendo efetuar minha primeira compra. A Growth tem, ou terá em breve, opcoes de pré-treino e waxy maize? Atualmente ainda estou consumindo um Waxy da Probiotica com um whey tmb da mesma marca, mas isso nao deve durar muito mais que 2 semanas até acabar, entao já gostaria de adquirir tudo da Growth.

Agradeço desde já.

Postado

Fernandow, o paypal entra até o final do ano ou desistiram ?

Fernandows, o que faço nesse caso? Sempre comprei com vocês, e sempre chegou no prazo, mas dessa vez teve esse problema nos correios. Qual a solução?

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD865603727BR

Já aconteceu algo parecido comigo.

No caso foi só aparecer la na agencia com RG em mãos e retirar a encomenda.

Postado

Fernandow, o paypal entra até o final do ano ou desistiram ?

Já aconteceu algo parecido comigo.

No caso foi só aparecer la na agencia com RG em mãos e retirar a encomenda.

É, o erro foi meu mesmo, com o site novo, tive que fazer um novo cadastro, e no novo cadastro eu errei o número aqui do Edifício, coloquei 23 ao invés de 26. O problema foi achar aonde a encomenda estava, maior confusão, até eu conseguir o endereço do depósito aqui da cidade. Irei lá na segunda-feira, espero encontrar a encomenda antes dela voltar.

Postado

Fiz uma compra e depois recebi um e-mail dizendo que minha transação foi cancelada por não atender os criterios de segurança interna adotados pelo Bcash, sendo que eu nem fiz minha transação pelo Bcash... estranho ! Refiz a compra aqui, vou aguardar..

Postado
  • Autor

O que são esses Pontos que estão aparecendo nos produtos do site?

Esta informação pode ser conferida através do link "Pontos!", na parte superior do nosso site:

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Postado

Esta informação pode ser conferida através do link "Pontos!", na parte superior do nosso site:

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Fernando nao recebi esses pontos, verifiquei aqui e estão em 0, pode verificar? obrigado

Postado
  • Autor

Fernando nao recebi esses pontos, verifiquei aqui e estão em 0, pode verificar? obrigado

Favor informar o número do seu pedido por mensagem privada, para que seja possível verificar o mesmo.

Postado

pq as wheys concetradas diminuiram a concentração de 80% para 70% ?

outra dúvida.

sobre os pontos, comprei 4 whey 70%, 80 pontos cada um, 80x4 = 320 pontos.

320x 0,05 ( 5centavos) = 16reais certo ?

eu na minha conta, eu só tenho 14 reais.

e como faz pra cancelar o resgate de pontos? cliquei sem querer aqui

Editado por Lander18

Postado
  • Autor

pq as wheys concetradas diminuiram a concentração de 80% para 70% ?

outra dúvida.

sobre os pontos, comprei 4 whey 70%, 80 pontos cada um, 80x4 = 320 pontos.

320x 0,05 ( 5centavos) = 16reais certo ?

eu na minha conta, eu só tenho 14 reais.

e como faz pra cancelar o resgate de pontos? cliquei sem querer aqui

Sempre na tabela nutricional o Whey com sabor possuía menos quantidade de proteína na porção, uma vez que o aroma não possui proteína em sua fórmula.

Mesmo a sabor natural?

Não, o Whey sabor natural não possui adição de aroma (sabor) sendo assim, possui os 80% de concentração no Concentrado e 90% no Isolado.

Postado

Bom dia

Efetuei um pedido nesse ultimo domingo dia 24, e efetuei o pagamento via transferência online no dia 25, e por hora o status do pedido continua como aguardando pagamento, na média em quanto tempo demora para que voces verifiquem de fato que o pagamento foi feito e deem andamento no processo de envio?

Se for necessario estou com o comprovante de pagamento em maos.

Postado

Fernandows, o que faço nesse caso? Sempre comprei com vocês, e sempre chegou no prazo, mas dessa vez teve esse problema nos correios. Qual a solução?

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD865603727BR

tive o mesmo problema cara!!

area de risco pela resposta dos correios, mas sempre comprei e sempre entregaram., mas...

compra realizada dia 17/08 entrega retirado no correio 25/08 - 8 dias

sendo que moro no interior de sao paulo e para agilizar a entrega foi postada somente na quarta, 20/08 na capital, devidos a procedimentos para melhorar a entrega segundo e-mail enviado após a confirmaçao do pedido.

porem essa agilidade nao acontece, em pedidos anteriores postado de bombinhas o prazo de entrega foi o mesmo, a unica mudança é o local de postagem!!

Postado
  • Autor

tive o mesmo problema cara!!

area de risco pela resposta dos correios, mas sempre comprei e sempre entregaram., mas...

compra realizada dia 17/08 entrega retirado no correio 25/08 - 8 dias

sendo que moro no interior de sao paulo e para agilizar a entrega foi postada somente na quarta, 20/08 na capital, devidos a procedimentos para melhorar a entrega segundo e-mail enviado após a confirmaçao do pedido.

porem essa agilidade nao acontece, em pedidos anteriores postado de bombinhas o prazo de entrega foi o mesmo, a unica mudança é o local de postagem!!

Prezado,

Acontece, devido aos atrasos quando postado de bombinhas serem frequentes, já que a encomenda teria que passar por diversos centros de distribuições..

O atraso com a encomenda postada em São Paulo é 36% inferior quando comparado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.