Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Passando aqui pra parabenizar também, de um dia pro outro meus produtos já haviam sido postados e o mesmo aconteceu com os da minha namorada, pra frente growth! vai que um dia se derruba a ON.

Obs: Podia rolar mais promoções, sei que é o melhor CxB e tal, mas é bom receber um incentivo pra estocar 10kg de whey de vez em quando kk

Agradecemos pela referência!!

Postado (editado)

Fernando, vocês ainda trabalham com cafeína? Se sim, quantas mg por cápsulas? Quantos cp no total?

Quanto sairia o frete aproximadamente para uma cidade do interior de SC (perto de Bombinhas)?

Editado por Tudokz
Postado (editado)

Fernando, lembro um tempo atrás aqui nesse fórum que vc pretendia mudar o fornecedor do aromatizante do WPC, buscando um maior grau de "pureza" com o mesmo gosto. Essa mudança já foi implementada?

Sds,

Editado por Pimenttaa
Postado

Fernando pedi 2 whey, pedido nº 182673 dia 07/01, foi postado dia 13/01 e até agora nao chegou, já ta fazendo 12 dias uteis hoje e nada, sendo que o prazo maximo la no simulador era de 9 dias uteis. Tem como você averiguar essa situação para mim.

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

Postado

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

Obrigado Fernando pela MP e, sim, BergerFitness, parece uma boa solução essa q vc encontrou. Vou dar uma olhada nos potes aki e descolar uns saquinhos de silica tbm. Valew!

Postado

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

Postado (editado)

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Editado por L1nk
Postado (editado)

Ja comprei 6 pacotes e whey durante o ano passado com vocês, e agora pretendo comprar mais 2, só compro o Whey da Growth.

Mas o frete está meio salgado, antes você comprava 3 pacotes e pagava 10 reais

Tem algum cupom de desconto Fernando, eu sou um cliente que só confio no Whey de vocês e pretendo continuar comprando, mas esse frete inviabiliza um pouco '-'

Editado por Lenin171
Postado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Sim...

Mas queria uma indicação de vocês que já compram, nunca comprei, por isso pedi!!!

Sempre usei Whey da Optimum, Integral, e Carnivor, porém os preços estão muito altos.

Algum pra indicar, de preferencia isolado.

Postado

Ótima qualidade, excelente, direto de fábrica, vale a pena, o que dificulta um pouco é o frete que pra alguns lugares distantes fica mt salgado.

Entendi...

Tipo assim estava para comprar um Kit de Whey da Integral Médica de 2,3Kg o 5W Body Size, e o BCAA deles tbm o Amino BCAA Top (240cps) mas sai mais de 300 conto.

A qualidade aqui é superior então???

Postado (editado)

Teve um cara aqui no forum que fez o teste laboratorial desse Whey em Brasília na UNB. (só procurar)

Todos que compraram (inclusive eu) vimos que realmente são de qualidade :laughingsmiley:

Editado por L1nk
Postado

Galera,

To querendo L-argenina e Beta-alanina alguem sabe quem vende ?

Respondidos por MP!

Fernando vc n me respondeu naum :/... Teria os produtos?? Ou saberia quem tem??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...