Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows,

vou fazer a minha segunda compra, algo em torno de R$90... rola algum desconto pro frete? deu quase 20% do valor da compra...

abracos

Postado

E ae Fernando blz,

pretendo fazer uma compra de 1 kg de whey protein isolado 1 kg de whey concentrado e duas l-glutaminas,gostaria de saber se posso ganhar algum desconto,

e o prazo de entrega, moro em Macaé-RJ, o pagamento sera feito no boleto e o serviço sera o Pac-Rj que vcs disponibilizam para entregas no estado do Rio.

aguardo resposta.

Postado

queria está fazendo esse pedido :

Whey Protein Isolado 90% - 72R$

ZMA - 20R$

Vitamínico e Mineral - 20R$ x 2 = 40R$

Vitamina C - 10R$

cep 40310-260 , quanto sairia com frete , e se possível um desconto ? pagamento por boleto , avista ou transferência online...

e quanto tempo mais ou menos pra chegar? obrigado.

Postado

Fala Fernando, tudo certo?

Estou interessado no Whey Protein Isolado 90% - R$72

Pretendo comprar 4 unidades no boleto. Seria possível um cupom de desconto? Meu CEP é: 01314-000.

Agradeço desde já.

Postado

Bom, recebi a encomenda que solicitei, e so tenho a elogiar, tanto o atendimento, como a qualidade do produto. Comprei 2kg de whey isolado + 1kg de albumina, chegaram no prazo informado, lacrados, com nota e tudo. A respeito do gosto, nada de mais, tomei com dextrose sem sabor tambem, é o gosto é bom, perto da albumina, é 100x melhor, gosto nao interfere em nada no whey. Dissolubilidade é bom, dissolve bem.. Resumindo, o produto é de otima qualidade, nao deixa a desejar em nada.

Compro e continuarei comprando, proxima sera uma creatina, que ja está a caminho :)

tirando o frete so que é meio salgadinho, mais ta de boas, pra mim ainda acaba valendo o cxb

vlw

Postado

Fernando li uma vez que você poderia vender BCAA sem ser nas capsulas... e sim no peso... por quanto vc faria 500g de BCAA ? pro cep : 60310401 ?

tô afm de fazer uma compra mas acho o frete meio caro... teria como arrumar desconto?

mesma duvida, vc vende BCAA sem ser nas capsulas, e sim no peso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...