Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Opa fernando, eu vou comprar 2 potes de leucina + bcaa ou multivitamínico só que eu preciso saber o valor de intermediação do Bcash, como eu vou pagar com cartão tenho que saber o valor para encaixar no orçamento que tenho disponível no momento, tem condições de você me informar?

Grande abraço

Postado (editado)

Estou interessado em comprar, quanto tempo demora em media pra chegar? moro em bom jardim-rj

voce vende termogenico tbm?

os scoops que vem são de quantas gramas?

Editado por Tiito
Postado

sei que não é uma data certa... mas tem alguma previsão de quando irá adicionar sabor ?

Ainda não temos uma data, uma vez que estamos testando os sabores e solicitando liberação para realizar a venda.

Postado (editado)

Oi fernandows, beleza? Cara desculpa se eu não vi no site, mas se eu pedisse 3 Wheys 80% Concentrado (165 reais sem o frete), aqui para Ribeirão Preto-SP você saberia me dizer quantos dias seria o prazo de entrega, e quanto ficaria?
Obrigado, valeu!!

Editado por Hnky
Postado (editado)

Comprei R$550,00 reais à vista na growth que chegou hoje 30/01/13. 5kg de whey, 3kg albumina, entre outros. Só não gostei do aspecto da creatina, já veio empedrada, úmida, nao com seu aspecto retilíneo uniforme e cristalino. Ao contrário, está toda envolta de pedrinhas de todos os tamanhos, como se já estivesse muito tempo no estoque, velha. Ou ainda devido a má conservação. Minha crítica é só em relacao a isso. Nao gostei nem um pouco.

O sabor do whey (apesar de ser sem sabor) na minha opinião é muito gostoso de se tomar, só quem é marica mesmo que não gosta.

Abraço.

Editado por luttz
Postado

Por mim nem seria necessario adição de corantes e sabores... O produto puro de verdade é o que interessa!
Quando vocês começarem a vender com sabores, ainda vai ter opção de whey puro (sem sabor ou corantes)?
Whey com sabores vão ser mais caras?

Postado (editado)

Oi Fernando, tudo bem?

Estou pensando em fazer um pedido na growth, mas tenho algumas dúvidas.

1. Considerando a concentração de proteínas e o preço você acha que compensa mais compara o isolado ou concentrado. Eu tenho uma leve intolerância à lactose, mas nunca tive problemas com whey concentrado de baixo carbo - já usei o whey ON que não é 100% iso (só com leite, queijos e iogurte).

2. Quanto ao sabor do whey, lembra algo como leite em pó ou é totalmente inodoro?

3. O milk protein não dissolve? Quando misturado com pouca água ele apresenta uma consistência semelhante à caseína(fica duro, tipo um creme)? E o sabor dele, é semelhante ao whey?

4. A leucina pode substituir o BCAA como anticatabólico e acelerador da recuperação?

Desculpe tantas perguntas rs

Obrigada.

Editado por AnaCarol
Postado

Grande Fernando,

Tenho uma pequena dúvida: Se eu fizer o pedido hoje e o depósito também for feito hoje, quando minha encomenda seria postada nos correios?
Ah, existe a possibilidade daquele combo 2kg whey+ 1 bcaa? haha

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...