Scoobyness Postado Maio 13, 2013 às 02:12 Postado Maio 13, 2013 às 02:12 fernandows, alguma previsão de tribulus?
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 14:40 Autor Postado Maio 13, 2013 às 14:40 Fernando, só mais uma duvida, vi um video dizendo que o scoop é de 20g, do alomarombada.. como fica isso? Bom dia, Conforme informado em vários tópicos, o uso do scoop no vídeo foi realizado de forma incorreta, uma vez que em nenhum momento informamos que o scoop é para a medição da creatina. O scoop é enviado com o produto WPC, WPI e Milk Protein. Sendo assim, a densidade dos produtos variam e por isso ocorre essa diferença. Por exemplo, o scoop comporta 10g do WPC, WPI e Milk Protein e comporta 20g de glutamina, creatina e maltodextrina. Fernando, comparei os preços dos novos produtos que estão a venda no site da Growth com a concorrência, e vi que os preços estão realmente mais baixos. Porém, os preços dos produtos próprios da Growth são ainda mais viáveis, etc. Você pretende um dia deixar de fabricar os próprios suplementos, caso as vendas dos outros produtos sejam gritantes? Espero que não né, rs. É uma dúvida besta, mas não fui o único que ficou com essa dúvida... Não iremos parar a produção dos produtos, uma vez que já temos uma grande gama de clientes, que hoje, é distribuída por todo o Brasil.
Naldo_Luiz Postado Maio 13, 2013 às 15:38 Postado Maio 13, 2013 às 15:38 Fernandows, ainda tem cupom de desconto pra usuários do hipertrofia? No aguardo. Abs
Kener Postado Maio 13, 2013 às 16:23 Postado Maio 13, 2013 às 16:23 Quando chega BCAA em pó? Usaria glutamina no scoop do whey, quantas gramas ele fica no scoop? e a malto? e o egg+whey? e a albumina? Mais uma duvida, pagarei em cartão de crédito em parcelas, o produto é confirmado em quanto tempo?
Tomaz97 Postado Maio 13, 2013 às 16:31 Postado Maio 13, 2013 às 16:31 (editado) Fernando tem previsão de quando ira chegar novos produtos com sabor de vocês e também os preços irão subir com o tempo cada vez mais ou irão estabilizar ... ? Outra duvida pessoal fala que scoop so vem na caixa, como faz pra vir com scoop junto ? Obrigado ... aguardo respostas. Editado Maio 13, 2013 às 16:44 por Tomaz97
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 17:41 Autor Postado Maio 13, 2013 às 17:41 Fernando tem previsão de quando ira chegar novos produtos com sabor de vocês e também os preços irão subir com o tempo cada vez mais ou irão estabilizar ... ? Outra duvida pessoal fala que scoop so vem na caixa, como faz pra vir com scoop junto ? Obrigado ... aguardo respostas. Boa tarde, 1) Teremos novos produtos na sexta-feira. 2) Infelizmente não temos como prever isso. 3) O scoop acompanha os produtos: wpc, wpi e Milk Protein.
jhonnatas Postado Maio 13, 2013 às 18:01 Postado Maio 13, 2013 às 18:01 Chegou hoje cedo meus 3kg de whey concentrado e uma glutamina! Peguei sabor chocolate pra experimentar. Recomendo a Growth!!
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 19:32 Autor Postado Maio 13, 2013 às 19:32 Agradecemos pela referência!
AllanValente Postado Maio 13, 2013 às 20:27 Postado Maio 13, 2013 às 20:27 Bom, apesar dos problemas com a entrega (demorei 15 dias para receber minha encomenda) e ter ferrado 2 semanas da minha dieta, tudo chegou como o combinado. Quero frisar que sei que a demora não foi culpa do Fernando, mas sim dos Correios, uma vez que ele postou minha encomenda no dia seguinte à compra. Mas que serviço ruim esse dos Correios, meu deus do céu! Ainda ganhei uma camiseta bem bonita! Curti também a idéia dos scoops virem fora da embalagem laminada, facilita pois não precisa ficar caçando eles no meio do pó! Só fiquei bolado porque comprei o sabor natural e logo depois apareceu o de chocolate, huehuehue, mas aí a culpa não é do Fernando. Enfim, continuo recomendando a compra na Growth. PS: Já disse que os Correios estão uma merda? Pois é.
