Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Dae Fernando Sussa ?

Vou fazer minha 4 compra com vcs...tem algum cupom de desconto ? pagamento pelo Boleto.

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Fernando fiz uma compra de um whey 80% ontem via DOC na internet já confirmei meu pagamento colocando a minha agência e o proprietário da conta, mais ainda não confirmaram o pagamento o código é esse 197277 se pudesse me informar o processo ficaria grato !

Editado por yCARE- (veja o histórico de edições)

Postado

Peguei pelo site 2 whey + 2 malto, chegou hoje tudo ok ;)

Caso tenha algum modo de desconto ou frete free, me avisa por MP, pra próxima compra ;)

Editado por After (veja o histórico de edições)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Fernandows, você pode me dizer se vai ter algum lançamento de produtos novos no site?

Pretendo fazer uma compra em breve mas se tiver alguma novidade gostaria de dar uma olhada antes

Postado

Olá, vi no canal do YouTube do Leandro Twin que há um link para ser redirecionado para o site da Growth.

Há algum cupom que possa ser utilizado por ser um seguidor do Leandro Twin?

Postado

Fernando eu to tentando ligar pro sac pra negociar uma compra mas ninguém atende.

Nada precisa ser fácil, apenas possível!

Postado

Fernando, pretendo comprar 2kg whey, 2 vitaminas, 2 BCAA e talvez albumina... Tem algum cupom de desconto ou promoção de frete disponível? Obrigado!

Postado

Fernando , recebi várias recomendações da marca Growth, irei fazer minha primeira compra para testar em breve , teria algum desconto maroto xD?

A concentração do whey natural é maior que o de chocolate ?

Obrigado

Postado

Fala Fernando, beleza? Cara to querendo comprar 2kg de proteína 80% concentrada tem algum desconto na primeira compra? No caso to em dieta para perder peso, a quantidade de calorias e carboidratos são iguais em todos os sabores? Com essa greve dos correios ta demorando quanto tempo pra chegar aqui em Recife?

"É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem" (A vida é desafio - Racionais mc's)

Firmeza na rocha e FÉ no redentor.

"Cada soco da vida que calaram minha boca, abri um sorriso e devolvi na voadora" (Maldito Diário - JAX)

Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153090-diario-de-um-futuro-ex-gordo

SANTA+CRUZ+FC+-+RECIFDE.jpg

O SANTA CRUZ NASCEU E VAI VIVER ETERNAMENTE

Postado

Fernando,

queria saber se tem algum desconto ou frete para compras acima de R$150.

frete PAC de bombinhas para indaial por R$16,60 ta meio alto né?

abraço!

Meu diário:

Cutting - Peso: 96,6 ; 93,3 ; 90,0 ; 88,0 ; 86,0 ; 84,0 ; 82,0 ; 80,0

"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão." ( Peter Marshall )

Postado

Pretendo começar a comprar desse site, porém tenho um pequeno problema:

Me cadastrei, mas durante a semana, eu, meu irmão e meus pais trabalha. Somente minha cachorra fica em casa (huahua), então não tem ninguém para receber o produto.

É possível cadastrar mais de um endereço de entrega? Se for, eu posso cadastrar o endereço do apartamento do meu avô e ele receberá o produto e eu pego com ele, aí ficará mais fácil.

The cult of personality...

Postado

Fernando , recebi várias recomendações da marca Growth, irei fazer minha primeira compra para testar em breve , teria algum desconto maroto xD?

A concentração do whey natural é maior que o de chocolate ?

Obrigado

fernando manda a resposta do pq a concentraçao do natural eh um pouco maior que a dos sabores p mim tbm...

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.