Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ikki_Fenix

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Ikki_Fenix

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Valeu pessoal! Agradeço aí pelo incentivo. Então, não to ainda com neura total de contar macros e etc, mas estou fazendo uma hipocalórica -600 kcals da TMB aproximadamente, comendo apenas carboidratos de baixo IG (arroz integral, feijão preto, batata doce) fora a proteína geralmente de frango ou carne vermelha magra.
  2. Bacana, teve uma perda de peso inicial bem próxima da que estou buscando, das outras vezes não tive que perder tanto rs, quanto tempo levou pra secar? Obrigado pelo apoio. Opa, obrigado. Boa sorte e muita força pra você também.
  3. Bom, este tópico tem o intuito de servir como um registro da minha mudança corporal e também como incentivo. Idade: 26 anos Altura: 1,77 m Peso Atual: 109 kg Cintura: 117 cm (Na próxima atualização eu posto mais medidas) Enfim, minha história resumida é a de que sempre fui gordo, porém consegui entrar em forma duas vezes sendo que a primeira aos 15 anos eu fiquei apenas magro, engordei de novo aos 18. Aos 20 eu emagreci de novo e fiquei com um shape razoável, durou até os 22 quando engordei de novo. Aos 24 novamente fiquei magro e até um pouco definido porém fase que durou pouco dessa vez, só até os 25. Então estou eu aqui novamente ROLIÇO, com 26 anos e com 3 metas iniciais definidas. 1ª Meta: Um pouco óbvia, secar. Quero estar pesando entre 76 ~ 80 kg, em um prazo de aproximadamente 7 meses, ou seja, até março do ano que vem. 2ª Meta: Me consolidar magro e com um shape bacana, tentar manter isso pro resto da vida (essa é a meta mais difícil) 3ª Meta: Provar que é possível ter um shape bom sem utilizar EA's. Estive vendo o tópico "shape de famosos" e fiquei meio indignado como um monte de gente acha impossível ter shapes legais sem ciclar, vi gente ali falando que não da pra ter o shape do Daniel Craig sem ciclar, rídiculo. Enfim, essa meta tem o prazo de até Março de 2016, ou seja, 1 ano a mais do prazo que estipulei pra secar, onde estando magro me dedicarei a ficar com um shape legal apenas com dieta + treino e suplementos. Do funcionamento do tópico: Nesta primeira fase, a do emagrecimento, eu irei postar apenas 1 vez a cada mês com atualizações, com fotos atualizadas, peso, medidas, e relatando o que fiz aquele mês para conseguir aquele resultado (próxima postagem 22/09/2014). Seguem abaixo as primeiras fotos (sim, foram tiradas no banheiro, sim estou com um corpo ridículo, tirem sarro a vontade): Não sei se o tópico segue a risca o que a moderação do fórum exige, se tiver algo errado por favor me avisem, mas se possível não deletem o tópico. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...