Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Opa fernando, eu vou comprar 2 potes de leucina + bcaa ou multivitamínico só que eu preciso saber o valor de intermediação do Bcash, como eu vou pagar com cartão tenho que saber o valor para encaixar no orçamento que tenho disponível no momento, tem condições de você me informar?

Grande abraço

Postado

Fernando, tem como você me enviar uma lista com seus suplementos, preços e o procedimento de pagamento?

De preferência pré treinos e queimadores.

Postado

Estou interessado em comprar, quanto tempo demora em media pra chegar? moro em bom jardim-rj

voce vende termogenico tbm?

os scoops que vem são de quantas gramas?

Editado por Tiito

Postado

Se eu efetuar e pagar ainda hoje pela internet um pedido de 1kg de whey + 1kg de albumina, quanto tempo demora em média para chegar pelo frete mais barato? Jacareí-SP

Postado
  • Autor

sei que não é uma data certa... mas tem alguma previsão de quando irá adicionar sabor ?

Ainda não temos uma data, uma vez que estamos testando os sabores e solicitando liberação para realizar a venda.

Postado

Oi fernandows, beleza? Cara desculpa se eu não vi no site, mas se eu pedisse 3 Wheys 80% Concentrado (165 reais sem o frete), aqui para Ribeirão Preto-SP você saberia me dizer quantos dias seria o prazo de entrega, e quanto ficaria?
Obrigado, valeu!!

Editado por Hnky

Postado

Dextrose é uma boa sugestão de produto :hair: Com certeza iria utilizar.

A adição de sabor é uma coisa que não me importo, quanto menos aromas artificiais e corantes tiverem na suplementação, mais puro ele é. :mario:

Postado

Comprei R$550,00 reais à vista na growth que chegou hoje 30/01/13. 5kg de whey, 3kg albumina, entre outros. Só não gostei do aspecto da creatina, já veio empedrada, úmida, nao com seu aspecto retilíneo uniforme e cristalino. Ao contrário, está toda envolta de pedrinhas de todos os tamanhos, como se já estivesse muito tempo no estoque, velha. Ou ainda devido a má conservação. Minha crítica é só em relacao a isso. Nao gostei nem um pouco.

O sabor do whey (apesar de ser sem sabor) na minha opinião é muito gostoso de se tomar, só quem é marica mesmo que não gosta.

Abraço.

Editado por luttz

topocodigogu8sm7.jpg

Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça.

É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer:

Vou chegar até o final custe o que custar.

Postado

Opa td bom Fernandows....queria saber se tem algum cupom de desconto do site de vcs ??

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos e nos kits contidos no site.

Segue uma promoção ativa referente ao frete: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Postado

Por mim nem seria necessario adição de corantes e sabores... O produto puro de verdade é o que interessa!
Quando vocês começarem a vender com sabores, ainda vai ter opção de whey puro (sem sabor ou corantes)?
Whey com sabores vão ser mais caras?

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Oi Fernando, tudo bem?

Estou pensando em fazer um pedido na growth, mas tenho algumas dúvidas.

1. Considerando a concentração de proteínas e o preço você acha que compensa mais compara o isolado ou concentrado. Eu tenho uma leve intolerância à lactose, mas nunca tive problemas com whey concentrado de baixo carbo - já usei o whey ON que não é 100% iso (só com leite, queijos e iogurte).

2. Quanto ao sabor do whey, lembra algo como leite em pó ou é totalmente inodoro?

3. O milk protein não dissolve? Quando misturado com pouca água ele apresenta uma consistência semelhante à caseína(fica duro, tipo um creme)? E o sabor dele, é semelhante ao whey?

4. A leucina pode substituir o BCAA como anticatabólico e acelerador da recuperação?

Desculpe tantas perguntas rs

Obrigada.

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

Grande Fernando,

Tenho uma pequena dúvida: Se eu fizer o pedido hoje e o depósito também for feito hoje, quando minha encomenda seria postada nos correios?
Ah, existe a possibilidade daquele combo 2kg whey+ 1 bcaa? haha

Abraço.

"Mind is everything"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.