Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Quando vai chegar creatina e malto? Queria fazer uma compra só, então por isso vou esperar pra já pedir Whey, Albumina, Multivitaminico e esses dois que estão indisponíveis

Postado

Conheço a marca alguns meses, recebi algumas indicações, mas tenho medo de comprar, entendo o motivo do preço ser mais barato por causa das faltas de impostos, mas mesmo assim ainda tenho medo de comprar e ser algum tipo de placebo...

Desculpe expor minha opinião, creio que não sou o único a ter esse medo, mas estou aqui na tentativa de reverter esse quadro.

Agradeço a paciência desde já.

Postado

tarcio, acredito ou não, tive o mesmo medo.

conferir cnpj, vi mil topicos, procurei por reclamações... tudo parecia perfeito.

Arrisquei pedir, e chegou tudo certo.

*pedi na sexta retrasada e chegou em ssa sexta, mas só foi entregue essa segundasegunda ( tem o codigo de rastreamento do correio.. e pá)

Postado

Peço desculpas, não fui claro na minha postagem, quero de ante-mão deixar claro que não quero criar polemicas sobre o assunto.

Quero sim testar a posição para tomar um decisão.

Minha maior duvida seria em nunca ter visto um whey que prometa ser tão bom com preço tão baixo entende?

Todos os produtos são muito em conta.

Outra duvida, a creatina é da creapure?

abraços e desculpe

Postado

Sou novo aqui pelo fórum, mas useipr tirar várias dúvidas, mas queria saber agora sobre a venda dos suplementos. Já pedi produtos da growth por indicação de amigos, mas queria saber sobre whey isolado do Hilmar e da Glanbia, onde comprar e com quem, porque percebi que eles são bem comentados aqui no fórum. Valeeu.

Postado

Sou novo aqui pelo fórum, mas usei pra tirar várias dúvidas, mas queria saber agora sobre a venda dos suplementos. Já pedi produtos da growth por indicação de amigos, mas queria saber sobre whey isolado do Hilmar e da Glanbia, onde comprar e com quem, porque percebi que eles são bem comentados aqui no fórum. Valeeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...