Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Fernando!!

Como consigo um cupom de desconto para realizar a compra pelo site ?

Pretendo montar um combo legal!

Abraços..

Tem previsão para chegar a Albumina de 1k da Naturovos e do vitamínico e mineral ?

Postado

Fernando, gostaria de saber quando os seguintes produtos estarão disponíveis novamente:
- 2kg Albumina Naturovos;

- 2kg Whey Concentrado Morango;

- 1 Multivitaminico;

- 1 Ômega 3.

Gostaria de saber se rola algum cupom de desconto, ou uma melhorada no frete.

Abraço

Postado

fernando, realizei um pedido num valor acima de 500 reais... pq ia comprar com uns amigos. Os caras deram pra trás, o pagamento seria via bcash.Há como cancelar o pedido , e eu realizar outro ? grato.

Postado

Olá fernando, acabou a promoção de frete 15 reais para o MS? Eu estou querendo comprar 3 kg de albumina naturovos e 2 kg de whey da growth. Será que rola um desconto ou frete mais barato?

Postado

Então, gostaria de saber quanto de Colesterol & Calcio tem o whey 80% e o 90% da marca de vocês.

Fico no aguardo!

Obrigado pela resposta. Vocês passaram a informação do WPC (imagino que seja o 90%, correto?). Gostaria também da info de colesterol & calcio do 80% também (faltou).

Postado (editado)

fernando...Nos ingredientes do produto WHEY GROWTH ISOLADO SEM SABOR consta apenas ''Ingredientes: Proteína isolada do soro de leite (WPI). Não contém Glúten'';....Gostaria de saber se realmente não existem outros produtos/itens na composição do whey isolado, já que observando os outros whey isolados com sabores e/ou concentrados verifiquei que existem outros elementos....Também gostaria de saber se esse whey 90% é isento de lactose?

Editado por Rick Rickones
Postado

Fernando, quero diminuir lactose da minha dieta. Whey growth isolado tem menos lactose que o concentrado ou nem tem lactose? E quanto ao milk protein, na caseina tem muita lactose? Abracos

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...