Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

E aí Fernandows,

Comprava bastante no site na ano passado, estou querendo voltar a comprar os produtos da Growth pois são muito bons.

Ainda tem a promoção da camiseta, ou algum desconto acima de x valor?

A da camiseta era fera em! E você ainda fazia propaganda na minha academia.

Obrigado, abraço!

Postado

Comprei recentemente a Proteína de Carne Growth, cara tudo bem as vezes é melhor usar o suplemento sem sabor para você poder escolher como fazer o shake e além de ter menos gordura. Mas pessoal da Growth, precisa dar uma ajuda no sabor da Proteína da Carne, podiam cogitar agora usar sabor, pois é sofrido, fora o cheiro que eu achei que era proteína do camarão.

Sugestão apenas.

Postado

Dando um salve sobre a minha compra com o Fernando.

2kg de whey concentrada sabor chocolate

Pagamento confirmado no dia 06/05

Produto postado no dia 07/05

Recebimento no dia 16/05

Nove dias corridos, moro em Tobias Barreto/Sergipe

Posso falar sobre o sabor que agradável, não tão forte como as marcas importadas, mas um sabor bem agradável, aprovado.

Sobre a qualidade da matéria prima eu nem vou argumentar pois é só pesquisarem na net e procurar o laudo, a marca foi aprovada dentro da margem de erro.

Então é isso, preço excelente, produto de qualidade, eu com certeza comprarei novamente. Recomendo.

Postado

1 Hiper, 1 whey e 1 malto. Realizei o pagamento ontem e hoje já foi enviado, como sempre otimo atendimento.. na proxima compra quero uma coqueteleira de brinde ein kk

Postado (editado)

Fernando,tenho um boleto que vence amanhã(19).

Posso pagar,certo ?

Já que ouve algo parecido uma vez e deu uma pequena dor de cabeça(outra loja).

Editado por Johnn
Postado

Dando um salve sobre a minha compra com o Fernando.

2kg de whey concentrada sabor chocolate

Pagamento confirmado no dia 06/05

Produto postado no dia 07/05

Recebimento no dia 16/05

Nove dias corridos, moro em Tobias Barreto/Sergipe

Posso falar sobre o sabor que agradável, não tão forte como as marcas importadas, mas um sabor bem agradável, aprovado.

Sobre a qualidade da matéria prima eu nem vou argumentar pois é só pesquisarem na net e procurar o laudo, a marca foi aprovada dentro da margem de erro.

Então é isso, preço excelente, produto de qualidade, eu com certeza comprarei novamente. Recomendo.

Agradecemos pela referência!

1 Hiper, 1 whey e 1 malto. Realizei o pagamento ontem e hoje já foi enviado, como sempre otimo atendimento.. na proxima compra quero uma coqueteleira de brinde ein kk

Agradecemos pela referência!

Fernando,tenho um boleto que vence amanhã(19).

Posso pagar,certo ?

Já que ouve algo parecido uma vez e deu uma pequena dor de cabeça(outra loja).

O usuário Johnn não pode receber mensagens.

Alguma chance de incluirem frete gratuito a partir de um certo valor? Seria bem interessante...

Respondido por MP!

Postado

Eu comprei uns suplementos com vocês e veio um dosador junto, poderia me dizer quanto que é a porção por dosador?

Grato desde já.

Encomenda chegou em 4 dias úteis, muito bem cuidado, recomendo.

Postado

Fernandows, tenho interesse em realizar minha primeira compra com você. Algo em torno de 4 whey concentrado. Alguma possibilidade de frete grátis? Ou frete grátis acima de determinado valor? Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...