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 21:02 Autor Postado Maio 13, 2013 às 21:02 Segue link com a produção do BCAA: https://www.youtube.com/watch?v=w8GbkHfznXo
ronniecolemanmestre Postado Maio 13, 2013 às 21:03 Postado Maio 13, 2013 às 21:03 A empresa não vai mais vender tribulus e leucina ?
Scoobyness Postado Maio 13, 2013 às 21:44 Postado Maio 13, 2013 às 21:44 encomendas chegaram antes do prazo, vlw fernandows.
Kihon Postado Maio 13, 2013 às 22:13 Postado Maio 13, 2013 às 22:13 Legal os vídeos fernando! Se tiver tempo divulgue mais esses vídeos mostrando os processos da fabricação dos suples. Se possível um do whey! Tem algum jeito de pedir BCAA em pó da mesma forma que a glutamina? ficaria bem mais prático..
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 23:02 Autor Postado Maio 13, 2013 às 23:02 Bom, apesar dos problemas com a entrega (demorei 15 dias para receber minha encomenda) e ter ferrado 2 semanas da minha dieta, tudo chegou como o combinado. Quero frisar que sei que a demora não foi culpa do Fernando, mas sim dos Correios, uma vez que ele postou minha encomenda no dia seguinte à compra. Mas que serviço ruim esse dos Correios, meu deus do céu! Ainda ganhei uma camiseta bem bonita! Curti também a idéia dos scoops virem fora da embalagem laminada, facilita pois não precisa ficar caçando eles no meio do pó! Só fiquei bolado porque comprei o sabor natural e logo depois apareceu o de chocolate, huehuehue, mas aí a culpa não é do Fernando. Enfim, continuo recomendando a compra na Growth. PS: Já disse que os Correios estão uma merda? Pois é. Agradecemos a sua referência e pedimos desculpas em nome dos correios pelo ocorrido. Em breve estaremos com novidades que irão melhorar essa questão do frete. encomendas chegaram antes do prazo, vlw fernandows. Muito obrigado pela referência! Será um prazer poder lhe atender. Se possível, nos dê o feedback sobre o sabor.
Kener Postado Maio 13, 2013 às 23:08 Postado Maio 13, 2013 às 23:08 Boa noite fernando, mais uma dúvida, como faço pro whey e o malto vir em caixa? o preço fica maior? comprarei acima de $250, alguma promoção ou desconto? (tirando a camisa que vou solicitar) e também, pode dizer quais os novos produtos que chegarão sexta?
fernandows Postado Maio 13, 2013 às 23:21 Autor Postado Maio 13, 2013 às 23:21 Boa noite fernando, mais uma dúvida, como faço pro whey e o malto vir em caixa? o preço fica maior? comprarei acima de $250, alguma promoção ou desconto? (tirando a camisa que vou solicitar) e também, pode dizer quais os novos produtos que chegarão sexta? Boa noite, Não trabalhamos mais com a embalagem caixa. Trabalhamos apenas com a embalagem apresentada em nosso site (embalagem laminada). Segue nossa promoção de frete que temos ativa: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877 Ainda não temos os produtos certos que teremos na sexta-feira. Acreditamos que teremos o whey protein concentrado sabor morango e o whey protein isolado sabor morango e chocolate.
internetador Postado Maio 13, 2013 às 23:38 Postado Maio 13, 2013 às 23:38 Muito legal o vídeo, interessante saber o processo. Gostei também da ideia do Whey sabor morango, deve ficar bom, vou comprar pra experimentar
fernandows Postado Maio 14, 2013 às 00:06 Autor Postado Maio 14, 2013 às 00:06 Muito legal o vídeo, interessante saber o processo. Gostei também da ideia do Whey sabor morango, deve ficar bom, vou comprar pra experimentar Boa noite, O whey protein sabor morango ficou muito gostoso.. Sem dúvida você irá gostar! Será um prazer poder lhe atender.
