Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Fernando!!

Como consigo um cupom de desconto para realizar a compra pelo site ?

Pretendo montar um combo legal!

Abraços..

Tem previsão para chegar a Albumina de 1k da Naturovos e do vitamínico e mineral ?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, tava olhando o site pra fazer minha compra mensal e vi as camisetas. Achei muuiito locas. Só que estão todas esgotadas. Vai chegar mais? Quando?? :D

Desde já agradeço a atenção

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

ai fernando blz? vou fazer uma nova compra, dessa vez serão 8kgs de whey. Aqui pro ceará. Rola algum desconto aí pra nós? abraço. !

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Quando chegarão as vitaminas e o ZMA?? Aguardando para fazer a compra mensal! :D

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

SALVE FERNANDO !

Me manda uma MP explicando sobre a quantidade de camisetas seriam necessarias comprar, porque diz la que é só atacado !

abraço

Postado

Fernando, gostaria de saber quando os seguintes produtos estarão disponíveis novamente:
- 2kg Albumina Naturovos;

- 2kg Whey Concentrado Morango;

- 1 Multivitaminico;

- 1 Ômega 3.

Gostaria de saber se rola algum cupom de desconto, ou uma melhorada no frete.

Abraço

--------------------------------------------------[Pesquisando ...]--------------------------------------------------

Dieta: Em Construção
Diário: Em Construção

Treino: Em Construção

@jeffersonalvess

Postado

fernando, realizei um pedido num valor acima de 500 reais... pq ia comprar com uns amigos. Os caras deram pra trás, o pagamento seria via bcash.Há como cancelar o pedido , e eu realizar outro ? grato.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Olá fernando, acabou a promoção de frete 15 reais para o MS? Eu estou querendo comprar 3 kg de albumina naturovos e 2 kg de whey da growth. Será que rola um desconto ou frete mais barato?

Postado

1 Albumina 2 Wheys 80% 2 Hipercaloricos, desconto ai? para 59370-000

54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg 66kg 67kg

Meta: 80 KG!

Postado

Então, gostaria de saber quanto de Colesterol & Calcio tem o whey 80% e o 90% da marca de vocês.

Fico no aguardo!

Obrigado pela resposta. Vocês passaram a informação do WPC (imagino que seja o 90%, correto?). Gostaria também da info de colesterol & calcio do 80% também (faltou).

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

fernando,comprei a proteina da carne,mas o gosto e unsuportavel,a pior coisa que ja ingeri,vc tem alguma sugestao para eu tomar?Grato!

Postado

fernando...Nos ingredientes do produto WHEY GROWTH ISOLADO SEM SABOR consta apenas ''Ingredientes: Proteína isolada do soro de leite (WPI). Não contém Glúten'';....Gostaria de saber se realmente não existem outros produtos/itens na composição do whey isolado, já que observando os outros whey isolados com sabores e/ou concentrados verifiquei que existem outros elementos....Também gostaria de saber se esse whey 90% é isento de lactose?

Editado por Rick Rickones (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando, estou muito interessado na creatina growth de 600g. Já havia comprado a da MP com vocês, porém gostaria de comprar este outro modelo.

Quando estará disponivel?

Postado

Fernando, quero diminuir lactose da minha dieta. Whey growth isolado tem menos lactose que o concentrado ou nem tem lactose? E quanto ao milk protein, na caseina tem muita lactose? Abracos

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.