Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Quando vai chegar creatina e malto? Queria fazer uma compra só, então por isso vou esperar pra já pedir Whey, Albumina, Multivitaminico e esses dois que estão indisponíveis

gggggggggggggggggggggggu.jpg

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Muito bom, chegou dentro da data, tudo certo. (ssa - demorou 8 dias uteis contando com sabado ).

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado

Acabei de comprar pelo site 2kg whey 80%

Ruann Michell Mota

Valor R$133,10 Transferência já efetuada para sua conta BB por gentileza agiliza o envio abraço ...

Postado

Conheço a marca alguns meses, recebi algumas indicações, mas tenho medo de comprar, entendo o motivo do preço ser mais barato por causa das faltas de impostos, mas mesmo assim ainda tenho medo de comprar e ser algum tipo de placebo...

Desculpe expor minha opinião, creio que não sou o único a ter esse medo, mas estou aqui na tentativa de reverter esse quadro.

Agradeço a paciência desde já.

Postado

tarcio, acredito ou não, tive o mesmo medo.

conferir cnpj, vi mil topicos, procurei por reclamações... tudo parecia perfeito.

Arrisquei pedir, e chegou tudo certo.

*pedi na sexta retrasada e chegou em ssa sexta, mas só foi entregue essa segundasegunda ( tem o codigo de rastreamento do correio.. e pá)

"BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."

Postado

Peço desculpas, não fui claro na minha postagem, quero de ante-mão deixar claro que não quero criar polemicas sobre o assunto.

Quero sim testar a posição para tomar um decisão.

Minha maior duvida seria em nunca ter visto um whey que prometa ser tão bom com preço tão baixo entende?

Todos os produtos são muito em conta.

Outra duvida, a creatina é da creapure?

abraços e desculpe

Postado

produtos chegaram aki tranuilo foi bem rapido e bem embalado tbm....uma duvida esse scoop que veio na caixa é do whey ne? quantas gramas ele é...vlw

Postado

E ai Fernandows blz?

Por que vcs nao vendem caseina pura, ja que utilizam para o milk protein? quando vai estar disponivel o milk protein?

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

A confirmação de pagamento deve ser realizada através do link "Confirmar Pagamento" contido no site.

Ficamos no aguardo.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Sou novo aqui pelo fórum, mas useipr tirar várias dúvidas, mas queria saber agora sobre a venda dos suplementos. Já pedi produtos da growth por indicação de amigos, mas queria saber sobre whey isolado do Hilmar e da Glanbia, onde comprar e com quem, porque percebi que eles são bem comentados aqui no fórum. Valeeu.

Postado

Sou novo aqui pelo fórum, mas usei pra tirar várias dúvidas, mas queria saber agora sobre a venda dos suplementos. Já pedi produtos da growth por indicação de amigos, mas queria saber sobre whey isolado do Hilmar e da Glanbia, onde comprar e com quem, porque percebi que eles são bem comentados aqui no fórum. Valeeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.