Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Comprarei de 4 a 5 KG Whey Protein Concentrado 80% (sabor natural) rola algum desconto, promoção para são paulo sp.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

Fiz recentemente um pedido de um Whey Concentrado 80% Chocolate, um de morango, dois multivitamíticos e uma creatina.

Ainda não experimentei o whey de chocololate, mas reparei que o de morango espuma bastante; fica entre um dedo e meio a dois dedos de espuma. Já tomei outros wheys e nenhum deles espumava desse jeito. Isso é normal?

Observação: tomo ele com água, misturado com a creatina da Growth.

Valeu!

Postado

Fernando,

Tem algum desconto para o pedido abaixo:

6 WPC (choco)

7 WPC (sem sabor)

1 WPI (sem sabor)

1 WPI (choco)

1 Albumina (choco)

2 creatinas.

Vou transferir a grana.

No Aguardo.

Postado

Fernando,

Também gostaria de saber se o WPC 80% tem adição de alguma enzima digestiva.

De que forma a presença/ausência desse tipo de enzima interfere no rendimento do suplemento?

Grato.

Postado

Não é certeza, mas talvez daqui um tempinho vou estar efetuando minha primeira compra pela Growth

Queria saber se o Malto tem vários sabores, e se o WPC Natural tem alguma vitamina do complexo B...(e se tiver, qual a IDR, pq dependendo, nao posso tomar rs)

vlws

Postado

Fernando,

Quando vai chegar a Milk Protein?

Estou precisando fazer uma compra, mas queria incluir a Milk Protein no frete.

Valeu!

Postado

Opa...apesar de frequentar o fórum,hoje criei minha conta,e esse é o meu primeiro post,enfim....ja utilizei da WPC da growth,porém o meu está acabando,sendo assim to decidido a comprar mais produtos da growth.
Gostaria de saber se teria como haver um desconto em uma compra significativa,e se houvesse,como seria o procedimento para poder receber o desconto,se a compra deveria ser feita pelo site mesmo,ou diretamente com você fernandows por meio de depósito ou transferência,vale salientar que prefiro o método do boleto bancário se possível.O meu pedido seria basicamente o seguinte.

4x WPC 80% (morango)
1x WPC 80% (chocolate)
1x WPC 80% (sem sabor)
1x Albumina Naturovos (morango) -> somente se o desconto for viável

Os produtos acima seriam somente para o meu consumo próprio,se houver um desconto bom,ainda posso ver com 3 amigos meus que também pretendem comprar WPC e que moram na minha city,pra poderem pedir juntos também,dai posso ver com eles a quantia que cada um pretende comprar e fechar o pacote completo,moro em MATO GROSSO.

Grato...aguardo resposta.

-----

Fico meio cismado quanto ao fato de tudo ser respondido por MP....como por exemplo quando as pessoas perguntam quando teria o milk protein por exemplo,isso é,produtos que estejam faltando no seu site para compra,acho que deveria ser de conhecimento de todos uma estimativa de tempo para que pudesse haver o produto novamente para venda,sendo assim,perguntas como essa de "quando que tal produto vai estar disponivel",acho que poderiam ser respondidas no próprio tópico e não por MP para cada um que perguntar.

Editado por Max' (veja o histórico de edições)

"Fuck taste,get bigger"

Postado

Fernando boa tarde,

Gostaria de saber quanto sairia o frete para 17511-450

1 creatina da growth

1 whey 80% sabor chocolate

queria saber a forma de pagamento se é por depósito, trasnferencia...

desde já obrigado pela atenção

Postado

Fernando, só vim aqui pra te parabenizar pelo seu trabalho, vi o laudo do seu whey e o resultado foi muito positivo. Hoje até botei a camiseta da growth pra i treinar, haha, agora sim vai ser só growth na minha suplementação. Abraço, continue assim

Editado por Bendo (veja o histórico de edições)

Postado

imitando o que ele fala

Editado por zouzou (veja o histórico de edições)

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

Agradecemos pela referência!!

Todos respondidos por MP!

Dae zouzou..

Ueh vc trabalha na growth?

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Dae zouzou..

Ueh vc trabalha na growth?

Eita... Esqueceu de trocar a conta?

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

Eita... Esqueceu de trocar a conta?

HAHA...

Porra ai é facil comprar saizen neh?

Postado

então se eu imitar o saizen falando, eu seria ele? só imitei porque eles sempre respondem por MP e não aqui no fórum.

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

então se eu imitar o saizen falando, eu seria ele? só imitei porque eles sempre respondem por MP e não aqui no fórum.

Sei.. :jealous:

ta certo, deixa pra la.. :whistle:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.