Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando...estou "estranhando" o whey 80% de morango do LOTE 13042...está muito mais ADOCICADO que os lotes anteriores...houve uma mudança do fornecedor de sabor ? Tá tipo,tão doce em comparação aos anteriores que parece até ter 15~20g de carbo em 30g de whey.

Grato

Postado (editado)

hoje chega minha primeira compra com a growth...

whey concentrado sem sabor, se tiver sabor de lixo, comprarei eternamente, só quero q tenha proteína dentro haha

e porra... comprei 4 wheys e nem sabia q tinha código pra ganhar desconto... tenso viu

me arranja um desconto legalzin na próxima compra... :/

Editado por Maurice
Postado

Opá fernando, fiquei conhecendo a marca aqui pelo forum, e pelo que o pessoal comenta parece ser de boa qualidade, gostaria de comprar whey com vocês, consigo algum frete ou desconto aqui contigo? abraço!

Postado

Como não está acompanhando um Scoop gostaria de saber uma forma de medir 10g de pó do BCAA sem uso de balança... Adiciona essa info (no caso 5g como é a dose da tabela nutricional) lá no site, Fernando, pls!

Postado

Fiz minha primeira compra com vocês.

Comprei logo 3 wheys, para garantir um frete barato.

Na hora de finalizar a compra, eis que surge esse "Acréscimo". Isso é pelo quê?

Total dos produtos: R$ 192,00
Acréscimo: R$ 12,12
Valor do frete: R$ 10,00
Sub total: R$ 214,12

Postado

Fernandows,

Venho acompanhando o fórum a algum tempo e o pessoal só tem falado elogios do whey growth em relação ao cxb...

To pensando em virar cliente fidelidade todo mês, se curtir o produto...

Quero pegar 2 whey!O frete pra minha cidade fica caro.... Tem como me conseguir um cupom promocional?

Grato

Postado

Olá.

Sabe informar a previsão para a Creatina Powder 600g - Optimum?

Obrigado.

A previsão é de até sexta-feira (13/09).

tem previsão de alguma embalagem mais economica? tipo 2 a 5 kg?

abç

A embalagem que utilizamos já é econômica, sendo assim infelizmente não existe essa possibilidade.

Postado

E aí Fernando, compro com vocês da Growth faz tempo haha! Recuperado de uma lesão, voltei a treinar e consequentemente vou voltar a tomar growth!

Quero adquirir uns wheys, bcca em pó e creatina, rola um cupom? frete pra SC mesmo!

abraço e parabéns pelo crescimento da empresa!

Postado

Mais uma dúvida, Fernando...

Como as minhas compras passaram dos R$150,00, o frete saiu a R$10,00, logo, o tipo do frete fica a cargo da empresa.

Qual o frete que vocês utilizam nessas promoções? No caso, para o RJ (capital), em mais ou menos quantos dias a mercadoria chega aqui?

Postado

Entao, fui realizar uma compra agora no site, mas quando fui pagar me deparei com 1 problema.

meu cartão de credito atual é da bandeira Elo e vocês nao tem a opção de pagamento por ele.

Deveriam acrescentar essa opção ou por pelo pagseguro.

uma pena =/

Postado

Opa Fernando, tudo certo?

Estou esperando a albumina da Growth entrar no site há um tempo já, e nada...

Agora ela até sumiu do site. Quero saber se vai voltar, e se tem previsão.

Pretendo fazer uma compra de tudo junto... 300 R$ ou mais, mas enquanto a albumina nao voltar não da pra comprar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...