Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Eae...Qual a consistencia da Soy Protein de vocês? Pó? Farelo?

E quanto ao Whey, se usar o scoop da ON vou ter os 30g de produto tbm?

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandows,

vou fazer a minha segunda compra, algo em torno de R$90... rola algum desconto pro frete? deu quase 20% do valor da compra...

abracos

Six steps to sucess:

1# trust yourself;

2# break some rules;

3# don't be afraid to fail;

4# don't listen to the naysayers;

5# work like a hell;

6# give something back;

Postado

E ae Fernando blz,

pretendo fazer uma compra de 1 kg de whey protein isolado 1 kg de whey concentrado e duas l-glutaminas,gostaria de saber se posso ganhar algum desconto,

e o prazo de entrega, moro em Macaé-RJ, o pagamento sera feito no boleto e o serviço sera o Pac-Rj que vcs disponibilizam para entregas no estado do Rio.

aguardo resposta.

Postado

queria está fazendo esse pedido :

Whey Protein Isolado 90% - 72R$

ZMA - 20R$

Vitamínico e Mineral - 20R$ x 2 = 40R$

Vitamina C - 10R$

cep 40310-260 , quanto sairia com frete , e se possível um desconto ? pagamento por boleto , avista ou transferência online...

e quanto tempo mais ou menos pra chegar? obrigado.

Postado

Fala Fernando, tudo certo?

Estou interessado no Whey Protein Isolado 90% - R$72

Pretendo comprar 4 unidades no boleto. Seria possível um cupom de desconto? Meu CEP é: 01314-000.

Agradeço desde já.

Postado

@fernandows

Produto código: 91726.

Chegou com sucesso, entrega super rápida, obrigado.

Entrarei em contato em breve.

Editado por sleepsurfsex

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Gostaria q vc conferisse o numero de rastreio do pedido 92165, pq parece ter acontecido algo de errado( ou é dakele jeito msm).

vlw

Postado

Gostaria de saber o prazo de validade da whey protein, porque to querendo aproveitar o frete e comprar logo 6 quilos pra usar em alguns meses. grato.

Postado

Bom, recebi a encomenda que solicitei, e so tenho a elogiar, tanto o atendimento, como a qualidade do produto. Comprei 2kg de whey isolado + 1kg de albumina, chegaram no prazo informado, lacrados, com nota e tudo. A respeito do gosto, nada de mais, tomei com dextrose sem sabor tambem, é o gosto é bom, perto da albumina, é 100x melhor, gosto nao interfere em nada no whey. Dissolubilidade é bom, dissolve bem.. Resumindo, o produto é de otima qualidade, nao deixa a desejar em nada.

Compro e continuarei comprando, proxima sera uma creatina, que ja está a caminho :)

tirando o frete so que é meio salgadinho, mais ta de boas, pra mim ainda acaba valendo o cxb

vlw

Postado

putz, tava querendo comprar aqueles kits que tem um descontinho, o kit promocional, eles vão voltar fernando? valeu!

Postado

Boa tarde, gostaria de comprar um whay seu mas o frete para Piracicaba 13432-312 quebra as pernas...tem como dar um desconto no frete ? ai eu pegaria 2 no caso..

Postado

Fernando li uma vez que você poderia vender BCAA sem ser nas capsulas... e sim no peso... por quanto vc faria 500g de BCAA ? pro cep : 60310401 ?

tô afm de fazer uma compra mas acho o frete meio caro... teria como arrumar desconto?

mesma duvida, vc vende BCAA sem ser nas capsulas, e sim no peso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.