Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Pense bem, se vc ultilizar a whey protein pura no pós treino, o corpo vai usar a proteína como fonte de energia, vc nao quer isso é claro, entao faça como eu, compre uma maltodextrina com sabor de sua preferencia, e adicione no seu shake proteíco 50g de carboidrato (maltodextrina).

Obrigado Brother, então a cada shake adiciono 50 g de malto, só uma duvida, o shake de proteina é de 30g indicado no rotulo, é o q vc costuma utilizar ?

Valeu

Postado

Fernando bom dia, estou comprando 1 whey concentrado 1 whey iso 1 albumina e uma malto....total de R$ 168,00 + 22,40 frete...rola alguma cupom de desconto ? tem como tirar o juros do cartao em 3x pelo menos ? Obrigado

Postado

fernandows... Meu pedidos acabaram de chegar =)

Minha dúvida é sobre o scoop... no site diz 10 gramas...

Se vê o video dá pra vê que 3 Scoops do Jack 3D (5.5g ) entraram numa boa... ( 5.5 + 5.5 + 5.5 = 16.5 )

Como ele falou colocando 4 scoops ultrapassa 20 gramas !

Então realmente o Scoop que vem é de 20grams,correto ?

Postado

Bom dia,

O scoop é enviado com o whey protein e não com a creatina.

O scoop comporta 10g do whey protein.

A quantidade que o scoop comporta vai variar conforme a densidade do produto.

Em nenhum momento a Growth Supplements informou que o scoop comportava 10g de creatina.

Postado

Fernando, comprei um whey recentemente junto com outros produtos e na descrição do produto(whey protein 80%) no site diz que acompanha um scoop de 10g, porém não recebi o scoop. Espero que me envie um scoop ou algum desconto respectivo ao valor do scoop.

Obrigado

Postado (editado)

Fiz minha primeira compra no site da growth.

O atendimento é muito bom, os suplementos foram postado logo após a confirmação do pagamento e demorou apenas 3 dias para chegar na minha casa.

Agora é só usar e ver os resultados.

Editado por Will C
Postado

Fiz minha primeira compra no site da growth.

O atendimento é muito bom, os suplementos foram postado logo após a confirmação do pagamento e demorou apenas 2 dias para chegar na minha casa.

Agora é só usar e ver os resultados.

Agradecemos pela referência!!

Postado (editado)

Fiz um pedido dia 30/10 e até o momento não recebi o código de rastreamento. Houve algum problema?

Pedido:

101713

Editado por edupina
Postado

Prezado,

Favor conferir a caixa de lixo eletronico ou Spam do seu e-mail.

A SRO está contida também no site.

Segue cópia:

PG170527879BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 01/11/2012 15:27 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP 31/10/2012 16:25 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Encaminhado Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 31/10/2012 14:49 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Postado

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Postado

Olá Fernando, já fui cliente umas 5 vezes e sempre fui bem atendido... gostaria de fazer mais um pedido,, vc manda os produtos no sábado se eu pagar no sábado?

Entrei de férias da facul e quero voltar aos treinos...e outra, o Milk tá em falta?

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...