Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

E aí Fernandows,

Comprava bastante no site na ano passado, estou querendo voltar a comprar os produtos da Growth pois são muito bons.

Ainda tem a promoção da camiseta, ou algum desconto acima de x valor?

A da camiseta era fera em! E você ainda fazia propaganda na minha academia.

Obrigado, abraço!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

4 whey protein concentrado e 1 whey isolado, cep 29704660, algum desconto? rsrsrs

Vende pra revenda em loja, se sim qual o valor minimo?

Editado por @_HelioNeto

Postado

Comprei recentemente a Proteína de Carne Growth, cara tudo bem as vezes é melhor usar o suplemento sem sabor para você poder escolher como fazer o shake e além de ter menos gordura. Mas pessoal da Growth, precisa dar uma ajuda no sabor da Proteína da Carne, podiam cogitar agora usar sabor, pois é sofrido, fora o cheiro que eu achei que era proteína do camarão.

Sugestão apenas.

Postado
  • Autor

Respondido por MP!

Agradecemos pela sugestão!

Como a Proteína da Carne tem um sabor mais forte, estamos experimentando diversas formulas para aroma, afim de chegar ao "sabor ideal".

Postado

Dando um salve sobre a minha compra com o Fernando.

2kg de whey concentrada sabor chocolate

Pagamento confirmado no dia 06/05

Produto postado no dia 07/05

Recebimento no dia 16/05

Nove dias corridos, moro em Tobias Barreto/Sergipe

Posso falar sobre o sabor que agradável, não tão forte como as marcas importadas, mas um sabor bem agradável, aprovado.

Sobre a qualidade da matéria prima eu nem vou argumentar pois é só pesquisarem na net e procurar o laudo, a marca foi aprovada dentro da margem de erro.

Então é isso, preço excelente, produto de qualidade, eu com certeza comprarei novamente. Recomendo.

Postado

1 Hiper, 1 whey e 1 malto. Realizei o pagamento ontem e hoje já foi enviado, como sempre otimo atendimento.. na proxima compra quero uma coqueteleira de brinde ein kk

Postado

Queria tirar uma duvida sobre o BCAA da growth, o sem sabor tem 5g de bcaa em 5g do produto, e o sabor laranja tem 4g de bcaa em 5g do produto. É isso ?

Postado

Fernando,tenho um boleto que vence amanhã(19).

Posso pagar,certo ?

Já que ouve algo parecido uma vez e deu uma pequena dor de cabeça(outra loja).

Editado por Johnn

Postado
  • Autor

Dando um salve sobre a minha compra com o Fernando.

2kg de whey concentrada sabor chocolate

Pagamento confirmado no dia 06/05

Produto postado no dia 07/05

Recebimento no dia 16/05

Nove dias corridos, moro em Tobias Barreto/Sergipe

Posso falar sobre o sabor que agradável, não tão forte como as marcas importadas, mas um sabor bem agradável, aprovado.

Sobre a qualidade da matéria prima eu nem vou argumentar pois é só pesquisarem na net e procurar o laudo, a marca foi aprovada dentro da margem de erro.

Então é isso, preço excelente, produto de qualidade, eu com certeza comprarei novamente. Recomendo.

Agradecemos pela referência!

1 Hiper, 1 whey e 1 malto. Realizei o pagamento ontem e hoje já foi enviado, como sempre otimo atendimento.. na proxima compra quero uma coqueteleira de brinde ein kk

Fernando,tenho um boleto que vence amanhã(19).

Posso pagar,certo ?

Já que ouve algo parecido uma vez e deu uma pequena dor de cabeça(outra loja).

O usuário Johnn não pode receber mensagens.

Alguma chance de incluirem frete gratuito a partir de um certo valor? Seria bem interessante...

Respondido por MP!

Postado

O usuário Johnn não pode receber mensagens.

Respondido por MP!

Pronto.

Postado

to querendo fazer uma compra entre 150 a 200 reais, será que rola desconto no frete ou algo pq esse frete me mata sempre que compro moro no MS

Postado

Eu comprei uns suplementos com vocês e veio um dosador junto, poderia me dizer quanto que é a porção por dosador?

Grato desde já.

Encomenda chegou em 4 dias úteis, muito bem cuidado, recomendo.

Postado

Fernandows, tenho interesse em realizar minha primeira compra com você. Algo em torno de 4 whey concentrado. Alguma possibilidade de frete grátis? Ou frete grátis acima de determinado valor? Grato.

Postado

Dae Fernando....Efetuei uma compra dia 19/05/14 e ainda ta marcando ''Aprovado para Envio'' gostaria de saber quando vcs iram postar para entrega...Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.