simbiaque Postado Maio 14, 2013 às 00:20 Postado Maio 14, 2013 às 00:20 Fernando, boa noite. aproveitando que voce falou no whey sabor morango. eu estou querendo provar o whey egg, alguma previsão desse whey egg vir com sabor? aqui pra tomar albumina só com whey, já acostumei metade/metade e comprar a solução já pronta é melhor. obrigado
Hfett Postado Maio 14, 2013 às 00:27 Postado Maio 14, 2013 às 00:27 Hoje chegou minha segunda compra na Growth, desta vez dei sorte com o PAC e comprei na semana passada e hoje já estava aqui (na primeira o correio demorou a entregar). Recomendo quem for comprar e escolher PAC no lugar do sedex, comprar com um pouco de antecedência pois PAC nos correios é loteria, as vezes tu recebe rápido, as vezes eles deixam tua encomenda parada lá uns 10 dias. Como na primeira, chegou tudo direitinho, comprei 3 Whey concentrado de Chocolate, 3 multivitamínicos e uma creatina. Ganhei também a camiseta de brinde. Acredito que a Growth é um ótimo custo beneficio para quem se alimenta direito e quer apenas um suplemento pós-treino e creatina. Ainda não provei o de chocolate pois tenho que terminar com o Whey anterior (sem sabor), mas assim que provar coloco aqui minha opinião. Uma pergunta Fernandows, tem previsão para a chegada do tribulus? A ultima vez chegou e quando eu fui comprar já havia acabado. Tem como deixar uma opção no site de "Avise-me quando chegar!" para itens da Growth que não estejam disponíveis no site? Assim você diminuiria as perguntas de quando chega "tal" produto. Abraços.
Hfett Postado Maio 14, 2013 às 00:28 Postado Maio 14, 2013 às 00:28 (editado) Hoje chegou minha segunda compra na Growth, desta vez dei sorte com o PAC e comprei na semana passada e hoje já estava aqui (na primeira o correio demorou a entregar). Recomendo quem for comprar e escolher PAC no lugar do sedex, comprar com um pouco de antecedência pois PAC nos correios é loteria, as vezes tu recebe rápido, as vezes eles deixam tua encomenda parada lá uns 10 dias. Como na primeira, chegou tudo direitinho, comprei 3 Whey concentrado de Chocolate, 3 multivitamínicos e uma creatina. Ganhei também a camiseta de brinde. Acredito que a Growth é um ótimo custo beneficio para quem se alimenta direito e quer apenas um suplemento complementar e creatina. Ainda não provei o de chocolate pois tenho que terminar com o Whey anterior (sem sabor), mas assim que provar coloco aqui minha opinião. Uma pergunta Fernandows, tem previsão para a chegada do tribulus? A ultima vez chegou e quando eu fui comprar já havia acabado. Tem como deixar uma opção no site de "Avise-me quando chegar!" para itens da Growth que não estejam disponíveis no site? Assim você diminuiria as perguntas de quando chega "tal" produto. Abraços. Editado Maio 14, 2013 às 00:30 por Hfett
Kihon Postado Maio 14, 2013 às 00:34 Postado Maio 14, 2013 às 00:34 Tem algum jeito de pedir BCAA em pó da mesma forma que a glutamina? ficaria bem mais prático.. E vai lançar whey de morango tambem? valeu
richardk Postado Maio 14, 2013 às 01:54 Postado Maio 14, 2013 às 01:54 Parabéns Fernando,100% aprovada a compra!Tudo chegou certinho em um tempo rápido e sempre atencioso no atendimento para sanar as dúvidas.Conseguiu mais um cliente que vai voltar a comprar com certeza. Para ter certeza,os dois scoops que vieram solto na caixa são de 10g do whey né?E o multivitaminico posso tomar 2 no almoço e 2 na janta né?Obrigado!
fernandows Postado Maio 14, 2013 às 02:16 Autor Postado Maio 14, 2013 às 02:16 https://youtu.be/gjjgFVljuDo
Obituary Postado Maio 14, 2013 às 03:20 Postado Maio 14, 2013 às 03:20 Cade o whey de morango growth?
Leonardo Notorious Postado Maio 14, 2013 às 15:44 Postado Maio 14, 2013 às 15:44 chegou agorinha a encomenda, mto rápido: 2 kg whey concentrada chocolate 1 kg malto glutamina e uma regata foda da Growth. Parabens pela eficiencia, agora vamo em busca dos resultados...
Posts Recomendados