Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Fiz recentemente um pedido de um Whey Concentrado 80% Chocolate, um de morango, dois multivitamíticos e uma creatina.

Ainda não experimentei o whey de chocololate, mas reparei que o de morango espuma bastante; fica entre um dedo e meio a dois dedos de espuma. Já tomei outros wheys e nenhum deles espumava desse jeito. Isso é normal?

Observação: tomo ele com água, misturado com a creatina da Growth.

Valeu!

Postado

Fernando,

Tem algum desconto para o pedido abaixo:

6 WPC (choco)

7 WPC (sem sabor)

1 WPI (sem sabor)

1 WPI (choco)

1 Albumina (choco)

2 creatinas.

Vou transferir a grana.

No Aguardo.

Postado

Fernando,

Também gostaria de saber se o WPC 80% tem adição de alguma enzima digestiva.

De que forma a presença/ausência desse tipo de enzima interfere no rendimento do suplemento?

Grato.

Postado

Não é certeza, mas talvez daqui um tempinho vou estar efetuando minha primeira compra pela Growth

Queria saber se o Malto tem vários sabores, e se o WPC Natural tem alguma vitamina do complexo B...(e se tiver, qual a IDR, pq dependendo, nao posso tomar rs)

vlws

Postado (editado)

Opa...apesar de frequentar o fórum,hoje criei minha conta,e esse é o meu primeiro post,enfim....ja utilizei da WPC da growth,porém o meu está acabando,sendo assim to decidido a comprar mais produtos da growth.
Gostaria de saber se teria como haver um desconto em uma compra significativa,e se houvesse,como seria o procedimento para poder receber o desconto,se a compra deveria ser feita pelo site mesmo,ou diretamente com você fernandows por meio de depósito ou transferência,vale salientar que prefiro o método do boleto bancário se possível.O meu pedido seria basicamente o seguinte.

4x WPC 80% (morango)
1x WPC 80% (chocolate)
1x WPC 80% (sem sabor)
1x Albumina Naturovos (morango) -> somente se o desconto for viável

Os produtos acima seriam somente para o meu consumo próprio,se houver um desconto bom,ainda posso ver com 3 amigos meus que também pretendem comprar WPC e que moram na minha city,pra poderem pedir juntos também,dai posso ver com eles a quantia que cada um pretende comprar e fechar o pacote completo,moro em MATO GROSSO.

Grato...aguardo resposta.

-----

Fico meio cismado quanto ao fato de tudo ser respondido por MP....como por exemplo quando as pessoas perguntam quando teria o milk protein por exemplo,isso é,produtos que estejam faltando no seu site para compra,acho que deveria ser de conhecimento de todos uma estimativa de tempo para que pudesse haver o produto novamente para venda,sendo assim,perguntas como essa de "quando que tal produto vai estar disponivel",acho que poderiam ser respondidas no próprio tópico e não por MP para cada um que perguntar.

Editado por Max'
Postado

Fernando boa tarde,

Gostaria de saber quanto sairia o frete para 17511-450

1 creatina da growth

1 whey 80% sabor chocolate

queria saber a forma de pagamento se é por depósito, trasnferencia...

desde já obrigado pela atenção

Postado

Fernando, depois que saiu essa onda de laudo eu sabia desde o começo q meu whey (growth) não seria abatido!!

Continue com essa qualidade exemplar!!

Abraço!

Postado (editado)

Fernando, só vim aqui pra te parabenizar pelo seu trabalho, vi o laudo do seu whey e o resultado foi muito positivo. Hoje até botei a camiseta da growth pra i treinar, haha, agora sim vai ser só growth na minha suplementação. Abraço, continue assim

Editado por Bendo
Postado

então se eu imitar o saizen falando, eu seria ele? só imitei porque eles sempre respondem por MP e não aqui no fórum.

Sei.. :jealous:

ta certo, deixa pra la.. :whistle:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...