Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Novamente a sua caixa de entrada está cheia.

Fernandows agora eu exclui tudo da caixa... está vazia!

hahaha

Aguardando...

Abraço

Postado

Fala Fernando, vou volta a ser cliente devido a promoção de frete !

Único problema da loja era o frete que pra alguns locais ficava bastante alto,mas graças a promoção vai ajudar ! :D

Tenho algumas dúvidas...

Essa promoção do frete é permanente?
Por que você não usam Bcaa em pó ?

Qual a previsão de lançamento de WPC,WPI,MALTO,Milk Protein com sabores?

Obrigado =D

Postado

Fernando não li o restante do topico, mas pq algumas perguntas "simples" vc não responde no forum mesmo? pois algumas perguntas é comum para muita gente hehe

estou voltando a treinar e estou querendo comprar novamente com vc e tenho algumas perguntas que ja foram feitas aqui no seu topico hehe

Postado

Como já informado anteriormente, não respondemos no tópico devido a termos mais de 400 páginas.

Sendo assim, caso a mesma pergunta tiver sido respondida já na página 452, irá se repetir inúmeras vezes nas demais páginas, além do cliente não ser notificado da resposta (o que ocorre quando a reposta é realizada por MP).

Ficamos à disposição.

Postado

Fernando, depositei o valor do meu pedido sábado (sei que o banco naum trabalha no fds) por envelope, qual o prazo médio pra vcs receberem a confirmação do pagamento??

e aproveitando, tem previsão pra lançar os novos produtos?

Postado

Fernando, uma dica creio que ajudaria muitos clientes, adcionar PagSeguro como metodo de pagamento. Porque o Bcash explora demais e fica muito mais caro.....Obrigado pela atenção.

Postado

Fernando, a taxa para pagamento via boleto no valor de 2.70 esta aparecendo também na opção de pagamento via cartão de credito, esta certo isso?

meu pedido esta em 310.05 incluindo frente, por favor veja quanto fica as parcelas (03xs) no visa.

obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...