Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Passando aqui pra parabenizar também, de um dia pro outro meus produtos já haviam sido postados e o mesmo aconteceu com os da minha namorada, pra frente growth! vai que um dia se derruba a ON.

Obs: Podia rolar mais promoções, sei que é o melhor CxB e tal, mas é bom receber um incentivo pra estocar 10kg de whey de vez em quando kk

Agradecemos pela referência!!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Putz! Tá dificil conseguir comprar Creatina da Optimum no site, hein. Tá sempre indisponivel. Quando ficou disponivel num deu nem tempo...esgotou rapido demais.

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Fernando, vocês ainda trabalham com cafeína? Se sim, quantas mg por cápsulas? Quantos cp no total?

Quanto sairia o frete aproximadamente para uma cidade do interior de SC (perto de Bombinhas)?

Editado por Tudokz (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando, lembro um tempo atrás aqui nesse fórum que vc pretendia mudar o fornecedor do aromatizante do WPC, buscando um maior grau de "pureza" com o mesmo gosto. Essa mudança já foi implementada?

Sds,

Editado por Pimenttaa (veja o histórico de edições)

Postado

Fernando pedi 2 whey, pedido nº 182673 dia 07/01, foi postado dia 13/01 e até agora nao chegou, já ta fazendo 12 dias uteis hoje e nada, sendo que o prazo maximo la no simulador era de 9 dias uteis. Tem como você averiguar essa situação para mim.

Postado

Boa tarde Fernando,

Qual o fornecedor da matéria prima do seu whey?

Tem alguma promoção rolando?

Pretendo comprar uns 6kg de whey.

Grato!

Importações:
Total: 13 ; No Tax: 7 (6 HD , 1 SDS) ; Café da Dilma: 1 (SDS) ; Fiscal da Aduana: 1* (HD) ; Devolvido: 1 (HD)

Aguardando: 1

*HD 25/07/2013 - 3 Citrulina Malato

Em aberto: 3

HD - 01/04/2014

SDS - 03/04/2014

BB - 03/04/2014

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Vis et Honor

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

Obrigado Fernando pela MP e, sim, BergerFitness, parece uma boa solução essa q vc encontrou. Vou dar uma olhada nos potes aki e descolar uns saquinhos de silica tbm. Valew!

Vis et Honor

Postado

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

Postado

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Editado por L1nk (veja o histórico de edições)

Postado

Ja comprei 6 pacotes e whey durante o ano passado com vocês, e agora pretendo comprar mais 2, só compro o Whey da Growth.

Mas o frete está meio salgado, antes você comprava 3 pacotes e pagava 10 reais

Tem algum cupom de desconto Fernando, eu sou um cliente que só confio no Whey de vocês e pretendo continuar comprando, mas esse frete inviabiliza um pouco '-'

Editado por Lenin171 (veja o histórico de edições)

Postado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Sim...

Mas queria uma indicação de vocês que já compram, nunca comprei, por isso pedi!!!

Sempre usei Whey da Optimum, Integral, e Carnivor, porém os preços estão muito altos.

Algum pra indicar, de preferencia isolado.

Postado

Ótima qualidade, excelente, direto de fábrica, vale a pena, o que dificulta um pouco é o frete que pra alguns lugares distantes fica mt salgado.

Postado

Ótima qualidade, excelente, direto de fábrica, vale a pena, o que dificulta um pouco é o frete que pra alguns lugares distantes fica mt salgado.

Entendi...

Tipo assim estava para comprar um Kit de Whey da Integral Médica de 2,3Kg o 5W Body Size, e o BCAA deles tbm o Amino BCAA Top (240cps) mas sai mais de 300 conto.

A qualidade aqui é superior então???

Postado

Teve um cara aqui no forum que fez o teste laboratorial desse Whey em Brasília na UNB. (só procurar)

Todos que compraram (inclusive eu) vimos que realmente são de qualidade :laughingsmiley:

Editado por L1nk (veja o histórico de edições)

Postado

Galera,

To querendo L-argenina e Beta-alanina alguem sabe quem vende ?

Respondidos por MP!

Fernando vc n me respondeu naum :/... Teria os produtos?? Ou saberia quem tem??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.