Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

fala fernando , estou prestes a fazer uma compra pro pessoal de academia aki , gostaria de saber c tem algum cupom de desconto ou promoção pro pessoal do forum , vlw!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Cafeína já era mesmo grande? Sem jeito "mesmo"?

abraço kk

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado

Pense bem, se vc ultilizar a whey protein pura no pós treino, o corpo vai usar a proteína como fonte de energia, vc nao quer isso é claro, entao faça como eu, compre uma maltodextrina com sabor de sua preferencia, e adicione no seu shake proteíco 50g de carboidrato (maltodextrina).

Obrigado Brother, então a cada shake adiciono 50 g de malto, só uma duvida, o shake de proteina é de 30g indicado no rotulo, é o q vc costuma utilizar ?

Valeu

Postado

Fernando,

Tem algum produto que nao tem no site? Pode me enviar a lista ?

DeadLift Fan #126 (158Kg 2reps)

Squat Fan #23 (160Kg 6reps)

Postado

Fernando bom dia, estou comprando 1 whey concentrado 1 whey iso 1 albumina e uma malto....total de R$ 168,00 + 22,40 frete...rola alguma cupom de desconto ? tem como tirar o juros do cartao em 3x pelo menos ? Obrigado

Impossível é uma opinião e não um fato !

Postado

minha duvida é qual a diferenças do concentrado para o isolado, e se dividir no cartão a compra se os preços continuam iguais !

Postado

fernandows... Meu pedidos acabaram de chegar =)

Minha dúvida é sobre o scoop... no site diz 10 gramas...

Se vê o video dá pra vê que 3 Scoops do Jack 3D (5.5g ) entraram numa boa... ( 5.5 + 5.5 + 5.5 = 16.5 )

Como ele falou colocando 4 scoops ultrapassa 20 gramas !

Então realmente o Scoop que vem é de 20grams,correto ?

Postado
  • Autor

Bom dia,

O scoop é enviado com o whey protein e não com a creatina.

O scoop comporta 10g do whey protein.

A quantidade que o scoop comporta vai variar conforme a densidade do produto.

Em nenhum momento a Growth Supplements informou que o scoop comportava 10g de creatina.

Postado

Fernando, comprei um whey recentemente junto com outros produtos e na descrição do produto(whey protein 80%) no site diz que acompanha um scoop de 10g, porém não recebi o scoop. Espero que me envie um scoop ou algum desconto respectivo ao valor do scoop.

Obrigado

"Now my conscience shall dictate my way

No more apologies, no more mistakes."

Terra 4x8: 132

Terra 1RM: 168

Terra 1RM (RAW): 158

Postado

Comprei o Whey isolado e vi que o pedido foi enviado hoje. Qual a média de tempo pra chegar no Rj via pac?

Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.

Postado

Fiz minha primeira compra no site da growth.

O atendimento é muito bom, os suplementos foram postado logo após a confirmação do pagamento e demorou apenas 3 dias para chegar na minha casa.

Agora é só usar e ver os resultados.

Editado por Will C (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Fiz minha primeira compra no site da growth.

O atendimento é muito bom, os suplementos foram postado logo após a confirmação do pagamento e demorou apenas 2 dias para chegar na minha casa.

Agora é só usar e ver os resultados.

Agradecemos pela referência!!

Postado
  • Autor

Prezado,

Favor conferir a caixa de lixo eletronico ou Spam do seu e-mail.

A SRO está contida também no site.

Segue cópia:

PG170527879BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 01/11/2012 15:27 CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP 31/10/2012 16:25 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Encaminhado Encaminhado para CTE FLORIANOPOLIS/GTURN3 (BLUMENAU) - BLUMENAU/SC 31/10/2012 14:49 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Postado

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).

Ind. de suplementos Growth Supplements.

CNPJ: 10.832.644/0001-08

Postado

Realizei minha primeira compra, chegou em 4 dias úteis (PAC), achei rápido.

Agradeço pelo ótimo atendimento!

Postado

Olá Fernando, já fui cliente umas 5 vezes e sempre fui bem atendido... gostaria de fazer mais um pedido,, vc manda os produtos no sábado se eu pagar no sábado?

Entrei de férias da facul e quero voltar aos treinos...e outra, o Milk tá em falta?

Abraço!

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.